Incríveis fatos sobre o amor

O amor é um sentimento incrível, que faz mesmo os mais racionais perderem a cabeça e cometerem algumas loucuras. Isso não acontece atoa, pois o amor mexe com tantas coisas dentro da gente que ele é, na verdade, uma droga poderosa e estranha:




Os animais também amam

lion-love

Na cultura ocidental, nós temos o costume de prezar pela monogamia, onde cada pessoa se relaciona com outra e nada mais. No mundo animal, isso não é diferente, existem diversos seres, como cisnes, lobos, urubus, que passam sua vida com apenas um companheiro, sendo mais fiéis que muitos humanos por aí.




Coração unido

interesting-facts-about-love-5

Uma pesquisa, feita pela UC Davis e conduzida por psicólogos, revelou que casais apaixonados conseguem fazer seus corações baterem na mesma frequência apenas se olhando.




O amor é uma droga

3026477129_c497e3fc68_o

Uma pesquisa, realizada pela Syracuse University e publicada no Journal of Sexual Medicine, mostrou que o amor afeta o cérebro do mesmo modo que a cocaína. Segundo o estudo, a euforia do amor lembra muito a da droga, acendendo 12 pontos importantes no cérebro e criando aquele vício pelo amor.




No mesmo nível

Ugly_1749293c

Quando saímos na rua, costumamos ver pessoas bonitas namorando pessoas bonitas e gente feia, namorando gente feia. Isso não é o acaso e parece ter uma explicação.

A pesquisa, feita por Lindsay Shaw Taylor e mais três companheiros, revelou que as pessoas, mesmo sem querer, acabam buscando parceiros com o mesmo nível de “beleza social”. Ou seja, uma pessoa que é muito desejada, vai acabar namorando alguém que também é assim; já aquela que é considerada feia, acaba namorando alguém do mesmo nível. Claro que sempre existem as exceções, mas no geral a regra se aplica.




Síndrome do coração partido

8395

Aquele papo de “coração partido” após problemas em uma relação pode até parecer mentira, porém é bem real.

Quando sofremos algum tipo de perda que envolve nossas emoções, nosso corpo libera diversos hormônios e substâncias, gerando uma grande pressão emocional, que explode em nosso coração. Dependendo da situação, uma pessoa pode até mesmo morrer de coração partido, pois os efeito disso no corpo é semelhante ao de um infarto.

  1. Mirai Kuriyama

    16 de fevereiro de 2014 em 11:28

    Um fato muito interessante também é que em algumas culturas orientais, dizem que os destinos das almas gêmeas são traçados por uma linha vermelha, invisível aos olhos humanos, que sai do coração e é amarrada no dedo mindinho dos dois. É realmente muito bonita essa história, vale a pena pesquisar. 😉

    • Son Goku

      16 de fevereiro de 2014 em 19:00

      realmente, é muito bonita 🙂

    • Super Choque

      16 de fevereiro de 2014 em 11:51

      Invenção deles , se é invisível aos olhos humanos como descobriram que existe ? É uma história bonita , mas se for levado para o lado da lógica , não faz sentido algum , assim como a bíblia.

  2. Gato Endiabrado

    15 de fevereiro de 2014 em 23:48

    Me lembrei que aquele formato de coração significa dois corações juntos

  3. Riddle Boy®

    15 de fevereiro de 2014 em 23:32

    • Little Uchiha™

      16 de fevereiro de 2014 em 22:26

      Mas yo pensava que ele era gay, humph.

      • Riddle Boy®

        20 de fevereiro de 2014 em 21:21

        kk .-.

        • Little Uchiha™

          20 de fevereiro de 2014 em 21:32

          Sério, e se fosse ele eu pegava a ravena.

  4. Bruno Severo

    15 de fevereiro de 2014 em 23:14

    espero que eu não fique com uma mina feia kkkk

    • Little Uchiha™

      16 de fevereiro de 2014 em 22:28

      Pelo envenenamento da “vingança” esse cu já levou lança.

    • Moonlight Rebelde

      16 de fevereiro de 2014 em 01:33

      isso é, se tiver a sorte de ficar com alguem

    • Gato Endiabrado

      15 de fevereiro de 2014 em 23:51

      Com certeza sim ‘-‘

  5. Lobo Alfa

    15 de fevereiro de 2014 em 21:57

    ‘Coração unido’
    amor demais e quando você olha pra pessoa e sente a respiração dela forte

  6. Shun

    15 de fevereiro de 2014 em 21:22

    Tem algo errado aí, pq eu só vejo mulher bonita namorando homem feio e vice-versa… mas por um ponto é bom, pq isso mostra que a pessoa gosta da outra de verdade e não apenas pela aparência xD

    • Gustavo Amorim

      5 de abril de 2014 em 10:48

      bruna markezine e neimar.

    • Lucas Rodrigues

      15 de fevereiro de 2014 em 21:30

      Essa questão sobre preferências varia muito de pessoa pra pessoa.
      Já se foi o tempo em que as mulheres só tinham olhos para os saradões musculosos, hoje a coisa se inverteu, parece que a maioria das mulheres preferem mais os chamados feios. Mas o importante mesmo é que haja pelo menos cumplicidade entre ambos, porque viver de aparência é perda de tempo, é preciso valorizar as coisas mais simples quando se tenta construir uma relação.

      • Shun

        15 de fevereiro de 2014 em 21:40

        Sim, paixão eu já tive, mas nunca amei ninguém, então não posso dizer com certeza, mas… eu acho que quando a pessoa dá muito valor pra aparência física, então não é amor… pode ser paixão ou uma simples atração, mas amor não… pq amor eu acho que algo além de qualquer coisa que envolva corpo… xD

        • Moonlight Rebelde

          16 de fevereiro de 2014 em 01:31

          Shun para de bancar o romantico que eu sei que vc só quer saber de pegaçao.

      • Jabuscrêison

        15 de fevereiro de 2014 em 21:34

        Mas, aparência também é importante. Você pode muito bem amar uma pessoa mais que sua própria vida, se ela for cosplay do Tony Ramos (só exemplo) você nunca vai conseguir ter muito contato físico com ela

        • Lucas Rodrigues

          15 de fevereiro de 2014 em 21:40

          A aparência não interfere em quase nada numa relação, mas isto é só minha opinião.
          Tem muitas pessoas que valorizam outras por terem um rostinho bonito, sem falar também que tem o tão cobiçado dinheiro, que se aliado à uma aparência adequada torna a pessoa mais favorável para criar laços afetivos com outras.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:45

            Acho que o problema maior é quando a relação só se baseia na aparência

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:50

            Exato. Numa relação não se deve existir só a atração pelo corpo físico, é preciso avaliar bem a pessoa pra ver se ela tem um bom caráter. Mas é uma pena que nem todo mundo segue essa linha de raciocínio.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:53

            Do que adianta você ter um relacionamento com uma pessoa que te atrai fisicamente, mas que te dá ânsia de vômito toda vez que você tenta conversar com ela?

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:58

            Pois é, isso mostra que as aparências enganam.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 22:03

            Todo dia eu tenho treta com meus amiguinhos por causa disso. A maioria só gosta de alguma menina se ela parecer modelo e tiver 8 quilos de maquiagem na cara. Ela pode ser uma baita de uma vadia, se ela tiver bunda e peito eles se apaixonam

          • Emmanov Kozövisck

            16 de fevereiro de 2014 em 13:17

            Ah, isto é comum também no meu meio de ensino entre meus colegas. Infelizmente, eu finjo que partilho o mesmo pensamento que prioriza as características físicas em um relacionamento para que os jovens não acusem-me de ser homossexual. Porém, já encontrei certos problemas, pois o ano passado uma garota disse que achava-me bonito e então os meus colegas filhos de prostitutas começaram a me “empurrar” para encontrá-la. Eu resisti e argumentei com eles, e quando o sinal soou eu fiquei aliviado, pois poderia voltar para a sala. Entretanto eles me acusaram de ser homossexual por 2 semanas… Felizmente, esse acontecimento caiu no esquecimento (para eles).
            Eles são muito superficiais, tenho até nojo. E também tenho nojo de fingir que compartilho um pensamento semelhante ao deles. Porém, alguns deles já sabem que eu não priorizo as características físicas, embora algumas sejam indesejáveis para mim (mulheres obesas são como homens para mim).
            Enfim, o que quero dizer é que tenho poucos amigos. Os outros são “coleguinhas”, que embora não sejam ruins, fazem muitas cosias desagradáveis.

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 22:09

            kkkkkk é bem assim mesmo. Eu tenho uma certa atração por mulheres com certo volume de seios e quadris (contanto que não tenha silicone tá tudo bem). Mas claro, o mais importante de tudo é o caráter.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 22:16

            Eu tenho atração por aquelas pessoas com o olho azul e o cabelo escuro. Só isso me dá atração mesmo potássiopotássiopotássio Mas assumo que eu também curto glúteos um pouquinho avantajados (eu falei um pouquinho, NÃO NÍVEL MULHER MELANCIA)

    • Dawdson Bartelli

      15 de fevereiro de 2014 em 21:28

      O cara feio deve ter Dinheiro…..

      • Shun

        15 de fevereiro de 2014 em 21:35

        kkk vocês não acreditam em amor verdadeiro? que anti-romântico… (sqn, também acredito que seja pelo dinheiro mesmo, até porque cara rico nunca leva fora de mulher kk)
        Mas o bom de ser pobre, é que nossas amizades são verdadeiras (sem interesse), e quando uma mulher se diz apaixonada pela gente, é pq ela está mesmo .-.

    • Jabuscrêison

      15 de fevereiro de 2014 em 21:25

      Ou mostra que a pessoa bonita da relação quer se exibir para os amigos que acham que ela não tem preconceito, ou que a pessoa feia da relação quer se exibir para os amigos que acham que ela é pegadora potássiopotássiopotássiopotássio

      • Shun

        15 de fevereiro de 2014 em 21:28

        Não estraga o romantismo da coisa, pô kkk

  7. Lucas Rodrigues

    15 de fevereiro de 2014 em 21:14

    Esta aí algo que não se consegue explicar em palavras e sim por meio de sentimentos…
    Esse post só me fez lembrar de como eu tenho azar no amor. Nasci solteiro vou morrer solteiro. Antes que isso aqui vire um desabafo vou para por aqui mesmo, não quero demonstrar ser sentimental (coisa que eu não sou e nunca fui).

    • Emmanov Kozövisck

      16 de fevereiro de 2014 em 01:31

      A sua opinião “não sentimental” na verdade é muito sentimental. Comentários do tipo “morrerei solteiro” são típicos daqueles que estão carentes de amor. Mas é comum ser antissocial e solteiro, pois raramente encontrei um antissocial que tivesse uma namorada.

  8. Emmanov Kozövisck

    15 de fevereiro de 2014 em 20:59

    • Gato Endiabrado

      15 de fevereiro de 2014 em 23:53

      Acabei de postar um comentário relacionando que esse formato de coração <3, significa dois juntos <3

  9. kurama yoko

    15 de fevereiro de 2014 em 20:57

    Que coisa linda
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/lion-love.jpg[/img]

  10. kurama yoko

    15 de fevereiro de 2014 em 20:47

    Eu amo coisas feitas de chocolate

  11. Wdson Herculano

    15 de fevereiro de 2014 em 20:42

    “…pessoas bonitas namorando pessoas bonitas e gente feia, namorando gente feia.”, só eu que acho que esta é a unica parte que faz sentido ???

  12. Ramona Flowers

    15 de fevereiro de 2014 em 20:23

    • Moonlight Rebelde

      16 de fevereiro de 2014 em 01:27

      Pena que ele nunca vai querer uma shemale como vc.

      • Ramona Flowers

        16 de fevereiro de 2014 em 10:31

        o que é uma shemale e.e’ desculpa a ignorância e.e’

        • Son Goku

          16 de fevereiro de 2014 em 18:57

          mulher que tem pinto

        • Super Choque

          16 de fevereiro de 2014 em 11:39

          She = ela , Male = masculino . Traveco , Travesti , Mulher de tromba…

        • Moonlight Rebelde

          16 de fevereiro de 2014 em 10:56

          pergunta pra Vayne. ela vai te responder com o maior prazer

          • Ramona Flowers

            17 de fevereiro de 2014 em 16:42

            Eu sou mulher teu FDP juro por Deus quer que eu prove mostraria ate meus peitos mas vc não merece ver algo tão perfeito e belo u.u’ teu viadão

          • Moonlight Rebelde

            18 de fevereiro de 2014 em 12:31

            então tu botou silicone traveco?

          • SiegfriedWS

            18 de fevereiro de 2014 em 13:41

            Você tem sorte de eu estar sem criatividade hoje, porque você ta soltando umas que daria uma bela de uma resposta.

          • Moonlight Rebelde

            18 de fevereiro de 2014 em 14:04

            Então vá usar sua criatividade para algo de útil e deixa eu viver minha vida, vc já tá me sufocando.

      • SiegfriedWS

        16 de fevereiro de 2014 em 02:31

        Com você é ao contrario, você que o shemale(Vayne) mas o shemale não te quer.

        • Moonlight Rebelde

          16 de fevereiro de 2014 em 02:47

          pq vc tá fazendo isso comigo? eu só te trato bem, só te defendo e vc só me devolve com chinelada. por que vc é assim.

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 02:53

            Zoa os outros e depois não aguenta a zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            E respondendo sua pergunta com ponto final:
            Porque a zueira me fez assim huehuehueheuheuehue

          • Son Goku

            16 de fevereiro de 2014 em 18:57

            [img]http://4.bp.blogspot.com/-0QS1Or05SZw/Uf3TuKTDgmI/AAAAAAAACYA/oTI3P425l1Y/s1600/HUEHUEHUE.png[/img]

          • Moonlight Rebelde

            16 de fevereiro de 2014 em 03:06

            eu nunca te zoei. Nao tem pq vc tomar as dores dos outros pq só quem te defende sou eu.

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 21:21

      E quem caralhos é JP?

      • Ramona Flowers

        15 de fevereiro de 2014 em 21:30

        eu escrevi em sigla J de Jared e P de Padalecki , Jared Padalecki (o Sam de Supernatural) ¬¬’

        • SiegfriedWS

          15 de fevereiro de 2014 em 21:43

          Pensava que era João Paulo, e nunca vi supernatural.

    • Little Uchiha™

      15 de fevereiro de 2014 em 21:13

      Eu sou meio que um sósia, serve?

      • Riddle Boy®

        15 de fevereiro de 2014 em 23:36

        Rysos…

        • Little Uchiha™

          16 de fevereiro de 2014 em 16:29

          Me ajuda aê po, tenho que vender meu pexe.

      • Ramona Flowers

        15 de fevereiro de 2014 em 21:32

        me manda tua foto e,e’ fiquei curiosa ou melhor o link do teu face

        • Little Uchiha™

          15 de fevereiro de 2014 em 22:24

          Manda uma dos peitos que é na hora xD

    • kurama yoko

      15 de fevereiro de 2014 em 20:52

      Esse cara é muito lindo mas gosto mais desse
      [img]http://movies.mxdwn.com/wp-content/uploads/2013/08/Rodrigo_Santoro_WE_2012_Shankbone.jpg[/img]

      • Ramona Flowers

        15 de fevereiro de 2014 em 21:27

        haaaaahaa pqp fala serio

  13. eduardo (eduh)

    15 de fevereiro de 2014 em 20:20

    Abençoados os corações flexiveis;
    Pois nunca serão partidos.
    [img]http://i.imgur.com/b1SVD4U.jpg[/img]

    • If these trees could talk

      19 de fevereiro de 2014 em 10:01

      KOPASKEPOASKEPAOSKEPSAOEKAS raxei!

    • Son Goku

      16 de fevereiro de 2014 em 18:48

      o rosto dos boneco é mto engraçado kkkkk

    • Dawdson Bartelli

      15 de fevereiro de 2014 em 20:23

      hahahaha

  14. Ramona Flowers

    15 de fevereiro de 2014 em 20:14

    Diego vc esta me surpreendendo ‘^’
    http://replygif.net/i/1182.gif

  15. Lucas Lozano

    15 de fevereiro de 2014 em 20:06

    O mais interessante é sobre os olhos… e nn sabia que o amor matava O.o

    • Dawdson Bartelli

      15 de fevereiro de 2014 em 20:09

      A depressão q Mata rsrsrs

      • Lucas Lozano

        15 de fevereiro de 2014 em 20:16

        Kkkk se pensar bem,faz sentido

        • Dawdson Bartelli

          15 de fevereiro de 2014 em 20:19

          É muito ruim isso parceiro…mas todos passamos por isso ^^

  16. Dawdson Bartelli

    15 de fevereiro de 2014 em 19:49

    Faça Amor, não faça Guerra 😛

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 20:44

      Cryptosporidium não curtiu isso:

      [img]http://imgur.com/6ZfYtzu[/img]

    • Moonlight Rebelde

      15 de fevereiro de 2014 em 19:51

      Pelo giro do pescoço esse cu gosta de um toco.

      • Dawdson Bartelli

        15 de fevereiro de 2014 em 19:57

        Vc tem rima quando se trata de Pa#.

        • Moonlight Rebelde

          15 de fevereiro de 2014 em 20:03

          Ô respostazinha nada a ver, muito noob esse gay.

          • Dawdson Bartelli

            15 de fevereiro de 2014 em 20:16

            Uma Criança precisando de atenção, Cadê seus pais pirralho.

  17. Luciano Lobato

    15 de fevereiro de 2014 em 19:35

    >>>DICIONÁRIO HUE DE BRASILEIROS<<< Namorar 1. Acompanha frases como: você tem carro??? Sim . Quer namorar comigo??? 2. Frequentemente usado por garotas de 11 anos. 3. Muito usado após a palavra dinheiro. 4. Raramente usado por funkeiros tendo em vista que suruba não é namoro 5. Para alguns usado para criar status 6. Para alguns usados para não se sentir sozinho 7. Em poucos casos da certo no futuro 8. Palavra que 90% dos usuários do Minilua só conhece no dicionário

    • Luciano Lobato

      15 de fevereiro de 2014 em 19:36

      desisto de comentar no minilua bugado

  18. Lucas D

    15 de fevereiro de 2014 em 19:34

    Essa dos corações baterem na mesma frequência eu não sabia.

    • Moonlight Rebelde

      15 de fevereiro de 2014 em 19:39

      JabuscrÊison e garota infernal betem punhêta um pro outro na mesma frequência.

      • SiegfriedWS

        15 de fevereiro de 2014 em 20:38

        Você e o Vayne também.

  19. Luís Felipe

    15 de fevereiro de 2014 em 19:30

    Amar é não conseguir bater punheta pra pessoa.

    • Son Goku

      16 de fevereiro de 2014 em 18:54

      verdade, eu gosto mto de uma menina, e nunca bati pra ela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  20. Luís Felipe

    15 de fevereiro de 2014 em 19:28

    “Com 10.000 dólares a gente fica milionário! Poderemos comprar várias coisas inúteis, como… o amor!”
    [img]http://artisticfantasy.files.wordpress.com/2013/03/homer_simpson.gif[/img]
    SIMPSON, Homer Jay
    Copyright© All rights reserved.

    • kurama yoko

      15 de fevereiro de 2014 em 20:59

      Ou coisas inúteis como… outras pessoas

  21. Paçoca, O herói mercenário

    15 de fevereiro de 2014 em 19:28

    Eu ja me apaixonei,mas descobri que ela só qeria me comer :´(

    • Jabuscrêison

      15 de fevereiro de 2014 em 19:30

      E o pau dela era grande? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • Moonlight Rebelde

        15 de fevereiro de 2014 em 19:32

        Tá interessado em saber se ela tem o pau maior que o da Garota infernal?

        • Jabuscrêison

          15 de fevereiro de 2014 em 19:34

          Maior que o seu eu sei que é

          • Son Goku

            16 de fevereiro de 2014 em 18:53

            hadouken!

          • Moonlight Rebelde

            15 de fevereiro de 2014 em 19:42

            se sabe é porque já viu. Andou me espionando, pervertido

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 19:42

            Andei

          • Eren Yeager

            15 de fevereiro de 2014 em 20:42

            Então me diga quantos clientes querendo o c.u dele ele recebe por dia?

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 20:48

            Você curte começar treta, hein. Puta que pariu

          • Moonlight Rebelde

            16 de fevereiro de 2014 em 01:37

            na verdade ele só quer mimha atençao,mas eu nao sou assim tão facil

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 02:29

            Pelo que eu sei é você que quer atenção dos outros.

          • Eren Yeager

            15 de fevereiro de 2014 em 21:12

            Sangue de hu3

          • SiegfriedWS

            15 de fevereiro de 2014 em 21:20

            Hue 3= Viado

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:13

            Sangue de retardado, na verdade

          • Eren Yeager

            15 de fevereiro de 2014 em 21:47

            Exato ‘-‘

  22. Jabuscrêison

    15 de fevereiro de 2014 em 19:23

    Só não sabia da dos corações unidos. Foi o fato mais interessante para mim, espero que não tenha sido porque eu não sabia .-.

  23. Moonlight Rebelde

    15 de fevereiro de 2014 em 19:23

    Metaleiro & Xion <3
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/Ugly_1749293c_thumb.jpg[/img]

    • Kairos

      15 de fevereiro de 2014 em 21:24

      a da direita nao eh a vayne?

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 20:31

      Errado, esses são você e o Felipe Mendes

      • Eren Yeager

        15 de fevereiro de 2014 em 20:36

        Errado tbm, todos nos sabemos que você, o garoto do sexo e o moonlight fazem sexo de 3

        • SiegfriedWS

          15 de fevereiro de 2014 em 20:47

          Esqueceu de se incluir na conta? kkkkkkk

    • Eren Yeager

      15 de fevereiro de 2014 em 20:09

      Na verdade esses são vc e seu namorado

    • Lucas Lozano

      15 de fevereiro de 2014 em 20:05

      Isso foi um estereótipo…

  24. Death

    15 de fevereiro de 2014 em 19:21

    Deus é amor(tomara que esse comentário não atraia ateus motherfucking ignorantes)

    • Lucas Rodrigues

      15 de fevereiro de 2014 em 21:08

      Ainda bem que não atraiu, porque se isso acontecesse mais uma discussão chata sobre religião seria formada ._.

      • Gato Endiabrado

        16 de fevereiro de 2014 em 00:09

        E homens-Bomba

      • Jabuscrêison

        15 de fevereiro de 2014 em 21:12

        Uma coisa é discussão, outra é uma troca de ofensas sem razão aparente

        • Gato Endiabrado

          16 de fevereiro de 2014 em 00:09

          Não gostei dessa sua nova foto Jabusnildon

          • Jabuscrêison

            16 de fevereiro de 2014 em 01:48

            EraserHead é vida, klabok

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 18:56

            No

        • Lucas Rodrigues

          15 de fevereiro de 2014 em 21:17

          Uma discussão em que consiste em uma troca de ofensas é o ápice de um debate religioso, e quando essa troca de ofensas fica excessiva se torna cansativa de se ver e a treta perde a graça.

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:10

            Shun faz tretas <\3

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:21

            O pior é quando você quer discutir decentemente com a pessoa falando coisas construtivas e apresentando argumentos para ajudar na credibilidade da sua opinião e zás e zás, e a pessoa fica falando “c vai pu infernu, satanicu disgrassadu”

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:10

            Carah to su e rekaukaduh pq nuhm concegue sir crentih

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:26

            Um exemplo de uma pessoa que não quer compreender os argumentos construtivos de alguém é o Sieg, não vou falar dele acho que você deve conhecer bem as atitudes dele aqui no site, principalmente em post sobre religião. Mas não é só ele que está nesse barco, tem vários aqui que quando se metem em discussão distorcem os argumentos de pessoas com opiniões bem fundamentadas.

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:10

            Eu gosto dele ‘-‘

          • SiegfriedWS

            15 de fevereiro de 2014 em 21:44

            Parem de citar meu nome nessas bostas.

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:14

            Viu só? Por isso que eu sou seu amigo, você causa tretas, I Love The Tretas euhaehuaeuhaeuh

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 00:24

            Infelizmente não pude fazer treta com eles kkkkkkkkk

          • Emmanov Kozövisck

            16 de fevereiro de 2014 em 01:33

            Vocês são tão imbecis, tenho até aversão a esse tipo de coisa. E caso algum dos dois responda, eu não darei a mínima. E se não responderam minha atitude será igualmente desinteressante.

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 02:15

            Olha o cara falando merda do comentário que eu tava zuando kkkkkkkkk

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 18:56

            KKKKAKAKA

          • Emmanov Kozövisck

            16 de fevereiro de 2014 em 01:34

            responderem*

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:35

            ##CHAHTIAHDUH 🙁

          • Shun

            15 de fevereiro de 2014 em 21:46

            kkkkkkkkkk

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:32

            E os que ficam repetindo várias e várias vezes uma coisa, independente do que a pessoa falar? (eu preferia não falar do Sieg, mas ele é um belo exemplo de “mestiço”: uma mistura de hater e “distorcedor-repetidor”)

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:35

            É, ele age como um hater algumas vezes.
            (mudando de assunto)
            A Garota Infernal deu um aviso no post dos personagens da Disney dizendo que tá sem internet. Deve ser por isso que ela não apareceu muito por aqui ._.

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:11

            Saudades 🙁 Minha Infenalis <3

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:39

            Fico pensando como é que ela avisou que está sem internet. Ah, acho que ela estava na casa de algum amigo, sei lá

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:12

            Casa de um amigo ? e.e(Carinha safada)

          • Little Uchiha™

            15 de fevereiro de 2014 em 22:09

            Ela não pode acessar o minilua pq deve estar numa maratona de suruba onlaine.

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:13

            Merri ._.

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:44

            Talvez no celular. Fiquei meio desanimado que não teve post do Jeff hoje, eu achava que hoje seria lançada a terceira parte da menina que queria voar. Ele tem que postar o mais rápido possível enquanto a estória ainda está fresca na memória dos leitores, porque se demorar mais tempo o conto pode cair no esquecimento, é disso que tenho medo.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 21:48

            Não vejo problema algum em ter que reler as duas primeiras partes para entender a terceira caso ela seja lançada um longo período de tempo depois da segunda, o conto é excelente. O problema é que o conto é tão excelente, que eu gostaria de ler todas as partes de uma vez, nem que eu ficasse 2 horas seguidas olhando para a tela do computador potássiopotássiopotássiopotássio

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 21:56

            Igual como aconteceu com meu conto “O Ceifador”. A parte 2 só foi postada uns 5 meses depois da primeira ter sido lançada rsrsrs aí todos lerem a primeira pra poder entender melhor a segunda.
            Sim, o conto dela está seguindo um ótimo ritmo, só acho que se for lançada em longo período de tempo as pessoas não estarão tão interessadas em ler as duas primeiras partes de tão longas que são, já que nem todo mundo daqui gosta de ler textos de tamanho extenso (tem sempre aquele negócio de “NemLy eNemlerei). Mas acho que será o próximo, talvez na terça-feira veremos a parte 3 e ainda tem a parte 4 que ela falou que ia ter.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 22:00

            Mas, muitos dos users que não gostam de textos grandes leram o conto inteiro. É um conto que prende você até o final e que te deixa com uma vontade imensa de ler a próxima parte
            Por falar nisso, estou com muita saudade da Infernal ;-;

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 22:06

            Tem razão, o fato do conto prender o leitor é algo que eu havia esquecido.
            Também estou com saudade dela, tomara que ela volte logo Ç_Ç

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 22:16

            Nem parece, mas faz só 2 dias ;-;

          • Gato Endiabrado

            16 de fevereiro de 2014 em 00:14

            Você num tão muito baba xana dela não?

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 02:18

            Baba ovo*
            Porque aquilo não tem xana não.

          • Lucas Rodrigues

            15 de fevereiro de 2014 em 22:22

            2 dias é muito tempo para aguentar a ausência dela T_T

          • SiegfriedWS

            16 de fevereiro de 2014 em 02:17

            Para mim 2 dias sem a G.I. é o paraíso.

          • Jabuscrêison

            15 de fevereiro de 2014 em 22:25

            Verdade ;—;

    • kurama yoko

      15 de fevereiro de 2014 em 21:03

      Cara, cada um ama coisas diferentes, ainda assim devemos nos respeitar. Você ama seu deus e eu meu órgão genitor

      • Gato Endiabrado

        16 de fevereiro de 2014 em 00:08

        Seu e dos outros :*

        • kurama yoko

          18 de fevereiro de 2014 em 18:27

          Principalmente o dos outros

        • Son Goku

          16 de fevereiro de 2014 em 18:45

          que maldade cara, para com içu

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 20:29

      Não vou nem responder.

      • Derpino

        15 de fevereiro de 2014 em 21:32

        você acabou de responder que não vai responder, buguei aqui O.o

        • Son Goku

          16 de fevereiro de 2014 em 18:45

          chama o gm ae

      • Eren Yeager

        15 de fevereiro de 2014 em 20:44

        …vai que é doença

        • Gato Endiabrado

          16 de fevereiro de 2014 em 00:07

          Correção: Vai que é fanático

    • Lucas

      15 de fevereiro de 2014 em 19:56

      Sim, nossa, com toda a certeza…………….

    • Moonlight Rebelde

      15 de fevereiro de 2014 em 19:53

      Deus é a origem de todo amor no mundo, esse sim é o maior fato sobre o amor!

  25. Moonlight Rebelde

    15 de fevereiro de 2014 em 19:19

    Pensei que o post fosse sobre o Amor, não sobre Paixão (cio)

    • Lucas D

      15 de fevereiro de 2014 em 19:37

      Só o segundo fato é sobre paixão.

    • Eren Yeager

      15 de fevereiro de 2014 em 19:32

      Oque que foi esse cio no final? Da com vontade de dar?

      • Eren Yeager

        15 de fevereiro de 2014 em 19:46

        Ta***

        • Dawdson Bartelli

          15 de fevereiro de 2014 em 20:27

          Ele sofre porque tem atitude de um babaca
          Podia ser parceiro de todo mundo, mas prefere agir de má fé com todos.

      • Moonlight Rebelde

        15 de fevereiro de 2014 em 19:34

        quis dizer que paixão é o nome que dão quando as pessoas estão apaixonadas

        • Dawdson Bartelli

          15 de fevereiro de 2014 em 19:40

          As fêmeas sentem Cio isso é normal no meio animal.

          • Moonlight Rebelde

            15 de fevereiro de 2014 em 19:49

            não quero saber da sua vida.

          • Eren Yeager

            15 de fevereiro de 2014 em 20:01

            Tadinho do menino Moonlight, ele sofre bullying no minilua

          • SiegfriedWS

            15 de fevereiro de 2014 em 20:35

            Claro, só fala merda.

          • Eren Yeager

            15 de fevereiro de 2014 em 20:40

            Ele e o outro funkeiro lá que não me lembro o nome, só falam merda

          • Envy

            16 de fevereiro de 2014 em 12:17

            Creisson, cleyston, alguma merda assim

          • Gato Endiabrado

            15 de fevereiro de 2014 em 23:58

            Genti cuanto Bulle nu corassaum <3 hnein?

          • Dawdson Bartelli

            15 de fevereiro de 2014 em 19:51

            Quem ta no CIO é vc
            Engolidor de espada

    • Eren Yeager

      15 de fevereiro de 2014 em 19:25

      Eu sei que tu gosta de fazer amor é com bunda

      • Moonlight Rebelde

        15 de fevereiro de 2014 em 19:30

        Gosto de fazer amor com a bunda da sua mãe.

      • Envy

        15 de fevereiro de 2014 em 19:29

        ele tem bumbum guloso/engolidor de espadas, por isso pega o vayne

        • Vayne, A Cupida Mortal

          15 de fevereiro de 2014 em 21:50

          Como se eu fosse você né ?

          • Envy

            16 de fevereiro de 2014 em 12:16

            trágico

          • Son Goku

            16 de fevereiro de 2014 em 18:51

            n tem muito sentido oq a Vayne falo já q vc é muliér…

          • Envy

            17 de fevereiro de 2014 em 14:09

            nada q ele/ela/aquilo fala tem sentido

        • Lucas D

          15 de fevereiro de 2014 em 19:32

          uehuaheuhauehuaheue

  26. Fabiohpm Mendes

    15 de fevereiro de 2014 em 19:19

    Queria amar tbm : (

    • Gato Endiabrado

      16 de fevereiro de 2014 em 00:00

      Com desenio chinês, o máximo que você consegue fazer é fapar, e gozar em mais de 1 minuto, com seus dezeniozinho pornô.

      • SiegfriedWS

        16 de fevereiro de 2014 em 02:20

        Acho que você quis dizer menos.

  27. SiegfriedWS

    15 de fevereiro de 2014 em 19:18

    Eu também me apaixonei, só que a bixa não quis me comer

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 23:50

      Não vai atualizar a foto do fake não Vayne? tava tão legal kkkkkkkkkkkk

    • Ramona Flowers

      15 de fevereiro de 2014 em 21:39

      • SiegfriedWS

        15 de fevereiro de 2014 em 23:50

        É fake.

    • SiegfriedWS

      15 de fevereiro de 2014 em 20:33

      Como trollar um fake? simples, fique trocando a foto toda hora.
      E Vayne, só quero que você fique sabendo que o que não falta na internet é foto do Jack Risonho.

    • Paçoca, O herói mercenário

      15 de fevereiro de 2014 em 19:29

      Comigo foi o contrário :/

    • Lucas Lozano

      15 de fevereiro de 2014 em 19:22

      Fake…

    • Vincent Valentine

      15 de fevereiro de 2014 em 19:20

      sinto mt por oce vayne

197 Comentários
mais Posts
Topo