Os grandes mistérios de Chaves

imagesChaves é o seriado mais querido do Brasil, conseguindo ser um sucesso por mais de 30 anos em nossa TV. E apesar de apresentar um gênero mais voltado para o humor, ele também possui seus mistérios, os quais nos deixam com a “pulga atrás da orelha”:




Onde o Chaves mora?

Todos imaginam que O Chaves mora dentro do barril, mas em uma conversa com Quico e Chiquinha ele desmente essa suposição e fala que mora com outra pessoa na casa de número 8, na própria vila. No mesmo momento em que admite isso, o Chaves tem a fala cortada por Seu Madruga e acaba não revelando quem é esse misterioso alguém que mora com ele.

misterio




Qual é o verdadeiro nome de Chaves no seriado?

No episódio da casa da Bruxa do 71, Seu Madruga fala que não se deve dar apelidos as pessoas, e logo Chaves diz que ninguém o chama pelo seu nome verdadeiro, assim Chiquinha acaba perguntando a ele que nome é esse, mas quando começa a responder ele é interrompido, deixando mais um mistério no ar.




O que tem no Chaves que faz todos rirem mesmo sabendo o que vai acontecer?

Se assistirmos alguns capítulos hoje, mesmo que sejam super repetidos, ainda vamos achar graça de todas aquelas cenas. Muitos dizem achar legal porque o humor é ingênuo, e as piadas não possuem duplo sentido.




Por que Seu Madruga sempre deve exatos 14 meses de aluguel?

Essa é uma das maiores incógnitas do seriado. Pode ser que seja explicado pelo fato de que a maioria dos episódios não têm continuação, só mesmo os especiais que possuem. E isso nos 111111111chavespermite acreditar que não há uma passagem de tempo no seriado.




Qual o número do apartamento de Dona Florinda?

Normalmente o número do apartamento da Dona Florinda é o 14. Entretanto no episódio dos “inseptos” o número é 42. E ainda, no episódio do dia de São Valentin e em alguns outros o número que aparece na porta do seu apartamento é o 24. Permitindo o benefício da dúvida: Qual é o verdadeiro endereço da Dona Florinda?




Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?

Esse personagem por si só, já é um grande mistério. Sabemos apenas que ele tem uma venda na esquina da vila, e com certeza deve ser muito, mas muito velho, pois em um dos episódios o Seu Madruga disse que quando ainda era criança vendia garrafas para ele. (Quem diria que o Seu Madruga havia “trabalhado” na infância!?).

Divulgue a matéria no Facebook e no twitter e pense nesses mistérios junto com seus amigos.

  1. Joao Vitor Santos Santana

    7 de julho de 2015 em 17:29

    QUAL O NÚMERO DO APARTAMENTO DE DONA FLORINDA?
    Simples, Dona Florinda nem sempre tinha dinheiro pra pagar o aluguel aí ela trocava os números da porta, aí seu Barriga ia cobrar o aluguel e via em sua lista que não havia nenhum morador no apartamento 42, e no dia de São Valentin Dona Florinda gastou muito dinheiro com o festejo e viu que não teria dinheiro pro aluguel e decidiu trocar os números da porta de novo, mas só que não sobrou nem pra comprar números novos pra porta então ela só inverteu a ordem dos números…

  2. Severo Snape

    7 de julho de 2015 em 07:45

    Humor ingênuo e piadas sem duplo sentido. É oque está em falta no Brasil

  3. Matheus Da Silva

    18 de março de 2014 em 22:16

    cara, num precisa ter sentido, é engraçado o Chaves e acabou…

  4. Anônimo

    24 de julho de 2012 em 21:38

    eu peskisei e o nome dele eh pablito del chavo y diniz este nome pode ser duvidoso mas o epsodio estava em espanhol a traduçao seria: pablo chaves denis

  5. Gabriel Victor

    2 de junho de 2012 em 15:31

    tem um video com essa foto
    e manda nós olharmos pra janela da dona florinda ai ele mostra em uma bola vermelha pra nós olharmos depois aparece o kiko que nam zumbi

  6. Gabriel Victor

    2 de junho de 2012 em 15:29

    cade o kiko nas fotos de cima

  7. Psycho The Cat

    27 de maio de 2012 em 03:39

    As vezes acho que Chaves poderia ser um episodio de Alem da Imaginação

  8. Anônimo

    9 de maio de 2012 em 21:17

    chaves é uma bosta, eu devo ter rido no maximo de 3 piadas, e n são aquelas merdas q repetem em todo o episodio eu odeio esse programa, Chapolin ja é mais engraçado pq n é tão repetitivo assim, inova de certo modo ja essa bosta de chaves NÃO

  9. Paloma

    9 de maio de 2012 em 20:43

    Meu esse negócio de “Os mistérios de não sei quem…” tá ficando muito idiota!!! Tem mistério em tudo também!!!!

    Acho melhor o Minilua para de postar essas coisas! É sério! Tem umas coisas que deram medo sim, que parecem ser reais demais (exemplo o Bob Esponja!). Mas tem outras que são muito idiotas!

  10. Brewnaum Uchiha

    31 de janeiro de 2012 em 16:36

    Tem episódios que ele e o carteiro devem 15 ¬¬

  11. bru noh

    13 de novembro de 2011 em 12:06

    Chaves!!! Épico e sem igual!!!
    Contendo mistérios ou não Chaves sempre Owna!!!

  12. Clara

    18 de outubro de 2011 em 00:11

    muito legal…quantos anos tem o dono da venda da esquina?

  13. Diego Buonocore Nunes

    10 de outubro de 2011 em 08:57

    Cara o seu madruga deve 14 meses de aluguel pq ele sempre paga , dai fica devendo os meses anteriores… é por isso 

  14. Wellington Martins

    9 de outubro de 2011 em 00:26

    HaHaHa eu não entendo porque eu ainda consigo rir com o chaves já que assisti aquilo milhares de vezes desde que nasci.

  15. Thallita Monteiro

    8 de outubro de 2011 em 12:50

    Olá , boa tarde 🙂 Cara , assisto Chaves desde pequena , e nunca reparei nesses ”detalhes” . Eu Já tinha visto em algum lugar falando sobre o numero da casa da Dona Florinda. Agora, sobre essa do dono da venda da esquina. puts, sinistro . Man, Adorei esse post .

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 13:35

      Sobre o dono da venda da esquina está na cara…… ele possui a pedra filosofal 
      Vende todo o ouro que cria (ficando rico)
      E usa o elixir da loga vida pra ser um highlander (imortal)

  16. yagohooker

    8 de outubro de 2011 em 00:14

    Eu achava que o nome do chaves era chesperito mas acho que esse é o nome do seriado em espanhol!

  17. Fox girl

    7 de outubro de 2011 em 23:30

    o tenso é o nome do personagem chaves ñ ser chaves >

  18. Super

    7 de outubro de 2011 em 23:27

    [img]http://2.bp.blogspot.com/_kKtVUCoKZes/TAgrz9zAvvI/AAAAAAAAA8k/-qmA_BgaFPI/s1600/seu-madruga.jpg[/img]

  19. Rômulo Costa

    7 de outubro de 2011 em 22:55

    E eu q nunca entendi a piada do “animal que come com o rabo” só o prof Girafales msm.

  20. Wellyngton Labes

    7 de outubro de 2011 em 20:47

    Vou dizer porque o Seu Madruga deve sempre 14 meses de aluguel: porque todo mês ele acha uma forma de fazer o Seu Barriga “perdoar” um ou dois meses de aluguel. 
    -O Seu Madruga já pintou a vila para pagar o aluguel;
    -Já consertou o carro do Seu Barriga;
    -Já deu a bola de boliche pelo perdão de parte da dívida;
    -Já deu o tecido “Made in Taubaté” em troca do perdão de parte da dívida;
    -Teve o episódio em que o Seu Barriga ameaçou despejar o Seu Madruga, mas acabou perdoando a dívida, quando descobriu que o Seu Madruga já lutou boxe;
    -E teve o episódio em que o Seu Madruga pagou de verdade um mês de aluguel, aquele em que ele é despejado de verdade.

    • viniciuspaulaalmeida

      8 de outubro de 2011 em 13:12

      Exatamente o que eu ia comentar.
      [img]http://i.imgur.com/pDBLY.jpg[/img]

  21. gabrielfc

    7 de outubro de 2011 em 20:20

    Há eu sou o 212 à comentar não é legal?

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 13:30

      a…… não sou mais…….

  22. Anônimo

    7 de outubro de 2011 em 18:02

    Já tinha reparado essas coisas desde de criança…mas essa é á graça.

  23. EXL Sérgio

    7 de outubro de 2011 em 15:05

    Sou o único que não curte chaves? X:

  24. Paula Souza

    7 de outubro de 2011 em 15:04

    minha amiga assistiu o episodio que o chaves ia revelar seu nome verdadeiro ela até me contou no outro dia que ficou super curiosa!! enada se ele responder!!

  25. Fael Sousa

    7 de outubro de 2011 em 14:31

    Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?

    em um episodio que assistir ontem reparei na parte em que o seu madruga pergunta se o chaves sabe quantos anos ele tem,
    e chaves responde que o seu madruga tem 50 anos
    dai seu madruga parabeniza o chaves pela resposta estar certa, mas pergunta como ele sabe, dai o chaves fala que o dono da venda da esquina  tem 25 anos e só é meio besta.

  26. Micos e Pegadinhas

    7 de outubro de 2011 em 14:29

    Tem outro episodio que chavez vai dizer o nome de ao CARTEIRO(esqueci o nome agora), mas alguem atrapalha ele toda vez e ele acaba desistindo! Alguns outros eu já tinha visto falar kkkk

  27. Corey Taylor#ILOVEROCK

    7 de outubro de 2011 em 13:44

    agr pq o apilido dele e chaves né cara ?

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      7 de outubro de 2011 em 16:30

      El Chavo

      • Corey Taylor#ILOVEROCK

        7 de outubro de 2011 em 16:36

        eu sou caio cesar so trokei o perfil

    • Mileena

      7 de outubro de 2011 em 13:49

      pq chaves tem um significado em espanhol, se não me engano é “menino travesso” sei lá

      • Morte Original

        7 de outubro de 2011 em 14:33

        na verdade, o nome original do seriado é ´´el chavo del ocho“ ou seja se vc traduzir vai ter: o menino do oito, chavo é uma gíria para menino,garoto, então vieram e adaptaram o nome para Chaves =)

        • gabrielfc

          7 de outubro de 2011 em 20:18

          Natsu também é cultura!

        • Morte Original

          7 de outubro de 2011 em 14:38

          tá respondido pros dois ???

          • Morte Original

            7 de outubro de 2011 em 14:44

            obrigado por me deixarem no vácuo T-T

          • Morte Original

            7 de outubro de 2011 em 14:47

            eitcha, que pc lerdo, a hora que eu comentei isso a pamisa ainda num tinha respondido D=

          • Mileena

            7 de outubro de 2011 em 14:42

            ah tá 🙂 valeu

          • Morte Original

            7 de outubro de 2011 em 14:53

            por nada 

  28. Mileena

    7 de outubro de 2011 em 13:41

    O nome do Chaves??
    Roberto… pq quando ele vai falar o nome dá pra perceber que ele fala Ro…

  29. Antônio Gabriel

    7 de outubro de 2011 em 13:29

  30. Super

    7 de outubro de 2011 em 12:47

    os mistérios do chaves estão revelados nesse vídeo  http://superanonimoxd.blogspot.com/2011/10/o-melhor-video-do-you-tube.html

    seu madruga 4ever!!!

  31. Yao Ming

    7 de outubro de 2011 em 12:43

    a turma do chaves aqui no brasil são considerados deuses ja no mexico são considerados humoristas fodasticos

  32. Herman Wolffang

    7 de outubro de 2011 em 10:15

    Sei responder duas….
    Seu Madruga deve 14 meses de aluguel há mais de 900 anos,deve ser divida de uma caverna há anos atrás,os aluguéis da casa ele paga.Esses 900 anos é a idade do dono da Venda,só q vender garrafas pra ele não dava dinheiro,só deu pra comprar um allstars,uma camisa preta,uma calça jeans e um chapéuzinho tosco,por isso ficou devendo 14 meses,depois arrumou emprego de caloteiro oficial mexicano,se mudou e passou a pagar os aluguéis da casa,menos o da caverna…..

  33. Herman Wolffang

    7 de outubro de 2011 em 10:12

    Onde mora o chaves??

    [img]http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2011/05/barrrildochaves.jpg[/img]

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      7 de outubro de 2011 em 10:23

      Na ChavCaverna

  34. Herman Wolffang

    7 de outubro de 2011 em 10:07

    Na União Soviética,o Chaves que ri de você…..

    • gabrielfc

      7 de outubro de 2011 em 20:17

      Reversal russa Sempre deixa a gente sem resposta 

      Russos……………………….

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      7 de outubro de 2011 em 10:09

      kkkkkkkkkkkk

  35. Darth Vader

    7 de outubro de 2011 em 10:06

    *rrrrr* Obrigado, jovem Sith. hehe*ssss*

  36. Darth Vader

    7 de outubro de 2011 em 09:49

    [DarthVader mode OFF]

    Por que Seu Madruga sempre deve exatos 14 meses de aluguel…

    Facil, pq ele ficou 14 meses sem pagar antes do seriado, qndo o seriado começa ele ja deve 14 meses de aluguel, dali em diante ele passa a pagar os alugueis do mês, mas nunca os 14 meses que ele deve. Em alguns episódios, é possivel confirmar isso, pois mostra o seu madruga pagando o seu barriga (por incrivel que pareça). E assim ele continua, sempre pagando o aluguel do mes, e devendo os 14 passados. HAHA

    • Antônio Gabriel

      7 de outubro de 2011 em 09:53

      Darth Vader também é cultura.

  37. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    7 de outubro de 2011 em 09:32

    “Qual o numero da apartamento da dona Florinda?”
    Por que mudou tanto?
    Facil, é p/ se livrar dos cobradores…..

  38. Emery

    7 de outubro de 2011 em 08:31

    Gente o Chaves na verdade é o Chapolin Colorado : o Barril é uma espécie de atalho para a sua base secreta e ele mora com sua noiva (o Chapolin em vários episódios disse que tem uma noiva).
    …..
    LOL!

    • gabrielfc

      7 de outubro de 2011 em 20:14

      Uaw! quanta imaginação… fértil 
      Mas até que é um caso a se pensar!

    • Dark Rage

      7 de outubro de 2011 em 09:09

      omg teoria da conspiração

  39. Iron Man

    7 de outubro de 2011 em 01:00

    O dono da venda esquina é o matusalém.

  40. Iron Man

    7 de outubro de 2011 em 00:59

    inseptos=  é o que vc diz quando que falar insetos e está com nariz entupido.

  41. Thaisa Peitl

    7 de outubro de 2011 em 00:30

    Brincadeiras a parte…
    O Chaves realmente existiu… Existe um livro q fala um pouco sobre isso!
    (Sim eu sou uma fanática q comprei um livro do Chaves!!)

    Eu acho q por consideração ao pobre menino d oito anos ele (o criador) nunca sitou o nome…
    Mas no livro fala q tem uma senhora q cuida dele pq ele lembra o netinho dela… E ela mora no 8… Por isso do programa chamar: “El Chavo del Ocho”!!

    Em relação ao seu madruga dever sempre 14 meses d aluguel eu acho isso uma lógica pura…
    Em alguns episódios o Seu Madruga paga d 3 à 5 meses d aluguel… E tem um epi em especial onde o Seu Barriga perdoou tds os meses atrasados!! E em tds os anos no festival da “Boa Vizinhança” o Seu Barriga perdoa mais um pouco… Pq ele tem pena!!
    Bom o tempo deve passar rapido no programa… Sei lá!! xD

    E as piadas do programa nunca envelhecem!!! =D

  42. Werson Cantu

    7 de outubro de 2011 em 00:15

    eu vi um episodio desses que estavam perdidos e nele simplesmente o seu madrugada PAGA tudo que deve ao seu Barriga, tipo o episodio é muito sem noção mais o seu madruga pagar tudo que devia foi épico

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      7 de outubro de 2011 em 13:47

      verdade eu me lembro

  43. Ernandes,Conde de Melo

    7 de outubro de 2011 em 00:07

    MISTERIOS,amo mistérios…..

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      7 de outubro de 2011 em 11:08

      MISTERIOS,amo mistérios…²

  44. caraivcs

    7 de outubro de 2011 em 00:03

    o nome do chaves é CHESPERITO !
    chaves=chavo=chesperito !

    • Markus Javarini

      7 de outubro de 2011 em 20:33

      chaves = chavo = chespirito? TA BOM… chespirito recebeu esse nome pq lhe comparavam a um pequeno shakespeare

  45. FeniX

    7 de outubro de 2011 em 00:00

    Chaves é cultura.
    Quem nunca riu de um episodio de chaves não teve infância
    FATO!

  46. João Marcos Joestar

    6 de outubro de 2011 em 23:59

    Pra mim o maior mistério sempre foi saber quem era aquela garota do episódio da escola que pede para ir ao banheiro e quando ela sai todos acham estranho inclusive o Professor Girafales, e o porque da cena. Muito estranho XD

    • Dany Mininel

      7 de outubro de 2011 em 01:53

      Isso é estranho mesmo, a garota é a atriz Angélica Maria que é citada pelo Seu Madruga em outro episódio.

      • João Marcos Joestar

        7 de outubro de 2011 em 17:24

        Vlw Dany, pesquisei e achei ela, mas poderiam ter feito um roteirinho melhor pra ela né, parecido com o do Hector Bonilla, já que ela era tão famosa assim XD

    • Laércio Albino

      7 de outubro de 2011 em 01:03

      Bem lembrado,muito estranho esse fato…o coitado do seu madruga passa anoite d enatal sozinho pintando a vila,nem no natal ele descansa?e quem é o “Engino,o menino que senta ali”?

    • Yasser Karim

      7 de outubro de 2011 em 00:01

      esse sempre vai ser o maior,elA pede pra ir e nao volta mais O.O’

  47. Dany Mininel

    6 de outubro de 2011 em 23:59

    Já discuti muito isso com o pessoal aqui de casa, tenso mesmo.  xD

  48. Rogérioo

    6 de outubro de 2011 em 23:58

    A graça do seriado é esse..Essas incógnitas que existem,as dúvidas que ficam no ar,perguntas sem respostas.
    Como o post diz a graça do seriado está da ingenuidade das piadas
    Hoje os programas de humor nem tem piadas de duplo sentido..tem de triplo,quadruplo e assim vai.

  49. Vinicius Pantoja

    6 de outubro de 2011 em 23:55

    Já tinha visto isso numa comu no Orkut,mas é intrigante mesmo!Ótimo Post!

  50. Yasser Karim

    6 de outubro de 2011 em 23:54

    o apartamento da dona florinda quase q da um numera satanico né?

    14 = 1+4 = 5
    24 = 2+4 = 6
    42 = 4+2 = 6
    5+6+6 = 566
    Numero do capeta = 666

    • Markus Javarini

      7 de outubro de 2011 em 20:31

      5+6+6 não é 666, é 17.

    • gabrielfc

      7 de outubro de 2011 em 20:11

      Cara…… essa tua matemática tá……….. sabendo beim né?

    • Fael Sousa

      7 de outubro de 2011 em 14:28

      foi quaze

    • Yasser Karim

      6 de outubro de 2011 em 23:55

      outro mistério,pq ñ tem a chiquinha no desenho do Chaves?

      • Miku Hinasaki

        6 de outubro de 2011 em 23:57

        pq os dois atores brigaram, vai dizer q nao sabia O.o

        • Yasser Karim

          6 de outubro de 2011 em 23:59

          sabia ñ,por isso perguntei kkkkkkk

          • Miku Hinasaki

            7 de outubro de 2011 em 00:01

            dãã, que obvio kkkkkkk

  51. Miku Hinasaki

    6 de outubro de 2011 em 23:51

    estão chamando o Seu Madruga de Museu O.o

    • Raito Yagami

      6 de outubro de 2011 em 23:52

      o Seu Madruga tinha 50 anos de acordo com o episódio de hoje.

      • Bruna Nogueira

        7 de outubro de 2011 em 00:54

        mas eu lembro que o Chaves falou que o dono da venda (acho porque tava quase dormindo)
        tinha 25 anos porque só era meio tonto
        isso é muito estranho

      • Miku Hinasaki

        6 de outubro de 2011 em 23:56

        entao o dono da venda tem uns….97…

        • Raito Yagami

          6 de outubro de 2011 em 23:59

          nossa, ele é o Drácula.

          • Miku Hinasaki

            7 de outubro de 2011 em 00:01

            kkkk pois e

  52. Nice! =) #Parei com o Minilua

    6 de outubro de 2011 em 23:51

    Sempre gostei mto de chaves, e sempre percebi q essa perguntas nunk tiveram respostas =)

  53. Kratos Girl

    6 de outubro de 2011 em 23:49

    nde o Chaves mora?
    debaixo de seeu barril existe uma passagem secreta qe leva a uma suite
    Qual é o verdadeiro nome de Chaves no seriado?
    Joseosvaldo Ferreira Chavier
    O que tem no Chaves que faz todos rirem mesmo sabendo o que vai acontecer?
    pessoas são idiotaas qe adoram rir de coisas mais idiotas ainda,assim como eu!
    Por que Seu Madruga sempre deve exatos 14 meses de aluguel?
    pqe o seu barriga naum sabe fazer contas…
    Qual o número do apartamento de Dona Florinda?
    666, afinaal, aqela mulher eer demoniaca…
    Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?
    ele eer imortaal, desconfioo qe seja o Goku =P

    • Severo Snape

      7 de julho de 2015 em 07:43

      Vou nem doença, vai que é zoar,

    • Iron Man

      7 de outubro de 2011 em 01:03

      Joseosvaldo Ferreira Chavier?
      Mais conhecido como chico chavier….

      • Antônio Gabriel

        7 de outubro de 2011 em 09:50

        Ou Chaves. : D

    • Adriano Hidden®

      6 de outubro de 2011 em 23:52

      casa comigo o////

      • Kratos Girl

        7 de outubro de 2011 em 00:02

        kkkkkkkkkkk’ voou pensar no seu caso…

        • Raito Yagami

          7 de outubro de 2011 em 00:06

          Deixa eu ser o padrinho ???

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:07

            se qiseer pode ser o amante HAHAHA’

          • Raito Yagami

            7 de outubro de 2011 em 00:12

            Coitado do meu mestre. Seria uma boa proposta se eu estivesse solteiro.

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:14

            deixa a Pam ler isso….e essa Kauane tbm…vou te conta

          • Raito Yagami

            7 de outubro de 2011 em 00:17

            O que foi ? Eu recusei.

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:23

            mas gostou neh manolo???

          • Raito Yagami

            7 de outubro de 2011 em 00:26

            Admito, isso aumenta a minha auto-estima. Sai de mim Nerd-tarado.

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:33

            e acaba com a minha….

          • Raito Yagami

            7 de outubro de 2011 em 00:39

            Desculpe mestre, boa noite gente linda do Minilua.

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:16

            kkkkkkkkkkkkkkk’ o qe teem eu?? falei nada =x

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:23

            eu peço vc em casamento e vc se oferece pra todo mundo….ontem….hj…vixxeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rocky Jr.

            7 de outubro de 2011 em 00:47

            deve ser o vegeta msm

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:26

            eu naum to me oferecendoo naum uai kkkkkkkkkkkkk’ so to falando qe to carente =/

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:33

            eu posso curar a sua carencia…depende de vc

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:40

            to pensandoo pow… vou ser sincera com vsê, tenho uma qeda por 1 carinha aqi do minilua, mas achoo qe ele ja teem namo =/

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:48

            ta pensando pra ver se quer eu ou nao….VTNC….ENTAO QUE SE FODA….NAO TO NEM AI…PREFIRO FICAR ALONE

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:53

            apeloou perdeeu 🙂
            eu ia dizeer sim, mas a sua falta de educação me fez mudar de ideia !

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:56

            N leve a sério as coisas que ele fala….É efeito das dorgas…Ele é uma boa pessoa,com um bom coração

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:01

            naum qero mais sabeer,  caiu no meu conceito e foi p eu Death Noth ( sei la como escreve)

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:05

            bem,como sou amigo do mestre hidden,eu me recuso a colocar o nome dele no death note,tente outra coisa..

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:09

            eu msm coloco, naum se preocupe 🙂 se naum conseguir faço o serviço com minhas propria mãos !

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:11

            coitado dele….

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:16

            coitado nada, a gente tava cv de bobis aqi derepente o mlk estressou e começou a falar merdaa, naum aceito naum rhum.

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:04

            se o teu conceito valesse alguma coisa eu me preocuparia….acho que depois dessa vou chorar a noite toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:08

            Blz 🙂

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:07

            Ouve Nx zero comigo filho,ambos fomos dispensados kkkkkkkkkkk

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:10

            eu to poko me fodendo…tento uma vez…se nao quer que se foda….prefiro ouvir DUALITY DO SLIPKNOT

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:12

            Kra,aquele comecinho com ele sussurrando ……..Só uma palavra descreve aquilo

            FODÁSTICO

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:13

            I PUSH MY FINGERS INTO MY…..EYEEEEEEEEEEEEEES
            fodasticamente sensasionastica

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:15

            Só não entendo como colocar o dedo dentro do olho pode fazer parar de doer…kkkkkkkk
            Isso que é o mais foda……

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:18

            tbm nao….a nao ser que tenha outro dedo em outro lugar….vai saber….nao entendo muito disso

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:21

            Um outro dedo em outro lugar seria uma boa explicação para  a ênfase que ele da em enfiar o dedo no olho….
            Pu.ta alívio,pensei que eles eram masoquistas……..

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:25

            gente quem quiser comprar umas parada comigo fikem a vontade tah

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:02

            Acho que ele é imune….Deat Note o correto….É só lembrar do inglês…..E é imune,pq,precisa saber o rosto da pessoa…

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:56

            nao perguntei poha nenhuma pergunte???i…”ai eu tenho queda por outro” pareee….ohh minha cara de troxa XDDDD

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:00

            pow agora qe vsê faloou comecei a reparar msm… teem muitaa pintaa de trouxaa !! HAHAHAHA’ zueei

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:01

            pra se interessar por uma mina que nao vale nem o feijao que come devo ser mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:06

            qe boom qe acha isso, cada vez mais sobe no meu conceito 🙂

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:42

            se for o lord herman,ele é solteiro………..

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:49

            Até onde lembro sou casado com a Marah….Saudades dela,faz m tempo que n vejo …..

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:51

            converso com ela todo dia pelo msn,hj ela tava cansada e foi dormir mais cedo,pelo menos foi o q ela alegou…

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:45

            naaum eer o Lord Herman kkkkkkkkkkkkkkkkkk’
            eer um carinha chatoo, arrogante qe machista aqi do chat =/
            mas naum tenho chancee, chegaram antes de mim =(

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:48

            VEGETA,OPS,FOI MAL,KKK(PS.:ele é solteiro na vida real,e a from hell vive terminando com ele aqui…)

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:51

            nunca saberão, minha bocaa eer um tumuloo =x

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:46

            vegeta…

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:46

            Chato,arrogante e machista = EU/Vegeta

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:50

            podeem me levar p um porão, me torturar com alicates, aço derretido furadeiras, mas nunca me farão dizeer qem eer !!

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:51

            Vou te dar chute no saco até vc dizer que é o Vegeta,sua descrição é perfeita pra ele ou pra mim rsrsrs….

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:55

            naum pode chutar algoo inexistentee HAHAHAHA’
            qeimem o cerebro de tanto pensar ( ou naum)
            mas nunca direei =x

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:59

            Pra mim,toda miniluense tem 30% de chance de ser um velho careca e gorod de Roraima….Só vou desistir de chutar seu saco se eu te conhecer pessoalmente rsrsrs…

          • Rocky Jr.

            7 de outubro de 2011 em 01:03

            hm, tentativa de armar encontro detected

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:05

            Mais um…..Só o JoON entende minhas subliminaridades…Quis dizer que por mais que eu converse com ela aki pelo minilua,parte de mim sempre vai acreditar que ela poder não ser o que a foto mostra rsrsrs…

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:02

            eita cantada,mas ela nao é fake eu garanto……………………

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:07

            olha meu facebook la e vera se soou um homem gordoo de Roraima 🙂

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:10

            hahahahahhahahahahahahahh,ri mais alto ainda,po herman,tu nao tem o face dela?

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:14

            Tenho o face só dos lords aki do Minilua,e outra…Ainda que eu veja,é pela internet,não da muito conceito sobre rsrsrs….Ainda acho que o único modo é verificando pessoalmente se existe um dito cujo no local indicado kkkkkkk

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:18

            se esse eer o unicoo jeitoo intaum acho melhoor continuar achandoo qe sou um negão de Roraima, de 1,90 de alturaa qe adora ficaar na net seduzindo os caras usado fotoos de mulher HEIOHIEOHIEO’

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:19

            Holy Shit,meu plano nk vai dar certo dessa maneira…

            Plano B ativar….

            “Então Kauane,você vem sempre aqui??”

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:29

            vou dormir,tenho qe acordar cedo =/
            Bgz ;* 
            Boa noite a TODOS !

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:32

            Não tenho que acordar cedo,mas vou sair do minilua,ou vai ficar só eu e o Hidden aki,só vai dar mer.da e vamos acabar sendo banidos rsrs…vo jogar dead space que ganho mais….

            boa noite a vc,ao ernandes e ao Hidden….Hidden,espero que controle sua raiva,n precisa xingar a Kauane,lembre-se que ela pode ser um negão de 1,90 e bater em você…..kkkkkk

            fuizz

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:38

            foda se ela….o negao….vc….todo mundo….se me conhecessem nao diriam isso…..THE LIMITS OF A DEAAAAAAAD fuck them all

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:47

            Ta,ta Cláudia,senta láh kkkkkk

            Mais tarde talvez eu foda mesmo,sexta hoje afinal…..
            Se eu te conhecesse pessoalmente acho que te acharia um cara legal,tem a personalidade igualzinha a de um amigo meu que o apelido é nóia pra vc ter idéia….

            Bom,boa noite kra

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:26

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ #racheiderii
            intaaum essa era sua intenção com essa desconfiança toda?? safadenhoo HAHAHA’

            aah quase sempre 🙂

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:12

            kkkk’ poois eer, naum tenho nada de fake =P

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:15

            nada mesmo……..

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:19

            gentee qem qiseer me adc no face fiqeem a vontade ta 🙂

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:03

            Isso não foi cantada…..Se fosse eu diria…..

            “Te conhecer pessoalmente e verirficar se não existe um saco láh” rsrssrs…..

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:06

            ri alto,lol….

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:53

            entao ela nunca vai dizer,lol…

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:25

            Se bem lembro,serei seu pai,e ela a mãe….Isso ontem,qq aconteceu hj?

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:33

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ seu filhoo tomoou seu lugar, estamoos em uma relação incestuosa HAHAHA’

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:35

            Pelo menos ta me traindo com um conhecido,sabe,família é família….

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:42

            kkkkkkkkkkkkkk’ poois, familia teem qe ter parceria HAHAHA’

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:48

            Falando nisso,acho que esse triangulo amoroso tem q virar um quadrado, 2 homens e uma mulher n da…Tem mais mulher na família pra ajudar não ??rsrsrs

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:53

            kkkkkkkkkkkkkk’ naum, sou unica !! FUCK YEAH !

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:49

            a Hell é minha gemea….mas to pulando fora….quero que se foda

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 00:53

            Kauane é muito loka,muda de opinião muito rápido…ontem eu achava que eramos os únicos na vida dela,e hj ela diz que tem queda por um kra com qualidades iguais as minhas mais que não sou eu….Aí fode….

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:58

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ neim soou, eu ja tinha essas queda, mas decidi revelar so agora HAHAHA’
            eeu gostoo de vsês, mas como brotherzinhoos *__________*

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:01

            Sussa….Não ligo se você gosta de mim ou não…Nunca gostei de você mesmo…Da licença que vou lá no quarto me trancar e ouvir nx zero….(¬¬) (revoltado e rejeitado mode on)

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:05

            kkkkkkkkkkkkkkkkk’ faz isso naum qe vsê me magoaa =(
            eu gostoo de vsê pow, tu eer legal p caramba, ao contrario do outroo) msm vsê naum gostando de mim ainda ta dentro do meu sz’

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:11

            Te magoar é a intenção,aí fica com dó e volta pros meu braços por pena kkkkkkkkkk

            Vlw por me achar legal pra caramba,me esforço sabe rsrsrs….O Hidden é legal,é só saber lidar com ele e entender o humor dele….

            E tudo bem,eu posso aceitar isso e meu s2 continua aberto…

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:15

            kkkkkkkkkkkkk’ naum tenho o coração mole, intaum isso possivelmente naum vai acontecer HEIOHEOHIEO’
            eeu sou muitoo ignorante sabe, por isso preferi ficar na minha, pqe qdoo começo a esculachar ninguem me segura, por isso eer melhor manteer uma certa distancia 🙂

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:18

            Vc não tem o coração mole e eu nem sei oq é um coração rsrssrs….Sei que não vai acontecer,sou casado aki no minilua,gosto de flertar e entrar nas brincadeiras,só isso rsrsrs….Se fosse pra dar em cima de outra garota q n da Marah,seria na Maari rsrsrs…..

            Ignorante??Então,ainda que não tenha o coração mole,tem a cabeça um pouco rsrsrrs…Se irritar por palavras acredito que seja besteira,não devemos ligar muito pro que as pessoas dizem,fora que raiva não traz benefício algum pra quem sente….

            P.S : Não vou manter distância,sou do tipo que come perigo no café da manhã rsrsrs…..

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:24

            kkkk’ poois eer, ja me chamaram de coração de aço, mas neim ligoo, um dia aparece alguem e derrete ele (ou naum) HAHAHA’
            eer casadoo? qe munitinhoo *-* qero conheceer a sortuda 🙂
            eu me irrito mt facilmente, tenho o pavio curtoo, e p naum acabar falando merda conto ate 10 e ficoo na minha =P

            P.S. qdoo eu disse qe prefiroo manteer distancia naum era p vsê, naum faria sentidoo, tu eer legal pow 🙂

          • Herman Wolffang

            7 de outubro de 2011 em 01:29

            Lembro quando me chamavam de Mr.Freeze,e uma amiga minha chegou e disse…

            “EI MR.Freeze,venha refrescar esse meu fogo”
            Nossa,eu fikei sem reação de tão engraçado que eu achei kkkkkkkkk
            Casado só no minilua,fora do minilua estou muito,muito,muito longe de casar,e se algum dia ela estiver online e vc tbm apresento as duas…..
            Qt ao pavil curto,é sério,te aconselho a aprender se controlar mais,raiva afeta até a própria saúde,pessoas calmas vivem mais…

            P.S : Eu entendi de primeira,só achei uma boa chance de dizer aquilo rsrsrs…..

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:31

            boom somos parecidoos nesse ponto intaum HEIOHEIOHEIO’
            naum consigoo me controlar, afinal soou de escorpião, eer da minha natureza ser estourada =P

            Agora voou msm !
            Bgz ;*
            Fuiii

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:26

            vou sair,falou lord herman,falou kauane,falou hidden e quem tiver vendo isso…

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 01:28

            falou o/

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:27

            tb voou sair 🙂
            Bgz ;* e uma boa noite !

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:08

            q outro?outro lord?so tem eu de lord……OMG……

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:11

            naum kkkkkkkkkkkkkkkk’ o outro ditoo cujoo qe agora me odeia pqe eu disse eu tava afim de outro cara =/

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 01:14

            ahhhhhhhhhhhhhhhh,taaaaaaaaaaaaaaa,blz…………..

          • Adriano Hidden®

            7 de outubro de 2011 em 00:57

            eu tbm mudo….nao curto vacilaçao comigo moro??? kkkkk

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:57

            pensei q ela q dominasse o homem,mas foi o homem q a dominou(OU NAO!!!)…

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 01:03

            naum ele naum dominoou, ele me conqusitoou, mas concerteza naum dariamoos certoos pqe temoos a personalidade mt forte, e dois bicudoos naum se bicam…

          • Ernandes,Conde de Melo

            7 de outubro de 2011 em 00:37

            corno irmao?nao conhecia esse…

          • Kratos Girl

            7 de outubro de 2011 em 00:14

            eeu naum sou ciumentaa 🙂 zuandooooo, senão vão começar a me chamar de safadenha de novo =/

    • Raito Yagami

      6 de outubro de 2011 em 23:51

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros

      • Kratos Girl

        7 de outubro de 2011 em 00:01

        HEIOHEIOHIEOHEIO’ ta na cara qe eer isso 🙂

  54. Junior Scab

    6 de outubro de 2011 em 23:48

    Olha eu gosto de Chaves e tal, mas tbm não entendo essa mania que as pessoas têm de querer transformar Chaves num ”mito”… Nem no México ele é visto dessa forma como é visto no Brasil… pessoal exagera, eu heim…

  55. Gamer Leizen

    6 de outubro de 2011 em 23:47

    nunca parei pra pensar nisso mas o da venda da esquina é tenso lol

    • Tiago Santos

      11 de abril de 2012 em 19:00

      lembro mais ou menos xD
      de um episódio em que o chaves fala que o seu madruga é burro e tal
      e o seu madruga questiona o chaves por isso, e o chaves diz que o dono 
      da venda tem 25 anos e é meio burro, nesse episódio descobrem que o 
      seu madruga tem 50 anos

      será o filho do dono da venda da esquina? xD

  56. Cebola

    6 de outubro de 2011 em 23:47

    Seu Magruda, o mestre da filosofia 

  57. Adriano Hidden®

    6 de outubro de 2011 em 23:45

    o maior misterio do Chaves são os barulhos dos sapatos, nunca estao coordenados com os passos….MISTEEEEERIOOOO XDDDDDD

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 13:39

      FATO……..

  58. Miine Wolf

    6 de outubro de 2011 em 23:41

    [img]http://duarte7.com/wp-content/uploads/2011/08/chaves-474×1079.jpg[/img]

    • gabrielfc

      7 de outubro de 2011 em 20:08

      Continuo achando qu e tem uma espécie de batcaverna embaixo do barril

    • Corey Taylor#ILOVEROCK

      7 de outubro de 2011 em 13:49

      o sera ki o chaves e um agente secreto LoL (viajando)

    • Rocky Jr.

      7 de outubro de 2011 em 11:05

      nossa, agr quero morar num barril tbm, se bem q sou um lobo, lobos moram em cavernas, mas aonda vc quiser morar eu vou com vc minha linda ^^

      • Miine Wolf

        7 de outubro de 2011 em 16:40

        oownn *-*
        por vc eu iria até o fim do mundo infinitas vezes a pé

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        7 de outubro de 2011 em 11:09

        eita lobinho ein?…….. *fazendo carinho em lobinho* a hinamori num apareceu mais???

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        7 de outubro de 2011 em 11:07

        oooooooooowwwwwwwwww
        lobinho tá apaixocado….(tá boma piada não foi boa)

  59. Raito Yagami

    6 de outubro de 2011 em 23:41

    Ja vi isso em outro site, mas mas msm assim, vale a pena relembrar, quero ver vc resolver esses mistérios Near

    #NearMorto

    • Nosferatu Alucard

      8 de outubro de 2011 em 20:21

      mais um que entrou na moda dos hashtags! eeeeeeeeeeeeeeeeeee!
      #vampirobebao

      • Vitor Cavalcanti

        22 de outubro de 2011 em 03:17

        uhuuu!!
        #bêbadoporcocacola

    • Near

      7 de outubro de 2011 em 00:11

      E se eu não quiser? #KiraMorto

      • Raito Yagami

        7 de outubro de 2011 em 00:20

        Aí vc não é um nada. 
        #NearMorto

  60. Kratos Girl

    6 de outubro de 2011 em 23:39

    misterioos… agoraa fiqueei curiosaa =P

  61. Marcelo Araujo

    6 de outubro de 2011 em 23:35

    nda a vê ;x

  62. Rocky Jr.

    6 de outubro de 2011 em 23:34

    nossa, tem misterios em tudo agr, tenso :/

    • Rafael

      8 de outubro de 2011 em 00:07

      Eu já tinha percebido o do aluguel  e o do número da casa da Dona Florinda ^^

    • Miine Wolf

      6 de outubro de 2011 em 23:39

      ótimo post!

      bjo môre, vo fazer o dever de casa e dormir sonhe com o william

      • Rocky Jr.

        6 de outubro de 2011 em 23:56

        kkk, não amor, prefiro sonhar só com vc :*, bjs, e vc, sonha com q quiser, te amo

  63. Dyego

    6 de outubro de 2011 em 23:32

    Eu queria conhecer a Vila do Chaves =/

    • Mileena

      7 de outubro de 2011 em 11:38

      tbm *—*

      • gabrielfc

        7 de outubro de 2011 em 20:06

        [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmKrL5Wvlj2sk0Om3rXJUCM3m-FQBwCrHN_rpD87zrhpeXj7el[/img]
        Queem of the trolling

        • Moda Foca

          4 de dezembro de 2011 em 20:25

          queem? sou eu -n

      • EXL Sérgio

        7 de outubro de 2011 em 14:35

        Você também respondeu X=

    • Bruno Otaku

      6 de outubro de 2011 em 23:34

      Eu não

      • Vitor Cavalcanti

        22 de outubro de 2011 em 03:14

        Cadê o emoticon do coice do cavalo quando a gente precisa?! o.O

      • Dyego

        6 de outubro de 2011 em 23:35

        Eu não perguntei nada

        • Bruno Otaku

          6 de outubro de 2011 em 23:36

          mas eu quero responder assim msm
          u.u

          • Mileena

            7 de outubro de 2011 em 11:38

            se não teve pergunta, como vc respondeu?? não dá pra responder uma não-pergunta G_G

229 Comentários
mais Posts
Topo