História dos heróis do DOTA: Huskar #6

Após algum tempo sem novos capítulos, a série “História dos heróis do DOTA” está de volta. Para celebrar esse retorno, nada melhor do que falar sobre um dos personagens mais divertidos e eficazes do game. Estamos falando do Huskar, um herói que possui diversas funções dentro de uma partida.

Huskar pode ser considerado um herói diferenciado, visto que é do tipo força, mas com alcance de ataque a distância. Em miúdos, podemos dizer que o personagem possui as vantagens de um ranged e a resistência de um herói de força. Mesmo sendo bastante poderoso no início, meio e fim do game, a verdade é que sua principal vantagem surge nos primeiros minutos de partida.

dota_2_huskar_wallpaper_by_teska77-d64rmqp

Sua habilidade de atacar com lanças de fogo pode acabar com os heróis adversários, no entanto enquanto Huskar incendeia seus inimigos, parte de sua vida é drenada para que o ataque seja completado. Sendo assim, é importante que o jogador saiba equilibrar a defesa e o ataque do herói.

Sua habilidade passiva, chamada Frenético por Sangue, deixa Huskar ainda mais forte quando está ferido, ou seja, quanto mais o herói perde HP, mais ele recebe bônus de velocidade de ataque e dano. Se usada em conjunto com a skill Vitalidade Interior de cura, a magia pode reverter situações em que a morte de Huskar parece certa.

Para completar, Huskar conta com sua skill mais perigosa, a Ruptura, onde o herói se lança contra o adversário e lhe causa danos gigantescos, no entanto o HP do herói também e drenado e por isso é importante saber o momento certo de usar a skill.




História

Nascido das dores do sagrado Reino de Nothl, Huskar foi acordado pelo pródigo sacerdote das sombras, Dazzle, que lançava um poderoso encantamento sobre ele. No entanto, ao contrário do que é dito nos antigos ritos da Ordem Dezun, Huskar teve seu espírito totalmente salvo da eternidade.

Embora não mais fosse imortal, Huskar sentiu que havia se transformado, visto que o seu sangue havia se transformado e uma gigantesca fonte de poder, onde cada gota que era derramada, resultava em uma energia flamejante dezenas de vezes mais feroz.

Dota2_Items_Huskar01

Essa nova forma não agradou Huskar, uma vez que após resgatá-lo de Nothl, Dazzle negou a ele um lugar entre os deuses, ou seja, seu sacrifício sagrado havia sido bloqueado pelo sacerdote das sombras. Com isso, o herói acabou descobrindo que fazia parte do plano de expansão das influências dos anciãos da ordem, onde o seu papel seria de tornar-se uma espécie de arma para que os outros conseguissem seus objetivos.

Muito irritado com isso, Huskar abandonou seu reino e seguiu a procura de novos aliados, a fim de encontrar definitivamente uma causa que seja digna do poder que o seu sacrifício total podia trazer. Aqueles que tiveram contato com o herói, relataram que ele parecia extremamente irritado e que sua aura possuía uma cor próxima ao do sangue sagrado da Ordem dos Nothl.

  1. Allen Walker

    17 de fevereiro de 2015 em 14:27

    Gostava muito de jogar com ele e ele é bem apelão quanto mais fudido ele ta mais forte ele fica HUEHUEEHU

  2. Higurashi

    17 de fevereiro de 2015 em 03:18

    Muito boa a matéria continua assim dota 2 é um ótimo jogo xD

    • Gabriel Frigini

      17 de fevereiro de 2015 em 11:15

      Valeu amigo!

  3. Mestre Makarov

    16 de fevereiro de 2015 em 23:26

    Huskar um dos melhores herois para quem sabe jogar … e lembrando : Dota >>>>>>Defense of the Ancients do War Craft III>>>>>>>>Smite>>>>Lol…

    • Gabriel Frigini

      17 de fevereiro de 2015 em 11:15

      Rrsrsrs!

  4. Jeff Dantas

    16 de fevereiro de 2015 em 22:10

    Então.. eu nunca joguei Dota, mas parece ser bem interessante… 🙂

  5. Kuzan

    16 de fevereiro de 2015 em 20:47

    Dota sempre vai ser bom de jogar, apesar dos rages haha!

  6. Near

    16 de fevereiro de 2015 em 20:28

    LoL>>>>>>>>>>>>dota

    • alexander-silva

      19 de fevereiro de 2015 em 17:20

      Sempre tem um né
      Jogo lol também mas nunca joguei dota

    • Derylson Moreira

      16 de fevereiro de 2015 em 23:33

      Recuse imitações amigo, principalmente imitações defeituosas

      • Gabriel Frigini

        17 de fevereiro de 2015 em 11:15

        polêmica…

  7. Italo Barbosa Agostinho

    16 de fevereiro de 2015 em 16:32

    Muito muito bom, adorei , amo jogar dota 2 gostei muito desses posts

    • Gabriel Frigini

      16 de fevereiro de 2015 em 17:24

      Valeu mano!!

  8. Caciano Genz

    16 de fevereiro de 2015 em 13:11

    não jogo dota, nem sei se roda aqui..

    • Jeff Dantas

      16 de fevereiro de 2015 em 22:11

      Ah sim, vai muito do PC, da memória… ^^

    • Gabriel Frigini

      16 de fevereiro de 2015 em 17:24

      experimente

16 Comentários
mais Posts
Topo