Ideias malucas que são geniais

Dizem que a loucura e a genialidade andam juntas, tanto que uma ideia boa, às vezes, parece ser algo maluco, mas na verdade é uma coisa muito interessante ou revolucionária:




Dois em um

luke_skywalker_and_anakin_skywalker

Alguns filmes poderiam ser gravados em duas versões, uma do lado do ”mocinho” e outra com a visão do vilão. Assim, quando fossemos ao cinema, poderíamos escolher qual dos dois olhar.




Nenhum deles

votando

Imagine se, em todas as eleições, houvesse a seguinte opção: “Nenhum dos candidatos”. E caso a maioria das pessoas escolhesse tal opção, haveria uma nova eleição, onde nenhum dos concorrentes passados poderia disputar.




Código de micro-ondas

5531241325_75b493a5f7_o

Esquentar ou fazer algo no micro-ondas pode ser um problema, pois, muitas vezes, não sabemos o tempo necessário. Seria muito interessante se todo alimento viesse com um código de barra ou QR Code que informasse ao aparelho quanto tempo e que potência usar para fazê-lo.




Camisinha

Colourful-Condoms-resize-810x450

As DST’s são um grande problema da nossa sociedade, porque muitas vezes uma pessoa tem e nem sabe, ou tem e não fala para a outra. Agora imagine se houvessem camisinhas que, quando entrassem em contato com uma pessoa infectada, mudassem de cor.




Olimpíadas

Usain-Bolt-celebrates-007

Quando assistimos as Olimpíadas, nós vemos superatletas realizando grandes feitos em suas áreas, porém não existe link direto com a realidade. Imagine que interessante seria se, em toda a Olimpíada houvesse pessoas normais, sorteadas para participarem dos jogos, apenas para nós vermos a grande e real diferença que existe entre atletas de ponta e gente comum.




Twitter

explore-twitter-s-evolution-2006-to-present-26da93b8c5

Imagine se, em vez de 140 caracteres, o Twitter permitisse que as pessoas postassem mensagens com o tamanho máximo referente ao seu QI.




“Like” limitado

Social networking LIKE

Curtir algo no Facebook é meio sem significado, afinal podemos fazer isso quantas vezes quisermos. Agora imagine se, a cada dia, uma pessoa tivesse apenas 10 “Likes”. Aí sim, curtir algo teria mais significado, pois teríamos que realmente gostar da coisa para usarmos nosso escasso “Curtir”.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Camila de Oliveira

    2 de dezembro de 2013 em 13:18

    Com relação as eleições, realmente já é assim… Se ocorre uma maioria de votos “nulos”, é necessário realizar uma nova eleição na qual nenhum dos candidatos anteriores podem participar.
    O problema é que as pessoas não sabem votar nulo e acham mais fácil votar em branco. Um voto em branco vai para o candidato que estiver ganhando.

  2. Diego Diniz

    1 de dezembro de 2013 em 21:46

    “Imagine se, em todas as eleições, houvesse a seguinte opção: “Nenhum dos candidatos”. E caso a maioria das pessoas escolhesse tal opção, haveria uma nova eleição, onde nenhum dos concorrentes passados poderia disputar.”

    Ué, mas isso EXISTE!

    Se 51% da população de uma cidade votar em BRANCO, uma nova eleição deve ser feita com outros candidatos!

  3. Crislaine Souza

    29 de novembro de 2013 em 22:40

    O problema em relação a ideia das eleições é que não é tão simples mudar os candidatos e começar uma nova eleição, mesmo com a urna eletrônica, haveria a possibilidade de demorar demais para que os candidatos fossem eleitos, o que provavelmente deixaria nossa política bem fragilizada.
    Seria melhor a população ter o direito de escolher um determinado número de partidos para poder, dentro deles, votar em qual pode ter a chance de ser eleito.

  4. André Mendes

    29 de novembro de 2013 em 12:44

    O negócio do limite de likes diários no facebook seria uma ótima idéia assim as pessoas iam pensar melhor antes de curtir qualquer coisa por aí, ia ser no mínimo interessante…

  5. Jeff no killer

    27 de novembro de 2013 em 23:50

    Belo post!!devo dizer que são ideias bem pensadas! só a da urna que não foi tão bem pensada pois sabemos que no brasil os politicos podem subornar alguma pessoa com mente maligna ou que quer só o dinheiro ai os partidos de Direita iriam “reinar” no brasil é isso não seria nada bom! acho que Dom Pedro Primeiro se estivesse vivo teria que todos os dias dizer “Independencia ou Imposto” uma frase que não marcaria!!!

  6. Tomaz Perez

    27 de novembro de 2013 em 21:47

    O filme 14 do pokemon foi dividido em duas versões, no japão as pessoas puderem escolher no cinema .

  7. O Último Filho De Krypton

    27 de novembro de 2013 em 13:54

    Bom, quanto às eleições (img 2) e ao microôndas (img 3), a idéia já está em prática, já os likes do Facebook (img 7), a gente só pode curtir um item UMA ÚNICA vez…

  8. Domyouji Dark

    27 de novembro de 2013 em 08:10

    imagem 7 eu quase não curto nada mesmo,essas ideiassão mesmo geniais!

  9. Android

    26 de novembro de 2013 em 23:52

    Mas o segundo já existe, que é o voto nulo. Os resultados de ambos são os mesmos!
    Que eu saiba é isso!

  10. Murilo Roefero

    26 de novembro de 2013 em 21:54

    o da urna existe, se chama voto em branco

    • Android

      26 de novembro de 2013 em 23:53

      No voto em branco, o seu voto vai para o candidato que estiver com mais votos. O certo seria o voto nulo!

  11. juan

    26 de novembro de 2013 em 20:14

    como assim a opção“Nenhum dos candidatos”?? o voto nulo(botão branco) é exatamente isso.

    • HotDog

      26 de novembro de 2013 em 20:56

      vc leu inteiro? esta falando de um botão que se uma maioria vota-se nele iria fazer uma nova eleição so que com novos candidatos

  12. Luís Felipe

    26 de novembro de 2013 em 16:35

    O da camisinha é meio “no sense”, mas o resto foi legal. O do filme, eu já imaginei a história de vários filmes vista pelo lado do vilão, pois, numa história o contador sempre é o mocinho, msm q ele seja um assassino.
    Para os deuses de God of War, Kratos é o vilão da história. Para os Nazistas, os Aliados eram os vilões. E por aí vai.

  13. Henrique Cardoso

    26 de novembro de 2013 em 14:48

    Aprovo todas ela

  14. Nikolas Rafael

    26 de novembro de 2013 em 14:11

    A do voto ja existe de certo modo , se 70% vora branco , eles refazem com outros candidatos.

  15. Dark J

    26 de novembro de 2013 em 13:45

    Seria legal se o primeiro valesse para os jogo. Imagina que loko poder controlar: Bowser, Ganondorf, Wolf, Lex Luthor, Fawful e outros.

  16. Felipe Lerro

    26 de novembro de 2013 em 13:34

    na ideia do tweeter nem faria tenta diferença meu QI é de 136

    • HotDog

      26 de novembro de 2013 em 20:54

      eu tmb… eu nem uso tweeter

  17. ultramen Tiga

    26 de novembro de 2013 em 13:27

    se existisse modo de detectar tão facilmente doenças venéreas, seria legal vender como teste caseiro 🙂

  18. Cleiton Prestes

    26 de novembro de 2013 em 13:18

    a ideia do filme existe de fato , o filme conquista da honra e cartas de iwo jima , são dois pontos de vista diferentes dos fatos da segunda guerra

    • ultramen Tiga

      26 de novembro de 2013 em 13:32

      sem contar que a maioria dos filmes de sci fi ou mostram a história completa do vilão ou mostram parte dela em forma de devaneio.
      tipo nos vingadores os planos do loki são mostrados mas não de forma separada.

  19. Emmanov Kozövisck

    26 de novembro de 2013 em 13:10

    Referente ao Twitter, devo dizer que o atual teste de QI é falho e vem sendo questionado por muitos, pois embora determine com precisão a habilidade do ser em raciocínio lógico e habilidades referentes às matérias escolares, ele não avalia as habilidades físicas e os fatores sociais (a habilidade de se comunicar com as pessoas e sair de situações de risco, etc.), o que acaba comprometendo, não sendo um teste completo, mas que revela sobre específicas áreas do cérebro da pessoa estudada. Eu nunca fiz o “verdadeiro” teste de QI, mas pelo que sei, o meu QI é acima da média, avaliando meu desempenho escolar e o meu desenvolvimento em raciocínio lógico; mas não arrisco uma suposição pra tal número. Não estou me gabando, são apenas fatos.

  20. eduardo (eduh)

    26 de novembro de 2013 em 12:53

    Quando a coisa tá quente lá,ninguém vai vê nem a camisinha e muito menos a cor dela(ou não se importam).Além de que seria um trauma e tanto alguém descobrir que tem DST(que na sua maioria são doenças HORRÍVEIS)durante o ato 🙂

    • Emmanov Kozövisck

      26 de novembro de 2013 em 13:13

      A maioria das DSTs aparentam ser horríveis, pois seus sintomas são traumatizantes, mas a maioria delas pode ser facilmente retiradas do corpo. E para garantir que não houvesse constrangimento entre o homem e a mulher, no caso da camisinhas masculina, o homem poderia se masturbar com certa antecedência do ato sexual e colocar seus gametas e o líquido seminal na camisinha para verificar se ele tem alguma doença venérea.

      • eduardo (eduh)

        26 de novembro de 2013 em 13:25

        sobre as DST’s eu sei,mas cê sabe que se vc se masturba antes do ato,você perde a ”magica” da coisa,né?enfim,acho que para seu exemplo(um pouco idiota) a camisinha seria desnecessaria,pois um exame de sangue saria bem mais eficaz,como o exemplo dos aparelhos que detectam o nivel de açúcar no sangue para diabeticos só com um pinguinho de sangue.

        • Emmanov Kozövisck

          26 de novembro de 2013 em 13:43

          Eu considerei isto na minha mente, mas não digitei. Existem formas melhores de se detectar as DSTs, obviamente, eu só quis atribuir um valor à camisinha que detecta as DSTs, já que caso eu não demonstrasse essa vantagem, provavelmente vocês dirão que é uma invenção inútil. Ora, não é vantajoso descobrir se você tem alguma doença que pode prejudicar a sua vida de forma simplificada e caseira, sem a burocracia dos hospitais (e sem agulhas, embora nem sempre elas sejam empregadas).

  21. Dawdson Bartelli

    26 de novembro de 2013 em 12:53

    Imagem 4
    Msm se descobrirem que 1 esteja infectado ,não faria muita diferença pois estariam usando camisinha.
    Mas sempre há riscos….

    • Emmanov Kozövisck

      26 de novembro de 2013 em 13:18

      Pode não parecer tão “genial”, mas é fundamental. A Sífilis, para se ter uma ideia, é uma doença com três estágios. No primeiro, ocorre o aparecimento do cancro duro na região genital, que não dói ou coça, e após certo tempo ele desaparece. O segundo estágio ocorre quando o corpo fica repleto de manchas vermelhas, mas depois desaparecem. Algumas pessoas descuidadas que acham que estão curadas não vão ao médico após esses estágios, e é nesse momento que o principal problema ocorre. No terceiro estágio, que pode demorar até anos para surgir, a pessoa sofre de problemas cardíacos e cerebrais graves, podendo até levá-la à morte. Talvez elas não fossem criadas para evitar o contágio, mas como uma maneira de descobrir se a pessoa está realmente contaminada, embora podem existir formas mais adequadas de e medir isso.

    • eduardo (eduh)

      26 de novembro de 2013 em 12:59

      verdade,é a invenção mais sem noção e menos genial.Mas acho que serviria como um tipo de aviso caso o casal planejar um dia fazer sem a camisinha,ou se algum deles pulou a seca e se fudeu.

      • Dawdson Bartelli

        26 de novembro de 2013 em 13:04

        O que mais me intriga seriam Quais cores por cada tipo de DST.

  22. Gabriel Verissimo

    26 de novembro de 2013 em 12:19

    mesmo com like limitado algumas pessoas ia gastar com coisas totalmente idiotas como esses cartazes de “de like e doe 1 centavo pra Africa”

    • Kira

      26 de novembro de 2013 em 12:28

      Cachorrão, tu sabe tudo!

      • Gabriel Verissimo

        26 de novembro de 2013 em 12:31

        sei,sou filho do Buda,inclusive por que você não bota o nome dele no Death Note? ele não me deu o PS4 que eu pedi.

        • Kira

          26 de novembro de 2013 em 12:46

          Depois q vim para nesse mundo obscuro não tenho mais acesso ao meu death note, mas de vez em quando eu converso com Riuk, e, vou dar uma força pra vc blz?

          • Zika Das Balada

            26 de novembro de 2013 em 23:21

            Meu senhor deus Kira,se vc resolver matar todas as pessoas ruins do planeta terra,poupe minha irmã pq ela e retardada,mata minha prima obesa que so vem aki em ksa pra pedir comida.

          • Kira

            27 de novembro de 2013 em 10:29

            Como eu disse quem cuida dessa parte é o Riuk, mas ele não gosta muito de sair matando por aí não, diz ele q é meio sem graça, vai entender!

          • Gabriel Verissimo

            26 de novembro de 2013 em 12:50

            blz,muito obrigado!

  23. Lucas

    26 de novembro de 2013 em 12:17

    Achei só a primeira interessante, tem jogos de videogames que fazem isso é fica bem legal.

  24. Lucas D

    26 de novembro de 2013 em 12:02

    Like limitado seria uma boa, apesar de eu nem usar facebook.

    • Natsu Dragneel

      26 de novembro de 2013 em 19:03

      Você também não usa?parabéns meu amigo, você acabou de evitar perda de QI.

    • Gabriel Verissimo

      26 de novembro de 2013 em 12:21

      e não use,Facebook esta se transformando no inferno da terra meu amigo,a Deep Web deve estar migrando pra la…

    • Dr. Sheldon Cooper

      26 de novembro de 2013 em 12:09

      Você não usa o Facebook? Acredite, meu amigo, você não está perdendo nada, na verdade está evitando de perder o seu tempo.

  25. Rodrigo Duarte

    26 de novembro de 2013 em 11:44

    As ideias do cinema, das eleições e das olimpíadas, por enquanto seriam inviáveis, dado ao alto custo de tais, a do micro ondas é até factível, a da camisinha seria arriscada pois invés de procurar um médico (o que nós homens detestamos) faríamos auto exame usando o preservativo e resolveríamos o resto na farmácia, a do face é muito boa, mas acabaria com a graça dessa rede social, que é a falsidade e a do twitter poderia ser enquadrada por discriminação!… Eu tive uma ideia!… Qual?… Os sites poderiam ter um filtro de personalidade daí, cada personalidade comentaria em seu respectivo site , eu ficaria com o Mini Lua e você com o Atrevida do UOL!… Ah tá, o seu seria o delas.ig.com.br!… Tá louco!… Cê que começou!… CAI DENTRO!… AH NÃO, AGORA O TEMPO FECHOU PRO SEU LADO…

    • Felipe Langame

      26 de novembro de 2013 em 18:41

      Bom ver vocês dois de novo, tavam sumido u.u

  26. Dr. Sheldon Cooper

    26 de novembro de 2013 em 11:42

    Likes limitados também seriam uma coisa bem agradável. Como se não bastasse ter que adicionar um monte de gente chata no Facebook apenas para seguir o maldito protocolo social, temos que aturar em nossas linhas do tempo todos os posts inúteis que elas curtiram.
    Eu não aguento mais ver fotos da Penny na minha linha do tempo, o Leonard curte todas.

    • Garota Infernal

      26 de novembro de 2013 em 19:32

      Por isso que eu saí do face… Pior ainda são as solicitações de jogos e convites para grupos.

      • Emmanov Kozövisck

        26 de novembro de 2013 em 21:42

        “_______ te convidou para jogar _______”

        “DANE-SE, EU ODEIO O FACEBOOK!” Eu só o utilizo por um motivo: é a rede social mais utilizada nos últimos tempo e para me atualizar, preciso utilizá-la como meio de comunicação pública, caso queira expressar minha opinião ao público. Mas, no geral, eu não gosto do Facebook.

        • Zika Das Balada

          26 de novembro de 2013 em 23:18

          Facebook q eh uma bosta tem umonte de gente acessando,mas qndo eu convido os lek pra jogar dota eles me chamam de nerd

        • Garota Infernal

          26 de novembro de 2013 em 22:18

          Eu nem me preocupo com isso, sabe? Eu prefiro falar ao telefone, no meu face tem muita fofoca e briga, e eu posso saber de todas elas perguntando a Satanás(o culpado) o que torna minha permanência no Facebook completamente desnecessária.

    • Emmanov Kozövisck

      26 de novembro de 2013 em 13:20

      Curti teu comentário por ironia.

    • Emmanov Kozövisck

      26 de novembro de 2013 em 13:19

      O Facebook é uma rede social extremamente inútil, pois odeio manter relacionamentos virtuais com pessoas que já conheço. Ah, como é entediante…

      • Dr. Sheldon Cooper

        26 de novembro de 2013 em 15:43

        Se o relacionamento virtual nos privasse do real aí sim valeria à pena. Quando uma pessoa real fala é difícil ter que ouvir, mas quando uma pessoa fala no mundo virtual, o Facebook a engana dizendo que a mensagem foi visualizada em um determinado momento. Mas é mentira porque na verdade eu não li.

  27. Lua Cheia

    26 de novembro de 2013 em 11:41

    Ótimo post, seria mt bom se essas coisas fossem reais, principalmente a da urna, pq ta difícil escolher em quem votar esta cada um pior que o outro, mas a do twitter não faz diferença eu nem uso mesmo.

  28. Vinicius Eduardo neves

    26 de novembro de 2013 em 11:27

    A ideia do twitter não seria grande coisa para mim, tenho um Q.I de 142

    • Emmanov Kozövisck

      26 de novembro de 2013 em 13:04

      Parabéns, meu jovem. Gostaria de um biscoito para comemorar?

    • eduardo (eduh)

      26 de novembro de 2013 em 12:43

      noça meu,que inteligenti 😉

  29. Dr. Sheldon Cooper

    26 de novembro de 2013 em 11:23

    Se a ideia do Twitter fosse real, meus posts teriam 187 caracteres. Por outro lado, algumas pessoas que eu conheço não poderiam nem twittar.

    • Gilberto Netto

      26 de novembro de 2013 em 16:33

      Caramba! Quando leio vcs discutindo vem a voz dos personagens na minha cabeça! xD

      • Garota Infernal

        26 de novembro de 2013 em 19:26

        Eu li de novo e ouvi também… A voz do Shelly é linda dizendo estas coisas.

        • Emmanov Kozövisck

          26 de novembro de 2013 em 21:32

          Sheldon aqui, “Shelly” ali… Minha jovem Garota Infernal, pare com isso, eu lhe peço, eu lhe imploro. As suas peripécias em relação ao gênio Cooper estão deixando-me extremamente irritado. As coisas que mais odeio são:
          Satarista
          Viadinhos (são diferentes de homossexuais, pois não sou homofóbico)
          E mulheres que agem como subordinadas de seus homens, sendo desprezadas por eles (eu poderia fazer uma sensata comparação entre você como uma fã do Justin Bieber e Sheldon como o cantor).
          Dito isso, se continuar comentando desta forma, irei responde-la de forma inadequada, dizendo para você oferecer gentilmente o seu canal vaginal para ele.

          Grato, Prodígio.

          • Garota Infernal

            26 de novembro de 2013 em 22:22

            Você está com ciúmes dele ou de mim? Eu nunca me apaixonei, sempre fui uma garota má e fria que queria apenas sexo, dinheiro e carne dos homens. Mas Sheldon é diferente, ele tem um brilho de criança no olhar, ele é puro e não é um maldito porco que me agarra a força, ele respeita as pessoas apesar de acha-las medíocres, ele me faz acreditar em um mundo melhor e eu vou dizer o quanto amo ele sempre por que esta é a verdade, sinto que ele está me mudando por dentro, cada vez mais, eu sinto que o mal aos poucos está indo embora de minha alma, ele foi meu Tratamento Ludovico!

          • Emmanov Kozövisck

            27 de novembro de 2013 em 12:19

            Certo, minha querida. Então vá logo ao encontro dele e pare de publicar tais comentários melancólicos, por favor. E não estou com ciúmes de ninguém, só me irrito com tamanha melancolia que não leva à nada. Faça uma declaração que realmente afete ele para finalmente terminar com a tormenta.

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 12:44

            Eu também odeio isso mais eu não consigo parar, é como um louvor uma adoração, eu tenho vontade de gritar aos quatro ventos, se te irrita eu não posso fazer nada a não ser cortar meu braço e esperar ele se regenerar com meus poderes de ser demônio…
            [img]http://31.media.tumblr.com/tumblr_ls3ehgXhNb1qm0j61o1_500.gif[/img]

          • Emmanov Kozövisck

            27 de novembro de 2013 em 17:38

            Tenho uma pergunta… Se eu arrancar a tua cabeça, ela se regenerará? Só para saber…

          • Garota Infernal

            27 de novembro de 2013 em 17:47

            Também.

          • Emmanov Kozövisck

            27 de novembro de 2013 em 19:48

            Ah… ok. Legal. Mas eu ainda posso destruir o seu corpo com uma bomba atômica, assim mesmo que a sua alma demoníaca permaneça, seu corpo será pulverizado, certo?

          • Garota Infernal

            28 de novembro de 2013 em 22:59

            Nenhum elemento real me atinge, eu só finjo que me machuco pra não deixar meu oponente triste 🙂

          • Lucas D

            28 de novembro de 2013 em 23:08

            Elemento dólar te atinge? Não resisti, foi mal. >.>

    • ultramen Tiga

      26 de novembro de 2013 em 13:23

      eu teria que escrever igual em SMS XD
      iafikasim

    • Rajesh Koothrappali

      26 de novembro de 2013 em 12:24

      Eu faço uma frase de 23 palavras, sendo que uma delas está errada e ele faz um texto de 12884080495890 palavras para apontar meu erro e dizer que está certo(ele é inseguro). Sim, ele é um gêêênio…

      • Garota Infernal

        26 de novembro de 2013 em 12:33

        Ele não é inseguro, é lindo, e é gênio mesmo, agora eu quero ver você me responder, seu filho da mãe!

        • Dr. Sheldon Cooper

          26 de novembro de 2013 em 13:27

          Definitivamente ele não é o Raj.

          • Emmanov Kozövisck

            26 de novembro de 2013 em 13:38

            Obviamente, ele não passa de um fake medíocre facilmente detectável.

        • Emmanov Kozövisck

          26 de novembro de 2013 em 13:03

          Vá babar o ovo de outro. Seus comentários acompanhados da palavra “filho da mãe” e ofensas referentes à todos que desafiam o Sheldon digitalmente me irritam. Se quer tanto namorar com ele, pare de enrolar e pegue o maldito número de seu telefone e vá ao seu encontro, ao invés de comentar euforicamente e descontroladamente dizendo as suas possíveis qualidades e defendendo-o de todos. Grato.

          PS: qualquer comentário posterior que utilize palavras de baixo calão serão ridicularizados e ignorados por mim. Novamente grato.

          • Zika Das Balada

            26 de novembro de 2013 em 23:09

            Palpa palma palma,não criemos cânico!

          • Dr. Sheldon Cooper

            26 de novembro de 2013 em 13:38

            Não a estimule a me procurar. Já imaginou o que vai acontecer se a Amy ler isso?

          • Emmanov Kozövisck

            26 de novembro de 2013 em 15:11

            Hm… De acordo com os meus cálculos…. vejamos… A situação não será nada boa. Mas foi a única solução encontrada para evitar os comentários dessa jovem.

      • Dr. Sheldon Cooper

        26 de novembro de 2013 em 12:31

        Olha só, parece que temos um espertalhão usando o nome do Raj por aqui.
        Nãos sei se observou, mas a frase que usei para te corrigir tem metade do tamanho da sua.
        …Não, eu não sou inseguro …E sim, eu sou um gênio.

        • Rajesh Koothrappali

          26 de novembro de 2013 em 12:36

          Nãos, nãos, nãos. Você está burro hoje, além de errar a palavra “não” , visite seu oftalmologista, qualquer um vê que o que eu escrevi é menor do que o que você escreveu, .

          • Dr. Sheldon Cooper

            26 de novembro de 2013 em 12:58

            Oh, sim, a letra “s” adicionada após o “não” é simplesmente um erro de digitação por escrever rápido demais. Observe que que a palavra seguinte a ela começa com “s” também.
            Quanto ao comentário, volto a insistir, usei apenas uma frase para corrigir o seu erro ortográfico, que por sinal, não deve ter sido causado por digitar rápido demais.
            Ah, mais uma coisa, 95% dos meus comentários são extensos, se não gosta, não leia.

          • Rajesh Koothrappali

            26 de novembro de 2013 em 13:02

            “s” e “d” são letras próximas, eu também digito rápido. E EU LEIO SEUS COMENTÁRIOS SIMPLESMENTE POR QUE SOMOS AMIGOS E FAZEMOS PARTE DA MESMA SÉRIE DE TV!(Admito que alguns deles chegam a ser interessantes… )

          • Dr. Sheldon Cooper

            26 de novembro de 2013 em 13:37

            Bem, obviamente você não é o Raj. Se você faz parte da mesma série que eu e tem essa mente medíocre, só pode ser uma dessas duas pessoas que está usando um perfil fake do meu amigo: Leslie Winkle ou Barry Kripke.

        • Dawdson Bartelli

          26 de novembro de 2013 em 12:34

          Acalme os cérebros pessoal…

    • Rajesh Koothrappali

      26 de novembro de 2013 em 11:44

      O dono do twitter já sabe o quanto você é chato, por isso, ele só vai de dar 2 caracteres para dizer “oi”.

      • Dr. Sheldon Cooper

        26 de novembro de 2013 em 11:55

        Em primeiro lugar o post é hipotético e fala se o twitter tivesse o número máximo de caracteres por post de acordo com nosso QI.
        Em segundo lugar para você ser o Raj tem que melhorar muito porque em uma única frase já deu para perceber que ficou ruim.
        E em terceiro não se diz “de dar”, o correto é “te dar”.

        • Dawdson Bartelli

          26 de novembro de 2013 em 12:21

          Cara..as vezes acho q vc REALMENTE é o Sheldon rsrsrsrsr

          • Dr. Sheldon Cooper

            26 de novembro de 2013 em 12:27

            Mas eu sou mesmo. Apesar de que tudo que eu falo aqui é digitado por outra pessoa.

  30. Garota Infernal

    26 de novembro de 2013 em 11:22

    Realmente, as coisas seriam bem mais fáceis. Eu sempre penso que deveríamos boicotar as eleições, todo mundo votando nulo, seria horrorshow, imagina a cara da Dilma…

    • Lucas D

      26 de novembro de 2013 em 11:59

      Uma pessoa ou outra ia acabar votando em alguém e ai não ia adiantar nada.

      • O Último Filho De Krypton

        27 de novembro de 2013 em 14:06

        Na verdade, esse negócio do voto nulo obrigar os candidatos a deixarem as eleições funcione se tiver mais de 50% nulo…

      • Garota Infernal

        26 de novembro de 2013 em 12:25

        Com um boicote bem feito, se todos tramassem direitinho, na teoria onde o plano sai perfeito, sem contar que na urna um voto não vale quase nada, e por vezes sai até despercebido.

        • Emmanov Kozövisck

          26 de novembro de 2013 em 15:13

          A urna brasileira é um LIXO. Mesmo se todos votassem em nulo, com certeza os nossos queridos políticos dariam um “jeitinho” de conseguir um eleito. Não confio nessas latarias digitais do Governo.

          • Garota Infernal

            26 de novembro de 2013 em 19:37

            Eu também, eu não confio pois o governo parece estar sempre contra nós, quem vai nos defender se eles nos roubam? Quem vai apurar os votos se eles podem fazer fraldes? em quem confiar? que país é esse?

          • Zika Das Balada

            26 de novembro de 2013 em 23:12

            Eu!Chapolin Colorado! rsrs

          • Garota Infernal

            26 de novembro de 2013 em 23:16

            kkkkkkkkk Aaaai que graça, eu tava aqui nadando de boa e você quis me atrapalhar com essa piada hilária kkkkk
            [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxzxbiCGR51qm5m24o1_500.gif[/img]

          • Emmanov Kozövisck

            26 de novembro de 2013 em 21:40

            E em relação às urnas, o método de eleição brasileiro é considerado um dos piores do mundo devido à sua fragilidade e falta de confiabilidade. Maldito Brasil…

          • Emmanov Kozövisck

            26 de novembro de 2013 em 21:37

            Bem, neste caso, devemos novamente atacar o Palácio do Planalto com plaquinhas escritas “POLÍTICOS LADRÕES” (em letras garrafais) e “JOGARAM MENTOS NA GERAÇÃO COCA-COLA”. Acompanhado dessas gentis placas, devemos mostrar nossa revolta, invadir e matar o maior número de políticos possíveis. Caso a presidente (ou presidenta, embora seja um termo relativamente estranho devido ao seu desuso) e o vice-presidente sejam mortos, o sucessor da família de D. Pedro II assumira o Governo Monárquico Parlamentarista Brasileiro. Caso nosso governante comece a ter atitudes absolutistas, devemos degolá-lo e voltar a República.

  31. chopper

    26 de novembro de 2013 em 10:59

    super legal! algumas idéias como a do cinema a do microondas e a das olimpíadas são bem possíveis e legais. Agr se o twitter regulasse o tamanho da mensagem, a maioria das pessoas ia postar ” bom dia, acabei d” hueheuheuheuhueh e só

    • Diego Martins

      26 de novembro de 2013 em 13:38

      Para quem posta esse tipo de coisa, não precisa de mais espaço mesmo.

      • Felipe Langame

        26 de novembro de 2013 em 18:36

        Não sei se você concorda comigo mas, twitter é para fofoqueiros, não vejo utilidade em tal coisa.

  32. Kira

    26 de novembro de 2013 em 10:56

    Olha q bacana, se fosse assim ninguém estaria satisfeito do mesmo jeito, e com certeza vc faria o mesmo post ao contrario (tirando sobre a urna, q é a melhor ideia de todas).

    Mizeros seres humanos q nunca estão felizes!!

    • Diego Martins

      26 de novembro de 2013 em 13:39

      Ainda bem que as pessoas nunca ficam satisfeitas, se não fosse isso, ainda estaríamos nas cavernas.

      • Kira

        26 de novembro de 2013 em 13:57

        E não estou dizendo q o post foi ruim, é apenas um ponto de vista!

        • Zika Das Balada

          26 de novembro de 2013 em 23:14

          Seu ponto de vista deve ser sempre o correto,honorável deus do novo mundo Kira!

          • Kira

            27 de novembro de 2013 em 10:27

            Bem, os comentário estão aqui pra isso certo??
            para descordar e concordar com certas coisas,
            ou é só para comentar igual o Greg em todos os post?? (desculpa aí Greg)

      • Kira

        26 de novembro de 2013 em 13:55

        Bom, vc me entendeu, sem mais!!

    • Dr. Sheldon Cooper

      26 de novembro de 2013 em 11:34

      Oh, que observação interessante. Eu também andei analisando isso, mas não necessariamente neste post. É uma teoria que diz que as pessoas sempre gostam mais das coisas que não têm, ou pelo menos acham que gostam.

      • Felipe Langame

        26 de novembro de 2013 em 18:39

        O nome disso é inveja e já foi analisado. rsrs

        • Kira

          27 de novembro de 2013 em 10:24

          cara eu nao sou invejoso!

      • Kira

        26 de novembro de 2013 em 12:27

        com certeza é sempre assim,
        exemplo tenho um psvita e quero um nintendo 3ds, triste realidade!

  33. Greg

    26 de novembro de 2013 em 10:30

    Belo Post!

    • Diego Martins

      26 de novembro de 2013 em 13:39

      Valeu!

  34. HotDog

    26 de novembro de 2013 em 10:22

    esse seria um mundo paralelo perfeito

117 Comentários
mais Posts
Topo