Histórias bizarras envolvendo “50 Tons de Cinza”

O filme, baseado no livro de mesmo nome, se tornou uma febre, em uma espécie de “pornô familiar”. Maridos e esposas, mães e filhas, amigos e amigas, todo mundo indo ao cinema ver duas pessoas fazendo coisas estranhas na cama. Ou alguém foi lá ver uma bela história de amor? Nesse clima de “soft porn”, algumas coisas bem bizarras aconteceram:




Tocando a “siririca” no cinema

Woman-Movie-Theater_320

“50 Tons de Cinza”, que em alguns países é chamado de “pornô de mamãe”, chamou a atenção de muitas mulheres, principalmente daquelas um pouco mais velhas. A história de amor do filme levou milhões de madames as salas de cinema e algumas andaram perdendo a cabeça com as cenas mais picantes (ou bizarras).

Uma mulher de 33 anos, no México, acabou em cana por causa do filme. Ela foi pega no cinema se masturbando no escurinho, enquanto as cenas de sexo bizarro rolavam na telona. A moça teve que ser algemada e levada pela polícia para prestar esclarecimento, sob a acusação de indecência em público. Alguém devia ter apresentado o RedTube para coitada antes…




Reencenando

moment2

Mohammad Hossain, um estudante de 19 anos, acabou na cadeia e com uma financia de 500 mil dólares para pagar, depois de ter visto o filme e tentado encenar com uma garota, o que viu na telona.

A história começa em um sábado a tarde, quando Mohammad e uma garota vão para seu quarto. Os dois ficaram ali naquele clima tenso pré-coito. Lá pelas tantas, o garoto tenta uma manobra arriscada, pedindo para que a menina tire a roupa. Ela aceita e fica apenas de sutiã e calcinha, mas aí as coisas começam a ficar estranhas.

Segundo o garoto, eles iam refazer cenas do filme com o consentimento dela. Para isso, Mohammad amarrou a garota na cama e começou a bater nela com uma cinta! Além disso, ela foi vendada e amordaçada. Só que durante a atuação, as coisas saíram um pouco do controle e a menina tentou fugir. Após tudo, ela acusou ele de estupro e ele se defendeu dizendo que a garota havia concordado com tudo de antemão.

O garoto jurou de pé junto estar apenas reencenando o que viu no filme com a menina, mas o juiz não comprou a história e o colocou em “cana”.




Divórcio

Após ler os livros em 2011, uma mulher inglesa de 41 anos muito bem-sucedida pediu divórcio de seu marido, tudo por causa do “50 Tons de Cinza”. Ao término da trilogia, ela tentou apimentar o casamento e fazer algumas loucuras na cama. Porém o marido rejeitou a ideia, não gostando muito do que lhe esperava em cima do ninho de amor.

Sem receber o mesmo tratamento que a mocinha do filme, a mulher acabou pedindo divórcio e o marido concordou com tudo, facilitando as coisas.




50 Tons na maloca

a99247_bondage-girl-fifty-shades-434x289

Não podemos esquecer que muitos homens também deram aquela fugidinha para assistir no cinema o filme. Mas as mulheres deles nem sempre são tão abertas em suas relações sexuais e não quiseram reproduzir o filme, ou eles são solteiros e não tiveram com quem fazer o que desejavam.

Para resolver o problema, uma casa de acompanhantes para adultos em Las Vegas resolveu realizar os desejos de seus clientes, mesmo os mais bizarros contidos nos filmes e livros. Para isso, os donos do Sheri’s Ranch Resort & Spa criaram quartos temáticos e treinaram suas acompanhantes para realizarem as mesmas coisas contidas no filme. Assim, qualquer um que esteja disposto a gastar uma boa grana pode refazer o filme com as belas acompanhantes do local.

  1. Luciano Santos De Itapecerica Da Serra

    19 de julho de 2015 em 05:48

    filme zuado demais

  2. Sabrina Souza Bitencourt

    9 de março de 2015 em 23:46

    É tanta coisa que se fala… conheci essa triologia pela rede Globo, quando ainda nem existia a hipotese de virar filme e posso dizer que tudo o que eu penso esta contigo nesse unico video! https://www.youtube.com/watch?v=R1-tMomTyn8 ! Assistam até o fim, acho que ele responde a maioria das perguntas que vi nos comentarios! Vlw!

  3. Reinaldo

    9 de março de 2015 em 11:35

    Impressionante como tem gente retardada no mundo

  4. AnnieBitencourt

    8 de março de 2015 em 22:16

    Como podem ter gostado desse livro! História fraca, fútil e nada empolgante.

  5. meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

    3 de março de 2015 em 16:55

    tenho pena da humanidade quando esse pessoal , for apresentado aos hentais
    imagens moderadamente proibidas para ”creanças’.
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    [img]https://www.baixarhentai.net/sites/default/files/Magical_Witch_Academy_01_BaixarHentai.net%5B15-52-33%5D.JPG[/img]

    [img]http://cdn.mrstiff.com/media/1/5/5/8/9/15589976/thumb_small.jpg[/img]

  6. Greg

    3 de março de 2015 em 14:59

    eessse do divorcio foi o mais dahora…. o cara devia ta louco pra terminar e não pensou duas vezes em assinar o divorcio… deve ta numa alegria rçrçrçrçrçrç

    • Greengineer

      3 de março de 2015 em 15:04

      Dependendo do quanto ela tirou dele, sei não viu…

      • Greg

        3 de março de 2015 em 15:34

        ah é , tem esse detalhe… ela é rica mas certeza que vai tentar tirar o maximo dele…

  7. Ferto Malis

    3 de março de 2015 em 13:35

    tomara que minha namorada imaginaria não invente de querer fazer essas coisas comigo

  8. Greengineer

    3 de março de 2015 em 09:03

    Tenho pena do meu irmão, ele teve que ir assistir o filme com a esposa e era um dos poucos homens que haviam na sala (segundo ele 90% do público era mulher).

    A única vantagem para ele foi depois do filme, o banheiro dos homens estava vazio kkk.

  9. Jean Pedro

    3 de março de 2015 em 08:33

    Bob Esponja tem uma nota maior perante as críticas que esse filme aí, então não tem muito o que falar….

  10. Little Uchiha™

    2 de março de 2015 em 23:55

    A cachorra queria ser hardcore mas viu q não aguentava e quem se fode é o cara q devia estar com o Pinto no queixo e não conseguiu parar.

    • Jeff Dantas

      3 de março de 2015 em 01:40

      Oh my gothhhhhhhhh! Melhor não imaginar a cena… 🙂

      • Adriano Saadeh

        3 de março de 2015 em 08:18

        bem melhor

  11. André Silva

    2 de março de 2015 em 22:36

    Eu acho toda essa polêmica em torno desse filme uma completa besteira, na verdade não entendo, tanto filme pornô por aí pra ver, e o pessoal trata esse filme como algo completamente diferente, como se fosse a primeira vez que fosse feito um filme com cenas de sexo. Além disso tentar reproduzir em casa certas cenas contidas no filme (que eu ainda não vi mas sei que tem) pode se tornar completamente perigoso, principalmente pro homem, que pode sofrer uma fratura peniana. Imagina a dor disso!

  12. Blue

    2 de março de 2015 em 20:57

    Filme muito ruim, pelo que vi as pessoas falando, o homem do filme não respeita os limites da mulher (ignorando a palavra de segurança), quem realmente gosta desse fetiche sabe que não é assim, no momento que você ignora a palavra de segurança, deixa de ser consentido e se torna crime, isso tudo já é ruim, pois mostra o assunto de maneira errada, aí você pensa “não pode piorar”, bem, o texto original era uma fanfic de Crepúsculo.

    • Little Uchiha™

      3 de março de 2015 em 00:00

      Eu sabia q esse livro era da laia de crepúsculo quando o falatório começou, todos esses livros e filmes são diferentes mas tão iguais, quando um livro fica famoso e fazem um filme eu já sei q é crepúsculo like.

  13. Gabriel Santos

    2 de março de 2015 em 20:19

    Filme lixo! O mundo todo para pra ver esse filme tosco??? Xvideos é melhor

    • Jeff Dantas

      3 de março de 2015 em 01:42

      Hahahahhaha se duvidar, em breve tá na TV… 🙂

      • Ferto Malis

        3 de março de 2015 em 13:33

        jeff vão lançar filme do xvideos ganhei meu dia huhuhu

        • Greengineer

          3 de março de 2015 em 15:03

          Eu acho que ele quis dizer o 50 tons de cinza na TV, só acho…

          • Ferto Malis

            4 de março de 2015 em 18:55

            kkkkk caiu ,tava de zueira

  14. chapolim do mal

    2 de março de 2015 em 20:15

    O melhor foi o caso do homem que foi com a amante assistir o filme e a esposa estava lá, foi um barraco só e o povo instigando a briga. Nam, melhor assistir cine prive na band, isso foi só porrada e bundas brancas.

    • Adriano Saadeh

      3 de março de 2015 em 08:17

      Clássicas madrugadas na Band
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Andrew Rox

    2 de março de 2015 em 19:26

    Se esses homens fossem ricos as companheiras estariam gozando até agora.

25 Comentários
mais Posts
Topo