Minilua

Homem fica rico após capturar uma fada

O pedreiro mexicano, José Maldonado, capturou uma fada em sua casa e está cobrando dinheiro para que as pessoas possam observa-la. E por incrível que pareça quase 3 mil pessoas já foram até a casa e muitos já esperaram até mais de uma hora para conseguirem conferir de perto essa descoberta de Maldonado.

“Estava colhendo goiabas e vi um clarão. Achei que era um vaga-lume, encostei e senti que se movimentava. Quando a vi, percebi que era uma fada madrinha”.

O visitante César Ramirez afirma acreditar que a fada seja verdadeira. Ao visitar a casa ele pôde ver que a suposta fada, tinha aproximadamente 2 centímetros de altura, apresentava um aspecto gelatinoso e estava dentro de um copo cheio de formol. Boatos dizem que a fada lembra e muito a famosa Sininho do conto de Peter Pan.

Para não desperdiçar a oportunidade, Maldonado ainda tem vendido fotografias e chaveiros com a imagem da fada, por aproximadamente R$2,60 (20 pesos). Será que ele encontrou a verdadeira fada ou isso não passa de um conto de fadas?