Homens x Mulheres: Diferenças essenciais #14

00

As diferenças entre homens e mulheres é tão antiga quanto vasta, pois até nas coisas mais simples estas criaturas conseguem se diferenciar drasticamente.

Geralmente o homem tende a ser mais objetivo e prático na forma de lidar com o mundo e seus problemas é um tanto quanto relapso também. Já a mulher é mais ligada aos detalhes, a minúcia, mas é digna de protagonizar verdadeiras proezas

02




04




06




07




09




10




12




16




17




13

Gostou da matéria? Então não esqueça de dar o seu joinha logo abaixo!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Peppa the killer -- nirvana

    30 de agosto de 2015 em 14:28

    Acho q acabei de descobrir que sou um homem ‘-‘

  2. Graciele Katumata

    21 de outubro de 2014 em 01:48

    Segundo a imagem 6 eu sou homem ‘-‘

  3. Gabriele Gomes

    17 de outubro de 2014 em 10:58

    Aquele momento em que eu me sinto um homem, pois a última foto que eu tirei foi há 3 anos…

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/12_thumb3.jpg[/img]

  4. Orquídea Negra

    16 de outubro de 2014 em 05:04

    Primeiramente parabéns pelo site, tem assuntos bastante interessantes.
    A matéria tem algumas coisas engraçadinhas que, obviamente, não se aplicam a mais do que 50% dos casos, seja de homens, seja de mulheres.
    O que eu achei bastante desagradável é essa postura com respeito as mulheres serem falsas (primeira suposta “piada”).
    Acho isso muito ofensivo e pelo que acompanhei com meus amigos, namorados ou amigas, tem sacanas de ambos os gêneros que muitas vezes se passam por amigos e tentam sabotar algum aspecto da vida pessoal ou profissional dos outros. Infelizmente isso não acontece apenas entre pessoas de mesmo sexo, digo infelizmente porque ficava bastante fácil fazer uma “triagem” se a vida fosse tão simples assim.
    Enfim, acho que esse papo de que mulher não é um “ser confiável” e está pronta para sacanear o outro a qualquer momento já passou né?! Isso teve origem nas religiões judaico-cristãs há muito tempo e infelizmente permanece até hoje porque reafirma uma suposta superioridade masculina em um período onde as pessoas transitam por diferentes papéis sociais.
    Felizmente a intensidade desses comentários tem diminuído entre o pessoal mais novo ou mais esclarecido.
    Pessoas são pessoas e apesar das educações e pressões sociais diferentes que homens e mulheres recebem (não digo que uma situação seja mais favorável que outra, veja bem), tem pessoas com bom ou mal caráter em ambos os gêneros, orientações sexuais ou etnias.
    Bem, por mim aquela primeira “piada” poderia ser removida porque queima o filme. Enfim, essa é minha opinião.

    • Catz Béh

      16 de outubro de 2014 em 13:58

      Concordo com você. Uma vez, eu falei ao meu irmão que tanto homem, quanto mulher não prestam, pois são todos seres humanos, e como tal só fazem merda na Terra. Ele me disse: Pior que não, as mulheres conseguem ser pior. Tipo, mesmo nós, mulheres, aceitando os nossos defeitos e estando cientes deles, parece que eles, homens, querem ser uma bosta “melhor”. Pelo menos, pude perceber isso dos caras com quem conversei, que não são todos! Ai, o meu irmão deu uns exemplos mais idiotas para comprovar sua “tese”, dizendo que ninguém faz nada quando uma mulher bate num homem, que as pessoas ao redor ficam rindo, achando graça. Totalmente idiota a resposta dele, até porque o próprio homem que vê, ri, e não faz nada, está perpetuando essa atitude imprópria da mulher que se acha no direito de fazer tudo, porque é mulher, e como tal é vítima de tudo. Sei que existem mulheres assim mesmo, escrotas, mas existem as que têm consciência, como você.

  5. Amora

    16 de outubro de 2014 em 00:29

    Nada a ver essas tirinhas

  6. Sergio Ferreira

    15 de outubro de 2014 em 22:45

    Nem tudo acontece assim desça maneira exagerada, mas ilustra muito bem as diferenças no modo de pensar de homens e mulheres.

  7. VanDrak SubZero

    15 de outubro de 2014 em 21:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/13_thumb3.jpg[/img]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Catz Béh

      16 de outubro de 2014 em 13:48

      Eu adoro as tirinhas desse artista. Acho-as muito engraçadas xD

  8. Jeff Dantas

    15 de outubro de 2014 em 20:39

  9. Kratosm4niaco ÷=÷

    15 de outubro de 2014 em 20:10

    5,6 e pricipalmente 9 true story

  10. Andrew Rox

    15 de outubro de 2014 em 18:58

    O segredo é sempre esvaziar a lixeira e apagar o histórico.

  11. Emmanov Kozövisck

    15 de outubro de 2014 em 18:50

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/12_thumb3.jpg
    Essa tirinha é um retrato translúcido da realidade…

    • Ruth Borges

      16 de outubro de 2014 em 11:20

      Foi a que achei mais próxima da realidade, de todas.

  12. James Logan

    15 de outubro de 2014 em 18:33

    E é por isso que não importa em que site eu esteja, to sempre usando o modo anonimo #FicaDica

    • Fantasma Renegado

      15 de outubro de 2014 em 19:06

      Tô ligado, não importa se você esteja no Red Tube, Xvideos, Pornhub… O modo anônimo sempre tá ativado ahahahahahahahahahaha

  13. Fantasma Renegado

    15 de outubro de 2014 em 18:21

    A primeira é a mais verdadeira de todas. Véi, a maioria das mulheres são falsas pra caramba umas com as outras, principalmente as mais vaidosas. No meu trabalho tem um monte de mina desse tipo, eu fico só observando aquele monte de notas de três reais elogiando umas as outras. Quanto a amizade masculina, quero ver quem foi o cara que nunca chamou o amigo de vi.ado ou cunhado ahahahahahahaha (é sério, se você tem um amigo que nunca te xingou e não é daqueles caras certinhos, desconfie).
    Ah, a imagem do videogame também me chamou a atenção. Quando eu tô triste ou com raiva, jogo RE4 e mato zumbis até ela passar. ahahahahahaha

    • Catz Béh

      16 de outubro de 2014 em 13:45

      Olha, eu não acho legal generalização seja qual for o assunto. Do mesmo modo que os homens não gostam que o comparem aos outros, igualando-os, nós, mulheres, também não. Existem muitas características masculinas e femininas, e, querendo ou não, você, homem, vai possuir característica que uma mulher considere de cafajeste, de canalha, e afins, assim como uma mulher vai possuir características que um homem considere de mulher falsa, interesseira, e afins. Não tem como não possuir uma característica do gênero ao qual pertence. Mas, como pessoas pensantes, qualquer um pode mudar seus defeitos 🙂

      • Fantasma Renegado

        16 de outubro de 2014 em 15:58

        Não sei se você notou, mas eu disse “a maioria das mulheres”, ou seja, eu não disse que eram todas, não generalizei nada.
        No restante eu concordo com você, todos nós, querendo ou não, acabamos por ter alguma característica comum ao gênero, seja ele masculino ou feminino e seja ela uma característica boa ou ruim.

        • Catz Béh

          16 de outubro de 2014 em 20:32

          Desculpa, erro meu.

    • Ruth Borges

      16 de outubro de 2014 em 09:25

      Isso é verdade.
      Várias vezes já vi que escolhi errado certas pessoas, como amigo.
      Eu prefiro fazer amizades com homens, eles são mais sinceros quando são amigos, e se você contar alguma coisa para ele, ele não conta.

      • Fantasma Renegado

        16 de outubro de 2014 em 09:31

        Esse lance de não contar as coisas acontece demais comigo. Mulheres me contam muitos segredos justamente pelo fato de que eu não conto pra ninguém (às vezes até esqueço ahahahaha). Talvez seja porque eu não tenha interesse em espalhar conversas, nem o que é pra ser divulgado eu falo, imagina então um segredo xD

        • Ruth Borges

          16 de outubro de 2014 em 09:37

          ta certo!..
          eu ainda tenho amigas que me dizem qual amiga é falsa.
          e eu fico com o pé atrás das que me contam as coisas, pois, eu penso tipo assim:
          se uma pessoa chega comigo pra falar mal de outra..quem garante que ela não faz a mesma coisa comigo quando eu dou as costas? .. O.o

          • Fantasma Renegado

            16 de outubro de 2014 em 09:46

            Isso rola o tempo inteiro na empresa que trabalho e, pra piorar, tem a “correio” que fica repassando toda a briga de uma pra outra e colocando lenha na fogueira.
            Com toda perversão, safadeza, “cafajestisse” e outros adjetivos carinhosos que as mulheres nos dão, nós, homens, raramente participamos de briguinhas desse tipo.

          • Ruth Borges

            16 de outubro de 2014 em 10:23

            Isso acontece todo o tempo nas empresas. Um quer puxar o tapete do outro e aí começa a fofoca, e rola briga.
            Rola de tudo

  14. Daniel Ferrari

    15 de outubro de 2014 em 18:04

    imagem 4: Idiotice os 2… é claro que se você for AD vai pegar a bota do berseker e se for AP vai pegar 1 das outras

  15. Raul Seixas

    15 de outubro de 2014 em 17:17

    Porque meu comentário foi excluido? a foto mostrava apenas e somente fotos retiradas de livros de biologia,provavelmente para alunos do 5 ano,será que o retardo mental por aqui está alto? desde quando é proibido mostrar DESENHOS de orgãos genitais? esses dias vi num comentário de post sem ser +18 com fotos de peito,e engraçado que aquele comentário pode,porque? quero explicações

    • Fantasma Renegado

      15 de outubro de 2014 em 18:12

      Não sei o que tu postou, mas se tá dizendo que tinha órgãos genitais…
      A explicação mais provável é: Peitos pode, jeba não.

      • Raul Seixas

        15 de outubro de 2014 em 18:29

        postei uma foto de uma vagina e de um penis retirado do meu livro de biologia da 5 série…

        • Fantasma Renegado

          15 de outubro de 2014 em 18:39

          Os caras não deixam nem escrever, imagina posta ahahahahahaha
          Hoje em dia, peitos não precisam mais de censura xD

      • DCemblemático

        15 de outubro de 2014 em 18:29

        Era uma imagem de um pênis e de uma vagina, ai tiraram do ar, nada para choraminga he-he-he

    • Adriano Saadeh

      15 de outubro de 2014 em 18:02

      Porque sempre tem gente para reclamar com a gente por conta da classificação indicativa dos posts, mesmo embora tu tendo colocado imagens de cunho científico, enfim…

    • DCemblemático

      15 de outubro de 2014 em 17:50

      I cara para de chora, seu comentário nem foi lá essas coisas.
      Comentar outra coisa ou tu vai quere arranja uma treta por causa de um comentário? He-he-he

  16. Seth .

    15 de outubro de 2014 em 17:04

    queria que tivesse umas feministas aqui … ai a piadinha da opressao patriarcal machista opressora novamente faria sentido …

    • Fantasma Renegado

      15 de outubro de 2014 em 18:37

      Já imaginou que louco se algum dia uma feminista partisse pra cima e agarrasse você tentando te bater. Se acontecesse comigo eu apertaria o peito dela só pra ver ela se transformar em super saiyajin 3 de tanta raiva HUEHUEHUEHUE

      O resultado seria esse:
      [img]http://i.imgur.com/xsmCffe.jpg[/img]

      • Ruth Borges

        16 de outubro de 2014 em 09:20

        Vejo que tu é louco por peitos, hein! ..

        • Fantasma Renegado

          16 de outubro de 2014 em 09:26

          Pfff… Eu não sou LOUCO por… Tá bom, eu sou sim! \o/ ( . )( . )

          • Ruth Borges

            16 de outubro de 2014 em 09:29

            kkkkkkk
            quando tu disse que tinha namorada, eu imaginei ele tipo a Marikawa.
            [img]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130530133217/hotd/es/images/f/fb/Shizuka_marikawa_ova.jpg[/img]

          • Fantasma Renegado

            16 de outubro de 2014 em 09:33

            Pior que não kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Ruth Borges

            16 de outubro de 2014 em 09:40

            Eu imaginava que sim,
            que é peituda.
            Já que tu é tarado por peitos ..

          • Fantasma Renegado

            16 de outubro de 2014 em 09:50

            Não tem nada a ver com essa daí. Ela é magra, alta, morena e “atributos” de tamanho normal.
            Na verdade não sou tão fã assim de peitões. Prefiro tamanho normal mesmo. xD

      • Emmanov Kozövisck

        15 de outubro de 2014 em 18:49

        Fantasma Renegado e seus fetiches sexuais contextualizados… ai, ai.

        • Fantasma Renegado

          15 de outubro de 2014 em 19:05

          Ah, qualé, isso não é fetiche. É só uma daquelas coisas da vida que vc imagina como seria fazer porque se fizer se fo.de com certeza. É tipo na infância quando você tem vontade de tocar fogo na escola, a diferença é que esse pensamento da feminista é uma coisa mais adulta xD

          • Emmanov Kozövisck

            15 de outubro de 2014 em 19:15

            Sim, claro.
            (.)(.)

            Diga não à censura! Abaixo a dictadura!

          • Kratosm4niaco ÷=÷

            15 de outubro de 2014 em 20:16

            Ainda bem q não gtem k depois do dic…

          • Emmanov Kozövisck

            15 de outubro de 2014 em 20:47

            Não entendi seu vocabulário, sinceramente.

          • Kratosm4niaco ÷=÷

            15 de outubro de 2014 em 22:14

            Porque ia ficar dick (pinto em inglês) mas ta dura…
            quanto ao vovabularo, to escrevendo no celular pô.

    • Kuzan

      15 de outubro de 2014 em 17:25

      É sempre legal irritar essas “feministas”.

  17. Verônica Addams

    15 de outubro de 2014 em 16:51

    Alguns não passam de estereótipos, implicitamente criados pela sociedade.

    • Emmanov Kozövisck

      15 de outubro de 2014 em 18:47

      A série trata sobre assuntos humorísticos “irracionais”, ou seja, esteriótipos e piadas “sujas” ou “baixas” estarão presentes em todas as unidades dessa série. A diversão consiste em concordar e reforçar crenças do senso comum. Rá.

      • Adriano Saadeh

        17 de outubro de 2014 em 07:46

        Exato, mas apesar de toda a repercussão e críticas, esses esteriótipos existem e não são um mero rótulo, talvez a sua aplicabilidade não deva ser generalizada, mas se refletirmos só um pouquinho e compararmos com nossa realidade, com exemplos reais, vamos ver que existe uma grande parcela que é como retratada no post, sem demasiado exagero, mas existe de fato

    • DCemblemático

      15 de outubro de 2014 em 17:15

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-AXAx0AaPbC0/T-SUSqc9UyI/AAAAAAAABhM/ClMkbEIWDrA/s1600/Meme13.jpg[/img]
      He-he-he

      • Vinicius Passos

        15 de outubro de 2014 em 18:56

        Já viu o filme de onde saiu esse meme? Um Estranho Vampiro, muito legal.

      • Verônica Addams

        15 de outubro de 2014 em 17:29

        Sei que é óbvio. Quis somente destacar, isso.

    • Adiel Esdras

      15 de outubro de 2014 em 17:14

      vc é diferente?

      • Verônica Addams

        15 de outubro de 2014 em 17:24

        De você?

        • Adiel Esdras

          16 de outubro de 2014 em 17:21

          da maioria

  18. Rowling

    15 de outubro de 2014 em 16:50

    sexo se resume a por o amenduim no buraco do amenduim,ponto.

    • DCemblemático

      15 de outubro de 2014 em 17:19

      [img]http://geradormemes.com/media/created/b2xtcv.jpg[/img]
      He-he-he

  19. Cacuety Comment

    15 de outubro de 2014 em 16:37

    imagem 4, nem falou qual era o champ q ele pegou, como vou saber a melhor opção pra ele? ¬¬’

    • Adriano Saadeh

      17 de outubro de 2014 em 07:42

      haUHAuhAUHAuhAU

  20. André Silva

    15 de outubro de 2014 em 16:36

    Uma das melhores séries do minilua em ação, muito boa!!!!!!!

  21. Adriano Hidden®

    15 de outubro de 2014 em 15:57

    A maioria das descrições de homem não combina comigo. Isso só pode significar uma coisa:
    Eu sou….
    .
    .
    .
    .
    .
    …um ornitorrinco!

    • Filmes Dublados

      27 de dezembro de 2014 em 00:14

      Ou gay, kkkk

    • Amora

      16 de outubro de 2014 em 00:32

      Não, vc só é normal.

      • Adriano Hidden®

        16 de outubro de 2014 em 00:34

        normal é uma coisa que tô longe de ser

        • Kometa

          16 de outubro de 2014 em 12:47

          vc é um traveco entao kk isso combina com a maioria dos homens concerteza.

          • Adriano Hidden®

            16 de outubro de 2014 em 13:31

            concerteza…

    • Fear Will

      15 de outubro de 2014 em 21:22

      Foi a coisa mais gay que li por enquanto, vou ver outros comentarios aqui

    • Felipe Bleichvel

      15 de outubro de 2014 em 19:16

      eu n ligo de tirar fotos… acho até manero.
      e n curto muito video game…
      nunca salvo nada constrangedor no computador… e uso sempre o modo anonimo (entendedores q entendam)
      nos dessa semana, me enquadrei em muito poucos tbm ….

    • DCemblemático

      15 de outubro de 2014 em 16:39

      Um ornitorrinco fêmea he-he-he

      • Fantasma Renegado

        15 de outubro de 2014 em 18:10

        Putz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi foda! Toma um laiko!

  22. DCemblemático

    15 de outubro de 2014 em 15:55

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/10/001.jpg[/img]
    [img]http://www.memelinks.com/true-story.jpg[/img]
    He-he-he

    • Vinicius Passos

      15 de outubro de 2014 em 18:55

      Adorei esse

  23. Eduardo Ribeiro

    15 de outubro de 2014 em 15:33

    A imagem 9 é bem interessante, espero ver debates sobre ela nos comentarios. A sociedade ve o homem como um “desengonçado” que não se importa com nada. É bem assim na visão de muitas mulheres, poxa homens também tem sentimentos e eu já tomei 9 foras de garotas na minha vida. Sem falar que eu me ofendo facil.

    • Catz Béh

      16 de outubro de 2014 em 13:35

      Olha.. eu tbm já recebi mtos foras de homens. Eu não me considero feia, mas parece que o nível de exigência quanto à beleza está lá em alta. Não acho que isso seja “coisa de homem” ou “coisa de mulher”, simplesmente, fomos criados dessa forma, em que a beleza é mais importante que a personalidade. Tanto homem, como mulher são movidos por interesse, porém ele se difere quanto ao gênero da pessoa. Não tem essa de que mulher é interesseira e o homem não, o cara está ali porque quer pegar a gostosona.. ou seja, todos são interesseiros, agem por conveniência, é tudo humano, tudo a mesma merda..

      • Eduardo Ribeiro

        16 de outubro de 2014 em 13:57

        Desculpe se vc não concorda totalmente com meu comentário, não quiz dizer que todas são iguais, sei que isso pode acontecer tanto com mulheres como homens mas isso foi antes um comentário sobre a tirinha do que qualquer coisa.

        • Catz Béh

          16 de outubro de 2014 em 20:31

          Que isso, só quis complementar.

    • Fantasma Renegado

      15 de outubro de 2014 em 18:50

      É, mas volte lá pra imagem 1 e leia de novo. Nem sempre o que as mulheres falam é verdade (acho que “quase sempre elas mentem” se encaixa melhor na frase). Pode até ser que as garotas da tirinha, por exemplo, nem tenham a mesma opinião, mas para não receber a desaprovação do grupo, elas concordam umas com as outras. Enfim, é um assunto complicado.

    • DCemblemático

      15 de outubro de 2014 em 16:44

      O Macete para não toma nenhum fora de mulher
      [img]http://aumentearendanet.com/wp-content/uploads/2014/08/homem-dinheiro.jpg[/img]
      Esse Macete funciona muito bem he-he-he

      • Adriano Saadeh

        17 de outubro de 2014 em 07:41

        Olha a treta!

      • Fantasma Renegado

        15 de outubro de 2014 em 18:41

        600 conto? Acha que vai ficar imune a levar toco das mina por causa de menos que um salário mínimo? Ahahahahahahaha
        Eu sei, eu entendi o que quis dizer, mas não pude perder a piada. xD

        • DCemblemático

          15 de outubro de 2014 em 19:01

          Já vi que nunca veio aqui no RJ XD he-he-he

      • André Silva

        15 de outubro de 2014 em 16:56

        Kkkkkkk…pois é!

84 Comentários
mais Posts
Topo