Minilua

Google criou computador que pensa sozinho

Parece que o poderoso Google deu mais um passo no rumo da dominação mundial, pois após muito tempo de desenvolvimento no Google X, um laboratório secreto da empresa, um super computador que pensa sozinho foi lançado.

Quase todos os dias essa poderosa empresa está surgindo com invenções que nos deixam de queixo caído, primeiro o óculos que é quase um PC, chamado Google Glass, depois o carro que dirige sozinho e agora eles estão tentando chegar ao novo nível de tecnologia, criando computadores inteligentes iguais a seres humanos.

O super PC consegue usar a internet para aprender coisas e criar seus próprios conceitos com o passar do tempo. Nos seus primeiros dias de vida, ele descobriu o que é um gato, algo que parece bem sem noção, mas o fato de ele ter aprendido isso por si mesmo, sem a ajuda de alguém para lhe ensinar o que é um gato, é um avanço enorme na inteligência artificial.

Esse pode ser um pequeno primeiro passo, quem sabe daqui uns anos estaremos vivendo com alguns desses Google robôs por aí:

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.