Algumas das mais incríveis imagens do National Geographic #2

A National Geographic, uma das revistas mais conhecidas do mundo, acaba sempre nos surpreendendo, com matérias que nos mostram inacreditáveis belezas naturais.

Com a incrível habilidade de reunir lindas imagens de diversos cantos do planeta, da forma mas simples que encanta o mundo.

Abaixo você confere alguns dos mas belos cenários reproduzidos pela National Geographic.

GJDLfg_010001




GJDLfg_010002




GJDLfg_010004




GJDLfg_010006




GJDLfg_010007




GJDLfg_010008




GJDLfg_010009




GJDLfg_010010




GJDLfg_010011




GJDLfg_010012




GJDLfg_010013




GJDLfg_010014




GJDLfg_010015




GJDLfg_010016

Adaptado de 2leep

  1. Ivan Augusto Felix

    30 de maio de 2015 em 17:31

    Puxa uma pequena casinha naquele lugar maravilhoso. . .

  2. VAMPIRO DOIDÃO

    8 de abril de 2012 em 16:12

    Escolheram boas fotos mais pra mim as melhores são as que mostram a atividade de furacões,tornados e coisas do genero.

  3. John Constantine

    8 de abril de 2012 em 16:04

    O Minilua podia postar essas fotos em alta resolução neh…. ja seriam parte da minha pastinha de papéis de parede… tem mais de 1100 imagens 1080p até agora =)

  4. yurimatsury

    8 de abril de 2012 em 15:15

    Se há caçadores de novos talentos porque não ter caçadores de belezas naturais, e nessa revista existe varios.

  5. victor hugo silva

    8 de abril de 2012 em 15:08

    A beleza de DEUS 

  6. Micigno Asliz

    8 de abril de 2012 em 14:20

    O céu da 13 é bem bonito. o.o

  7. Um Certo Alguem

    8 de abril de 2012 em 13:46

    Imagem 6
    Me vejo sentado naquele banco…

  8. Kurama Youko

    8 de abril de 2012 em 13:41

    imagens incríveis!!!
    XD

  9. luizricardosousacruz

    8 de abril de 2012 em 12:13

    Imagens espetaculares.

  10. Iron Man

    8 de abril de 2012 em 11:58

    Nuss imagem 9 fodelástica.

  11. Noel Santos

    8 de abril de 2012 em 08:54

    Imagens incríveis. Imagens mais belas que as da Natureza só as de mulheres nuas.  ;D

  12. Nice! =) #Parei com o Minilua

    8 de abril de 2012 em 08:26

    HaHaHa, imagens realmente belas =D
    Mais claro que um pouco de Photo Shop ajuda =D

  13. TKD kyosanim

    8 de abril de 2012 em 05:37

    Parabens!, Otimo post !, … mas Poxa ! … Bateu maior saudade de casa ! aii..minha casa no Rio de Janeiro !!! … imagem 10, ….. mesmo que vc more muitos anos fora do seu pais …. vc sempre vai sentir um vazio dentro, com saudades do seu verdadeiro lar. : / 

  14. Lucas Menchone

    8 de abril de 2012 em 01:49

    Imagem 10, até q em fim os gringos começaram a reconhecer o Brasil como belo

    • Killua Zaoldyeck

      8 de abril de 2012 em 02:38

      ” até que enfim” ? que eu saiba ja reconheciam a muito tempo, tanto que o cristo redentor é umas das 7 maravilhas do mundo.

      • Lucas Menchone

        8 de abril de 2012 em 02:45

        ai q tá, mesmo sendo a uma das 7 maravilhas do mundo, no exterior quando alguém pergunta oq tem no Brasil os grino diz: PU.TA, DROGA E MATO

        • Killua Zaoldyeck

          8 de abril de 2012 em 02:48

          Dependendo do ponto de vista é um país maravilhoso sahuasuhasuhsha

          • Lucas Menchone

            8 de abril de 2012 em 03:07

            esse ponto de vista ae que as vezes torna o Brasil um país de bandidos kkkkkkkkkk

        • Lucas Menchone

          8 de abril de 2012 em 02:46

          *gringo

  15. jamili pedrosa

    8 de abril de 2012 em 00:02

    Gostei de todas. Nas minhas apostilas de inglês do Ens. Médio tinha muita reportagem e imagem retirada dessa revista, gostava e ficar olhando…

    • Killua Zaoldyeck

      8 de abril de 2012 em 02:35

      Estudar que é bom nada né ?

      • Pietro Sgarbosa

        10 de abril de 2012 em 18:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa.

      • jamili pedrosa

        9 de abril de 2012 em 23:19

        kkkkkkkkkkkkkk  não não, precisava estudar era pra matemática que nunca fui boa. Inglês no 3° bimestre eu já tava aprovada. xD

    • Pietro Sgarbosa

      8 de abril de 2012 em 00:06

      Eu não vejo a revista, eu vejo um canal eu eu acho que é o mesmo da revista, é o mesmo nome…eu acho

      • jamili pedrosa

        9 de abril de 2012 em 23:18

        Yeaah! O NatGeo. Se eu pudesse assistiria esse canal o dia todo, tem muita coisa útil pra ver. Gosto bastante de assistir Tabu e Tabu Brasil.

        • Pietro Sgarbosa

          10 de abril de 2012 em 18:32

          No natgeo eu prefiro aqueles progrmas do sobrenatural, como Minha história de Fantasma, teve um uma vez que uma menina viu uma coisa preta com uma tunica de gorro sem cabeça voando.
          [img]https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSt7zJCli7WX_cAEuMxXhwGJzUidXemt2vj-cCBEKKiwxwEKzSo[/img]

  16. Davis

    7 de abril de 2012 em 23:50

    algumas ficaram ótimas outras nem tanto

  17. Killua Zaoldyeck

    7 de abril de 2012 em 23:48

    imagem 11 ta parecendo mais um mundo pós apocalipse e.e

  18. Kurono Kei

    7 de abril de 2012 em 23:41

    Um dia ainda vou pro Pólo Norte. Tem uns cenários muito legais lá (não é só gelo) e o melhor é que quase não tem pessoas u.u

    • Kairos

      7 de abril de 2012 em 23:42

      jah morei lah eh bem legal XD

      • Kurono Kei

        7 de abril de 2012 em 23:48

        Só espero que lá não tenha mutantes de gelo, eles são chatos pacas. E eu ainda não fui porque o Dante não deixa eu sair muito.

        • Kairos

          7 de abril de 2012 em 23:49

          nao tem mutantes nao soh eh ruim se vc encontrar os cavaleiros de gelo eles sao meio esquentadinhos (ironico, nao?)

          • Kurono Kei

            7 de abril de 2012 em 23:52

            ushauhsuahsuhasuhaushauhsuahu.

        • Pietro Sgarbosa

          7 de abril de 2012 em 23:49

          Pera ai, então quer dizer que o Dante manda em você Nero, probre coitado.

          • Kurono Kei

            7 de abril de 2012 em 23:51

            Ele ainda é o mais velho. Fazê o quê. Mas de vez em quando eu saio para matar uns mobs xD

          • Killua Zaoldyeck

            8 de abril de 2012 em 12:48

            “Ele ainda é o mais velho” ???? te garanto que sempre vai ser

          • Kurono Kei

            8 de abril de 2012 em 20:58

            ¬¬
            Claro que ele sempre vai ser o mais velho, mesmo sendo só 10 anos. Eu disse que eu obedeço porque ele é mais velho.

          • Pietro Sgarbosa

            7 de abril de 2012 em 23:52

            Me chama la pra ajudar a matar os fodoes, alem do mais EU SOU O HEROI DA GALERA!

      • Pietro Sgarbosa

        7 de abril de 2012 em 23:48

        Eu ja passei de nave, é frio fodasticamente falando.

  19. Jean César

    7 de abril de 2012 em 23:41

    Very Good!

  20. Luis Felipe

    7 de abril de 2012 em 23:39

    super 

  21. Connor

    7 de abril de 2012 em 23:39

    National Geographic é F.O.D.A

  22. Pinto Demoniaco

    7 de abril de 2012 em 23:38

    muito foda todas . . .

  23. TENSEI

    7 de abril de 2012 em 23:38

    e a gente não da valor nisso

    • Kairos

      7 de abril de 2012 em 23:39

      eu acho as fotos meio entediantes u.u

45 Comentários
mais Posts
Topo