Goat Simulator: Bizarro ou apenas hilário?

Coffe Stain, essa é a desenvolvedora responsável por um dos games mais bizarros dos últimos tempos, e acredite, por mais bizarro que possa ser, o game fez uma fama gigantesca.

O jogo foi lançado no dia 1º de abril de 2014, pode até parecer pegadinha, afinal o dia do lançamento foi no dia conhecido como dia da mentira,  porém foi real.

unnamed

Mas no fim das contas do que o game se trata? Simples, simular a vida de uma cabra. Porque alguém faria isso? Na realidade ninguém sabe, apenas sabem que o game arranca boas risadas, afinal não é todo dia que podemos ver cabras andando de bicicletas, enfrentando zumbis e sair dando chifradas em tudo que se vê pela frente, não é mesmo? (se você é acostumado a ver cabra fazendo estas coisas, consulte um médico imediatamente). Se liga só nos videos:

Este vídeo em particular, faz uma paródia do clipe de lançamento de Dead Island que você pode ver abaixo, repare na semelhança que deixa todo o ar mais cômico.







É simplesmente impossível não notar as referências a diversas séries, filmes e games, tudo transformado para um mundo “bodesco” por assim dizer, e tentar não rir e se divertir jogando esta bizarrice.

E você já jogou? Comente!

Click to comment
mais Posts
Topo