As imagens mais bizarras do Facebook #3

09.09.15_Maurício-Cuca_MG_1766O Facebook é uma das redes sociais mais usadas de todo o mundo. E como todos sabem esse meio de comunicação é a melhor forma de fazer algo “cair na graça do povo”, afinal se todos estão compartilhando e curtindo a coisa deve ser boa…

Agora é a vez das famosas imagens do Face, que trazem desde reflexões, humor e as vezes não servem para nada, só para “encher nosso saco”… Mas aqui no Minilua, você curte o melhor do que rola na web:

310037_386788441359017_310992552271940_989473_743577734_n




545796_429837750381715_1756849750_n




556955_395928867111641_827667411_n




11812_378493068871200_1886767775_n




380238_393674150679312_530991646_n




249060_457190834292174_137007501_n




250758_396678913716082_451296125_n




301813_335293809881210_212176017_n




380342_378521815534992_992843787_n




419229_359763670714173_1003307267_n




420857_358959024127971_1559569255_n




537713_440551435968729_1325081760_n




560721_259794390796677_168046916638092_475626_1173602202_n




562293_312971505453731_951700925_n




579357_390897430967764_385210316_n




423468_360214200669120_1122429881_n




Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. Carla Vitoria

    27 de outubro de 2012 em 13:10

    como e bom ser pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkk
  2. Zetsu

    17 de junho de 2012 em 23:20

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aula de ingles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma ai calma ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Psycho The Cat

    8 de junho de 2012 em 05:30

    A do salgadinho é uma triste verdade. O dialogo seguinte é abobalhadamente(acho que essa palavra não existe? kkkkkkkk) engraçado.
    As mensagens do copo e dos jovens são lições de vida.
    Nunca dei a minima para Neymar(ou nem lago, nem rio, aff… desculpem a piada sem graça)
    A do Metallica é engraçado ai na foto, mas quando o problema está na sua frente já é outra historia…

    No geram este post é bem legal, melhor que aqueles absurdo do orkut.

  4. VanDrak SubZero

    8 de junho de 2012 em 02:10

    Essa camisa Contagia até os manequins
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/562293_312971505453731_951700925_n_thumb.jpg[/img]

    • VanDrak SubZero

      8 de junho de 2012 em 02:10

      Prevejo insultos XD

  5. Alisson Malone

    8 de junho de 2012 em 00:09

    Na imagem 16 vemos 3 coisas :

    1 – Rico não sabe o que é encher o bucho.
    2 – Isso sim é um mata fome, principalmente se vc for pedreiro.
    3 – O Dean sabe imitar o Hablie Fofão direitinho.

  6. Mime

    7 de junho de 2012 em 19:49

    véi essa imagem 5 é a mais pura realidade!

    pelo menos a minha. ^^

  7. Thiago

    7 de junho de 2012 em 16:25

    a do prato de pobre foi a melhor kkkkk

  8. Cathe

    7 de junho de 2012 em 15:47

    Imagem 8 : que tipo de monstro é esse ? é uma nova espécie de pokemon ?   o.o

  9. Matheus Ronielli

    7 de junho de 2012 em 13:44

    sou muito mais o prato do pobre hehe 😀

    • Matheus Ronielli

      7 de junho de 2012 em 13:46

      q bug hehe

  10. Matheus Ronielli

    7 de junho de 2012 em 13:43

    sou muito mais o prato do pobre hehe 😀

  11. Matheus Ronielli

    7 de junho de 2012 em 13:43

    sou muito mais o prato do pobre hehe 😀

  12. Corey Taylor

    7 de junho de 2012 em 12:49

    Somebody aoieheahoaieh

  13. Sheogorath, Prince of Madness

    7 de junho de 2012 em 11:49

    Prato de pobre ainda é o melhor ^^

    • Dinha Esteves

      7 de junho de 2012 em 11:53

      com ctz.. prato de pobre #megusta

  14. Dinha Esteves

    7 de junho de 2012 em 11:41

    kkk até a imagem da Pam saiu *-*

  15. Derpino

    7 de junho de 2012 em 10:49

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/537713_440551435968729_1325081760_n_thumb.jpg[/img]

    [b]Ñ TO ACREDITANDO, VOCES PASSARAM DO LIMITE!![/b]

    não é porque vcs não gostam deles que precisam ofende-los desse jeito!!

    [b] [s]COITADOS DOS MACACOS!!!!!!![/s] [/b]

    • Matheus Ronielli

      7 de junho de 2012 em 13:45

      kkkkkkkkkkkkkk verdade 😀

  16. Derpino

    7 de junho de 2012 em 10:44

    é obivu q eu sou bem mais bonito que o Neymar u.u

    [s]só não tenho a mesma conta bancária que ele[/s]

    • Mano Han

      7 de junho de 2012 em 11:35

      cara….
      tão falando do Derp não do Derpino….
      (Teu meio irmão…)

      • Derpino

        7 de junho de 2012 em 12:53

        mas eu sou mais bonito que ele tb 

  17. Roberta Duarte

    7 de junho de 2012 em 09:57

    Véey , alguém me ajudaa , De que filme é a Imagem 4 ?? Eu já vi mas não lembro D;

  18. Roberta Duarte

    7 de junho de 2012 em 09:49

    Ainda bem que eu não tenho feicebuque 

    • Harima Kenji

      7 de junho de 2012 em 09:56

      U.U a unica mulher que eu vejo falando isso!

  19. ultramen Tiga

    7 de junho de 2012 em 08:59

     o justim biba é super humilde…
    como ele consegue se comparar a um gênio ?
    putz chega nem  a os pés do kurt cobain.

  20. Vinicius Naoke

    7 de junho de 2012 em 08:45

    O CARA DO MEU SOFA E MEU AMIGO

  21. LOUCO

    7 de junho de 2012 em 00:18

    todos essa fotos sao engraçados mas como o 
    Torterra Crash falou

    1º Justin Bieber não chega aos pés de Kurt Cobain; 2º Adoro ser pobre e; 3º Derp é o mais lindo de todos! O nome do meu filho será Derp se for homem ou Pam se for mulher.

    ps:esse pessoal do face que fazem isso nao tem noçao

    • Furiel Fwegw

      7 de junho de 2012 em 02:43

      crendeuspai, outro brony no minilua./)
      bronies vão dominar o mundo.

  22. tenjou utena a garota revolucionaria

    7 de junho de 2012 em 00:09

    cade o alucard?

  23. Torterra Crash

    7 de junho de 2012 em 00:06

    Fatos:

    1º Justin Bieber não chega aos pés de Kurt Cobain;
    2º Adoro ser pobre e; 
    3º Derp é o mais lindo de todos! O nome do meu filho será Derp se for homem ou Pam se for mulher.

    Like a Viciado em blogs de tirinhas.

  24. News Shooter

    7 de junho de 2012 em 00:06

    Mais um pouquinho vira orkut rsrs …

    • MEMES MEMENTIANDO

      7 de junho de 2012 em 02:22

      kkkkkk essa e boa

  25. TrollFail

    6 de junho de 2012 em 23:39

    A imagem 2 é verdadeiramente verdadeira!!!

    • tenjou utena a garota revolucionaria

      7 de junho de 2012 em 00:02

      um dia liguei para rafflas reclamando que o saquinho de ar que eles vendiam tinha batata

  26. Kazekage

    6 de junho de 2012 em 22:49

     quem ai leu o mangà 589 de naruto ai?Foi muito foda Itachi!

    • Marcelo Machado

      6 de junho de 2012 em 23:30

      Eu Acabei de Comprar o Saint Seiya Vol2, relançamento pela JBC

    • Goku

      6 de junho de 2012 em 23:06

      Itachi salvou a patria

      • Harima Kenji

        6 de junho de 2012 em 23:10

        Queria ver o Naruto ganhar daquele suzano completo ( nem fudendo)

        • Davis

          6 de junho de 2012 em 23:14

          susano’o como assim? esse poder é meu e do Itachi ‘o’

          • Harima Kenji

            6 de junho de 2012 em 23:17

            NO … não vou mais falar nada pq se não conto tudo e que pelo visto vc não leu : X

          • Davis

            6 de junho de 2012 em 23:22

            melhor assim mesmo u.u

          • Goku

            7 de junho de 2012 em 13:12

            mas so de sacanagem eu vou falar q o suzano’o completo q ele esta falando e o do Madara q esta lutando com todos os Kages e esta literalmente os espancando.kkkkkkkkkkkkkkkk
            (foi mal não resisti)

    • Robb Stark

      6 de junho de 2012 em 23:03

      Eu só queria saber o q o itachi ainda vai fazer antes de voltar ao mundo dos mortos, mas isso só semana que vem!

      • Kazekage

        7 de junho de 2012 em 01:58

        so na outra pow semana que vem nao vai ter pq vai da uma pausa

    • Sócrates Chato

      6 de junho de 2012 em 22:57

      O mundo está em dívida com o Itachi. kkk’

    • Mano Han

      6 de junho de 2012 em 22:53

      Vish voltei á gostar de naruto…..
      tentei recomeçar pra saber tudo de novo…
      ainda to lá na 3° parte do exame Chunnin(foi ai q eu parei)

      =/

      • Davis

        6 de junho de 2012 em 23:05

        o.O ainda tá lá? cara ainda tem uns 4164984791518944163 episódios pra ti assistir 

        • Mano Han

          7 de junho de 2012 em 11:34

          To ligado mas eu vejo uns 20 por dia…
          acho q chego rapido
          =P

        • Kazekage

          7 de junho de 2012 em 01:59

          kkkk pode crer

    • Davis

      6 de junho de 2012 em 22:50

      por favor não me spoile, eu parei de ler e agora sou anti spoilamento 🙂

      • Kazekage

        7 de junho de 2012 em 01:58

        puts foi mal man 🙁

        • Davis

          7 de junho de 2012 em 02:01

          sem problema 😉

  27. PYRAMID HEAD

    6 de junho de 2012 em 22:48

    omg… vlw hein nandy ò.Ó
    Enfim… só fiz aquela imagem com o intuito de conscientizar as famosas “bico de pato” de que fazer biquinho em fotos nem sempre é sexy ‘-‘

    • Conker Bad

      7 de junho de 2012 em 20:58

      ficou engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcelo Machado

      6 de junho de 2012 em 23:27

      Pam sua Linda, Marry me?

    • Hetfield James

      6 de junho de 2012 em 23:13

      good job ²
      continue assim !!
      kkkk

    • Pedro

      6 de junho de 2012 em 22:53

      good job.

      =P

  28. Harima Kenji

    6 de junho de 2012 em 22:45

    Quem é mais bonito? Claro que soy yo.

  29. Connor

    6 de junho de 2012 em 22:40

    Um amigo meu falo igual o “some bodi”

  30. João Mantovani

    6 de junho de 2012 em 22:40

    Nem fudendo que eu pago 51746768716846468415168165184321685463513514 conto naquele prato de de 10 gramas.

    • Pedro

      6 de junho de 2012 em 22:49

      517 duodecilhões, 467 undecilhões, 687 decilhões, 168 nonilhões, 464 octilhões, 684 septilhões, 151 sextilhões, 651 quintilhões, 843 quatrilhões, 216 trilhões, 854 bilhões, 535 milhões, 135 mil e 14 centavos…?

      • Mano Han

        6 de junho de 2012 em 22:51

        Tu errou tb?

        • Pedro

          6 de junho de 2012 em 22:52

          é a inflação…u.u

          • Mano Han

            6 de junho de 2012 em 22:54

            entendedo….
            (na vdd não)

      • João Mantovani

        6 de junho de 2012 em 22:50

        Não o han corrigiu o certo é:
        517 duodecilhões, 467 undecilhões, 687 decilhões, 168 nonilhões, 464 octilhões, 684 septilhões, 151 sextilhões, 651 quintilhões, 843 quatrilhões, 216 trilhões, 854 bilhões, 535 milhões, 135 mil  e 16  centavos 

        • Mano Han

          6 de junho de 2012 em 22:51

          Viu, o mano Jpm já pegou a manhã……

    • Mano Han

      6 de junho de 2012 em 22:43

      Vc errou, o valor do prato é: 51746768716846468415168165184321685463513516.

      =D

      • João Mantovani

        6 de junho de 2012 em 22:44

        Ops foi mal ai kk

  31. Fernanda Baptista

    6 de junho de 2012 em 22:36

    Esses posts de ”x” curte, ”y” compartilha são tão bobos. O pior é que sempre tem uma coisa mais popular no compartilha e o post é só para divulgar a página de forma fácil…

  32. Davis

    6 de junho de 2012 em 22:32

    urruuu conseguir comentar o/

    • Hetfield James

      6 de junho de 2012 em 23:09

      parabens cara !!! 
      isso um feito e tanto…ainda mais esses dias !!
      kkkkkkkkk

  33. Pedro

    6 de junho de 2012 em 22:28

    a do copo foi profunda

    • TENSEI

      6 de junho de 2012 em 22:34

      glass ass

      • Pedro

        6 de junho de 2012 em 22:35

        lol/argh

  34. Isadora Pinto

    6 de junho de 2012 em 22:28

    noça jente é claru q o derpi é mais bonito q o neimar eu nao pego o neimar neipagamdo

    muim to feio ece neimar ece cabelo de calo picita

    • Pamo

      6 de junho de 2012 em 22:50

      [img]http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/592241_140863932705412_1401847658_n.jpg[/img]

    • jeff zika Mc

      6 de junho de 2012 em 22:36

      Que rosto “Lindo” vc tem.

      [img]http://i.imgur.com/RC7IP.gif[/img]

  35. Mari Siqueira

    6 de junho de 2012 em 22:27

    kkkkkkkk A Pamela é tao bonita *-*

    • PYRAMID HEAD

      6 de junho de 2012 em 22:52

      muito né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Pedro

      6 de junho de 2012 em 22:31

      menos fazendo biquinho…u.u

      • Mari Siqueira

        6 de junho de 2012 em 22:55

        tanto faz,eu acho bonito o rosto dela ò.ó

        • Pedro

          6 de junho de 2012 em 22:58

          eu tbm… menos fazendo biquinho…u.u

          ^^kk

  36. Raito

    6 de junho de 2012 em 22:26

    Que legal,pegaram as imagens que “orkutizam” o facebook e transformaram em um post para o minilua.
    para ferrar com até quem não tem conta no facebook.

  37. Pamo

    6 de junho de 2012 em 22:25

    pff… claro q o Derp ganha do Neymar

    • Mano Han

      6 de junho de 2012 em 22:30

      Vish Pamo envelheceu?!

      • Pamo

        6 de junho de 2012 em 22:32

        versão 2.0 agora

        • Mano Han

          6 de junho de 2012 em 22:33

          Eita nova versão, ta mais pra velha…..
          kkk zoa
          =/

          • Pamo

            6 de junho de 2012 em 22:36

            shausa pior q ganhou uns traços mais velhos mesmo, o estilo antigo é mais cartoon..

  38. Pedro

    6 de junho de 2012 em 22:25

    ta tudo bem agora…

  39. Ana Nyuu

    6 de junho de 2012 em 22:25

    acabei de ver isso no facebook:
    [img]http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/166025_263804723726395_616653475_n.jpg[/img]

    =SSSSS #medo

  40. Wagner

    6 de junho de 2012 em 22:24

    Legal que a Pam acha que tá arrasando na foto de cima né KKKKKK ‘²

  41. Super

    6 de junho de 2012 em 22:22

    finalmente consegui fazer login 

  42. Seth .

    6 de junho de 2012 em 22:22

    melhores comentarios da semana vão ser todos  mesma frase : consegui comentar  
    ta osso esses bugs

    • Hetfield James

      6 de junho de 2012 em 23:06

      o_O…pensando bem !!
      pode ser msm…pq ta foda de fazer comentario esses dias !

  43. jeff zika Mc

    6 de junho de 2012 em 22:21

    E minilua bugadão. 

  44. Hyoga Yukida

    6 de junho de 2012 em 22:19

    Yoga: fui eu q inventei =D

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/560721_259794390796677_168046916638092_475626_1173602202_n_thumb.jpg[/img]

  45. Mano Han

    6 de junho de 2012 em 22:19

    E esse….
    Tb ganha 50 Rauls no Final?
    Alias faremos 100 dessa vez……
    #100RaulsLast

    • Robb Stark

      6 de junho de 2012 em 22:37

      denovo com isso, tu não esquece dakilo?

      • Mano Han

        6 de junho de 2012 em 22:42

        NUNCA!

        • Robb Stark

          6 de junho de 2012 em 22:46

          Voce já tentou voltar naquele post, eu não consigo mais comentar lá, e todos os post novos ficaram acima dakele do ornitorinco e as respostas que postemos no ornitorinco sumiram, ou seja o bug garante o ornitorinco como last! Muito suspeito isso, fomos trolados!!!!

          • Mano Han

            6 de junho de 2012 em 22:47

            Onitorrincos, mal posso ver seus movimentos!
            So tem uma explicação!!!

            ELE É O PERRY!!!!!!!!!!!!
            mas se não for ai foi um VACILO!

          • Robb Stark

            6 de junho de 2012 em 22:49

            Nossa nem lembrava do perry, tá tudo explicado agora… pronto desisto! assim não vale! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Wagner

    6 de junho de 2012 em 22:19

    Acho que agora tá normal…

  47. 3 Hits

    6 de junho de 2012 em 22:19

    Finalmente consegui logar denovo como 3 hits

  48. Davi Rodrigues

    6 de junho de 2012 em 22:18

    body
    somebody
    kkkkkk

    • Mano Han

      6 de junho de 2012 em 22:20

      Melhor do que esses cursinhos fajutos ai…..

      • Davi Rodrigues

        6 de junho de 2012 em 22:30

        pior q é verdade xD

  49. Kurt Cobain

    6 de junho de 2012 em 22:18

    MEDO, MINILUA SEMPRE BUGADO .

  50. Ana Nyuu

    6 de junho de 2012 em 22:18

    eu ri da ultima 😀 hsuahusah’

  51. Hyoga Yukida

    6 de junho de 2012 em 22:18

    justin biba eh o kurt cobain dessa epoca? espero q ele coloque a arma na boca e mande ver ( na vdd ele jah faz isso se é que você me entende =P)

    • Raposa Pedreira

      7 de junho de 2012 em 10:03

      kkkkkkkkkk

  52. Wagner

    6 de junho de 2012 em 22:17

    Coitada da Pam…

  53. Seth .

    6 de junho de 2012 em 22:17

    consegui comentar

    • Vinicius Daiprai

      6 de junho de 2012 em 22:25

      não me diga

  54. TENSEI

    6 de junho de 2012 em 22:16

    tem até uma imagem que eu postei uma vez no feicebuque

    • Julio Vitor

      7 de junho de 2012 em 10:35

      kkkkkkkkkkk “feixebuque” tu manja kra

      • Julio Vitor

        7 de junho de 2012 em 10:36

        ” feicebuque “

  55. PATROCINADOR

    6 de junho de 2012 em 22:13

    hhaaaaa não consigo logar

    • Hetfield James

      6 de junho de 2012 em 23:03

      nao e so vc !!
      alias tbm nao to recebendo e-mail qndo alguem responde meus comentarios ! 
      esses bugs do minilua…¬¬

      • Marcelo Machado

        6 de junho de 2012 em 23:22

        Hail Mr. Hetfield!

        • Hetfield James

          7 de junho de 2012 em 00:19

          Mr. Marcelo ! 

    • TOASTY!

      6 de junho de 2012 em 22:47

      é você satanaaass ???????

    • Goku

      6 de junho de 2012 em 22:13

      o minilua tem q parar de usar drogas

  56. luizricardosousacruz

    6 de junho de 2012 em 22:12

    o derp é muito mais foda que o neymar

    • luizricardosousacruz

      6 de junho de 2012 em 22:14

      Oxente, eu tava logado como treshits, como é que meu perfil do facebook foi parar ai? Eu ein, esses bugs do minilua.

      • Julio Vitor

        7 de junho de 2012 em 10:34

        como e bom ser pobre !

127 Comentários
Topo