Incríveis invenções que provavelmente você não conhece

1

O Laboratório de Imagens na ‘University of Southern California’ encontrou uma maneira barata de criar imagens em 3D do espaço (em oposição a planar no espaço), utilizando um espelho giratório chamado de exibição do campo de luz. Basicamente o vídeo de alta velocidade é projetado em um espelho que gira rapidamente e, em seguida, "reflete uma imagem diferente e precisa para cada espectador em potencial".

2

Este pneu auto-inflável, desenvolvido na República Tcheca, infla automaticamente através de um aparelho chamado ‘bomba peristáltica’ que infla o pneu mantendo-o em um nível de pressão constante e seguro. Esta tecnologia, se for amplamente adotada, não só irá tornar as estradas mais seguras, mas terá um impacto ambiental positivo por meio de economia de combustível, resultando em uma redução na emissão de dióxido de carbono, e um aumento da vida útil dos pneus.

3

O HULC é um exoesqueleto hidráulico que fornece aos usuários a habilidade de transportar cargas de até £ 200 por longos períodos de tempo e em todos os terrenos. O seu design flexível permite agachamentos profundos, rastreia e elevação dos membros superiores. Essa invenção aumenta a capacidade, força e resistência. Um micro computador de bordo garante os movimentos exoesqueleto em conjunto com o indivíduo.

4

A empresa diffus design dinamarquês criou um vestido equipado com luzes LED e um detector de dióxido de carbono que brilha como o aumento do nível de CO2. É o chamado ‘vestido clima’.

5

Jin Zhang, professor da Universidade de Western Ontário, está desenvolvendo as lentes de contato que mudam de cor de acordo com o nível de açúcar no sangue do usuário. Isso poderia permitir aos diabéticos controlar-se sem amostras de sangue frequentes.

Adaptado de uphaa

  1. Marcos Dias

    18 de julho de 2012 em 14:47

    Eu queria era saber das lentes de contato

    • Mike John

      26 de fevereiro de 2013 em 13:15

      Tbm me interessei

  2. Geraldo Rocha

    15 de junho de 2011 em 22:38

    blá blá….

  3. Alan

    5 de maio de 2011 em 22:04

    Muito da horaaaaaaaaaaa XD

  4. Gabriel Arruda

    5 de maio de 2011 em 12:15

    OQUE SRA QUE ACONTECE SE ALGUEM PEIDAR PERTO DAQUELE VESTIDO? SERÁ QUE ACENDE?

    • Marcos Dias

      18 de julho de 2012 em 14:45

      Acho que explode, mas tambem acho que vai pifar a lampada kkkkkkkkkkkk

  5. RenataZinha Love

    5 de maio de 2011 em 00:10

    Oi!

    Quero divulgar meu novo blog pessoal, que tem algumas fotos minhas, um pouco sobre mim e informações de contato lá!

    Quem quiser me ver, basta acessar http://renatazinhalove.blogspot.com 😉

    Beijinho!

  6. Anônimo

    4 de maio de 2011 em 23:08

    Vou esperar inventarem o tele transporte

8 Comentários
Topo