Minilua

Hora do aperto: Onde fazer xixi?

Imaginem a seguinte cena: Você, caro internauta, desesperado para urinar, sua bexiga cada vez mais cheia, e nenhum banheiro por perto. Complicado não? O que você faria neste tipo de situação?

Onde fazer?

Piscina: Dia quente, curtição, cervejinha pra cá, cervejinha pra lá. Tudo muito bom, até você perceber que está muito apertado (a). A partir daí, começa a dúvida: Devo correr para o banheiro, fazer xixi na água, ou ainda, usar a chamada “cabaninha”?

Matinho amigo: Bom, quem nunca teve que recorrer ao matinho amigo? Pois é, ele está presente em nossas vidas, seja após uma balada, ou mesmo, durante uma longa viagem.

Banheiro químico: Apesar de consagrados nas grandes cidades brasileiras, os chamados banheiros químicos, ainda geram polêmica. Para a maioria do público, em especial, o feminino, estes espaços pecam pela falta de higiene. Durante grandes eventos como carnaval e réveillon, são comuns os relatos de mal uso.

Rua: Bom, se você não consegue mais agüentar, tente procurar um cantinho mais escondido, de preferência, onde seus vizinhos não possam te ver.

Xixi no banho: Não vale mentir, você já fez ou sentiu vontade de fazer xixi no banho? Pois é, para os defensores da prática, o banho é um dos lugares mais agradáveis para urinar, até por ser um espaço limpo, onde você pode realizar sua higiene da melhor forma.