Minilua

A história de um belo mendigo…

Um fato intrigante está fazendo sucesso na rede social mais famosa do mundo. Um mendigo que abordou uma mulher em Curitiba, pedindo que ela tirasse uma foto dele para divulgar pois, quem sabe assim ele pudesse ficar famoso? Foi mesmo uma boa ideia, não é?

Não deu outra! Após a publicação da foto no Facebook, o rapaz realmente está adquirindo a tão esperada chance. A foto recebeu em menos de 24 horas, mais de 19 mil compartilhamentos. O sucesso está vindo de todos os lados! 

Depois de toda a repercussão, apareceu uma suposta irmã, Rubiana Nunes, e informou que o nome do “mendigo” é Rafael Nunes e tem 31 anos. Segundo ela, Rafael saiu de casa devido a problemas com drogas, ele é usuário de crack e depois de várias internações, se tornou agressivo com a família e vive nas ruas por opção.

Rubiana informou ainda que ele já foi modelo e publicou uma suposta foto do Rafael tirada há mais ou menos 5 anos atrás:

Quem quiser acessar o Facebook de Rubiana clique aqui.

É mesmo uma história emocionante! Como as drogas podem acabar com a vida de alguém. E existem milhares de pessoas por aí, sem rumo, nas ruas do mundo! Não digo só pelo Rafael que é lindo e tem olhos azuis, mas é triste e lamentável a condição em que vivem muitas pessoas. Seria muito bom ter um lugar que os acolhessem e dessem uma oportunidade. Droga é um problema muito difícil de lidar, mas quando seus usuários lutam por oportunidades deveriam te-las. Pode ser a luz no fim do túnel!

Não deixe de clicar logo abaixo em Recomendar, espalhando esse post e ajudando o Minilua!
Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)