Minilua

Homem viciado em comer insetos

O mundo está mesmo cada vez mais bizarro! Prova disso é o hábito nada normal de David Gracer. Enquanto seus amigos se deliciam comendo fast food, o americano, nada convencional, prefere comer insetos e outros bichos. Acredite galera, ele come barata, grilo, aranha, escorpião e muitos outros. 

David mora em Rhode Island, nos EUA e não faz segredo do seu estoque de animais congelados. Algumas pessoas guardam lasanha, pizza e outros tipos de comidas, ele guarda bichos para fazer uma boa refeição, vai entender, não é? Por causa desse vício estranho ele tem no seu estoque, no congelador, cerca de 11 mil insetos de diversas espécies. O detalhe é que David congela os insetos vivos.

Não pense que isso é apenas uma dieta temporária, David tem esses hábitos há 11 anos e garante já ter comido mais de 5 espécies diferentes de animais.

David é casado e, sinceramente, não sei como a mulher dele suporta esse vício. Não deve ser nada bom beijar alguém que acabou de comer uma barata.

De qualquer forma esse tipo de refeição não é tão agradável de se comer. Confira no vídeo abaixo a dificuldade que o garoto tem de engolir um grilo.

E aí minilunático, tem coragem de comer insetos?

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/