Incríveis cidades a beira das encostas #2

Nesse post vamos conhecer algumas cidades costeiras da Inglaterra.




Weymouth

cidade1

Uma cidade que vale a pena visitar é Weymouth. E você pode ter certeza que é uma praia limpa e segura. Tendo uma grande variedade de bares e restaurantes, é um ótimo lugar para aproveitar com a família. Os safaris jurássicos da área levam os visitantes através das partes mais ásperas do litoral, através da vida selvagem, arquitetura antiga e pontos de vista que vão explodir sua mente.




Barry

cidade3

O lugar só parece ficar melhor com a idade. A cidade em si é perfeita para lanches pós compras e passeios. Apenas uma pequena viagem ao longo da costa e você pode ver toda encosta, com as suas ruínas neolíticas, falésias incríveis e belas praias. diferente de qualquer outra cidade costeira no mundo.




Walberswick

cidade4

Esta pequena comunidade escondida possui um número de excelentes praias e impressionantes bares ao ar livre para manter as famílias ocupadas quando não estão a fazer caminhadas ao longo da trilha do porto. A zona possui também uma bela floresta. Há bela vista numa boa caminhada em todas as direções, parando nas antigas igrejas e ruínas que ainda estarão lá em 200 anos.




Stonehaven

cidade5

Stonehaven está cheia de matérias-primas, paisagens dramáticas e castelos. A trilha costeira é bem extensa e de ótima vista, muito usada para caminhadas. Para algo um pouco mais leve, há um tour em uma destilaria de whisky. Embora o porto precisou ser reconstruído diversas vezes, hoje, é um dos melhores e mais animados portos de recreio no Reino Unido, acrescentando um toque agradável para uma das mais pitorescas cidades costeiras do mundo.




Penzance

cidade6

Para visitar a cidade pode ser uma longa viagem para as pessoas que vivem mais longe do que Londres, mas certamente vale cada hora da viagem (e mais). O clima mais ameno torna-o ideal para pessoas que desejam maximizar seu tempo na praia e desenvolver algum bronzeado natural, antes de ir para casa. Há aldeias na periferia da cidade, arquitetura georgiana e galerias de arte, além de praias maravilhosas ao seu redor. Estes elementos funcionam em um conjunto que encanta os visitantes.




Southend On Sea

cidade7

Essa é uma cidade construída em torno de diversão em família na praia. O cais vem em 1,33 milhas de comprimento e ainda tem um serviço de transporte ferroviário - que vai para o norte - para aqueles que não andam a pé. A vizinha Sealife Adventure Centre é sempre um sucesso com as crianças, tem uma apresentação que identifica e nomeia os tubarões tropicais, peixe palhaço e outros espécimes interessantes. De frente ao mar, você pode pegar o elevador no penhasco recém-restaurado (a velha estrutura de 100 anos que custa apenas 50 centavos por pessoa). As características da cidade são igualmente impressionantes. Há várias galerias de arte, museus, um planetário e até mesmo casinos.




 Rock

cidade8

Rock é uma elegante cidade frequentada por celebridades e pela família real. A água calma é ótima para levar seus iates, canoas ou barcos a remos para dar uma volta, ou simplesmente para deixar cair uma linha e ver se alguns peixes estão mordendo. Também tem uma grande população de aves. É perfeita para passeios em família na praia; é seguro e acolhedor.

Gostou? Compartilhe com seus amigos aqui embaixo nas redes sociais e comente para nós!

  1. João Fontes de Almeida

    23 de abril de 2015 em 21:28

    Seja lá onde quer que seja, praia é sempre praia e, com certeza, não há paisagens mais bonitas do que elas.. Podem haver outras lindas, por certo, mas praia encanta os olhos e a alma.

  2. Dr.V

    5 de setembro de 2014 em 15:55

    Rock é a minha favorita 😛

  3. Gabriel Frigini

    31 de agosto de 2014 em 11:22

    Show!!

  4. Nameless

    28 de agosto de 2014 em 19:23

    Gostaria que houvessem mais imagens nessas postagens.

  5. Marvelunatico

    28 de agosto de 2014 em 18:07

    “Rock é uma elegante cidade frequentada por celebridades e pela família real. ”
    .
    Só observando essa zuera aí hu3

  6. Logan

    28 de agosto de 2014 em 16:26

    Vamos observar outras maravilhas também…
    [img]http://www.insanos.com.br/img/hipnose_fechando.gif[/img]

  7. Dione Gustavo Klein Camargo

    28 de agosto de 2014 em 15:45

    E aquele dinossauro na Imagem 3 ?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/08/cidade4.jpg[/img]

    • Elisson Alan

      28 de agosto de 2014 em 15:55

      É o Mestre Splinter procurando uma moeda no chao

      • Dione Gustavo Klein Camargo

        30 de agosto de 2014 em 11:16

        Atá, vi errado então vlw flw

  8. Elisson Alan

    28 de agosto de 2014 em 15:19

    Será que na cidade de Rock,há muitas pedras? HEUHEUHEUH

    • Elisson Alan

      28 de agosto de 2014 em 17:20

      Poxa pessoal minha piada n foi tao ruim assim…

    • Logan

      28 de agosto de 2014 em 16:28

      [img]http://insanos.com.br/images_posts/posts_28_08/sai_daqui.jpg[/img]

    • Logan

      28 de agosto de 2014 em 16:26

      WTF? ¬¬’

    • The Guy

      28 de agosto de 2014 em 16:19

      Cara…
      [img]http://http://stream1.gifsoup.com/view3/1290449/picard-facepalm-o.gif[/img]

    • DCemblemático

      28 de agosto de 2014 em 15:39

      [img]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131206185605/tudosobrehoradeaventura/pt-br/images/thumb/f/fc/FACEPALM.png/640px-FACEPALM.png[/img]
      He-he-he

16 Comentários
mais Posts
Topo