Minilua

História dos heróis do DOTA: Bloodseeker #1

Sempre ligado no feedback de vocês, resolvi começar uma série que será bastante prazerosa de produzir e acompanhar, visto que DOTA é atualmente um dos meus games favoritos e que mais jogo quando tenho tempo.

Para iniciar a série das histórias dos heróis do DOTA, resolvi escolher um dos personagens mais escolhido pelos jogadores, visto a sua grande força e efetividade das skills. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre o Bloodseeker.

Detentor de poderes demoníacos e também mágicos, Bloodseeker tem a incrível capacidade de recuperar o seu HP a cada vida que tira, além disso, quanto mais fraco estiver o seu oponente, maior será a sua a sede por sangue, o que acaba o colocando em estado de frenesi, resultando em um aumento impressionante de sua velocidade para que possa perseguir o seu inimigo.

Caso o seu alvo tente fugir, Strygwyr lançará uma maldição que causará uma espécie de sangria no inimigo, cabendo a essa pobre alma escolher entre morrer ensanguentado ou ser cortado em partes pelo caçador sanguinário.

No combate corpo a corpo, Bloodseeker tem o seu dano praticamente dobrado, o que eleva e muito suas chances contra qualquer adversário. Até mesmo os heróis de grande força sofrerão grandes ferimentos ao serem atingidos pelas garras afiadas de Strygwyr.

História do Herói

Autorizado a caçar após passar por um ritual, Bloodseeker é também conhecido como Strygwyr e o Cão de Caça dos Gêmeos Esfolados. Oriundo dos picos enevoados de Xhacatocatl, ele está sempre em busca de sangue.

Bloodseeker necessita de imensas quantidades de sangue para manter-se calmo e saciado, pois ao entrar em estado de abstinência, o caçador perde parte de sua consciência e ataca qualquer alvo que lhe possa oferecer seu sustento.

Boatos dizem que o motivo de Bloodseeker ter sido retirado de sua vila se daria pelo fato de que o caçador acabaria dizimando a população do império, caso os sacerdotes dos elevados planaltos não conseguissem sangue suficiente para lhe satisfazer.

Por isso, Strygwyr vive a procura de carnificina, onde a energia vital de qualquer sangue que consegue é derramada imediatamente para os gêmeos por meio de suas marcas sagradas presentes em sua armadura e também em suas armas.

Nos últimos tempos, alguns guerreiros afirmam ter tido contato rápido com Bloodseeker, aqueles que saíram vivos descrevem uma fera perversa, sendo selvagem como um chacal quando está em batalha.

Ainda existem relatos de que por detrás da máscara do Bloodseeker é possível ver os traços dos gêmeos Esfolados incorporando o Cão de Caça.

Caso tenha gostado dessa matéria, clique em gostei para que possamos continuar trazendo conteúdo interessante para todos vocês. Abraço!