Minilua

Os mais incríveis hotéis do mundo #1

É quase impossível encontrarmos uma pessoa que não goste de viajar. E ir a outros lugares significa dormir em hotel. E para que os viajantes sintam-se bem e aproveitem não apenas o local visitado, mas a estadia inteira, alguns hotéis no mundo fazem um serviço incrível:

Aqua Dome

Localizado na Áustria, mais precisamente a 6400 metros de altura em cima dos Alpes, esse hotel é um lugar incrível. Apenas o visual da montanha e sua localização exótica o tornariam excepcional, mas os donos resolveram fazer muitos mais.

Perto do local é possível captar água de fontes termais e também água que desce das geleiras na volta. Assim eles criaram piscinas artificiais, onde a água quente e a gelada se unem, criando um local perfeito para um delicioso banho com uma temperatura de 40 graus.

Além disso, o lugar possui piscinas suspensas no exterior e também uma enorme dentro de um lugar fechado, para os dias mais frios.

O preço mais barato para três noites para casal é de 1212 euros, algo em torno de R$ 3700.

The Caves Resort

Quem disse que um bom hotel precisa ter uma grande construção? Essa é a ideia do Caves Resort na Jamaica, onde a hospedagem fica dentro de cavernas, que desembocam diretamente no Oceano Atlântico.

O hotel, que mais parece uma casinha a beira mar quando visto de longe, é bem pequeno. Conta com apenas 11 quartos, mas a vista compensa a falta de locações. 

As belas águas azuis batem na parede o dia todo e, ao final da tarde, é possível relaxar tomando uma cerveja com o pôr do sol a beira do penhasco que leva ao mar:

Tudo isso custa “apenas” R$ 1200 a diária para duas pessoas. 

Conrad Rangali Island Resort

Esse hotel é perfeito para quem realmente ama o mar. O Conrad, localizado nas Maldivas, possui um restaurante totalmente submerso e com paredes de vidro. É como estar dentro de um aquário gigante, mas em vez de peixinhos dourados, você pode dar de cara com tubarões, golfinhos e outros tipos de animais aquáticos.

Durante um tempo, o restaurante era, na verdade, um quarto, mas por algum motivo isso mudou. Agora as pessoas podem aproveitar apenas um jantar ou almoço juntos com os tubarões. Infelizmente os preços dessas delícias não estão disponíveis, mas pelo nome dos pratos a coisa deve ser bem cara.