Minilua

Homens que ajudam nas tarefas de casa fazem mais sexo

Só tendo algo de muito bom relacionado ao sexo para eles se dedicarem às tarefas domésticas, não é mesmo?

Pois bem, agora os marmanjos vão adorar ajudar em casa, pois segundo a Universidade de Riverside, essa forcinha que eles dão nas tarefas diárias, melhora a harmonia do casal e, claro, que feliz e satisfeita, a possibilidade de ter um maior número de relações aumenta.

É exatamente por aí, se você quer ter uma vida, não apenas sexual, mas conjugal muito boa, faça a sua mulher feliz! E ajudar nas obrigações domésticas já são o primeiro passo.

“As mulheres tendem a sentir mais atração sexual e afeição pelos maridos se eles compartilham as tarefas domésticas. A partilha de tarefas domésticas está associada a um nível mais elevado de satisfação conjugal e sexual,” afirma Joshua Coleman, psicólogo.

As mulheres adoraria ter relacionamentos igualitários no quesito cuidado com o lar. Hoje em dia, muitos maridos já tem ajudada nas tarefas de casa e também no cuidado com os filhos.

Fazer mais sexo ou não, é apenas consequência, o importante é a convivência, que deve estar sempre da melhor forma possível! Não só a mulher, mas também o homem deve dividir suas preocupações, afinal de contas, são ou não um casal?

Então, nada de ficar no sofá enquanto o outro se mata para lhe dar uma boa vida! Casamento é construído à dois!

Você já está fazendo a sua parte?

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua