Minilua

Google Fiber: A nova era da Internet!

O mundo inteiro exige novidades e a Google não poderia decepcionar quando o assunto é velocidade de navegação.

A partir desse ano, a cidade do Kansas foi a primeira a experimentar o inédito projeto que oferece televisão digital  e internet através de um sistema de última geração que conta com fibras óticas da melhor qualidade e promete vir com tudo pra cima da concorrência!

Batizado de Google Fiber, o novo implemento da Google oferece aos clientes cerca de 1gigabyte por segundo (Gbps) para download e upload e disponibiliza a assinatura de um pacote de TV, o Google Fiber TV, com 160 canais mais 1terabyte (Tb) de armazenamento no Google Drive.

O Google Fiber foi apresentado em Kansas City, através de um evento que teve a presença do vice-presidente de serviços de acesso da Google, Milo Medin.

“Não há necessidade de cabos, não há necessidade de lerdeza. Não haverá limite, não haverá restrições na velocidade. Estamos oferecendo uma velocidade de 1 gigabyte por segundo”, enfatizou Medin.

Essa revolução afetou diretamente as outras empresas concorrentes, que terão que suar a camisa para conquistar tal excelência em banda larga, e quanto ao Brasil? Até quando nos contentaremos com essa vagareza, já que nossa internet é considerada uma das mais lentas do mundo?

 

 

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos! Para me adicionar no Facebook:

Aline Santos