As imitações mais fajutas que você já viu #17

02

Não é novidade para ninguém que a pirataria e os produtos falsificados que provém dela podem ser encontrados nos mais variados tipos de produtos, sejam eles: sapatos, DVDs de filmes, roupas… enfim em tudo mesmo.

Contudo o que nos assombra é que muitas vezes estas mercadorias e marcas chegam a beirar a bizarrice total, tornando-se alvo de piada.




Confira: 

03




05




01




03




05




07




08




10




12




01




15




20




04




spoiledphotos-1220937313-49934

  1. Plinio Fabrycio Chrono

    24 de abril de 2014 em 14:48

    Nem aqui o homem aranha faz parte
    #decepção
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/08/0134.jpg[/img]

  2. Link

    20 de novembro de 2013 em 13:21

    Shrek + O Coisa= ápice da fodedodice

  3. Jose Neto

    28 de agosto de 2013 em 23:39

    Como alguém tem coragem de vender isso?

  4. Andreus Bastos Cruz

    28 de agosto de 2013 em 22:14

    Aquele primeiro é a máscara do Batman travecão haushaushaush

  5. Geovana de Lara

    27 de agosto de 2013 em 21:33

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/08/12_thumb15.jpg[/img]
    Pior, onde moro tem uma lanchonete chamada “Mc Leonalds ” #Chorei

  6. Danilo (danick)

    27 de agosto de 2013 em 20:07

    AI O SHEREK DEPOIS SE UNE AOS VINGADORES

  7. Trevor

    27 de agosto de 2013 em 15:32

    Nada supera o Polystation

  8. Trevor

    27 de agosto de 2013 em 15:31

    Oferecimento
    [img]http://sinemera.com/medias/person/p_177307.jpg[/img]

  9. Bernardo

    27 de agosto de 2013 em 12:44

    Imagem 15: Capivara fazendo Cosplay do Shun.

  10. Orochimaru - Dono

    27 de agosto de 2013 em 12:27

    Imagem 6: Com certeza é coisa de Russo. ¬¬”

  11. Elivalldo

    27 de agosto de 2013 em 09:20

    na ultima foto, Tem que trocar o lugar do veado com o leão. erro 404

  12. Leonam

    27 de agosto de 2013 em 08:19

    Tudo bem que é imitação, mas, aquele iphone com a pera foi interessante, tipo, imagine que um fabricante adotasse a pera como seu simbolo como o pessoal do Apple adotou a maça (não que adotou, afinal “maça” é o nome da empresa), seria interessante, mas, este aparelho ai deve ser um daqueles made in-china de péssima qualidade.

    O mais engraçado são os brinquedos, em especial os super heróis, que fez alguns destes nunca teve infância, pois nunca viu estes personagens, para confundir tanto assim só pode ser alguém que nunca leu uma revista em quadrinhos, ou viu um desenho animado ou filme…

    • Plinio Fabrycio Chrono

      24 de abril de 2014 em 14:50

      aquele é o peraphone
      Icarly.com

  13. Rap­osa Furry

    27 de agosto de 2013 em 01:07

    img 15: am i suposed to be impressed?

  14. Rap­osa Furry

    27 de agosto de 2013 em 00:34

    se usar android ta melhor que o verdadeiro

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/08/10_thumb19.jpg[/img]

    • Víctor Luiz

      29 de agosto de 2013 em 10:22

      N-E-C-E-S-S-I-T-O kkkkkkkkkkk… alguem sabe o nome da marca???

  15. Sue Way

    26 de agosto de 2013 em 22:55

    Selo Perigo de qualidade.

  16. Dark J

    26 de agosto de 2013 em 21:12

    Daqui a pouco vão até vender camisinha falsificada… … … … ou já vendem? A dane-se, de qualquer jeito quero que esse mundo morra mesmo.

  17. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    26 de agosto de 2013 em 21:03

    Imagem 5 Pizza Huh…… Pizza…..

    HUH??? (Entendedores entenderão)

  18. João Fernandes

    26 de agosto de 2013 em 20:57

    [img]http://http://www.altnewspaper.com/wp-content/uploads/2012/06/okay.jpg[/img] Shampoo.

  19. La No Posto Ipiranga

    26 de agosto de 2013 em 20:34

    algumas são montagem

  20. La No Posto Ipiranga

    26 de agosto de 2013 em 20:32

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/08/spoiledphotos-1220937313-49934_thumb.jpg[/img]

    Tá rolando um gang bang

  21. Lucas Rodrigues

    26 de agosto de 2013 em 20:25

    Adicionando mais uma ao post, temos essa aqui kkkkk
    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2011/05/10_thumb16.jpg[/img]

    • ultramen Tiga

      28 de agosto de 2013 em 13:06

      o pior que tá escrito DUROSHOCH kkk

    • Litzen Vampiro

      27 de agosto de 2013 em 17:14

      Nossa ta escrito duroshock…

    • Phantom Lord / Hyoga

      26 de agosto de 2013 em 21:11

      essa jah apareceu faz tempo ‘-‘

    • Lucas Rodrigues

      26 de agosto de 2013 em 20:44

      Acho que essa já apareceu em algum post da série e.e

  22. Lucas Rodrigues

    26 de agosto de 2013 em 20:20

    Na imagem 11 tem vários personagens, menos o Superman, deve ser porque acharam o Shrek mais poderoso que ele, ficou uma bosta mesmo rsrsrsrsrs
    Na última imagem, só fui perceber agora o pornô dos animais, se bem que realmente parece uma orgia kkkkkkkkkkkkk

  23. igorDS

    26 de agosto de 2013 em 19:49

    e aquela orgia na ultima imagem ? kkkkkkkkkkkkkkk

  24. WAAAZAAAP

    26 de agosto de 2013 em 18:43

    Acho q nada supera o fuma

  25. Phantom Lord / Hyoga

    26 de agosto de 2013 em 17:56

    Imagem 15: LOL

  26. Shun dlç

    26 de agosto de 2013 em 17:41

    Esses bando de bicho trepando O_O
    acho q eu vi uma capivara sendo comida por um coelho, e fazendo oral em um leão

    • John Rambo

      26 de agosto de 2013 em 21:14

      Sexo selvagem levado ao extremo.

    • Lucas Rodrigues

      26 de agosto de 2013 em 20:15

      Você tá sempre atento a certos detalhes kkkkkkkk

    • Lord Knight (Elsword)

      26 de agosto de 2013 em 18:13

      Mensagens subliminares, mensagens subliminares everywere

    • Phantom Lord / Hyoga

      26 de agosto de 2013 em 17:58

      ainda tem a girafa atras do leao…

      • Hyoga de Cisne

        26 de agosto de 2013 em 18:08

        E o jacaré servindo de cama ._.

        • Phantom Lord / Hyoga

          26 de agosto de 2013 em 21:10

          e um hipopotamo com focinho no rabo do jacare (eh (zoo)putaria sem limites O_o)

    • Patrick Sobreira

      26 de agosto de 2013 em 17:51

      O_o

  27. Wand Kevin

    26 de agosto de 2013 em 17:39

    pro super man ter chamado até o shrek pra lutar a porra definitivamente estava seria

  28. Bardock

    26 de agosto de 2013 em 17:31

    Img 14. Existe mais do que os olhos podem ver. heuaheuaehuae

  29. Luís Felipe

    26 de agosto de 2013 em 17:24

    Imagem 11 Shrek, Hulk, Tart Ninja e Power Ranger Verde.
    O nome na caixa deveria ser: “The green bizarre monsters collection!”

  30. John Rambo

    26 de agosto de 2013 em 17:17

    Imagem 9 o pêraphone do iCarly existe.

    • Luís Felipe

      26 de agosto de 2013 em 17:26

      Cara, n me diga q mudou teu avatar pq assistiu o filme do Rambo ontem.

      • John Rambo

        26 de agosto de 2013 em 19:57

        Foi sim mais já tava pensando em mudar meu nome,sempre coloco nome de personagens de filmes.

  31. Metalborn (saudades do ano passado)

    26 de agosto de 2013 em 17:16

    Imagem 15: quem nunca quis ter uma coleção de animais da Brazzers quando era criança? .-.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de agosto de 2013 em 17:20

      N precisa ser da brazzer, no animal channel passa isso ._.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        26 de agosto de 2013 em 17:24

        Passa leões recebendo boquete no Animal Channel? .-.

        • Altair Ibn-La'Ahad

          26 de agosto de 2013 em 19:23

          A natureza é bela
          às vezes ._.

  32. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de agosto de 2013 em 17:14

    Imagem 2: super-aranha Rangers

    • PATROCINADOR novato

      26 de agosto de 2013 em 17:33

      POWER RANGER FORÇA SPIDER

  33. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de agosto de 2013 em 17:13

    [img]http://imgur.com/ZcfUCby[/img]

    • Thomas Raad

      27 de agosto de 2013 em 09:10

      pensei mesma coisa

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      26 de agosto de 2013 em 21:02

      Pensei isso também. aeuhaeuaheuaheua

  34. Patrick Sobreira

    26 de agosto de 2013 em 17:13

    LoL, imagem 2 coleção clones do (pseudo) Homem-Aranha. Deve ser pra mulekes que quebram os brinquedos com facilidade, aí fica fácil repor ^^

  35. Nepeta Leijon

    26 de agosto de 2013 em 17:08

    auehauheauheuaheauheuaheuahuehauahuea
    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/08/10_thumb19.jpg[/img]

    • uthman silva

      26 de agosto de 2013 em 21:22

      é perapghone do icarly

    • Patrick Raniere

      26 de agosto de 2013 em 20:22

      isso é um peraphone ‘-‘

      • jefry roger

        27 de agosto de 2013 em 01:09

        ja ví por aqui até perabook, e um perapad.

59 Comentários
mais Posts
Topo