Ídolos de nossa juventude ontem e hoje #3

Rider Strong. Você lembra do Shawn Hunter em 'Boy Meets World' (O Mundo é dos Jovens)?

Em 2004, foi graduado pela Universidade de Columbia como um Major Inglês. Rider também apareceu em alguns filmes, incluindo "Cabin Fever 2", mas nada de importante no últimos anos.

Jesse Bradford. Aquele garoto adorável em "Far from Home: The Adventures of Yellow Dog".

Bem, Bradford ficou no centro das atenções. Ele teve grandes papéis em "Bring It On" e como o galã de "Fixação", em 2002. Hoje, ele faz aparições em pequenos programas de TV.

Jason Priestley Brandon Walsh AKA em 90210. Onde ele está agora?

Depois de deixar o 90210, Jason continuou trabalhando como ator através da década de 2000, incluindo o trabalho em "Tru Calling" e "What I Like About You". Começou também a dirigir, com trabalho em "7th Heaven" e "The Secret Life Of The American Teenager ". Assim como seu bom amigo Luke Perry, ele se recusou a oportunidade de jogar novamente Brandon Walsh no novo" 90210 ". Quanto à sua vida pessoal, Brandon é casado e é pai de dois filhos. 

Edward Furlong, conhecido por seu papel como John Connor em "Terminator 2: Judgment Day" e Daniel Vinyard em "American History X".

Como tantos ídolos teen, Edward se tornou viciado em drogas e álcool e foi entrando e saindo de clínicas de reabilitação ao longo dos anos. Ele também namorou uma sequência de mulheres, incluindo Natasha Lyonne e Paris Hilton. Teve alguns papéis pequenos em CSI e pequenos filmes ao longo dos anos.

Jonathan Taylor Thomas (JTT). Também conhecido como Randy Taylor em Home Improvement e um grampo em K-12.

Ryan Cabrera, atingiu seu pico JTT em uma idade tão jovem. Desde sua adolescência, ele apareceu em seriados como "Smallville", "8 Simple Rules" e "Veronica Mars", mas nada recentemente. Ele também frequentou a Columbia em Nova York.

Andrew KeeganA partir de programas de TV como Full House, Party of Five, "7th Heaven". 

Mais recentemente, Keegan foi notícia após a sua ex acusá-lo de espancá-la e cortar os pneus do carro em setembro de 09, que ele negou. Sua última grande peça foi uma ponta de convidado na Fox 'House', mas ele não agiu muito.

Devon Sawa. Chegou à fama em dois filmes em 1995, "Casper" e "Now and Then". Seus último grande filme foi em 2000, no "Final Destination". 

As coisas começaram mal a partir de 2000, quando ele foi preso por estar bêbado em público. Então, houve um DUI em 2003 e um incidente com uma equipe da SWAT, depois que bateu em sua namorada em 2005. Foi dependente de drogas. Atualmente tenta voltar a atuar.

Adaptado de visboo

  1. Fernando RDP

    11 de outubro de 2011 em 12:04

    nun sei qual o mais fei so mais eu…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vampira Dea

    8 de março de 2011 em 01:00

    Alguns não mudaram muito, mas fiquei assustada com  Devon Sawa era tão lindinho, tá um bagaço

  3. caioradio

    24 de novembro de 2010 em 10:48

    no próximo ídolos da nossa juventude, não esqueçam da Neve Campbell (: 

    • Herman Wolffang

      11 de outubro de 2011 em 12:11

      E Fred Savage

  4. Mangini

    5 de outubro de 2010 em 14:56

    FIST FIST

    Concratilations

    =D

5 Comentários
Topo