Incríveis experiências feitas no espaço

hadfield_launch_issAcho que quando você escuta alguém falando “vamos fazer uma experiência”, você já fica atento para prestar atenção, não é mesmo? Acho que isso acontece porque geralmente alguém junta um produto A com outro B e sai uma coisa completamente diferente do que esperávamos! Pois bem, agora, e se fizéssemos tais experiências no espaço?

Chris Hadfield, um astronauta que estava “morando” na Estação Espacial Internacional, conseguiu transformar coisas não tão legais do nosso cotidiano e as torna muito, mas muito massa mesmo quando ele as realiza lá no espaço sideral! Confira como algumas coisas são quando não se tem gravidade:




Comer sobremesa




Cochilar




Chorar




Escovar os dentes




Academia




Torcer um pano molhado




Lavar as mãos




Limpar a nave

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Rafael De Noronha

    18 de maio de 2013 em 18:43

    agora tem q ensinar a ele “como fazer o bigode no espaço” xD

  2. Mother of Dragons

    17 de maio de 2013 em 15:52

    Adoraria fazer uma certa experiencia ^^

    [img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRD-BDPXhw4vI-LCJ70BD1H4ptLIB9jQdGwPMPwx-NDvbBBXMBM0A[/img]

    • Wellington Bianchi

      17 de maio de 2013 em 20:37

      Essa deve ser a curiosidade da maioria e aminha tbm. rsrs…

  3. Karin

    17 de maio de 2013 em 13:36

    Se os homens se incomodam com o ultimo pingo q sempre cai na cueca… oq sentiriam se ao urinar acontecesse a mesma coisa do pano molhado ? (caso fosse vc no espaço) sei la como deve ser ?? O.O pq…

  4. Noob Saibot

    17 de maio de 2013 em 12:16

    MUITO FODA ESSE CARA VEJO OS VIDEOS DELE DIRETO.

  5. Edson Nunes de Oliveira

    17 de maio de 2013 em 10:25

    Tente imaginar ele cagando!!!!!!

  6. Iago Fernandes

    16 de maio de 2013 em 20:52

    legal ótimo post com esses post de astronomia ou tipo esses aprendo mais aqui do que na escola continue com esses post ai viro um astronauta de vez

  7. Kelbert

    16 de maio de 2013 em 20:11

    Comer Sobremesa não é só incrível no espaço

  8. Capitão Jack Sparrow

    16 de maio de 2013 em 20:06

    Achei engraçado o pano..

  9. jhajá

    16 de maio de 2013 em 19:53

    a axe tá certa
    NADA SUPERA UM ASTRONAUTA

  10. Lucas Rodrigues

    16 de maio de 2013 em 19:52

    Vendo esses vídeos fiquei com vontade de visitar a Estação Espacial Internacional. Essas experiências são fantásticas, muito legal XD

    • Nandy Martins

      16 de maio de 2013 em 20:39

      Hehehe legal Lucas. Achei as entrevistas bem interessantes, que bom q gostou. xD

  11. Bardock

    16 de maio de 2013 em 19:51

    Esse de torcer a toalha já apareceu nos links da semana.

    • Morte Original

      16 de maio de 2013 em 20:22

      o ML tá fazendo uns pequenos kibes decoisas que já foram pros links da semana

  12. Dark Vampire

    16 de maio de 2013 em 19:43

    Muito legal essas experiências no espaço, espero que a viagem comercial fique mais barata, aí eu passo umas férias na Estação Espacial Internacional.

    • Nandy Martins

      16 de maio de 2013 em 20:38

      uahauhauhua bem q seria bom se pudéssemos fazer esse tipo de viagem ^^

  13. Matheus S.

    16 de maio de 2013 em 19:42

    Acho que meus olhos estão me pregando peças….pois eu juro que eu fui first. .-.

  14. jeandeassis

    16 de maio de 2013 em 19:17

    Já conhecia o canal desse cara, no YT. Graças ao Jovemnerd.

  15. Estudante

    16 de maio de 2013 em 19:16

    Incríveis experiências feitas no minilua:
    [img]http://img10.imageshack.us/img10/5463/expki.png[/img]
    Pode parecer algo pra alguém que não tem muito o que fazer(e é) mas não é tão fácil assim .-.

  16. Xion

    16 de maio de 2013 em 19:14

    Chris Hadfield,atá achei que era Chris Redfield,por duas letrinhas cara,achei que era esse Chris aqui…

    [img]http://beagamecharacter.com/wp-content/uploads/2013/04/Chris_Redfield.jpg[/img]

    • Mussura no Cono Furabo no Toco

      16 de maio de 2013 em 22:59

      eu tambem

    • Verde

      16 de maio de 2013 em 21:05

      depois vai ter: usando bomba/esteroide anabolizante no espaço

    • Bardock

      16 de maio de 2013 em 19:55

      Porque faz muito sentido um agente da B.S.A.A. mostrar como se come bolo de chocolate no espaço. e.e’

  17. Matheus S.

    16 de maio de 2013 em 19:09

    Muito daora

25 Comentários
mais Posts
Topo