Minilua

Igreja nunca mais?! Máquina de orações já é uma realidade!

Vivemos em uma época em que as máquinas e as tecnologias fazem praticamente tudo, tornando-se itens indispensáveis e fazendo parte dos hábitos mais mundanos e corriqueiros do nosso cotidiano.

Mesmo sabendo disso tudo e do constante avanço tecnológico você já pensou que em algum dia, através de uma  máquina, pudéssemos nos conectar com o sagrado? Não?

Pode parecer absurdo para os mais ortodoxos, mas o Pray-O-Mat, a máquina de rezar já uma realidade, ela foi criada a partir de uma antiga cabine de tirar fotos 3×4 e adaptada para atender os mais variados tipos crenças, com apenas 50 centavos de euro você pode facilmente receber sua dose diária de fé sem precisar ir à igreja, templo ou o seja lá o que for.

O criador do invento argumenta que o real objetivo da máquina é propiciar um espaço onde possam coexistir as mais diversas crenças do mundo, são 300 gravações de cantos e orações em 65 idiomas diferentes.

Cristianismo, judaísmo, hinduísmo, islamismo e budismo são algumas das religiões com a máquina está equipada, porém se você sentir a necessidade de conhecer um culto aborígene ou um ritual de candomblé por exemplo, basta deslizar pela telinha touchscreen até encontrar a opção desejada!

 

 

O que você pensa a respito? Compartilhe esse post com seus amigos no Twitter e Facebook e ajude o Minilua!

Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua