Minilua

Garoto de 4 anos emociona a humanidade

É muito raro alguém realmente se preocupar com o próximo, definitivamente é algo incomum. Entretanto, um garoto de 4 anos, em seu quinto aniversário, pede de presente para os pais algo que, em primeira instância, não seria para ele: uma ajuda aos animais do abrigo da cidade em que mora. Seu nome é Ethan Wojdyla.

 

A mãe de Ethan, Kathleen, divulgou que ele é fã do canal “Animal Planet” e que, quando ele vê qualquer comercial na TV que mostre abrigos solicitando ajuda, ele diz: “Mamãe, mamãe, nós temos que ajudá-los!” Sua mãe sugere então o voluntariado, já que não tem mais condições de abrigar outro animal, pois já possuem dois cães e três gatos, por estarem desempregados e ainda com algumas dívidas.

O garoto, porém, é muito jovem para tal serviço. Uma pena, pois possui grandes atitudes…

Foi então que, uns poucos meses antes de seu aniversário, ficou sabendo que algumas crianças pedem doações ao invés de presentes. Ethan se empolgou com a ideia e decidiu “ganhar” essas doações.

Após um tempo, Kathleen perguntou ao filho se ele estava convencido de que era isso que queria e seu filho disse que sim. Ele já estava juntando alimentos, cobertores, e outros utensílios.

A Festa de aniversário de Ethan acontecerá hoje, dia 4, mas quem será presenteado será o abrigo Tom’s River, em New Jersey, com as doações coletadas por Ethan e sua família.

E então, o que acham da atitude do garoto? Ainda existe a esperança de que as crianças sejam a salvação da humanidade

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)