A história do Rock #19 Beatles

"Amanhã pode chover, então eu seguirei o sol." Beatles.

beatles




Carregando o desânimo da perda de um amigo e a falta de perspectiva de crescimento da banda, os Beatles estavam passando por um período muito ruim na carreira, mesmo assim eles não desistiram.

Depois de muito esforço, o empresário da banda enfim conseguiu um produtor que ouvisse o trabalho do grupo e quisesse gravar com eles. George Martin, um conhecido como um rebelde no seu meio, foi o primeiro a aceitar os Beatles e produzi-los.

beatles-tour

Logo no inicio das gravações surgiu um grande problema, Martin não gostava do baterista atual e queria que outro para fazer as gravações. Isso gerou muita discussão, mas no fim os outros integrantes do Ringo Starrgrupo também pediram a saída de Pete Best.

Com a saída do baterista, precisava-se encontrar um substituo rapidamente. Após muita discussão um novo nome surgiu acima dos outros: Richard Starkey, mais conhecido como Ringo Starr. Assim o grupo estava montado e pronto para gravar seus primeiros sucessos.

No dia 15 de outubro de 1960, os Beatles entraram no estúdio para a primeira gravação com a formação que viria a fazer sucesso. Já em 1962 a banda voltou a gravar, fazendo varias seções que renderam bons frutos, como a "Love Me Do", que virou um compacto de excelente vendagem, chegando aos 20 mais vendidos da Billboard.

Assim começou a escalada desse grupo para o topo do mundo, criando um dos maiores fenômenos que a musica mundial já viu.










  1. Ringo Starr

    22 de maio de 2012 em 12:30

    Aeeeeeeeeeeeee

  2. Isabela Conceição Oliveira

    9 de janeiro de 2012 em 02:45

    como veses são deprimidos

  3. Miine Wolf

    11 de setembro de 2011 em 14:12

    minha banda preferida!!

    • George Harrison

      14 de novembro de 2011 em 12:11

      Obrigado por valorizar nosso trabalho

6 Comentários
Topo