Minilua

Qual é a do HiPhone?

Você é como eu, não tem muito dinheiro para poder comprar um super celular de mais de 2000 reais? Então que tal comprar um mais baratinho, que só perde em alguns pontos? Abaixo, há as características feitas pelo INFOLAB sobre as 3 versões do HiPhone, pois se você quiser comprar um, saberá qual é o melhor.

1. HiPhone

Mais popular versão shanzhai do smartphone da Apple, o aparelho usa o molde do primeiro iPhone e traz como aditivos uma antena para a sintonia de TV analógica e a possibilidade de instalar aplicativos em Java. O modelo conta com touch screen, acelerômetro, dual-SIM, bateria removível e entrada para cartão de memória. O acabamento deixa a desejar, com botões que afundam após pouco uso. A interface, cheia de labirintos, em nada lembra a do iPhone.

Preço: 250 reais

Preço do iPhone de 16 GB: 1.927 reais

 

2. HiPhone Nano

Mais esguio e elegante, a segunda encarnação do iPhone xing ling chama atenção quando sua antena é arrancada para servir como stylus. Ele é vendido com tampa branca ou preta, sempre com o logo da Apple. Você liga o aparelho e logo aparece a mensagem: Good Luck. E você vai precisar mesmo. O aparelho, os fones e o carregador são bastante frágeis. A boa surpresa ficou por conta do fôlego da bateria. Nos testes do INFOLAB ela aguentou 10 horas e 52 minutos de conversação — contra apenas 4 horas e 45 minutos no iPhone de verdade.

Preço: 250 reais

Preço do original: ele ainda não existe

 

3. HiPhone Mini

Com cara de brinquedo, o minúsculo aparelho é um vigoroso exercício de criatividade dos chineses. Para fazer ligações, é preciso usar o headset e ter precisão e paciência para operar uma tela quase insensível ao toque. O aparelho não sintoniza TV, mas serve como webcam e mídia de armazenamento.

Preço: 250 reais

Preço do original: ele ainda não existe

 

Fonte: INFO