Homens que apreciam seios vivem mais, diz estudo

Um estudo inusitado publicado pelo New England Journal of Medicine, vem chamando a atenção de muitos homens. De acordo com estudo, olhar para seios por aproximadamente 10 minutos por dia é igual a cerca de 30 minutos de exercícios, o que pode prolongar em cinco anos a vida.

O estudo foi feito através da comparação de cerca de 200 pacientes, todos do sexo masculino, destes 100 se dedicaram a olhar para seios todos os dias. Por mais incrível que pareça, a pesquisa revelou que os homens que ficaram olhando seios apresentavam uma pressão arterial menor, além de demonstrarem menos propensão ao desenvolvimento de doenças coronarianas.

Ainda segundo a Dra. Karen Weatherby, a excitação sexual melhora a circulação, pois faz o coração bombear. 

Adaptado de Abril

  1. João Eudes Silva Dias

    26 de julho de 2015 em 12:15

    Então, sou imortal,kkkk

  2. Xion

    1 de maio de 2013 em 01:43

    Sei que prolonguei a vida de alguém então,posso morrer em paz.

  3. Anônimo

    22 de janeiro de 2013 em 08:22

    vou ser igual chuck norris

  4. Pein ©

    16 de julho de 2012 em 01:35

    Sou Imortal então! MWAHHAHAHAHAHAHAHAH (Tá parei…) xD

  5. Bryan Poper

    9 de julho de 2012 em 22:20

    Acho que vou colocar um implante de seios vou ser mais imortal que voces bitches ver seios desde acordar ate dormir 🙂 *coloca oculos escuros* YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. Tomohiko Kazami

    6 de julho de 2012 em 17:38

    SOU IMORTAL!!!!!!!!!!!

    • Naked Snake

      6 de julho de 2012 em 17:40

      Você é homem???

  7. Mikael Dias Moraes

    25 de maio de 2012 em 14:18

    uhuuuul sou imortal 😀

  8. Yao ming

    24 de abril de 2012 em 16:35

    Apreciem pra krl meus amigos.Vo viver da porra.

  9. Douglas Carvalho

    3 de abril de 2012 em 21:39

    Na minha época não se viam tantos seios dispidos como hoje,me lembro a primeira vez que vi um lindo par de  seios fartos acho que foi em 1435 D.C.

  10. Vinicius Michelon

    11 de janeiro de 2012 em 14:46

    um isso explica o sieghart(grand chase) ser imortal 
    [img]http://img5.orkut.com/images/milieu/1323164427/1323211963816/627467086/of/Z155cxei.jpg?ver=1323211964[/img]  eu vi o que vc fez ai

  11. Renan Communication(orkut)

    11 de janeiro de 2012 em 04:06

    se isso for verdade é so fazer uma festinha top less toda semana que quem sabe eu não viva pra ver o corinthians ganhar a libertadores

  12. Hugo Mendonça Modrigues

    10 de dezembro de 2011 em 18:39

    E OS SILICONADOS?

  13. Hugo Mendonça Modrigues

    10 de dezembro de 2011 em 18:38

    -PARE DE OLHAR OS MEUS SEIOS MENINO!
    -NÃO.
    -TENHO QUE OLHAR PARA PROLONGAR CINCO ANOS DE VIDA.
    -??????

  14. Flavio Souza

    10 de dezembro de 2011 em 17:10

    Cara cada estudo  doido…. kkkk… 🙂

  15. Alucard

    7 de dezembro de 2011 em 17:53

    Vou Viver para sempre ”-”

  16. Negrito Antonio

    5 de dezembro de 2011 em 22:13

    Seios tem que ser com volumes naturais e pontudas assim viverei sempre

  17. Isabela Cabral

    5 de dezembro de 2011 em 14:57

    eu sou fantástica! ajudo os homens sem nem me aperceber disso…

  18. Darlei Magalhaes

    5 de dezembro de 2011 em 01:53

    q bão saber disso pois eu amuuu seios 

  19. Dark Risado

    3 de dezembro de 2011 em 23:43

    Vou procurar um seio para olhar e aumenta ainda mais a minha expectativa de vida.

  20. Gustavo Castro

    3 de dezembro de 2011 em 21:48

    Olhar seios por que exercícios são para fracos

  21. Anônimo

    3 de dezembro de 2011 em 11:37

    Não acho seios tão ” *_______* ”  
    Seios são seios! Não dá pra ficar babando

  22. Matheus Menezes

    3 de dezembro de 2011 em 11:34

    Apreciar seios por aproximadamente 10 minutos? Por que você diz logo “punheta”?

  23. Fernanda Baptista

    2 de dezembro de 2011 em 22:35

    Que bom, agora quando alguém reclamar por um homem estar encarando seios ele poderá dizer “Não sou pervertido, estou apenas cuidando de minha saúde!” XD  

    • Darlei Magalhaes

      5 de dezembro de 2011 em 01:56

      essa foi boa quando eu tiver com minha namorada eu olhar para q estou cuidando da minha saude kkkkk

      • Isabela Cabral

        5 de dezembro de 2011 em 14:55

        mais e usa namorada! porque brigaria por isso?! que tipo de namoro e esse???

  24. Luis Fernando

    2 de dezembro de 2011 em 21:54

    entao serei imortal!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

  25. Deya Dias

    2 de dezembro de 2011 em 19:54

    No que depender de mim todo mundo vai viver bem pokim!!!!!
    “Bem pokim” msm!!!!!!!!

  26. ceifeiro

    2 de dezembro de 2011 em 19:48

    qr dizer q eu viverei p sempre?

  27. Adriano Lima

    2 de dezembro de 2011 em 17:43

    Ai está o futuro da medicina..

  28. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 15:32

    só queria saber o que leva esses cientistas a pesquisar sobre esses assuntos.

  29. Alisson Malone

    2 de dezembro de 2011 em 15:01

    Vandal Savage diz : malditos cientistas,como descobriram meu segredo ??

    [IMG=http://img839.imageshack.us/img839/406/34201792.jpg][/IMG]

  30. Victor Bianchi

    2 de dezembro de 2011 em 14:58

    ih rapaz vo vive ate uns 100

  31. $oad Matheu$

    2 de dezembro de 2011 em 13:41

    kkkkk eu já olhava muito antes sem nem saber disso,entao eu iria morrer aos 200 anos sem saber o motivo.

  32. Gerlânio Muniz

    2 de dezembro de 2011 em 13:11

    Quem quiser ver o Corinthians ser o campeão da Libertadores, tem que passar o resto da vida vendo seios.
                                  [img]http://2.bp.blogspot.com/_yriCUt11KbY/TKFtrbJcKaI/AAAAAAAAAgg/jRbVFzHo2hw/s400/wooow-que-beleza.jpg[/img]

    • Darlei Magalhaes

      5 de dezembro de 2011 em 01:57

      uuuuuuuuu q doooo pois ano q vem libertadores e nossa

      • Gerlânio Muniz

        5 de dezembro de 2011 em 12:42

        Nunca aprendem. 

  33. Fazendeiro

    2 de dezembro de 2011 em 12:06

    Sou imortal então³ 
    Hehe’
    Como loves peithos

  34. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 10:03

    De adeus pros boiolas, ASHUAHSUAHUSH

  35. Sauleta

    2 de dezembro de 2011 em 10:00

    sou imortal agora kkk

  36. Alan Soares

    2 de dezembro de 2011 em 09:19

    Ai sim em, bom saber disso, assim se uma peituda gostosa perguntar por que não tiro o olho do decote dela eu posso responder to queimando calorias, isso ajuda a manter meu coreção forte!
    Rsrsrsrs.

  37. Dark Angel

    2 de dezembro de 2011 em 01:36

    e-e Eu hein…..
    os safados devem ter adorado esse estudo ‘-‘
    tenso

    • Linus

      2 de dezembro de 2011 em 09:08

      Claro.Aqui só aparece estudos pra acabar com os homens.
      outro dia apareceu que,homens que cortam o ”birimbau”fora vivem mais.até que enfim saiu uma boa.

      • ceifeiro

        2 de dezembro de 2011 em 19:52

        eles axaram a solução para os homens não precisarem mais serem capados para viverem mais.
        peitos

  38. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 01:31

    Dicubriram meu segredo OMG ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    Jesus era um bom homem vio … saudades dele, falei pra ele olhar uns peitinhos mais ele num quis! 
    qui deus o perdoue ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Wesley Leonardo

    2 de dezembro de 2011 em 01:22

    Entao vou ser imortal pq eu vejo todas os dias (isso ai, nao tenho namorada).P.S.: pra que os caras fizeram uma pesquiza dessas???

  40. George Luiz

    2 de dezembro de 2011 em 00:51

    olhar seios por 10 minutos… mais exercicíos…

    SEI….. EU VI O QUE VOCÊ FEZ AI! auhauhauhauha

  41. Herman Wolffang

    2 de dezembro de 2011 em 00:47

    Desse jeito vou ser imortal rsrsrs

  42. Lucas Leandro

    2 de dezembro de 2011 em 00:12

    Vou viver eternamente heaueahueahae

  43. EXL Sérgio

    1 de dezembro de 2011 em 23:56

    Apreciem sem moderação.
    [img]http://2.bp.blogspot.com/__FVroPPoHxs/TAArkELT6sI/AAAAAAAAC3c/DdtjosPVihs/s1600/seios-grandes.jpg[/img]

    • Gerlânio Muniz

      2 de dezembro de 2011 em 22:28

      Malditos soutienes 

    • ceifeiro

      2 de dezembro de 2011 em 19:48

      se minha mae perguntar por que eu coloquei essa foto de papel de parde,eu vou dizer que faz bem saude agr.

    • Fernando San

      2 de dezembro de 2011 em 18:57

      Agora sim, cheguei ao ponto maximo da imortalidade! Wow! *—*
      P.S. Só n digo q sou 100% mortal se eu cruzar o caminho do Chuck Norris! o_O

    • Gerlânio Muniz

      2 de dezembro de 2011 em 13:14

      [img]http://2.bp.blogspot.com/_yriCUt11KbY/TKFtrbJcKaI/AAAAAAAAAgg/jRbVFzHo2hw/s400/wooow-que-beleza.jpg[/img]

  44. Ernandes,Conde de Melo

    1 de dezembro de 2011 em 23:38

    Olhar para os seios da mulher de um traficante encurta sua vida em menos de 10 minutos…

    • Zóio verde

      1 de dezembro de 2011 em 23:39

      Tá difícil ler essa letra pequenina aí Ernandes?
      kkkkkkkkkkk

  45. Zóio verde

    1 de dezembro de 2011 em 23:34

    Só aqui q as letras tão pequenininhas e o botão responder tbm?

    • (Alone)Raito Yagami

      1 de dezembro de 2011 em 23:43

      ctrl +

      • White King Near

        1 de dezembro de 2011 em 23:47

        Nãoé problema de zoom… E já fiz isso… kkkkkk’ 

        • Vitória Gomes

          2 de dezembro de 2011 em 00:01

          eu to cega, eu não to vendo nada nem de oculos AAAAAAAAAAAAAAAA
          O JEITO É FALAREM DE CAPS AGORA

      • Ernandes,Conde de Melo

        1 de dezembro de 2011 em 23:46

        ja resolveram o bug das letrinhas….

    • Ernandes,Conde de Melo

      1 de dezembro de 2011 em 23:39

      desse jeito vou ter q começar a usar caps lock em tudo,indo ali pegar uma lupa….

      • Zóio verde

        1 de dezembro de 2011 em 23:40

        Perguntei sem nem ver q vc já tinha falado sobre…

        • Ernandes,Conde de Melo

          1 de dezembro de 2011 em 23:41

          sussa,mas ta ruim mesmo,sorte que to comentando bem pouco agora…

    • White King Near

      1 de dezembro de 2011 em 23:38

      Aqui também… Mal consigo ler os comentários… ~le problema de visão~

      • Zóio verde

        1 de dezembro de 2011 em 23:38

        Quem tem problemas de visão vai sofrer

    • Lukaz Winchester

      1 de dezembro de 2011 em 23:37

      aki tbm

    • Miine Wolf

      1 de dezembro de 2011 em 23:36

      não, ta aqui tbm

    • Vitória Gomes

      1 de dezembro de 2011 em 23:36

      não, ja percebeu que n e mais a pan com o megafone, e sim cereal pan?

      • Zóio verde

        1 de dezembro de 2011 em 23:38

        Acho q tá mudando,já tinha visto esse agora tá outro

  46. Bettooo

    1 de dezembro de 2011 em 23:27

    Se o Voldemort soubesse disso ele não iria precisar das horcruxes *-*

    • Anônimo

      3 de dezembro de 2011 em 11:30

      Putz;…………kkkk

  47. Dry Bowser

    1 de dezembro de 2011 em 23:10

    Mulher realmente eh uma coisa sagrada pqp’
    fonte de prazer, juventude etc…

  48. (Alone)Raito Yagami

    1 de dezembro de 2011 em 23:10

    Olhar para seios por 10 Minutos te da 5 anos de vida e te tira 5 dentes também….

    • White King Near

      1 de dezembro de 2011 em 23:11

      Só se for de perto… kkkkkkk’ #KiraMorto

      • (Alone)Raito Yagami

        1 de dezembro de 2011 em 23:14

        Levei tapa mas não perdi nenhum. #FuckYea #NearMorto

        • White King Near

          1 de dezembro de 2011 em 23:16

          Não levei tapa nenhum… #FuckYea #KiraMorto

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:18

            Claro, não se pode bater em bebês, muito menos quando estão mamando. #NearMorto

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:28

            calem-se bebês!
            humanos são criaturas toscas
            eu tenho 2000 anos, pra mim até 1500 anos é bebê
            incluindo vc

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:31

            Foda-se, eu ressuscitei.

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:32

            capeta não conta raito…

          • Fernanda Baptista

            1 de dezembro de 2011 em 23:39

            “capeta não conta” = FATALITY XD

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:36

            Oh, shit ¬¬

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:38

            fazer oq, a verdade doi

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:30

            então vc é a famosa horo…

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:31

            vc é um lobo? lobo domestico né?

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:34

            não sou um lobo, acho que não

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:37

            vc deve ser da linhagem que foi alterada e virou mascote dos humanos…

          • EXL Sérgio

            1 de dezembro de 2011 em 23:29

            Já está na hora de ir pra debaixo da terra, oq acha? ‘-‘

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:31

            meu ideal de vida é de 20 mil anos, falta mt ainda

          • White King Near

            1 de dezembro de 2011 em 23:21

            AGORA É GUERRA! :@
            [img]http://4.bp.blogspot.com/-RkAENyhOSio/TbMd3U7jYYI/AAAAAAAAAl8/6C3RFzInrKM/s1600/Light-vs-Near-light-yagami-1514337-704-396.jpg[/img]

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:31

            [img]http://i.manolagem.com.br/2011/11/agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita.png[/img]

          • Vitória Gomes

            2 de dezembro de 2011 em 11:06

            afinal de contas, quem acha o raito bonito??

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:30

            #MisaMorta
            #KiraMorto
            #NearMorto
            #MelloMorto
            EU APOIO

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:29

            vc é muito  fofo *-*

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:33

            ele fofo? em que mundo? kkkkkkkkkk

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:34

            todos!!!

          • Vitória Gomes

            1 de dezembro de 2011 em 23:37

            iludida, já passei dessa fase
            vc tb passa

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:39

            meu pai é tão bonito quanto o L

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:42

            O importante é ter saúde…

          • Miine Wolf

            1 de dezembro de 2011 em 23:45

            ele é mais bonito q vc…

          • (Alone)Raito Yagami

            1 de dezembro de 2011 em 23:49

            Sério ???
            [img]http://4.bp.blogspot.com/-SZ4v_tBzVKo/TsGQnXEnw-I/AAAAAAAAByc/ALuARLQBMSw/s1600/gif-animado-gato-lixando-a-unha.gif[/img]

  49. Nice! =) #Parei com o Minilua

    1 de dezembro de 2011 em 23:06

    Já Ganhei tempo de vida o suficiente pra ñ morrer nunk =D

  50. WolfPower

    1 de dezembro de 2011 em 23:02

    Putz,logo vai ter muitos fapeadores com a minha idade!
    É melhor começar a preparar umas armas e espadas para livrar esse mundo desse imortais daqui uns 20 anos por que :  SÓ EU POSSO TER MAIS DE 300 ANOS DE IDADE! IT’S MINE!.

  51. Gildarts

    1 de dezembro de 2011 em 23:00

    entao eu sou imortal ??

  52. Aaroniero

    1 de dezembro de 2011 em 22:57

    Pensem, se homens que apreciam seios vivem mais, é porque desde o começo de tudo homens tem que apreciar seios, afinal ñ a outra jeito da reprodução humana, apenas tendo um homem e uma mulher excitados, e ele vai querer olhar seus seios e assim ele vai poder viver mais, continuar a vida se tornar uma pessoa sábia para a próxima geração e já tendo ajudado na reprodução do mundo e continuar depois isso é evolução ou seja…mulheres, mostrem os seios aos homens que amam e o mundo será um lugar muito melhor

    • Fernanda Baptista

      1 de dezembro de 2011 em 23:00

      Nossa, como a natureza é sábia! =]

    • JoON

      1 de dezembro de 2011 em 22:59

      O que tem a ver, ver seios, com ser sábio?

      • Aaroniero

        1 de dezembro de 2011 em 23:01

        Enquanto mais tempo um homem vive mais sábio ele se torna

  53. JoON

    1 de dezembro de 2011 em 22:56

    No céu as anjinhas andam com os seios de fora, por isso lá tem vida eterna…

    • JoON

      1 de dezembro de 2011 em 22:57

      Agora ficou no post das tetas….

  54. Kirito

    1 de dezembro de 2011 em 22:42

    Caramba se isso for verdade eu sou imortal !!!

  55. Dinha Esteves

    1 de dezembro de 2011 em 22:36

    saiu a foto da nerd kkkk akela q conquisto mtos homens em pouco tempo u.u

  56. Zóio verde

    1 de dezembro de 2011 em 22:36

    Não entendi o motivo da troca da imagem

    • Dinha Esteves

      1 de dezembro de 2011 em 22:37

      eu entendi, é pq a usuária do minilua n está mais aki, dai trocaram.. brinks

  57. Gabriel Fermiano

    1 de dezembro de 2011 em 22:34

    Meus 1000 anos estão garantidos.

  58. Fernanda Baptista

    1 de dezembro de 2011 em 22:33

    Yay, posso fazer uma boa ação ao menos na vida e aumentar o tempo de vida de alguém o/ Peraí… Não posso não, eu nem tenho seios D=

  59. From Hell

    1 de dezembro de 2011 em 22:32

    è.é está tendo mtos posts com a Foto da Rabbit…sinto falta dos velhos tempos kk

    • Zóio verde

      1 de dezembro de 2011 em 22:34

      Recaída?Quer virar pedreira de novo?
      kkkkkkkkkk

      • From Hell

        1 de dezembro de 2011 em 22:35

        ù.ú era divertido

        • Zóio verde

          1 de dezembro de 2011 em 22:36

          Pois é…

  60. Lady Love

    1 de dezembro de 2011 em 22:13

    “…revelou que os homens que ficaram olhando seios apresentavam uma pressão arterial MENOR…” ¬¬ isso seria o contrário já que os homens não podem ver um par de seios que já estão babando … eu sofro com isso é chato ver um homem te olhando que nem um tarado õ.0

    • @Rebobine

      1 de dezembro de 2011 em 22:22

      Só com você ganhei 1 ano de vida a mais, obrigado.

  61. Robert Vitoriano

    1 de dezembro de 2011 em 22:11

    vou la no redtube ganhar alguns anos kkkkkkkk

    • Anônimo

      22 de janeiro de 2013 em 08:25

      anos de punheta…rs rs

  62. Kisuke Urahara

    1 de dezembro de 2011 em 22:04

    isso explica meus 110 anos de idade

  63. White King Near

    1 de dezembro de 2011 em 22:02

    [img]https://www.vitrinepix.com.br/flash/servico/58281/3/5/g/0/1[/img]
    Que cuidado o quê… [b]QUERO VIDA INFINITA![/b] Let’s go go go… [s]BAGUVIX[/s]

    • Vitória Gomes

      2 de dezembro de 2011 em 11:04

      eu preciso dessa blusa
      onde compra? 

      • White King Near

        2 de dezembro de 2011 em 11:16

        • Vitória Gomes

          2 de dezembro de 2011 em 11:35

          vlw *-*

  64. Micos e Pegadinhas

    1 de dezembro de 2011 em 21:58

    EU vou viver para sempre m/

    • Anônimo

      22 de janeiro de 2013 em 08:24

      Agente vai viver até o mundo acabar

  65. JoON

    1 de dezembro de 2011 em 21:54

    Noé soube usufruir desta informação. Morreu com uns 900 anos u.u

    • Laharl, the Lord of Terror

      2 de dezembro de 2011 em 00:00

      Nao é Matusalém?

      • Zóio verde

        2 de dezembro de 2011 em 00:03

        Tanto faz

  66. EXL Sérgio

    1 de dezembro de 2011 em 21:54

    Agora quando olhar para os seios de alguém, vou falar que ela está me ajudando a ter 5 anos de vida a mais u.u’.

    Obrigado Minilua. aehueauh’

  67. Dinha Esteves

    1 de dezembro de 2011 em 21:53

    hum… cada coisa que me aparece ‘-‘

    • JoON

      1 de dezembro de 2011 em 22:00

      Você pode criar um exercito de imortais…

      • Dinha Esteves

        1 de dezembro de 2011 em 22:08

        O.O tenso..

    • EXL Sérgio

      1 de dezembro de 2011 em 21:55

      Concerteza a dinha ajuda muitos marmanjos a viverem mais por ai. u.u’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

      • Dinha Esteves

        1 de dezembro de 2011 em 22:06

        não fui eu que posei pra G magazine kkkkkkkkk :X

        • EXL Sérgio

          1 de dezembro de 2011 em 22:07

          Putz.. kkkkkkkkkkk nem eu! hsuasuh’

          • Dinha Esteves

            1 de dezembro de 2011 em 22:10

            kkkkkkkk n, foi minha fuça por acaso, mas rlx q n vo conta pra ninguém(todo mundo jah sabe mesmo..eu acho)

          • EXL Sérgio

            1 de dezembro de 2011 em 22:11

            kkkkkkkkkkk só não sei se alguém ainda sabe da tan…..*cof *cof *cof..

          • Dinha Esteves

            1 de dezembro de 2011 em 22:18

            quero um autógrafo!! 😀
            TANia e SErgio! xD

      • EXL Sérgio

        1 de dezembro de 2011 em 21:55

        Com certeza*

  68. Juliane Vale

    1 de dezembro de 2011 em 21:52

    Tarados vivem mais?

  69. Manuela Cardoso

    1 de dezembro de 2011 em 21:49

    Kkkkkkk que nada a ver ¬¬

  70. Wagner

    1 de dezembro de 2011 em 21:42

    “olhar para seios por aproximadamente 10 minutos por dia é igual a cerca de 30 minutos de exercícios”
    Sou um atleta nato!!!

    • Juliane Vale

      1 de dezembro de 2011 em 21:53

      Tarado…

      Imagina se vira esporte olímpico???

      • Wagner

        1 de dezembro de 2011 em 21:54

        Não falei? ahuahuahua
        Mas realmente, do nada iriam surgir vários atletas…

    • Wagner

      1 de dezembro de 2011 em 21:43

      Daqui a pouco vão começar a me chamar de tarado, safado ou coisas do gênero…

  71. Natália Silva

    1 de dezembro de 2011 em 21:41

    Tem muito tarado por ai que deve ser imortal.

    • @Rebobine

      1 de dezembro de 2011 em 22:21

      Obrigado por me dar + dois anos de vida ^^

  72. O Anonimo

    1 de dezembro de 2011 em 21:39

    VOU VIVER PARA SEMPRE !!! :D:D

  73. EXL Sérgio

    1 de dezembro de 2011 em 21:39

    Vou viver pra caramba então ^^

  74. Adriano Hidden®

    1 de dezembro de 2011 em 21:36

    e quem é CEGO??? pode apalpar pra viver mais??? se for assim meu nome agora é STEVIE WONDER

    • EXL Sérgio

      1 de dezembro de 2011 em 22:16

      Só cuidado pra não acabar se enganando e apalpar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. White Bishop Gray

    1 de dezembro de 2011 em 21:29

    • Fernanda Baptista

      1 de dezembro de 2011 em 22:30

      Eu peguei medo desse Cleverbot! Eu falei que ele era um programa para ver qual seria a resposta e como a resposta me entediou, eu falei que ia fecha a página… Aí, Cleverbot respondeu algo como “Uma página porque você é um robô. Então eu posso impedir você de me parar” ~le medo eterno~ T-T 

  76. Rodolfo Rodrigues

    1 de dezembro de 2011 em 21:29

    minilua, fazendo os “30 belos motivos” para ajudar homens a viverem mais

    • Rodolfo Rodrigues

      1 de dezembro de 2011 em 21:29

      Essa tem que ir pros melhores comentarios

      • (Alone)Raito Yagami

        1 de dezembro de 2011 em 23:08

        Pq ??? Não teve graça nenhuma.

        • Rodolfo Rodrigues

          2 de dezembro de 2011 em 10:59

          Não entenderam?

          • (Alone)Raito Yagami

            2 de dezembro de 2011 em 12:23

            Eu intendi mas achei sem graça.

  77. Gregory House

    1 de dezembro de 2011 em 21:28

    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lsq22cQMzf1qkti5h.gif[/img]

    • John Lennon

      1 de dezembro de 2011 em 23:00

      Meu parabéns! Kkkkk

  78. Jonathan Igor

    1 de dezembro de 2011 em 21:28

    Resumindo, Playboy e Redtube são os elixires da vida eterna.

  79. Rodolfo Rodrigues

    1 de dezembro de 2011 em 21:28

    fapadores viverão eternamente

  80. La No Posto Ipiranga

    1 de dezembro de 2011 em 21:27

    peitos peitos,com vocês vou ser imortal

  81. Harry Alone Potter

    1 de dezembro de 2011 em 21:23

    Má noticia para emos e gays,eles não apreciam seios (ta avisado,Restart).

    • Dylla chise

      7 de janeiro de 2012 em 21:23

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (acho que cine tbm)

    • WolfPower

      1 de dezembro de 2011 em 22:40

      Não dá a noticia não,pq se não der eles morrem!E o mundo ficará melhor….

  82. Iron Man

    1 de dezembro de 2011 em 21:22

    Aprecio muito tudo isso.

  83. Adriano Hidden®

    1 de dezembro de 2011 em 21:21

     [b]olhar para seios por aproximadamente 10 minutos por dia é igual a cerca de 30 minutos de exercícios[/b] meia hora de FAP possivelmente….mas homem viveria mais se em vez de olhar os seios, praticar a famosa ESPANHOLA, teria vida infinita

    • Antônio Gabriel

      1 de dezembro de 2011 em 22:36

      ESPANHOLA. *___________*

  84. Harry Alone Potter

    1 de dezembro de 2011 em 21:17

    Todos nós ja tivemos essa vida prolongada,todos nós ja fomos bebês,LOL.

    • Capivara Selestial

      1 de dezembro de 2011 em 21:18

      LOL (possível melhores coments)

      • Zóio verde

        1 de dezembro de 2011 em 21:20

        Nem teve graça (então é um possível candidato)

        • Harry Alone Potter

          1 de dezembro de 2011 em 21:21

          Eer nem teve graça,mais se for ja ta de boa ;D

  85. Elias Gonçalves

    1 de dezembro de 2011 em 21:17

    ADORA EU SEI PQ OS AMERICANOS TEM UMA ESPECTATIVA DE VIDA MAIOR ELE SAO FANATICOS POR SEIOS GRANDES E O BRASILEIRO PRO UM REBOLADO DE MATAR E ELVANTAR A BARRACA DE QUALQUER UM :megusta:

  86. Arielton Incrível

    1 de dezembro de 2011 em 21:14

    boobssssssss *——————* i like boobs 😉

  87. Black King Mello

    1 de dezembro de 2011 em 21:14

    depois falam que sou safado… por acaso querer mais alguns anos de vida é um crime? :'(

  88. Giovani Bertazzoni

    1 de dezembro de 2011 em 21:12

    Irei vive para sempre…

  89. Izzy Stradlin

    1 de dezembro de 2011 em 21:11

    Me gusta mamilos .-.’

  90. Capivara Selestial

    1 de dezembro de 2011 em 21:10

    “pois faz o coração bombear.”… normalmente ele bombeia por causa do Nervosismo ‘-‘

    • jeff zika Mc

      1 de dezembro de 2011 em 21:11

      é por causa do tesão mesmo seu nerd 

  91. Dionatan Felipe

    1 de dezembro de 2011 em 21:07

    ENTÃO os fapadores de plantão viverão para sempre!
    VOU SER IMORTAL! kkk

    • Zóio verde

      1 de dezembro de 2011 em 21:08

      Eu fiz essa piada primeiro…  ¬¬

      • bichodoido

        1 de dezembro de 2011 em 21:10

        E eu antes

        • Zóio verde

          1 de dezembro de 2011 em 21:16

          Mas fez incompleta,e era meio obvio mesmo…

          • bichodoido

            1 de dezembro de 2011 em 21:19

            Só estou falando pra vc nao reclamar se você fez o mesmo

      • Dionatan Felipe

        1 de dezembro de 2011 em 21:09

        NEm vi

  92. Jeferson Felix

    1 de dezembro de 2011 em 21:06

    ”De acordo com estudo, olhar para seios por aproximadamente 10 minutos por dia é igual a cerca de 30 minutos de exercícios, o que pode prolongar em cinco anos a vida.”
    intao os fotografos da playboy devem ser imortais

    • Dionatan Felipe

      1 de dezembro de 2011 em 22:14

      e se ver seios durante 30 mintos enquanto se exercitar?

      • Go To Sleep

        2 de dezembro de 2011 em 09:58

        sobe na esteira, coloca uma foto de seios e fica correndo atrás dela por meia hr ‘-‘ aí a sua vida vai aumentar o dobro… raciocinio logico né

    • Tsukamoto Yakumo

      1 de dezembro de 2011 em 21:08

      kkkkkkk

  93. jeff zika Mc

    1 de dezembro de 2011 em 21:06

    seios da internet vale ?

    • Dionatan Felipe

      1 de dezembro de 2011 em 21:08

      espero que sim.
      senão minha prolongação de vida vai ser falsa!

      • Zóio verde

        1 de dezembro de 2011 em 21:10

        É quase como sobreviver com a ajuda de aparelhos

        • Manuela Cardoso

          1 de dezembro de 2011 em 21:44

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • jeff zika Mc

        1 de dezembro de 2011 em 21:09

        sua vida é fake 

  94. Zóio verde

    1 de dezembro de 2011 em 21:06

    Vou ver sites pornô todo dia e serei imortal

    • madus

      17 de novembro de 2012 em 12:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2 xD

    • JoON

      1 de dezembro de 2011 em 21:52

      É melhor ver seios reais, (off) se fosse assim eu já teria uns 50 anos a mais de vida LOL…
      Morrer com 130 anos….
      Noé deve ter visto muito mamilos, morreu com 950 anos u.u
      Passava o dia vendo mamilo…..

      • Fernanda Baptista

        1 de dezembro de 2011 em 22:27

        Deve ser o_o Seguindo essa lógica a Bíblia tem muitos personagens safadeenhos Adão e Noé incluídos XD

        • JoON

          1 de dezembro de 2011 em 22:34

          É talvez por isso demoraram tanto para morrer XD

      • @Rebobine

        1 de dezembro de 2011 em 22:19

        Não tinha TV né

        • Anônimo

          18 de fevereiro de 2012 em 22:05

          essa  foi boa

        • Akuma

          2 de dezembro de 2011 em 10:47

          WTF????????

        • JoON

          1 de dezembro de 2011 em 22:26

          [img]http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2011/10/are-you-serious-rage-face.jpg[/img]

    • Lucas Müller

      1 de dezembro de 2011 em 21:47

      Muahahahahaah

  95. Laxus

    1 de dezembro de 2011 em 21:06

    é a foto da Nerd Gostosa!?

  96. Diana

    1 de dezembro de 2011 em 21:05

    o.o caramba  , sera q isso faz sentido =s

    • Pedro Aragão Guimarães

      1 de março de 2012 em 17:15

      Com certeza  Diana, e vc colabora para a taxa de mortalidade desse país, parabéns.

    • Lucas Müller

      1 de dezembro de 2011 em 21:36

      Eu estou quase morrendo sera que dava para você me mandar umas fotos de seus seios?

      • Fernando San

        2 de dezembro de 2011 em 18:54

        Pedreiro Hebreu q ajudou a fazer as piramides do Egito detectado! ;]

  97. Lucas Müller

    1 de dezembro de 2011 em 21:05

    Amo seios.

    • Tsukamoto Yakumo

      1 de dezembro de 2011 em 21:07

      HUUMMM…Safado

      • Lucas Müller

        1 de dezembro de 2011 em 21:35

        Hum boiola para você kkkkk

  98. Tsukamoto Yakumo

    1 de dezembro de 2011 em 21:05

    Caraca que safadeza hehehe

    • Anônimo

      18 de fevereiro de 2012 em 22:04

      eu vo vive pra sempre intaum

  99. bichodoido

    1 de dezembro de 2011 em 21:05

    Vou ser imortal

    • morais kevinho

      21 de abril de 2012 em 00:55

      eu naoooooooooooooooooooo!!!!olho mais p bunda ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

    • Anônimo

      2 de dezembro de 2011 em 11:57

      ehhhh vou fala para minha mae que vou viver ums 500 anos

    • Mojo Risin

      2 de dezembro de 2011 em 08:14

      Agora eu entendi pq as obras do Oscar Niemeyer tem tantas curvas.

      Sem mais

226 Comentários
mais Posts
Topo