História dos heróis do DOTA: Kunkka #5

Mais um capítulo da série “História dos heróis do DOTA”, hoje falaremos sobre o Kunkka, um herói bastante poderoso e que se torna praticamente imortal quando atinge certo level. Suas skills possuem efeitos interessantes e podem mudar o panorama de uma partida.

Extremamente poderoso e incrivelmente temido em combates a curta distância, Kunkka é um dos heróis que mais evoluem no DOTA, visto que a cada level adquirido, sua força aumenta de forma considerável, ainda mais quando combinado com suas skills.

kunkka

A habilidade passiva Tidebringer possibilita com que Kunkka espalhe uma grande quantidade de dano em uma área quando ataca, visto que sua espada fica tomada por um poder marinho. Essa skill é muito boa para farmar e nukar os adversários. Com o passar dos leveis, ela adquire um potencial bastante danoso, o que é um grande trunfo do herói.

Suas outras duas habilidades normalmente são usadas de forma combinada, a X Mark The Spot permite que o adversário corra e fuja o quanto quiser, mas depois de alguns segundos, ela acaba trazendo o inimigo para o local onde Kunkka marcou com um “X” vermelho.

Em combo com a X Mark The Spot temos a skill Torrent, onde os adversários são lançados para o alto e quando caem, acabam por estar com move speed reduzido. A habilidade consiste em uma corrente de água que joga o inimigo para o alto, portanto é considerado um stun/slow.

Para finalizar o leque de opções que Kunkka oferece aos seus adversários, devemos  falar da ultimate do senhor dos mares. Em momentos de grande disputa e batalhas concorridas, o lendário navio S.S CoCo é invocado, fazendo assim com que o poder dos aliados seja aumentado devido ao velho e curtido rum presente na embarcação, além de aumentar o move speed e causar grande confusão nos adversários. Se atingir em cheio a equipe inimiga, pode ser fatal.




História do Herói

Almirante da Poderosa e temível Marinha de Cladd, Kunkka era o responsável em proteger as ilhas de sua terra natal. Muito valiosa, Trêmula era uma ilha valiosa, por isso tornou-se o alvo predileto dos Demônios da Catarata.

Em busca de tomar a ilha dos homens, os Demônios da Catarata organizaram um ataque muito bem planejado, onde a Esquadra Demoníaca lançou todas as suas embarcações em direção a Ilha Trêmula. Sem saber o que fazer, os Magos Suicídas de Cladd, optaram por realizar um ritual proibido e que só poderia ser utilizado uma única vez.

O ritual foi feito e acabou por invocar milhares de espíritos ancestrais que serviriam para proteger seus navios. Contra os milhares de navios dos Demônios, essa invocação foi mais que suficiente para que a Marinha liderada por Kunkka começasse a afundar embarcação por embarcação.

kunkka 2

Enquanto Kunkka se orgulhava de cada navio afundado, algo aconteceu sem que houvesse explicação alguma, as ondas se levantaram de forma violenta, algo parecido com torres, ao redor dos navios que ainda continuam na batalha. Era Maelraun, o Tentacular, um monstro que habitava as profundezas do oceano.

Com seus tentáculos, Maelraun arrastou os navios tanto de humanos quanto de demônios, agitou as águas e trouxe fortíssimas rajadas de vento, o que causou caos e demonstrava a fúria dessa terrível criatura.

A Catarata sumiu em meio ao vácuo criado por Maelraun, e os demônios que sobreviveram fugiram mais que depressa. Os homens também foram carregados, muitos deles morreram e outros se salvaram. Muito tempo após esse terrível acontecimento, ninguém sabe ao certo o que houve com Kunkka, alguns que já o reencontraram, afirmam que o comandante é agora do Almirante de um navio fantasma capaz de repetir eternamente os segundos finais de sua destruição.

Se Kunkka morreu ou não, ninguém sabe, nem mesmo Tidehunter, herói esse que foi o responsável por invocar Maelraun. Quando indagado sobre o assunto, o mestre dos mares diz desconhecer o fim do Almirante.

Se gostou desse artigo, clique em curtir. Obrigado!

  1. Cristiano Angnes

    15 de dezembro de 2014 em 08:44

    legal é as falas dos 2 personagens quando se matam ou quando usam skill uns nos outros

    • Kuzan

      16 de dezembro de 2014 em 23:53

      Todas as falas do DotA são legais, cara, todas.

    • Gabriel Frigini

      15 de dezembro de 2014 em 12:25

      Você diz tidehunter e kunkka?

      • Greg

        15 de dezembro de 2014 em 23:37

        Esse post tem tantos comentarios que esse meu comentario aki vai pro MDS

4 Comentários
Topo