As mais inacreditáveis pérolas do Orkut #59

11

Existem coisas que só o nosso bom e velho Orkut é capaz de nos propiciar, juntando os mais variados tipos de pessoas, opiniões e os questionamentos mais “profundos”, muita vezes acabam por acarretar em momentos realmente vergonhosos, porém hilários.




Confira:

07




04




14




09




01




13




10




06




12

  1. Thais Levisk

    28 de dezembro de 2011 em 13:29

    minilua site machista.quer um site com conteúdo também para mulheres? então visite o ocioso.com Com tendências de moda,truques de maquiagem e beleza,nutrição e saúde,decoração,vida sentimental,e etc.

  2. Maldito Jovem do Reggae

    16 de dezembro de 2011 em 17:14

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-ak1gxKv5Er4/Tud-AXqBpGI/AAAAAAAABPQ/u2RZn1SxGm0/s1600/rihanna.jpg[/img]

  3. Matheus Menezes

    15 de dezembro de 2011 em 22:54

    pelo menos vocês não tão com saudade do caralho daqueles dois.. kkkkkkkkkk

  4. Winny Tapajós

    15 de dezembro de 2011 em 18:38

    kkk. eu não estou no meio, mas vc tbm precisa de um pouquinho de senso de humor pra entender que oq eles dizem tbm é só zuação..

  5. Douglasvalero Dfg

    15 de dezembro de 2011 em 00:07

    Aos retardados que responderam meu comentario !
    Voces ñ tem senso de humor ! OMG ! Nóe me salva!!!!!!

  6. Natália Silva

    14 de dezembro de 2011 em 23:10

    Se a Internet acabasse? Eu ia junto O.o

  7. Moisés Alves

    14 de dezembro de 2011 em 21:23

    Cadê o Talibã que não vem pegar este povo para apedrejar! ô povo pôde!

  8. Thiago Veneza

    14 de dezembro de 2011 em 20:17

    Eu já troquei sexo virtual por um depoimento no orkut.

  9. Flávia Cristina

    14 de dezembro de 2011 em 20:02

    Saudades do caral##  kkkkkk

  10. Um Certo Alguem

    14 de dezembro de 2011 em 19:04

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/12/12_thumb4.jpg[/img]

    • Um Certo Alguem

      14 de dezembro de 2011 em 21:29

      kkkk essa foi a melhor!

  11. Papagaio Josue Silveno de Maria Gravioleira

    14 de dezembro de 2011 em 17:53

    quem disse que boquete não pode causar filho? 

  12. Anderson

    14 de dezembro de 2011 em 17:29

    saudade do cara.lho desses dois… 

    pervertido!!!

    • Um qualquer

      14 de dezembro de 2011 em 20:01

      Existem pevertidos heteros, este daí é g.ay mesmo

  13. ceifeiro

    14 de dezembro de 2011 em 17:21

    Se um dia a internet acabar,não criem panico galera,ainda teremos o google!

  14. Anônimo

    14 de dezembro de 2011 em 17:01

    “saudades do caralho dos dois”> > > é isso que dar escrever errado!

  15. Pikachu Pokemón

    14 de dezembro de 2011 em 14:22

    saudades do krl dos dois…
    esse é so um dos milhoes de motivos pra voce nao usar orkut

  16. Tigre Branco (Alone)

    14 de dezembro de 2011 em 14:00

    Saudades do caralho???

    quiqiuiça?

  17. Gabriel Oliveira

    14 de dezembro de 2011 em 12:55

    “Saudades do Caral#@ desses 2??”

    ——————————————————————–
    Gabriel Oliveira

    http://todosri.com.br/

  18. Vinny

    14 de dezembro de 2011 em 12:45

    n eh a toa q eu exclui meu orkut, sou bem mais o tumblr u.u

    • Zóio verde

      14 de dezembro de 2011 em 20:00

      Tumblr é coisa de emo

      • Vinny

        14 de dezembro de 2011 em 20:05

        nada a ver e_e
        o tumblr eh mto foda o3o

  19. Misac Cruz

    14 de dezembro de 2011 em 12:14

    Meu post preferido do minilua.

  20. K'

    14 de dezembro de 2011 em 11:22

    “saudade do cara.lho” 
    uhaushauhsauhsuahs

  21. Malu Andrade

    14 de dezembro de 2011 em 10:29

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/12/04_thumb7.jpg[/img]
    Rindo um Oceano Pacífico aqui…

  22. Fernanda Baptista

    14 de dezembro de 2011 em 09:57

    “Quantos anus vc daria pra pessoa acima?” kkkkkkkkkkkk’ XD

  23. Capivara Selestial

    14 de dezembro de 2011 em 08:57

    Eu nem tenho faixa etaria de mesada u.u

  24. JENIFFER WOLOCH

    14 de dezembro de 2011 em 08:56

    Jesus amado O_O

  25. Nice! =) #Parei com o Minilua

    14 de dezembro de 2011 em 08:25

    Saudades do Caralho!? -.-‘

  26. Mari Siqueira

    14 de dezembro de 2011 em 04:48

    alguem aí jah fez o fofao ???? ashushuashuahsuahus de onde medeos que coisa hsuahusahusauhs

  27. TKD kyosanim

    14 de dezembro de 2011 em 04:29

    …a do fofao foi foda ! …. imagem 6…  kkkkk … e ai mulherada vcs ja fizeram fofao ? …. kkkkkk 

  28. Gaby

    14 de dezembro de 2011 em 02:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q exclui o meu =)

  29. Jeffrey Lebowski

    14 de dezembro de 2011 em 02:26

    Saudades do caralho? HMMMMMM.

  30. George Luiz

    14 de dezembro de 2011 em 01:48

     a 3 é simplesmente gênial!!! 😀 pena que nunca soube desenhar =( HAIL SLAYER!!!! HAIL KREATOR!! HAIL CANNIBAL CORPSE! o/ 😀

  31. Power TOKO

    14 de dezembro de 2011 em 01:26

    Hahaa que fodaaaa esseee sobrenome BOQUETTIo.O

  32. White Itachi

    14 de dezembro de 2011 em 01:25

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/12/04_thumb7.jpg[/img]
    [img]http://www.emoticonsworld.org/data/media/72/fuck_that_guy_meme.png[/img]
    Valeu a pena kkkkkk

  33. White Itachi

    14 de dezembro de 2011 em 01:23

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/12/047.jpg[/img]
    [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQwHv80gZ–AmIqZfK5oEIaK5fQxI7ZiUXQ5r4pihYsYl-s70mjPNfusmbe[/img]
    kkkkkkkkk valeu a pena!!!

  34. Dany Mininel

    14 de dezembro de 2011 em 01:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, OMG!!!

  35. ~Lukaz Pereira~

    14 de dezembro de 2011 em 01:01

    não entendi a última

    • Melhor Alone do Mundo

      14 de dezembro de 2011 em 13:26

      O cara disse ”Saudade demais do CAR.ALHO desses dois” Percebe-se que ele tinha saudades do caralho deles, entendeu?

  36. $oad Matheu$

    14 de dezembro de 2011 em 00:57

    saudade do caralh0 foi fod.a ashaushuash

  37. Dry Bowser

    14 de dezembro de 2011 em 00:53

    Virus / Spam / Satan m/
    KKKKKKK.KKKKK

  38. Gash Bell

    14 de dezembro de 2011 em 00:36

    o kra tinha q ter vergonha por estar com a camisa do vasco nao pq tinha um cabeção

    • Miine Wolf

      14 de dezembro de 2011 em 00:50

      é verdade

  39. Douglasvalero Dfg

    14 de dezembro de 2011 em 00:27

    LOOOOL  ! Saudade do krl dele tbm :/ kkkkkkk !

    • Malu Andrade

      14 de dezembro de 2011 em 10:31

      HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 
      GRANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      PS: Deveriam criar as pérolas do Minilua. Deve ter cada pérola nos comentários…

      • Melhor Alone do Mundo

        14 de dezembro de 2011 em 14:17

        Já tivemos umas 6, 7 desde Domingo… a pior foi a do cara que faz certas coisas com a imagem da Pam… alguém sabe onde ele comentou? (matéria)?

        • Go To Sleep

          14 de dezembro de 2011 em 16:47

          no post do 30 belos motivos pra pescar (post antiiiiiigo) teve um cara que falou uma put# perola kkkkkkk “Acabei de descobrir que tenho ejaculação precoce” LOOOOOOL
          E tbm aquele cara falando que eu sou gostosa .-. credo O_o

          • -Tassio- (alone) in the dark

            14 de dezembro de 2011 em 16:56

            .:…:.;;.:;..::..
            ta em braile pq eu tou cego de amor!

            XD

          • Go To Sleep

            14 de dezembro de 2011 em 17:01

            LOL WTF

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 16:50

            kkkkkkkkkkkkk’
            Pode apostar que a “Patrulha das Pérolas” irá localizar xD

          • Melhor Alone do Mundo

            14 de dezembro de 2011 em 16:53

            Patrulha das Pérolas, Podia existir uma vinheta também…

          • EXL Sérgio

            14 de dezembro de 2011 em 16:57

            Ó.ò  Tem toda uma conspiração..

        • Melhor Alone do Mundo

          14 de dezembro de 2011 em 14:35

          Pérolas detectadas até agora…
          [img]http://img842.imageshack.us/img842/9186/screenhunter02jan010111.jpg[/img]
          [img]http://img838.imageshack.us/img838/8100/screenhunter01jan010058.jpg[/img]
          (não sei se essa pode ser pérola ou um dos melhores coments, vcs que sabem)
          [img]http://img13.imageshack.us/img13/6656/screenhunter03jan010058.jpg[/img]
          [img]http://img59.imageshack.us/img59/7558/screenhunter03jan010642.jpg[/img]

          • Malu Andrade

            14 de dezembro de 2011 em 18:54

            MEODEOS! TO rindo nitrogênios aqui agora! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

        • JENIFFER WOLOCH

          14 de dezembro de 2011 em 14:21

          No post “E se a Internet fosse uma Escola?”

          • Melhor Alone do Mundo

            14 de dezembro de 2011 em 14:52

            Sim já printei… Vou postar no twitter =D

          • ~Lukaz Pereira~

            14 de dezembro de 2011 em 14:57

            posta ai

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 14:57

            kkkkkk’

        • -Tassio- (alone) in the dark

          14 de dezembro de 2011 em 14:18

          aquela q fala como seria se a internet fosse escola

          • Pikachu Pokemón

            14 de dezembro de 2011 em 14:20

            o cara falou q se masturba pensando na pam
            CRAZY DETECTED

          • Malu Andrade

            14 de dezembro de 2011 em 18:52

            CRENDEUSPAIJESUSAMADOMINHANOSSASENHORASANTISSIMODETODOSOSSANTOS QUE CARA LOKO!

            PS: A Pam é linda, principalmente aquele esp…minilua na testa dela.

          • ~Lukaz Pereira~

            14 de dezembro de 2011 em 14:52

            karalho
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            to precisando acompanhar mais os comentários,
            num acredito q perdi isso naum
            kkk

          • EXL Sérgio

            14 de dezembro de 2011 em 14:57

            Ó_ó
            Eu também não vi isso não ‘__’
            Apesar que estou um pouco desatualizado do minilua =s

          • ~Lukaz Pereira~

            14 de dezembro de 2011 em 15:00

            já eu, num leio nada dos coments,
            leio alguns comentariaos de algumas pessoas só, o resto….
            mas quero ver esse print.
            putz, bater uma pensando na Pam, é tenso

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 15:14

            Já está no Twitter o print xD

          • ~Lukaz Pereira~

            14 de dezembro de 2011 em 15:20

            LOL
            alguém interna esse cara

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 15:24

            Interna não…deixa ele aí pra gente dar risada…kkkkk’

          • EXL Sérgio

            14 de dezembro de 2011 em 15:02

            kkkkkkkkkkkk

            Complexo de foreveralonisse hauehueah’

          • Um qualquer

            14 de dezembro de 2011 em 19:57

            Nada, este daí é forever alone lvl 99.
            Quem sou eu perto deste cara ashuashaushasuahsaus

          • Melhor Alone do Mundo

            14 de dezembro de 2011 em 15:35

            [img]http://desmond.imageshack.us/Himg842/scaled.php?server=842&filename=screenhunter02jan010111.jpg&res=medium[/img]

          • EXL Sérgio

            14 de dezembro de 2011 em 16:15

            [b]O______O [/b]

            Minilua, desde 2010[i](?)[/i] fazendo as pessoas faparem > __<

            Que cara doido véi… kkkkkkkkkkkkkk
            Ele falou zuando né?

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 16:46

            Pior que não era zuera não ‘-‘

          • Melhor Alone do Mundo

            14 de dezembro de 2011 em 15:17

            TheWolf se tiver Twitter @MelhorDoMundoOn ou o @Tassio_Cesar lá tem os prints de algumas pérolas

          • EXL Sérgio

            14 de dezembro de 2011 em 15:22

            Não tenho twitter.. > __<

          • ~Lukaz Pereira~

            14 de dezembro de 2011 em 15:24

            não precisa ter Twitter pra ver os prints

          • JENIFFER WOLOCH

            14 de dezembro de 2011 em 14:54

            Foi algo tipo…épico…

      • JENIFFER WOLOCH

        14 de dezembro de 2011 em 10:43

        Já foi sugerido ^^

        • Malu Andrade

          14 de dezembro de 2011 em 18:50

          Obrigada pelo aviso. Bjos!

    • Capivara Selestial

      14 de dezembro de 2011 em 09:17

      Cada um com uma saudade né!?

    • Dattebayo

      14 de dezembro de 2011 em 00:59

      tai o irmao do alexandre boquetti, mas esse leva a serio o sobrenome kkk

    • Dry Bowser

      14 de dezembro de 2011 em 00:56

      Ae fala Chiclete !
      ashuashuas

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      14 de dezembro de 2011 em 00:47

      “SAO PAOLINO DETECTED”

    • Iron Man

      14 de dezembro de 2011 em 00:45

      jah falei para criarem as pérolas do minilua.

      • Luciano

        14 de dezembro de 2011 em 08:13

        Já está sendo providenciado =D

    • Gash Bell

      14 de dezembro de 2011 em 00:38

      boiolao vira macho

      falando em macho kd o near?????

      • Go To Sleep

        14 de dezembro de 2011 em 16:45

        “falando em macho kd o near?????” E DESDE QUANDO O NEAR É MACHO, NENÉM?! KKKKKKKK zuera, Near, vc é muito macho (aham)

    • Dattebayo

      14 de dezembro de 2011 em 00:36

      vc é bem baitolinha heim

    • Guuiga XD

      14 de dezembro de 2011 em 00:35

      HUMMMMMMMMMMM GRANOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  !!!

    • EXL Sérgio

      14 de dezembro de 2011 em 00:30

      [b]O_Ó[/b]

      HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PAAAAAAAAAAAAAAANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAA!

      • Melhor Alone do Mundo

        14 de dezembro de 2011 em 14:00

        [img]http://dc237.4shared.com/img/aBDNkdbU/emoticon_msn_-_hum_boiola.gif[/img]

  40. Dattebayo

    14 de dezembro de 2011 em 00:26

    e ai mulherada do minilua, vcs ja fizeram Fofão?? 

    • Winny Tapajós

      15 de dezembro de 2011 em 18:28

      não e vc? já deu seu ***?

  41. EXL Sérgio

    14 de dezembro de 2011 em 00:23

    Imagem 8: Você tem cara de idiota, faz coisas de idiota, fala como uma idiota… enfim, você tem cara de idiota auehueahuashueh!

  42. Guuiga XD

    14 de dezembro de 2011 em 00:22

    Romario…..hummm boiola !

  43. Anônimo

    14 de dezembro de 2011 em 00:19

    existem perolas em todo lugar mesmo!
    hasuahasuahasua

    • Anônimo

      14 de dezembro de 2011 em 00:25

      a do metal foi foda**

  44. Melhor Alone do Mundo

    14 de dezembro de 2011 em 00:19

    Minilua postando na velocidade da luz… nao sei nem em qual comentar

    • Dry Bowser

      14 de dezembro de 2011 em 00:58

      Verdade mts posts aki tb…errr
      kkkk

    • Iron Man

      14 de dezembro de 2011 em 00:43

      Renda-se agora… ou prepare para lutar

      • Nosferatu Alucard

        14 de dezembro de 2011 em 09:26

        miau, é isso ae!
        #vampirobebao 

        • Melhor Alone do Mundo

          14 de dezembro de 2011 em 13:23

          Wooooooobbuffet !!

    • Harry Alone Potter

      14 de dezembro de 2011 em 00:22

      Poisé,fui comentar num,vim pra home do minilua tinha 3 posts novos,sabia nem qual que eu ia comentar…kkkkkkkk

  45. Iron Man

    14 de dezembro de 2011 em 00:16

    O nome jah diz tudo Alexandre boqueti.

    • Hatake Kakashi

      14 de dezembro de 2011 em 22:46

      sahuasashuaushuahs

  46. Maldito Jovem do Reggae

    14 de dezembro de 2011 em 00:16

    Esse tal de Romario é fake do Alexandre Boquetti

  47. Miine Wolf

    14 de dezembro de 2011 em 00:14

    kkkkkkkkkk

  48. Maldito Jovem do Reggae

    14 de dezembro de 2011 em 00:10

    Pô, o cara não tem nem vergonha de usar o IE

  49. Melhor Alone do Mundo

    14 de dezembro de 2011 em 00:08

    saudades do caral## ? O.o, q por## é essa?²

    • Pikachu Pokemón

      15 de dezembro de 2011 em 16:53

      so seu follower no twitter, ja ri mto la riariariaria

  50. Rocky Jr.

    14 de dezembro de 2011 em 00:04

    saudades do caralho? O.o, q porra é essa?

118 Comentários
mais Posts
Topo