Hilárias e perturbadoras fotos postadas no Twitter

O que realmente inspira algumas pessoas a postar fotos de si mesmas assim na internet, ainda é um grande mistério…bem mas nos fazem rir, e rir muito das inusitadas e hilárias situações, confira algumas.

a97767_Photo5

Velório de um gangster.

a97767_Photo18

Embalada a vácuo!

a97767_Photo52

Muito mau…

a97767_rsz_doghouse

Sem comentários…

a97767_rsz_funny-drunk-picture

Alguém deveria checar o pulso.

a97767_rsz_manbaby

Alguma babá por perto?

a97767_rsz_manthong

Alguém tem um segredinho…

a97767_rsz_squishedkid

Alguém viu meu filho??

justin-beiber-5-31

Adaptado de dumbtweets

  1. Android

    9 de setembro de 2013 em 02:33

    Porra podia ter deixado a ultima de fora! Deu até um mal estar aqui! PQP!

  2. Mayara Conceição

    13 de janeiro de 2013 em 15:28

    WTF??!!! Chris Brown…kkkk….

  3. Wallaci DeGeneres

    3 de dezembro de 2012 em 11:55

    a97767_Photo52

    • Tobias Reaper

      22 de dezembro de 2012 em 22:26

      O q tá cagando parece o Chris Brown

  4. Camila Diggory

    1 de setembro de 2012 em 20:56

    última ft.     WTF?????? *olhos derretendo*

  5. Gabriele Gomes

    12 de agosto de 2012 em 15:23

    Amy é vc?

  6. Anônimo

    20 de maio de 2012 em 21:41

    Depois de ver a imagem 2 nunca mais como presunto!:~~

  7. Luís

    22 de janeiro de 2012 em 20:12

    imagem 3 — ainda não to acreditando no que vi XD

  8. Rdenim Nasc

    16 de dezembro de 2011 em 22:13

    Na imagem 3 :Aquilo é o drew irmão do chris?

  9. Gabriel Oliva

    21 de junho de 2011 em 22:05

    uiiii boiola [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/05/justinbeiber531_thumb.jpg[/img]

  10. jrodark

    2 de junho de 2011 em 18:24

    fala serio o povo sem noção kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Avani G.

    2 de junho de 2011 em 15:07

    Insanidade

  12. Ana Meloni

    30 de maio de 2011 em 21:54

    Nossa tem gente que não tem nanhuma noção mesmo né??
    Quem foi o imbecil que pensou que seria legal tirar uma foto enquanto tá cagando??

    • leosamuca

      31 de maio de 2011 em 00:17

      Será q ele realmente quiz ser fotografado? …os trolls aparecem onde menos se espera. F(~.^)?

    • João Marcos Joestar

      30 de maio de 2011 em 22:51

      parece até o Leandrinho do basquete XD

  13. Iron Man

    30 de maio de 2011 em 21:22

    Imagem 1 = matou a cobra e mostrou o pau(no caso dele matou o cara e mostrou o ferro) .kkkkk.

16 Comentários
mais Posts
Topo