Minilua

O Google quer vencer a morte

O Google talvez seja a empresa mais visionária do mundo, que consegue ganhar dinheiro com ideias totalmente inovadoras, e agora seu novo projeto promete influenciar diretamente o quanto vivemos.

No mundo todo já existem algumas inciativas que buscam estender ou mesmo tornar nossa vida infinita, mas alguns projetos são meio mirabolantes ou são conduzidos por pessoas que não parecem ter o histórico necessário para tal façanha.

Só que agora o Google resolveu entrar na corrida por uma vida mais longa. Esse novo projeto da gigante da internet se chama Calico, que é uma empresa voltada para saúde com um único objetivo: Estender a vida humana.

O anúncio desse novo projeto foi feito por Larry Page, o manda chuva do Google. E a promessa é de que em 10 ou 20 anos, o Google tenha criado algumas das coisas que serão importantes para aumentar a vida humana ao máximo. Detalhes sobre o que exatamente ela vai fazer para isso, ainda não foram revelados, mas com todo o dinheiro e boas ideias que essa empresa tem, talvez ela seja a nossa melhor aposta para vencermos a morte de uma vez por todas.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/