Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o marido

6e7e428b200d334d364ac603d54f2248

O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana Souza Sinara Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.

A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela.

Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…

Adaptado de youpublic

  1. $$ celso oliveira $$

    31 de julho de 2013 em 10:48

    resumo da historia os dois são safados

  2. Luiz Machado

    19 de abril de 2013 em 16:48

    E o Marido dela continua corno

  3. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    17 de abril de 2013 em 19:40

    Silvana Souza Sinara Silva A MÃO DELA GOSTA DE S NÉ?

  4. Luli Milena

    30 de outubro de 2012 em 17:22

    isso é mto tosco…raciocinando…se ele não gastasse dinheiro com prostitutas , ela não precisaria de dinheiro consequentemente não se prostituiria e não passaria por essa situação(não que tenha sido uma atitude plausivel da parte dela mas efim..), fim da hist´ria, a culpa é totalmente dele e os dois deveriam apanhar ele por ser vagabundo e gastar dinheiro com prostituta e ela por ser burra e não conseguir achar uma saida melhor…

  5. Roberta Mil

    29 de junho de 2012 em 18:32

    “…
    Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela….””Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…”
    Como é que é? não era o marido? depois virou pai?

    • Roberta Mil

      29 de junho de 2012 em 18:37

      PUUUTIZ AGORA ENTENDI A PARTE FINAL , EU LI RAPIDO D; EXCLUI MEU COMENTARIO?

  6. John Constantine

    25 de junho de 2012 em 22:13

    Belas Nádegas haushauhsaus

  7. Deto'

    5 de abril de 2012 em 15:59

    Tenso é o nome da mulher : Silvana Souza Sinara Silva
    S S S S.. lol

  8. Noelia Santos

    19 de janeiro de 2012 em 23:23

    se essa moda pega, coitadas delas!!!!kkkkkk,!!! eita azar !!!!!!

  9. Anônimo

    18 de dezembro de 2011 em 11:42

    Nem mulher e nem marido prestam… Queria saber quem é ele pra querer dar com o pedaço de ferro na mulher que é prostituta se ele é o primeiro que corre atrás dos serviços de uma… Taí o casamento perfeito.

  10. edvanalexandre

    2 de dezembro de 2011 em 12:13

    Cuidado mulheres que querem ter um caso, o Urso pode estar mais perto do que vcs imaginam!! ^^

  11. Tsukamoto Yakumo

    1 de dezembro de 2011 em 21:05

    Ah que idiota!!!

  12. bichodoido

    1 de dezembro de 2011 em 12:28

    Pular várias cercas… que irônico

  13. Carla Bullock

    21 de novembro de 2011 em 15:57

    kkkkkkkkkkkk…muito azarada!

    http://www.carlaacompanhante.blogspot.com

  14. jeanpierregraphics

    26 de setembro de 2011 em 16:30

    She look like a soft music artist in California OLE

  15. jeanpierregraphics

    26 de setembro de 2011 em 16:29

    We would love having client in Limousine San Diego like that YEAH

  16. jeanpierregraphics

    26 de setembro de 2011 em 16:27

    love it

  17. jeanpierregraphics

    26 de setembro de 2011 em 16:27

    How that is possible A beautiful girl like that  Thanks for sharing this funny photo
    Hotel Management Company

  18. Anônimo

    25 de setembro de 2011 em 13:41

    This is too bad we can see her face http://mountainviewhotels.wordpress.com/

  19. Antonio carlos

    20 de setembro de 2011 em 23:51

    eeeeeeeeeeeeeee esta mulher só não e mais azarada por falta de espaço.

  20. Antonioredivo

    19 de setembro de 2011 em 13:04

    Ela  devia se tornar puta de família.
    Ou então desistir de ser puta, pois se da primeira vez seria com o pai e a  segunda com o marido, então  tá mais comprovado que ser puta não vai dar certo pra ela.

  21. carloponzi

    18 de setembro de 2011 em 17:07

  22. Gabi Lennon

    27 de agosto de 2011 em 11:19

    ahuahuahauhauhauahu

  23. Maurao Reis

    22 de agosto de 2011 em 12:38

    nenhuma mulher deveria fazer este tipo de coisa ñ e .

  24. Maurao Reis

    22 de agosto de 2011 em 12:36

    com serteza esta ñ e azarada nunca pois se ele a pega ai sim ela estaria “ferrada mesmo”.

  25. Renata Silvestre

    20 de agosto de 2011 em 13:39

    Se fosse cmg ia ser o contrário: Imagina saber que meu marido marca encontro com prostituta? Pegava o ferro e ó DEAD XP

  26. Camila Lippel

    19 de agosto de 2011 em 10:28

    Se vcs querem trollar um bando de idiota que acredita numa notícia dessa, okay, agora, dizer que Blumenau é do INTERIOR de SC, que furada ein!
    Pelo menos pesquisa antes de publicar qualquer coisa, mesmo que mentira 😀

    TROLLADA: FAIL

    • Rafael

      20 de agosto de 2011 em 01:39

      Eu entendo de trolladas. Concordo com você.

  27. Kalo Nascimento

    18 de agosto de 2011 em 20:13

    O gata se você quér ser puta fique a vontade afinal a perereca é sua o que não pode é chifra o teu marido se não ele te mata, ja separou?

  28. João Fernandes

    18 de agosto de 2011 em 15:52

    Os dois se deram mal , pois um ia trair o outro , mas de tudo errado 

  29. Otavio Molina Mosca

    18 de agosto de 2011 em 11:55

    CORRE PRAS COLINAS AGORA NÉ, VADIA!!

  30. Brendow washington

    18 de agosto de 2011 em 09:54

    O CARINHA SEM SORTE….. AGORA UMA DUVIDA SE ELA QUERIA DINHEIRO E ELE TINHA PRA GASTAR ~~ QUAL O MOTIVO DA TRAIÇÃO?????

  31. Luna Terra

    17 de agosto de 2011 em 23:00

    toma safada 
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Aliice '

    17 de agosto de 2011 em 18:54

     ~ lol, eu moro em Blumenau e não fiquei sabendo disso até ler no Minilua ,   

    • Roberta Mil

      29 de junho de 2012 em 18:34

      É pq deve ser lorota…

  33. spawn

    17 de agosto de 2011 em 17:06

    essa mulher é mt tonta msm e o cara tbm como ele ñ notou q era corno
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (sou novo aki) 

  34. Anônimo

    17 de agosto de 2011 em 16:12

    Bem feito pra ela!!!
    Se eu fosse o cornão ainda dava uma surra nela a hora que chegasse em casa!!!!

    • Lukazz Potter

      17 de agosto de 2011 em 17:39

      mas ele tambem ta errado, ele foi trair ela com uma prostituta

  35. Lukazz Potter

    17 de agosto de 2011 em 13:39

    nossa, e eu pensando q eu era azarado!!
    pow, o cara tb teve azar, foi trair a mulher e ela soube e ainda fico com fama de corno

  36. Andrezao Brito

    17 de agosto de 2011 em 13:38

    UHASUHASUHASUHAS…. se ferro!

  37. Archimedes

    17 de agosto de 2011 em 11:30

    kkkkkk essa é azarada mesmo, mas acho errado fazer isso, se vender ou trair, perde a moral e o amor proprio. =(

  38. Wesley Santos

    17 de agosto de 2011 em 11:21

    ela mostrou que nao corre do pau corre do ferro

  39. Wesley Santos

    17 de agosto de 2011 em 11:20

    ELA mostrou que nao corre do pau corre do ferro kk

  40. Ana Carolina

    17 de agosto de 2011 em 09:39

    Por mim, levava umas “barradas”pra aprender  kkkkkkkkkkkk

  41. Iago Rocha

    17 de agosto de 2011 em 09:22

    não sei quem ta mais errado nos post a mulher ,o cara ,o pai dela ou o carinha que ta dando oi pra todas

    • Nany Yajima

      17 de agosto de 2011 em 16:17

      “não sei quem ta mais errado nos post a mulher ,o cara ,o pai dela ou o carinha que ta dando oi pra todas”
      Morri com esse comentário!!xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      • Anônimo

        17 de agosto de 2011 em 16:19

        Com certeza eh o carinha!!!!!!!!!!!!!!
        =D

        • Iago Rocha

          17 de agosto de 2011 em 19:05

          kkkkkkkkkkkkkkk obrigado por esclarecer a  minha duvida XD

  42. AVAISTRAKOV I

    17 de agosto de 2011 em 07:15

    E [email protected]* MESMO.

  43. Castiel

    17 de agosto de 2011 em 06:59

    Essa mulher foi safada pra car@#$%,mas o marido dela não tinha direito de querer bater nela,já que ele também pilou a cerca.Mas que foi engraçado,foi.Caraca,até o pai da mina?kkk

  44. Angel*

    17 de agosto de 2011 em 03:05

    ”uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o
    homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…”
    realmente sorte essa não tem mesmo  kkk’

  45. Herman Wolffang

    17 de agosto de 2011 em 02:08

    Essa se comprar um circo o anão cresce….Que dó…..

    Quanto a prostituição pro marido,bom,de um jeito ou de outro sempre pagamos não é ?

  46. Iron Alone

    17 de agosto de 2011 em 01:06

    LOl ESSA AE SE DEU MAL…

  47. Antônio Gabriel

    17 de agosto de 2011 em 01:02

    Aham , Padre.. vai tomar Toddynho vai, compre um caminhão, faça algo, pra Padre você não serve!

    • Igor Bastos

      17 de agosto de 2011 em 01:05

      Calma, Só Porque Ele Disse Algo a Ver com Uma Religião (Que Não Deve ser a Sua)
      Não Devemos Ataca-lo com Violência, Vamos Ser Amigáveis, o Mundo Precisa Mais Disso.

      • Antônio Gabriel

        17 de agosto de 2011 em 01:06

        Tô brincando raposinha do meu S2 *-*

        • Igor Bastos

          17 de agosto de 2011 em 01:07

          =D
          Valeu Antonio, um Abraço pra Você

          • Antônio Gabriel

            17 de agosto de 2011 em 01:09

            Fluffy, the motherfucking cute fox!

          • Igor Bastos

            17 de agosto de 2011 em 01:10

            Assim Eu Não Gosto > =(
            Você me Elogia “Cute Fox” Mas me Xinga ” Motherfucking” !

          • Antônio Gabriel

            17 de agosto de 2011 em 01:22

            AEHAUEHAUEHu.. é.. > .< , é que nem o apelido que o Fabricio te deu: Fluffy, the motherfucking fucking fox! XD

          • Igor Bastos

            17 de agosto de 2011 em 01:27

            Esse é Pior Ainda, Só Faz Xingar !
            Parece que os Miniluences Tem Como Prazer Xingar os Animais, Epa Corrigindo, Xingar a MIM

        • Iron Alone

          17 de agosto de 2011 em 01:07

          Man isso foi meio boiola….

  48. Adolfo Riquelme Vaz Junior

    17 de agosto de 2011 em 00:53

    Quando uma pessoa nao vive Jesus e isso e mais….Infeliz no casamento, infeliz no amor, sua auto estima baixa, nao se valoriza e tudo isso o diabo aplaude e a coloca neste ridiculo a ponto de sair em uma meio de comunicaçao para servir de chacota e risada, poderia ser uma irma nossa, uma mae , uma tia, prima, em fim uma amiga, sera que ela nao e digna de compaixao?
    Espero que nenhuma mulher principalmente a sua que as vezes nao cuidamos, faça o mesmo e nos nem saibamos, coloquemos nossa barba de molho e sejamos melhores homens para Deus e para a nossa familia principalmente quem colocou os nossos filhos no mundo a mulher que quando era no principio era a coisa mais linda e mais gostosa deste mundo.

    • Kalo Nascimento

      18 de agosto de 2011 em 20:29

      você tem rasão no seu ponto de vista, porem o pau que nasce torto morre torto quem tem vergonha na cara ja nasce com ela.

    • Igor Bastos

      17 de agosto de 2011 em 01:04

      Legal a Mensagem que Você Passou, mas Não é Bom Falar Sobre Coisas que Podem Começar Uma Polêmica, Tipo a Religião.
      Você Não Pode Afirmar que Quem Não “Vive Jesus”(Não Acredita) É Infeliz em Tudo.
      Fica Apenas a Dica.

    • Antônio Gabriel

      17 de agosto de 2011 em 01:01

      Aham Padre.. 

  49. Icaro

    17 de agosto de 2011 em 00:52

    Alguém aí reparou no nome dela? “Silvana Souza Sinara Silva”, coitada…. a mãe devia gostar mto da Sadia.

    • Igor Bastos

      17 de agosto de 2011 em 01:05

      Aushaushaushuahsuahsuashaushaushuahsuahsuahsuash
      Essa Levou o S ao Extremo XD

    • Icaro

      17 de agosto de 2011 em 00:54

      Essa levou a sério o comercial: “A vida com S é mais gostosa”, será mesmo? 

      • Victor Hugo

        17 de agosto de 2011 em 00:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Eu tinha percebido mas não comentei

  50. Victor Hugo

    17 de agosto de 2011 em 00:46

    Coitada virou prosituta pra descobrir que era traida.
    O cara num tinha direito de ficar nervoso.

    • Igor Bastos

      17 de agosto de 2011 em 01:06

      Pois é, Essa Família Tem Problemas =/

  51. Igor Bastos

    17 de agosto de 2011 em 00:07

    Putz, Essa Mulher Também quer Dar um Corno, Pra que Isso?
    Só se Meteu em Enrrascada ! XD

  52. Vinicius Pantoja

    16 de agosto de 2011 em 23:53

    O cara Trollou a mulher dele

  53. GD

    16 de agosto de 2011 em 23:40

    Ela ia era se dar bem, ganhar pra fazer uma coisa que já fazia de graça…

  54. Alma

    16 de agosto de 2011 em 23:06

    O legal que ela ainda nem começou a usar drogas .-.

    Tipo, primeiro programa dela!

    • resident

      16 de agosto de 2011 em 23:09

      primeiro e ultimo

  55. resident

    16 de agosto de 2011 em 23:03

    que tonta e azarada, e como o cara sabia que era ela?????

  56. Felipe Carim Caldas

    16 de agosto de 2011 em 22:45

    poha é cada coisa ushauhsuahsuashsuah.

    2 motivos, 1 ela ia cobrar do marido e 2 POHA ela é casada e profissa do sexo.

  57. Juliane Vale

    16 de agosto de 2011 em 22:43

    Ela se fuuuuuuuu…..huahauahauhauahaahaua!

    • Mario Almeida

      17 de agosto de 2011 em 01:59

      ola juliane

  58. JuhNogueira

    16 de agosto de 2011 em 22:42

    nossaa essa ai tem que tomar um banho de sal grosso.

    • Mario Almeida

      17 de agosto de 2011 em 01:58

      ola juhnogueira

    • Igor Bastos

      17 de agosto de 2011 em 01:38

      Um Banho de Sal Grosso, Um Descarrego Completo com Ervas, Fazer Uma Reza Braba Contra Mal Olhado, Limpar o Pé de Santo, Fazer Promessas, se Confessar, Rezar 2 mil Ave-marias, Fazer Uma Oferenda a Xogum e Oxalá, Fazer Uma Purificação com os Monges, Beber Água Santa e Pedir Pra Que Essa Maré de Azar Acabar !!!!!
      Se Isso Não Der Certo…..
      O Jeito Vai ter que se Conformar com o Marido.

      • Herman Wolffang

        17 de agosto de 2011 em 02:16

        Cara,acho que nem isso,quase certeza que Mick Jagger torce por ela….

        • Igor Bastos

          17 de agosto de 2011 em 02:22

          Aushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash
          Com Certeza !!!!!
          Mas Ele Ainda Ta Vivo?

          • Herman Wolffang

            17 de agosto de 2011 em 02:29

            Ta sim….Mesmo que morra,é que nem praga de mulher feia,é pra vida inteira….

          • Bruno Silva

            17 de agosto de 2011 em 12:21

            Será que é por isso que o Brasil ta perdendo até hoje depois da copa?

          • Herman Wolffang

            18 de agosto de 2011 em 09:59

            Não dúvido,praga de mulher feia é a pior coisa que existe no Mundo….

  59. JoON

    16 de agosto de 2011 em 22:42

    WTF? kkkkk os dois se lascaram

  60. K'

    16 de agosto de 2011 em 22:40

    RUN ! BITCH RUN !!!

  61. Leonardo Oliveira

    16 de agosto de 2011 em 22:39

    Nova modalidade de “Parkour”, deve ser mais refrescante….

  62. Doppelganger copycat

    16 de agosto de 2011 em 22:35

    a macumba ta solta nessa dai

  63. Gerlânio Muniz

    16 de agosto de 2011 em 22:34

    kkkkk não sei quem foi mais safado

  64. Dany Mininel

    16 de agosto de 2011 em 22:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando a gente pensa que já viu de tudo…

    • Roberto

      16 de agosto de 2011 em 22:46

      “Ai sim fomos surpreendidos novamente” Zagalo

      • Dany Mininel

        17 de agosto de 2011 em 22:53

        Tenso xD

  65. Nice! =) #Parei com o Minilua

    16 de agosto de 2011 em 22:16

    q vadia manow e pensar q tem mto cara q casa com mulher assim =)

  66. Yohan Kiel

    16 de agosto de 2011 em 22:14

    olha eu sou de blumenau e n sei dessa historia n.

  67. Anônimo

    16 de agosto de 2011 em 22:12

    kkkkkkkk coisa daqui de SC mesmo 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Pedro Henrique Sampaio Do Vale

    16 de agosto de 2011 em 22:10

    MSHAMSHAMSHAMSHMAHSAM q horror, q horror, é uma situação tragecomica, a ironia é a parada masi phoda do universo. MSAHAHSMASHA

  69. Micos e Pegadinhas

    16 de agosto de 2011 em 22:08

    Essa é antiga! Já tinha visto e até colocado no meu “Jornal” (meu blog)

  70. PYRAMID HEAD

    16 de agosto de 2011 em 22:06

    Alguém parou pra perceber que ela tava se prostituindo, ou seja, traindo o marido, aí o marido trai ela procurando uma prostituta que tensamente é ela mesma? kkk

    • Herman Wolffang

      17 de agosto de 2011 em 02:11

      Acho que o cara sabia que ela ia começar se prostituir,e resolveu ir pra mostrar que pegou no flagra,não acredito que foi tudo obra do acaso….

      • Igor Bastos

        17 de agosto de 2011 em 02:16

        E o Amante Virtual que Era o Próprio Pai Dela? Acha que Foi Por Acaso ou Não?
        Aushauhsuahsuahsuahsuash

        • Herman Wolffang

          17 de agosto de 2011 em 23:44

          Isso foi obra do cape##

          • Igor Bastos

            17 de agosto de 2011 em 23:46

            Aushaushuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahushuahsuahsuahsuahsuahsuahs
            Agora Eu Ri Demais !!!!!
            Isso é Coisa do CÃO !!!!!!!
            Corre !!!!!

    • Mario Almeida

      17 de agosto de 2011 em 01:56

      ola pamela

      • Igor Bastos

        17 de agosto de 2011 em 02:02

        Caia Fora ! Só Porque tem Braços que Mais Parecem Pernas ta se Achando é?
        Pra Mim Todo Homem Musculoso é Viado, me Desculpe se Ofendi Apenas Falei o que Tava Pensando.
        Mas Mesmo Assim, Sarta Fora !
        Ta Pensando o que? Oras

        • Herman Wolffang

          17 de agosto de 2011 em 02:12

          Esse cara ta desesperado,mandando oi pra todas garotas do Minilua….Mal dó que nenhuma responde….Forever Alone ashauhua

          • Igor Bastos

            17 de agosto de 2011 em 02:14

            Auhsauhsuahsuahsuahsuashaush
            Bem Feito !!!!
            Chega Assim Dizendo “Oi” pra Todas, Até Parece que Isso dá Certo u.u
            Forever Alone !!!!!!

          • Bruno Silva

            17 de agosto de 2011 em 12:18

            Ele deve ser psicopata.

    • Icaro

      17 de agosto de 2011 em 00:51

      Poder ser que o marido tenha suspeitado da moça ao ler o artigo no jornal, e para provar a “contratou” e ao confirmar, apelou.

    • Rejane Campos

      17 de agosto de 2011 em 00:12

      Comecei lendo mais não resistir rir demais e continuo rindo… mais na verdade não foi só a esposa que estava na traição além do esposo estava o Pai também…. desculpa mais essa foi uma das histórias que me fez mais rir, embora a coitada tenha ficado no desespero…. Pamela tem razão.

    • George Luiz

      16 de agosto de 2011 em 22:56

      ahhhhh a irônia… nada melhor que a irônia xD

    • Izabela

      16 de agosto de 2011 em 22:12

      sim !!
      os dois foram FDP na história. !!

    • Antônio Gabriel

      16 de agosto de 2011 em 22:10

      Não, não reparei não, afinal, o Post fala sobre a produção em massa de Bananas né? Muito interessante esse lado em que você vê as coisas.. ^.^

      • Bruno Silva

        17 de agosto de 2011 em 12:09

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. Nando

    16 de agosto de 2011 em 22:04

    kkkkkkk #rialto 

  72. luizaacacio

    16 de agosto de 2011 em 22:03

    Essa daí tem uma soorte… ‘-‘

  73. Dennis Fernandes

    16 de agosto de 2011 em 22:03

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demaais

  74. Zimmy

    16 de agosto de 2011 em 22:00

    Da próxima vez ela vai marcar um encontro em um cemitério e pra surpresa dela vai dar de cara com o tumulo do bisavô 

    • Antônio Gabriel

      16 de agosto de 2011 em 22:02

      E o vô dela vai ser o Coveiro ‘-‘.

      • taiza moreira

        18 de agosto de 2011 em 12:05

        você é um forever alone?para mim é um grande idiota!!!!

  75. Isa

    16 de agosto de 2011 em 21:59

    Aham, senta lá.

  76. Zóio verde

    16 de agosto de 2011 em 21:59

    “Após correr muito e pular várias cercas…”
    Essa parte só pode ter sido de sacanagem

    • Antônio Gabriel

      16 de agosto de 2011 em 22:01

      HAURHAUEHAUEAEHUAYHEUH, Verdade, não havia notado! XD

  77. From Hell

    16 de agosto de 2011 em 21:57

    tem seu lado bom
    o marido dela não gostava de pegar prostitutas?
    então tinha uma q comia de graça em casa e nem sabia heuheuehue

    • Iron Alone

      17 de agosto de 2011 em 01:01

      uashushauhsua

  78. Anônimo

    16 de agosto de 2011 em 21:57

    CONFESSO Q RI MT

    • Silly Salamence

      28 de junho de 2012 em 20:39

      somos 2

  79. Izabela

    16 de agosto de 2011 em 21:57

    Tooma puta safada !!

  80. Diogo Machado

    16 de agosto de 2011 em 21:55

    Pô… Notícia do G17 é foda, lá é tudo falso.

    • João Fernandes

      18 de agosto de 2011 em 15:49

      é um site humorístico

  81. Jéssica Helena

    16 de agosto de 2011 em 21:52

    eu ri kkkkkk’ 

    • Mario Almeida

      17 de agosto de 2011 em 01:54

      ola jessica

  82. Adriano Hidden®

    16 de agosto de 2011 em 21:52

    olhando essa foto eu pegava ela e vcs???…..pouta piada velha….pode me xingar …..

    • Zóio verde

      16 de agosto de 2011 em 22:00

      Imagens meramente ilustrativas

    • Gustavo Maia

      16 de agosto de 2011 em 21:53

      não gosto de puta

  83. Izabela

    16 de agosto de 2011 em 21:51

    Eu li isso a 3 dias em um site por aí.. ¬¬

  84. Joao pedro

    16 de agosto de 2011 em 21:50

    Vaaaaaaaaaaai!! kkkkkkkkkkkkk mulher burra, merecia apanha 

    • ShiniWolF

      17 de agosto de 2011 em 09:39

      burrice²

    • Heber Lamec

      16 de agosto de 2011 em 23:21

      L concordo com vc
      mas porra ela marco um encotro com o pai ah vá…

  85. Rayane Natalia

    16 de agosto de 2011 em 21:50

    nenhum dos dois tava dando no couro, ÇKBFIHDíejw ñ sei que é o mais errado dessa história tsc tsc

152 Comentários
mais Posts
Topo