Incríveis invenções e seus inventores #1

Quando falamos em invenções, logo pensamos em cientistas descobrindo coisas novas, trabalhando em laboratórios com seus jalecos brancos, mas nem todas as grandes invenções são feitas assim, muitas vezes quem cria algo novo é a pessoa que você menos espera.




Big Bang

tumblr_lo82j8NESZ1qg2f63

Sabe aquela teoria sobre o surgimento do Universo que, normalmente, os religiosos não gostam muito, pois ela descarta a ajuda de Deus na criação de todas as coisas? Bom, de maneira irônica, ela foi desenvolvida por um cristão e não é qualquer um, é um padre!

Georges Lemaitre era padre e professor de física, com doutorado em matemática e, para completar seu currículo, o homem de Deus estudou em Havard e no MIT.

Durante o início do século XX, os astrônomos estavam começando a observar o céu com mais precisão e notaram que as coisas estavam se afastando de nós a grande velocidade. Isso ia contra a ideia da época, onde todos acreditavam que o Universo era estático, até mesmo Einstein pensava dessa maneira.

lemaitre-einstein

Porém o padre surgiu com uma nova explicação, falando que o Universo tinha surgido de um grande “Big Bang” e estava em constante expansão, apesar de manter a mesma massa. Nos primeiros anos, ele foi criticado como nunca e foi acusado de ser um fanático religioso, com ideias malucas e nada científicas.

Ironicamente, a única instituição a dar crédito as ideias de Lemaitre era a Igreja Católica! E o Papa, aproveitando que essa nova teoria era considerada por todos como um devaneio de religiosidade, declarou que o padre tinha, enfim, provado que Deus criou tudo. Mas o Papa teve que ficar quieto em seguida, pois Lemaitre veio a público desmenti-lo. O Padre declarou que seus estudos científicos não tinham nada a ver com sua religião e que sua teoria não tinha nada a ver com Deus.

O padre do Big Bang só ganhou seu reconhecimento depois que Edwin Hubble, usando um poderoso telescópio, provou que as outras galáxias e objetos do Universo realmente estavam se afastando de nós, mostrando que vivemos em um lugar em expansão e não estático como todos acreditavam.

_63599782_63599781

Logo que a descoberta de Hubble foi publicada, até mesmo Einstein, um dos maiores críticos de Lemaitre, teve que reconhecer que o padre estava certo desde o início.

Assim, a Teoria do Big Bang ganhou força e, ao contrário do que acontecia em seu início, ela passou a ser usada para refutar a versão criacionista do Universo.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Paolo Constantino

    24 de novembro de 2013 em 06:17

    Na verdade, para a época, um universo finito e em expansão ia contra as ideias científicas e só davam respaldo às ideias religiosas. Os grandes filósofos que descartavam a ideia de Deus com base na eternidade do universo(e na consequente existência obsoleta de uma entidade criadora para esse universo), se vivos na época de Lemaître, veriam que seu principal argumento contra a existência de Deus caíra por terra. Quando a “hipótese do átomo primordial” foi confirmada por Hubble, como o texto de fato informa, os teístas comemoraram, vendo naquilo a prova de que:
    1. O universo é finito.
    2. O universo não tem causa sui.
    3. O universo foi criado.
    4. O universo tem um criador. Portanto, Deus existe.
    Os cientistas e céticos da época perderam toda a sua sustentação, não vendo como seria possível descartar a hipótese de um criador perante um universo finito e sem causa sui. David Bohm, Einstein, Fred Hoyle e diversos outros célebres e eminentes cientistas daquela época ficaram surpreendidos com a veracidade e com as implicações daquilo.
    David Bohm, físico marxista, acusou os autores da teoria de “cientistas que na verdade traem a ciência, descartando fatos científicos para chegar a conclusões convenientes à Igreja Católica”;
    Otto Heckmann, astrônomo alemão, disse que “Certos cientistas mais jovens ficaram tão preocupados com essas tendências teológicas que resolveram simplesmente bloquear sua fonte cosmológica”;
    Arthur Eddington, astrofísico britânico, disse que ‘a ideia de um início me provoca repulsa (…) Eu não consigo acreditar que a atual ordem das coisas tenha começado com uma explosão (…) o Universo em expansão é uma ideia absurda (…) inacreditável (…) não me entusiasma’;
    Fred Hoyle, eminente astrônomo britânico, criou grande repulsa pela ideia de um universo criado, ironizando a hipótese durante um programa de rádio, apelidando a tese de “Big Bang”, termo que pegou e usamos até hoje.
    Acho bastante irônico o fato que a teoria do Big Bang, criada por eclesiásticos e celebrada por teístas, hoje dê respaldo para ateístas e reaças que não entendem o contexto histórico-cultural dos fatos que apontam para refutar a existência de Deus. Temos que ter em mente que o Big Bang veio de fontes eclesiásticas, trazendo muito mais perguntas do que respostas para nós, homens. Não podemos aplicar a teoria em qualquer laudo, teísta ou ateísta. Tampouco podemos sentenciar um veredicto “Deus existe” ou “Deus não existe” com base nessa teoria. Qualquer tentativa de fazer isso é vã, tendenciosa, mesquinha e arrogante.

  2. Litzen Vampiro

    23 de novembro de 2013 em 02:08

    Legal, é bom que postem boas teorias…

  3. fuckyeah!

    23 de novembro de 2013 em 00:51

    qual seria o argumento dos ateu se não fosse esse padre?

  4. Felipe Langame

    22 de novembro de 2013 em 23:32

    Quem criou o Big Bang foi o Chuck Lorre e Bill Prady :p

  5. Luís Felipe

    22 de novembro de 2013 em 22:16

    Um post com astronomia, ciência e religião…
    Quem será o autor?
    kkkk
    Mto bom, n sabia dessa. O cara teve mta coragem pra desmentir o Papa desse jeito… se n fosse padre teria morrido.

  6. Garoto Pensativo

    22 de novembro de 2013 em 22:12

    Como é ver um site que publica o tipo de idéias como a evolução , e não só a porcaria do criacionismo (Assim como a maioria ).

  7. Power Ranger Azul

    22 de novembro de 2013 em 21:23

    interessante …

  8. Chris

    22 de novembro de 2013 em 20:22

    Fascinante!
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/11/63599782_63599781_thumb.jpg[/img]

    • Natsu Dragneel

      22 de novembro de 2013 em 21:58

      Cara, Porque você não fala com o Greg?

  9. Dark J

    22 de novembro de 2013 em 19:19

    Ééééé… Só pra constar… Padre não faz parte do cristianismo. Eles fazem parte do catolicismo (é assim que se fala?). Cristão são o que apenas acreditam em Deus, e catolicos em Deus e Maria. Mas eu acredito que Deus criou o Big Bang.

    • Kira

      24 de novembro de 2013 em 10:31

      Tai um bom post pro diego fazer, sobree essa tal Maria, pq ela surgiu??

    • Matt

      22 de novembro de 2013 em 20:26

      Não… cê é burro, cara. Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Burrice.

      [img]http://xpock.com.br/wp-content/uploads/2013/04/caetano-250×250.jpg[/img]

      • Emmanov Kozövisck

        22 de novembro de 2013 em 21:27

        OLD.

    • paulo89988

      22 de novembro de 2013 em 20:10

      Catolicismo é um “ramo” do cristianismo, assim como o evangelismo, por exemplo.
      São todos cristãos: católicos, protestantes e ortodoxos (talvez haja outros)

      • Dark J

        23 de novembro de 2013 em 09:48

        É só um “ramo”. Não é cristianismo de verdade. Cristianismo de verdado é só os que seguem apenas Deus, os católicos seguem Deus e Maria. Portanto os catolicos não são 100% cristão. Flw vlw

        • ultramen Tiga

          23 de novembro de 2013 em 13:49

          o que define uma religião é o conjunto de crenças, e não quem segue quem.

      • Emmanov Kozövisck

        22 de novembro de 2013 em 20:24

        Jovem, os anglicanos são os ortodoxos? Eu sempre acabo me confundindo com sinônimos referentes à religiosidade.

        • paulo89988

          26 de novembro de 2013 em 17:55

          Anglicanos são protestantes

  10. Naruto-Sama

    22 de novembro de 2013 em 18:41

    O que existia antes do tempo existir?ou antes do Big Bang?
    no momento do Big Bang todos os lugares estavam no mesmo lugar, ocupando um espaço bem menor que o pingo deste i. Fora desse mini pingo não havia nada. E ainda não há. O Universo continua sendo só a parte interna do Big Bang. Não há nada lá fora. Nem tempo: passado, presente e futuro só existem aqui dentro.

  11. Eyeless Jack

    22 de novembro de 2013 em 17:37

    Ateus são todos uns babacas

    • Sr.Linguiça

      26 de novembro de 2013 em 19:11

      Cristão , são todos pessoas desfavorecidas de inteligencia o suficiente para acreditar que um ser todo poderoso (que não o super-man ) pode existir , sua falta de inteligencia me encomoda

    • Eyeless Jack

      22 de novembro de 2013 em 17:38

      [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnXUVv-Ne-DRHSQS8miTukUwTuFCZXs4XSiWhcVjCEWOlRDMMh[/img]

      • Jonathan Fabrício Pereira

        23 de novembro de 2013 em 12:54

        Eu acho engraçado a forma que essas pessoas metidas a neutras e agnósticas usam para tentar rebaixar os debates sobre religião na internet…

  12. Dr. Sheldon Cooper

    22 de novembro de 2013 em 17:04

    Uma coisa que as vezes penso é que se eu tivesse nascido nessa época a ciência teria evoluído bem mais rápido. Tanto tempo para descobrir coisas que são tão óbvias.
    Um bom exemplo é que Isaac Newton precisou de uma maçã para poder compreender a gravidade. Para mim a gravidade seria evidente sem maçã nenhuma.

    • Emmanov Kozövisck

      22 de novembro de 2013 em 20:18

      “Sheldon Cooper: É o nerd-mor da história (podem ver pela foto aqui do lado), magro, muito chato, cheio de manias chatas, corrige todo mundo, é virgem pois é um ser assexuado. Quando fica doente, pede pra passarem Vick Vaporub em seu peito cantando uma musiquinha aboiolada de um gatinho. Odeia a Leslie por ela defender firmemente o quantum loop, indo totalmente contra sua concepção sobre física. Seus únicos relacionamentos foram com a mãe do seu amigo Leonard (que é tão intelectualmente esnobe e cheia de manias quanto ele), e com uma nerd que conheceu na internet, Amy Farrah Fowler (que, pra completar, é quase tão chata quanto ele – perceberam o padrão?) e ainda usa uma calça especial pra andar de ônibus.”

      Desciclopédia, o melhor site de humor do mundo.

      • Natsu Dragneel

        23 de novembro de 2013 em 02:33

        Você se lembrou da irmã gostosa?

        • Dr. Sheldon Cooper

          23 de novembro de 2013 em 09:25

          Você não pode chamar a minha irmã de gostosa na minha frente. O Leonard disse que isso é um insulto a mim e eu te proíbo.

          • Natsu Dragneel

            23 de novembro de 2013 em 12:04

            Ok eu paro de falar da sua irmã gostosa.

      • Garota Infernal

        23 de novembro de 2013 em 02:17

        Esqueceu de contar que ele tem olhos lindos, um personalidade forte e ama gatinhos… eu também amo gatinhos, fico pensando em nós dois com filhos lindos de olhos azuis, e nossos gatos com nomes de cientista… To parecendo uma boba, não to?

        • Dr. Sheldon Cooper

          23 de novembro de 2013 em 09:26

          Oh, sim, eu adoro gatos. Mas acredito que o seu pensamento com relação aos filhos é uma coisa que nunca vai se realizar.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 10:41

            Meus genes são ótimos, teríamos verdadeiros gênios, e pela nossa beleza seriam crianças perfeitas… só queria que pensasse em mim com mais carinho…

      • Dr. Sheldon Cooper

        23 de novembro de 2013 em 01:36

        Fascinante, é uma descrição bem detalhada sobre mim. Só não entendi a necessidade de algumas palavras como “chato” e “aboiolada”.
        E eu não sou chato, o mundo é que gosta de ser ignorante.

    • Emmanov Kozövisck

      22 de novembro de 2013 em 20:13

      Meu nobre amigo Cooper, tu acabas de cometer um pequeno equívoco. Ao que sei, a maçã de Isaac Newton não passa de uma representação da gravidade. Nunca foi comprovado que a maçã serviu de inspiração para ele para criar a Lei da Gravidade; segundo estudos, ela era utilizada nas aulas do cientista para exemplificar a ação da gravidade para seus alunos. Suponho que não esteja sendo sarcástico, pois ultimamente sofro sérios problemas para identificá-la na linguagem escrita (na oral é muito mais simples). Espero que EU não esteja cometendo um equívoco. Até logo.

      • Dr. Sheldon Cooper

        23 de novembro de 2013 em 01:33

        Bem, como eu disse antes, a frase da maçã foi dita por mim em TBBT, ou seja, não posso discutir com meu eu original, não é mesmo?

        • Emmanov Kozövisck

          23 de novembro de 2013 em 20:49

          Claro que pode. Eu mesmo tenho desvios de bipolaridade com os meus perfis. É comum para mim.

    • Levi Ivanovsk

      22 de novembro de 2013 em 17:22

      “Uma coisa que as vezes penso é que se eu tivesse nascido nessa época a ciência teria evoluído bem mais rápido. Tanto tempo para descobrir coisas que são tão óbvias.”
      Não iria,você nem sequer existe,você é apenas um personagem de um seriado de tv.

      • Dr. Sheldon Cooper

        22 de novembro de 2013 em 17:25

        A insistência em levar as coisas sempre no literal é que faz com que algumas pessoas da internet sejam classificadas como chatas.

        • Garota Infernal

          22 de novembro de 2013 em 17:39

          Ele não entende o que fazemos, mas como Alex DeLarge diria: Faço e faço por que gosto!(Ou: Enfie esse relógio vonento naquele lugar, seu iarbolão!)

          • Levi Ivanovsk

            22 de novembro de 2013 em 17:44

            O que vocês fazem?.De acordo com a frase “Faço e faço por que gosto!” o que Alex DeLarge faz ? E porque ele gosta de fazer o que faz ?

            (Ou: Enfie esse relógio vonento naquele lugar, seu iarbolão!)
            Não entendi o que é vonento nem iarbolão,e enfiar onde ? E pra que ?

            Nada que você fala eu entendo,então escreva frases explicativas,pois alguma tem várias perguntas que não foram respondidas.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:54

            As vezes eu me divirto observando as mentes pequenas tentando compreender as coisas.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:01

            As vezes?

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 18:06

            É claro que é as vezes. Por que eu perderia meu tempo observando mentes medíocres toda hora? (A falta da crase na letra “a”, a culpa é do teclado)

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:15

            Shelly, você deu uma de burro agora, eu estava te corrigindo, não perguntando se só se diverte ás vezes.
            Se bem que com a Amy, você só se diverte ás vezes, mesmo.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 18:21

            Ai droga, eu sabia que era sarcasmo.
            Mas como viu, eu me corrigi e a culpa é desse teclado. Não estou usando o meu computador.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:37

            Não se preocupe… Continuo te amando no mesmo peso e na mesma medida s2

          • Natsu Dragneel

            22 de novembro de 2013 em 21:57

            Que amor garota.

          • Levi Ivanovsk

            22 de novembro de 2013 em 18:00

            Mentes pequenas em que sentido ? Parece que você fez esse comentário como se fosse superior a mim(e também a Garota Infernal,mas ela tem uma mente pequena mesmo então deixa quieto),eu sou o Pica-Pau como alguém como você pode ser superior ao Pica-Pau ?

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 22:25

            Eu tenho mente pequena? ok, você tem pau pequeno, eu ainda sou superior a você, por isso respondo sua pergunta com palavras vomitadas após uma picada com heroína e um gif.
            [img]http://25.media.tumblr.com/51c5d597877cae458afef4380ee8c8b9/tumblr_mhs4l9hxbq1s1wje4o1_500.gif[/img]

          • Levy

            22 de novembro de 2013 em 22:31

            Você está afirmando que tem mente pequena ? Ok isso eu já sei.
            Superior em que sentido ?
            Você realmente não gostou quando nos fizemos sexo ? Você gritou tanto…Desculpe se entendi seus gritos errado,mas de qualquer forma ainda penso que eram de orgasmos minha puta.
            Acho que não é possível alguém vomitar palavras ou é ? Você fuma droga a quanto tempo? Se quiser posso lhe pagar um tratamento,mas isso ira depender de você.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 22:47

            Cara, acho que a heroína fez efeito em você. Quem foi que gritou como uma menininha quando eu mordi seu pescoço? Você foi tão gay que eu fiquei com nojo de te matar, além do que aquela casca de banana podre que você chama de pênis, não ficou duro, por isso decidi partir logo para o jantar. Você foi tão decepcionante que me contentei em comer a carne do seu pênis só de raiva, e hoje você não pode tem mijar direito. Pronto, a parte baixaria acabou agora vamos falar do meu intelecto. Eu comecei a usar heroína depois de assistir Réquiem para um sonho, não sou viciada, só acho legal me picar, trás status, agrega aos valores de uma Lilith. Não preciso de tratamento, sou um demônio, quem precisa de tratar as feridas que deixei em você é outra pessoa… Vomitar palavras é um termo para falar coisas sem sentido, sem futuro. Não afirmei, perguntei, ou será que eu comi seu olho também. Superior em todos os sentidos.

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:38

            Devo confessar que a briga de vocês dois usou insultos e detalhes que me deixaram perturbado.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 02:10

            Shelly, você é um veque de mente muito fraca, é inocente, não pode ver a maldade do mundo, volte para a cama e tenha pensamentos felizes!

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 09:28

            Eu não tenho a mente fraca, apenas ocupo ela com as coisas que realmente importam para mim: Séries, quadrinhos e meu trabalho.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 10:42

            Sheldon, você consegue assistir o filme begotten sem ter que chamar sua mãe? Hum?

          • Levy

            22 de novembro de 2013 em 23:04

            Eu não uso heroína,sendo assim a parte em que você diz “Cara, acho que a heroína fez efeito em você” deve ser eliminada.
            Você diz ser um demônio,então acha que quando você diz : “Quem foi que gritou como uma menininha quando eu mordi seu pescoço?” não faz muito sentido porque acho que isso se aplicaria melhor se você fosse uma vampira,mas acredito que você disse isso em relação a quando nós estávamos fazendo um sexo gostoso.
            De fato eu sou Gay e tenho que te agradecer pelo favor que você me fez arrancando a minha banana,isso foi de grande ajuda,pois agora posso fazer a mudança de sexo sem me preocupar em remover o pênis que era um medo meu.
            Eu espero que você tenha gostado do meu pênis ele de fato é muito gostoso,você não é a única “pessoa” a querer janta-lo a diferença de você para os outros que tentaram é que só você foi quem conseguiu.
            Não acho que heroína traga status eu de fato prefiro ela,mas uso mais metanfetamina,porque quando você usa heroína você é só mais um,mas quando usa metanfetamina você tem aquele destaque,você fica mais destacado entre os outros.
            Você é um demônio então você provavelmente tem contato com o satanás,vou aproveitar este comentário para deixar um recado para ele,se puder enviar iria agradecer muito:Satanás eu te entendo,você foi expulso do céu por mim,mas não acho que você se tornando do mal será melhor para você,acredito que você poderia olhar melhor a situação atual do mundo e ver que o que você faz não é uma coisa muito boa,enfim por favor mude o seu jeito que seria muito melhor para todos.
            Eu preferia que você disse-se “coisas sem sentido, sem futuro” do que falar Vomitar palavras,acho que seria melhor.
            Você não comeu meu olho até porque eu percebi um ar de dúvida quando você comentou isto.Eu gostaria que você disse-se quais são todos esses sentidos que você é superior a mim.
            Bem acredito que você não leu meu comentário,mas caso tenha lido até aqui não me responda mais.Até porque eu estou apenas respondendo porque eu devo ter a última palavra e não um demônio qualquer.

          • Power Ranger Azul

            22 de novembro de 2013 em 22:35

            [img]http://http://www.languagetrainersbrasil.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/10/treta.jpg[/img]

          • Natsu Dragneel

            22 de novembro de 2013 em 21:55

            Ele é superior a você.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:53

            Você é burro. Eu como homens. Sheldon lê e pesquisa. Alex estupra e dá porrada, além de transar pra caralho. E você relincha por que é muito burro!

          • Levi Ivanovsk

            22 de novembro de 2013 em 17:58

            Por que apenas relinchar faria de algum um burro? Você falou em questão de inteligência e não do animal então não vejo sentido.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:07

            [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m344gvqrHX1qdo0d0o1_500.jpg[/img]

          • Emmanov Kozövisck

            22 de novembro de 2013 em 20:14

            Infelizmente, a sua frase não é coerente com o contexto. Ao logar o seu perfil no Minilua, você já está perdendo seu tempo lendo e respondendo comentários insignificantes.

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:26

            Um momento, meu amigo Nerd, mas acredito que a intenção da jovem infernal é meramente insultar o rapaz com quem ela está discutindo. O objetivo mais provável desta frase foi dizer ao jovem Levi que ele é alguém insignificante e que não vale à pena tentar convencê-lo de nada, pois a vida é curta.

          • Emmanov Kozövisck

            23 de novembro de 2013 em 20:21

            Interessante, não observei por esse ponto. Belo levantamento, mas ainda acho que é uma perda de tempo logar para responder comentários insignificantes para ela.

          • Natsu Dragneel

            23 de novembro de 2013 em 02:31

            Pessoal, não discutam com esse hater, não vale a pena.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:56

            Creio que o nosso colega de Minilua ainda não compreendeu as suas frases. Bem, vamos continuar observando-o para ver se, como dizem por aí, “a ficha cai”.

        • Levi Ivanovsk

          22 de novembro de 2013 em 17:36

          Eu não tenho insistência em levar as coisas sempre no literal,você não sabe se levo as coisas sempre no literal então não pode dizer “Uma coisa que as vezes penso é que se eu tivesse nascido nessa época a ciência teria evoluído bem mais rápido. Tanto tempo para descobrir coisas que são tão óbvias.” então vou fingir que você nunca disse isso,você está perdoado.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:50

            Ai, minha nossa. A quantidade de pessoas com mentes inferiores com quem tenho interagido ultimamente é muito grande.
            Quando digo insistência não me refiro apenas a você, estou falando de vários comentários semelhantes ao seu.
            O aconselho a assistir The Big Bang Theory, pois uma frase muito parecida com esta foi dita por mim na série.
            Não entendi o porquê de dizer que estou perdoado. Um perdão implicaria em você ignorar ou esquecer algo de errado que eu fiz. Eu não fiz nada errado.

    • Garota Infernal

      22 de novembro de 2013 em 17:14

      Sempre achei essa coisa da gravidade muito óbvia para precisar ser descoberta. É como não saber por que a água molha, rsrsrsrs

      • ultramen Tiga

        23 de novembro de 2013 em 13:47

        mas o fato da agua molhar só foi elucidado com a descoberta da gravitação universal.
        e ainda tem muita coisa a se aprender sobre isso

      • Emmanov Kozövisck

        22 de novembro de 2013 em 20:23

        Ao contrário do que você imagina, minha cara, a gravidade e “o porquê da água molhar” são aparentemente simples para pessoas que pouco conhecem do assunto, mas quem tem mais experiência sabe o quão é complexo. Suas ameaças não me amedrontam, pois eu sou uma alma, e você só consome carne. Logo, eu posso infernizar (irônico, não?) a sua mente sem sofrer qualquer dano. Hahaha.

      • Dr. Sheldon Cooper

        22 de novembro de 2013 em 17:21

        Oh, sim. Mas eu acho pouco provável que a gravidade fosse evidente para uma mente despreparada nas condições daquela época.

  13. Greg

    22 de novembro de 2013 em 16:56

    Isso é coisa de iluminates, eles dizem que foi criado o mundo pelo big bang para não acreditarmos em Deus, e aí a gente vai pro inferno, onde a garota infernal ja faz parte

    • Lucas Rodrigues

      22 de novembro de 2013 em 17:03

      Cara, ela tá tão na sua…

      • Greg

        22 de novembro de 2013 em 17:56

        Verdadee cara, não recusarei o convite dela, Se é que me entende

        • Natsu Dragneel

          22 de novembro de 2013 em 21:53

          Queria estar no seu lugar, snif.

    • Garota Infernal

      22 de novembro de 2013 em 16:59

      Você não quer vir aqui no inferno me comer, Greguinho?

      Tá vendo? Isso sim é manipulação de Satanás, ainda to pegando o jeito, um dia eu chego lá.

  14. Angel Bob

    22 de novembro de 2013 em 16:52

    Fontes?

    • Lucas Rodrigues

      22 de novembro de 2013 em 17:02

      Aqui estão:
      [img]http://plantas-ornamentais.com/wp-content/uploads/2013/04/fontes-de-%C3%A1gua-para-o-jardim.jpg[/img]

      [img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4sInGtrR2HdPR01gJv__2-Ru6_-r2oFVcV3Wptgi6zPvCA8x6[/img]

      [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT88UKFv3VSbV0aqvqTVav5UwncWps2RkKibutyrQ2Doa4VW4DS[/img]
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dr. Sheldon Cooper

        22 de novembro de 2013 em 17:13

        Olha só, usando a ambiguidade da palavra “fontes” na frase para fazer uma piada. Gostei.

        [img]https://lh3.googleusercontent.com/SvNN0X8bqaez6CeMZzq3of2CRzGTSz_v8pyoannuw1g=w309-h174-p-no[/img]

        • Emmanov Kozövisck

          22 de novembro de 2013 em 20:06

          Só notei a ambiguidade após a sua citação. Genialmente sem graça, mas foi uma bela observação.

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:20

            Oh, sim. Uma daquelas típicas piadas em que não vemos graça nenhuma, mas um leve sorriso teima em querer aparecer no rosto.

    • Lucas D

      22 de novembro de 2013 em 17:01

      Mauricio de Souza, é claro.

    • Garota Infernal

      22 de novembro de 2013 em 16:56

      Desciclopedia!

  15. paulo89988

    22 de novembro de 2013 em 16:49

    Mais posts sobre Astronomia.

  16. Muller Montreal Canadiens

    22 de novembro de 2013 em 16:48

    acredito na teoria do big bang foi feito no primeiro dia depois que amanheceu Deus criou o sol

  17. Lucas Rodrigues

    22 de novembro de 2013 em 16:45

    É a teoria mais aceitável… mas acho que ainda muitas vão vir futuramente, por enquanto eu fico com essa mesmo.

    • Li Syaoran

      22 de novembro de 2013 em 17:29

      BASOMGA

    • Dr. Sheldon Cooper

      22 de novembro de 2013 em 17:05

      Ei, você não pode usar a minha foto junto com os meus amigos.

        • Dr. Sheldon Cooper

          22 de novembro de 2013 em 17:32

          Hã… Me perdoe, mas você não faz parte da discussão.

      • Garota Infernal

        22 de novembro de 2013 em 17:11

        Vai a merda, Shelly, você tá tão lindo nela… Mas essa aqui é minha favorita, menino malvado:
        [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGhlhQLS6DinGqkC5DGUpW-_uQ_6rNTVGfh68ysYE-QFGSXEltgQ[/img]

        • Dr. Sheldon Cooper

          22 de novembro de 2013 em 17:22

          E nunca mais me chame de Shelly, você não é minha parente.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:29

            Ok, Shelly!

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:33

            Não me provoque!

            [img]https://lh5.googleusercontent.com/qggVd_5_oHMVUIb-aV6q81m6aj4pCqpXc29-L1NUZdQ=w367-h207-p-no[/img]

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:37

            Eu usaria maneiras menos cruéis para te provocar… Maneiras bem interessantes… Coisas que a Amy nunca fez… Pena que não estou perto de você agora… É sempre uma pena.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:40

            Acredito que as obrigações da Amy como namorada estão sendo cumpridas e satisfatórias, sendo assim, é desnecessária a adição de outra mulher.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:50

            Cumpridas e satisfatórias. Não é sensacional, arrepiante, excitante, infernal! Eu acho que tenho mais a te oferecer, Shelly. Sem contar que em caso aconteça algum tipo de acidente onde só um pode usar a máscara de oxigênio, você quem usaria, eu nem preciso, agora a Amy… Amy mal consegue entrar em um vestido tomara-que-caia.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 18:00

            A inabilidade da Amy em entrar em um vestido não é um fator relevante para determinar se ela é ou não uma parceira melhor. Quanto a máscara, já está no nosso acordo de relacionamento.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:02

            E quanto ao sexo?

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 18:15

            Que sexo? Não precisamos disso, nosso relacionamento é baseado em coisas que contribuam para o nosso crescimento intelectual. Apesar da Amy não concordar muito com isso.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 18:39

            Huum, então quer dizer que você é virgem?

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:18

            Bem, uma vez eu e o Leonard tentamos nos masturbar por dinheiro (1º episódio de TBBT), mas acho que isso não conta muito. Então sim, eu sou virgem e não tenho intenção de praticar o coito tão cedo. Mas com a Amy é uma possibilidade.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 01:36

            Virgem… Sempre quis experimentar um assim… Será que não poderia abrir uma exceção para mim, Sheldon??
            [img]http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbncp4DoEh1rv2g4do1_500.gif[/img]

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 09:23

            Não, sem exceções. Se algum dia eu tiver de me render aos desejos carnais, será com a Amy.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 13:52

            Então quer dizer que você tem desejos carnais, só não se rende a eles… Então acho que não se incomodaria se eu tirasse a minha roupa…
            [img]http://plugadanamoda.files.wordpress.com/2010/06/mf-5.jpg[/img]

          • Natsu Dragneel

            22 de novembro de 2013 em 21:51

            Safadenha.

        • Dr. Sheldon Cooper

          22 de novembro de 2013 em 17:22

          Este não sou eu, é o Jim Parsons. Caso você não tenha percebido, nós somos duas pessoas totalmente diferentes.

          • Natsu Dragneel

            22 de novembro de 2013 em 21:50

            Não se preocupe cara, eu sei que são diferentes(afinal o Jim Parsons é gay).Áh e não tem problema com ela cara, dá uma chance, uma fugidinha de vez em quando não tem problema.

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:16

            Oh, mas é claro que não vou dar fugidinha. Já basta a Amy.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:31

            Ah, por favor, Shelly, todo mundo fuma uma maconha de vez em quando, hoje mesmo eu usei heroína, tá tudo bem, não precisa ter vergonha.

    • Garota Infernal

      22 de novembro de 2013 em 16:45

      Sheldon é lindo…

      • Dr. Sheldon Cooper

        22 de novembro de 2013 em 17:07

        Eu aprecio os seus elogios, mas vou pedir que pare porque aparentemente a Amy acredita que isso possa afetar a relação dela comigo.

        • Garota Infernal

          22 de novembro de 2013 em 17:32

          É tudo o que eu mais quero… Gostoso.

          • Dr. Sheldon Cooper

            22 de novembro de 2013 em 17:38

            Minha nossa, que jovem mais insistente.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:43

            Insistente e completamente apaixonada, você não sabe o que uma mulher apaixonada é capaz de fazer. Uma mulher apaixonada é capaz de fazer o homem que ela ama muito feliz, pense nisso.

          • Emmanov Kozövisck

            22 de novembro de 2013 em 21:08

            O que a Garota Infernal faz quando está apaixonada por alguém: mata a pessoa por último.

    • Lucas Rodrigues

      22 de novembro de 2013 em 16:45

      Lembrei dessa série XD

  18. Garota Infernal

    22 de novembro de 2013 em 16:42

    Que eu saiba, Big Bang quem criou foi Deus…

    • Yuri Oliveira

      23 de novembro de 2013 em 13:38

      Primeiro que, eu acho religião estupidamente idiota, tem um ponto onde mesmos nós humanos não conseguimos compreender o espaço ou tal, como o cachorro, ele consegue aprender a fazer brincadeiras como sentar, se fingir de morto etc. Mas por mais que ele se esforce não conseguiria aprender Física Quântica, exatamente como os humanos, quando deparamos com um problema que não conseguimos compreender mais, fazemos suposições, até mesmo ridículas de que existe um ser mais poderoso que nós, que criou tudo, eu acho isso estúpido, acredito em Satan, mas como um símbolo, não como uma entidade real, tals porque eu gosto de Rock…

      • Garota Infernal

        23 de novembro de 2013 em 21:16

        Sabe que música esse comentário? “EU TOCO ROCK… ROCK’N ROLL!” É de uma série retardada e infantil da Globosta…

        • Yuri Oliveira

          24 de novembro de 2013 em 02:37

          Deixa de ser ignorante, esse daí no meu perfil do Google é o meu irmão Yuri, como vocês tem problemas.

          • Garota Infernal

            24 de novembro de 2013 em 04:00

            E já que é pra usar ciência, vamos usar ciência. Existe uma teoria(idiota, na minha opinião.) que defende que vivemos em infinitas dimensões, ou seja, em uma outra dimensão eu sou casada com você(ooooooh!)! Agora pense, de acordo com essa teoria, em alguma dimensão existe Deus, e vou mais longe, pensando um pouco o fato de sabermos disso liga nossa dimensão as outras. Agora pense: Por que podem existir outras versões de nós em sei-lá-que-lugar e não pode existir Deus? Por que ele não pode ter criado a ciência, o rock… Falando em rock, pra gostar não tem que acreditar em Satanás, tanto rockeiro ateu por ai.
            Achei seu comentário idiota e seus argumentos maquiados, ou seja, usou palavras bonitas e um texto bem feito para esconder sua falta de argumentos, pois quando a gente não conhece a gente julga, você diz que religião é idiota, mas seus conceitos são muito controversos desmascarando a SUA idiotice.

          • Yuri Oliveira

            26 de dezembro de 2013 em 20:30

            Ah… Calma jovem tá perdida aí, primeiro, meu texto não foi maquiado, não sei o que você achou falta nos meus argumentos, você nem tentou contra-argumentar sobre o que eu disse, o que você fez foi citar uma outra teoria, de qual sim é muito idiota, que não tem absolutamente nada a ver do que eu falei, eu disse que é simplesmente mais fácil acreditar que existe um ser poderoso, do que estudar Física, estudar sobre a Matéria escura e outras coisas, não estamos preocupados em saber a verdade, estamos preocupados em ficar de bem com a nossa mente, você pode simplesmente dizer que um ser criou todo o universo e assim completar a necessidade filosófica do seu cérebro em questão de saber de onde nós viemos, ou você pode viver tentando explicar através da ciência, algo que pode ser muito mais complexo do que nosso cérebro pode imaginar, e viver perturbado a vida toda, e sobre essa teoria, você não pode simplificar tudo com um simples “Porque não?” Se pode existir milhões de outros universos que a gente nem tem conhecimento, porque não pode existir um Deus? Porque simplesmente não.

          • Garota Infernal

            26 de dezembro de 2013 em 20:54

            É formidável que tenha tentado reabrir uma discussão de meses atrás, por isso, darei minha última resposta. Em respeito a todo o tempo que você gastou para tentar conseguir rebater meu comentário, devo dizer que não se saiu bem e pareceu um narrador de futebol, além de, claro, mostrar sua arrogância dando a entender que você é inteligente por estudar matéria escura e o escambal, e eu sou burra por acreditar em Deus. To fora!

          • Garota Infernal

            24 de novembro de 2013 em 03:52

            O único ignorante aqui é você que acha que todo mundo tem poder de telepatia para adivinhar que você não é o pirralho da foto, e citei a música por que achei seu comentário infantil mesmo, e se não tiver satisfeito levanta o rabo do gato e dá um beijo.

      • Arceus Levignin

        23 de novembro de 2013 em 15:03

        Beleza… Agora vai tomar seu toddynho pra não ficar com fome quando for pra creche…

        • Yuri Oliveira

          24 de novembro de 2013 em 02:35

          Já dá pra ver sua falta de argumentos, primeiro que se você julgou eu pela minha foto, saiba que esse não sou eu, mas independente de quantos anos eu tenha, eu falo com argumentos enquanto vocês dois falam com insultos, deixa de ser ignorante, tentando me insultar com “Toddynho”.

    • Lucas D

      22 de novembro de 2013 em 16:59

      Quem criou o Big Bang foi o Vegeta. u.u

      • Wagner

        22 de novembro de 2013 em 21:02

        O Kidou, Fubuki e o Hiroto também.

    • Lucas Rodrigues

      22 de novembro de 2013 em 16:43

      Você segue algum tipo de religião?

      • Garota Infernal

        22 de novembro de 2013 em 16:46

        Satanista.

        • Terrorista

          22 de novembro de 2013 em 16:48

          Só se for satanismo poser.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 16:56

            Você é bem sem vergonha, né? seu filho de uma égua, pelo menos eu não tento estuprar pela internet:

            [img]http://2.bp.blogspot.com/-hEv3QeQoEco/Uo6ffveRvVI/AAAAAAAAAG0/0hfp690Pe3s/s1600/cdd.png[/img]

          • Natsu Dragneel

            22 de novembro de 2013 em 21:46

            kkkkkkkkk eu ri.

          • Wheatley

            22 de novembro de 2013 em 18:45

          • Lucas Rodrigues

            22 de novembro de 2013 em 17:22

            Ele tava tentado te trollar kkkkkkkkkkk

          • Lucas Rodrigues

            22 de novembro de 2013 em 17:23

            *tentando

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:34

            Tava tentando era me estuprar, mas eu decidi me guardar até me casar com o Sheldon.

          • Emmanov Kozövisck

            22 de novembro de 2013 em 20:04

            Infelizmente minha cara, devo lhe informar algumas coisas:

            O Sheldon já tem um relacionamento com a Amy, e mesmo assim ele evita contatos físicos e principalmente o coito.
            Logo, você estará impossibilitada de casar com ele, então, case com o Satirista. Caso queira algum relacionamento sério comigo, ligue: 555-380-75 (caso a Herbalife atenda, diga que foi engano). Não se preocupe, eu sei o seu número: 666. Eu te ligo depois. Beijos.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 22:14

            Eu sou uma menina esperta, e o mais importante: Quando estou nua com a língua no pescoço de alguém… pode crer, ninguém diz “Não”, ele diz “que se foda a Amy”. Ele continua sendo um dos caras mais interessantes do universo.

          • Emmanov Kozövisck

            22 de novembro de 2013 em 23:03

            Não vai ler, aposto…

            Hahaha. Garota Infernal, você é a filha de Satã. Veio ao mundo para disseminar o ódio, a violência e o terror (8), mas agora diz que estar “apaixonada” por Sheldon Cooper, classificado pela Desciclopédia como “assexuado”, reforçando a sua repulsa pelo contato físico com o corpo de outro ser, e o ato do coito. Desista, minha cara. O máximo que você conseguirá serão alguns gibis de gratidão (ainda acho pouco provável) e o um GIF sorridente. Venha para mim, porque HOJE, eu QUERO conversar. Por exemplo, eu posso ensiná-la à seguir o caminho do bem e ser solidária com as pessoas, evitar tentá-las com seu corpo nu e após isso devorar suas carnes… Ou, caso contrário, eu a atormentarei. Como disse anteriormente, não tenho medo de você, pois sou um espírito, e você só causa medo aos materiais. Logo eu posso atrapalhar a sua mente e causar pesadelos (se é que você sente medo), MAS VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA CONTRA MIM. Muuhhuhuhuh. Fakes, fakes. Na verdade, eu menti. Sou carnal, mas sou superior. Enfim, tire as suas roupas e deixe eu explodir sua cabeça com uma metralhadora e ela nascer de novo (adoro mutilações). Não, mudei de ideia. Fique com o Cooper. As garotas carnais são mais belas que você (que provavelmente é uma gorda de 25 anos que quer bancar a violenta de Satanás, que aliás não existe [não, eu não sou ateu, mas ele não existe]). Devo contatar que eu não sou um nerd gordo e perebento que é um pseudo-intelectual na internet que passa o dia inteiro jogando vídeo-games e se masturbando, como você deve estar imaginando um comentário exatamente assim para me xingar.

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 01:14

            Minha nossa, desde quando eu virei o assunto aqui? Ah, olá, meu amigo Nerd Prodígio.

          • Emmanov Kozövisck

            23 de novembro de 2013 em 20:13

            Olá meu amigo. Eu estava somente tentando convencer a Garota Infernal de que você já tem um relacionamento com a Amy e que evita o coito. Mas ela insiste. Resolvam-se, eu só estou aqui para encher o saco desta garota, o que é divertido.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 01:31

            Desde que eu me apaixonei por você, afinal, como o ser mais encantador do universo pode não ser notícia. Seu olhar me fascina, Sheldon, parece um planeta azul pronto para explodir a qualquer momento matando milhões e milhões de pessoas…

          • Dr. Sheldon Cooper

            23 de novembro de 2013 em 09:20

            Sua comparação foi um tanto perturbadora, mas fico lisonjeado.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 00:14

            kkkkkk Quando eu era carnal, prometi devorar a alma da Needy, ela duvidou, Hoje ela é minha serva, matou uma banda por que eu cochichei no ouvido rosado dela. Quem te atormenta sou eu, tanto que você escreveu um texto do tamanho do pau do capeta para… nada! O Cooper é um desafio muito grande, me sinto fascinada por este homem que não abre nenhum espaço, mas se eu estivesse perto dele não teria escapatória. E você não tem nada haver com isso, é entre o SHELDON COOPER e a JENNIFER CHECK (vulgo: eu!), ninguém chamou o DAVID BRASIL, OK?

          • Emmanov Kozövisck

            23 de novembro de 2013 em 20:26

            “Filme de terror, não; de ação, não; de suspense, nem pensar. Um filme sem gênero e que passa de terror à comédia num tirar de pernas mal programado e efetuado. Em Garota Infernal, Megan Fox aparece mais uma vez atraindo o público masculino com força total, enquanto ela sensualiza como uma garota mortal, literalmente. A história e o enredo são esquecidos pelos espectadores que enfeitiçados pela atriz esquecem que estão assistindo um filme da seção comum não de adultos. O roteiro é fraco e a história não passa de baboseira na mão da péssima direção de Karyn Kusama que mais uma vez direciona um fracasso pro abismo (como fez em AEon Flux), o elenco é o de filme de terror característico, desconhecido e muito mal em suas atuações, excluindo deste a boa atriz e em crescimento Amanda Seyfried. Para não deixar dúvidas, Garota Infernal é horrível para os neurônios de qualquer um, e até mesmo para quem tinha alguma esperança em ter uma chance com Megan Fox, a garota realmente é um inferno.”

            Crítica de um jovem leitor referente ao seu filme.

          • Garota Infernal

            23 de novembro de 2013 em 21:15

            Nemly e Nemvoléer.

          • Emmanov Kozövisck

            23 de novembro de 2013 em 20:15

            Ah, e devo informá-la que não sou gay e que mantenho um relacionamento sério com a minha namorada. Abraços.

          • Emmanov Kozövisck

            23 de novembro de 2013 em 20:12

            Ok, se apaixone. Mas como eu disse anteriormente, seus sentimentos não servirão de nada para ele (afinal, você tem sentimentos?). E retorno a dizer que Lúcifer não existe e que as carnais são mais belas do que você. Abraços.

          • Emmanov Kozövisck

            22 de novembro de 2013 em 19:55

            Ah, Orkut… Por que você não retorna, para que essas infelizes almas voltem ao seus CHATs ridículos?

          • Gato Endiabrado

            22 de novembro de 2013 em 19:23

            ~Hi Hi Pur~ Duvido que o Sheldon, aceite isso .-. ~Hi Hi Pur~
            PS: é claro se for sarcasmo deixa pra lá

        • Lucas Rodrigues

          22 de novembro de 2013 em 16:48

          Mas porque você citou Deus? Já que você é satanista, pra você o criador deveria ser Satanás, não é mesmo!?

          • Terrorista

            22 de novembro de 2013 em 16:52

            Primeiro que ela foi irônica, segundo que o satanismo é ateísta.

          • Bonecão do Posto

            22 de novembro de 2013 em 18:21

            tesão de teoria, e como satã foi criado?

          • Luís Felipe

            22 de novembro de 2013 em 22:31

            Akira Toryama, grande autor de mangás.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 17:04

            Terceiro que você é muito burro pois se satanismo fosse ateísta ninguém morreria em sacrifício a Baphomet, Satanás ou o caralho que for:
            Dia isso a ele:
            [img]http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/16550/68443.jpg[/img]
            E a eles:
            http://www.youtube.com/watch?v=n_Ss5fO_d-k
            http://www.jesusetudo.org/2013/04/mulher-e-morta-em-ritual-satanico-e-tem_1.html
            http://extra.globo.com/casos-de-policia/menina-encontrada-morta-em-cemiterio-apos-ritual-satanico-619803.html
            http://sobrenatural.org/noticia/detalhar/20925/menino_de_9_anos_morre_em_ritual_satanico_em_recife_pe/
            Todo fanatismo é ruim…

          • Terrorista

            22 de novembro de 2013 em 17:41

            Isso dai é generalizando, ninguém sacrifica pessoas em nome dessas entidades, pra qualquer sacrificio tem que ter uma pureza espiritual, essas pessoas tenho ctz q não tem, e esses rituais não são satanistas. E mais uma coisa, Baphomet não é um demônio, Baphomet é a representação do Homem e Deus, esta forma de demônio foi criada por Eliphas Levi, devido a um equivoco, a unica ligação de Baphomet com o satanismo foi atraves do satanismo moderno, criado por Anton Lavey e que é o satanismo mais seguido atualmente, foi inspirado em Thelema e Satanás é visto de maneira diferente para cada pessoa, mas a base é ateista.

          • Terrorista

            22 de novembro de 2013 em 17:46

            Ah e mais uma coisa, se quiser ser satanista vá no templo de satã, pegue uma autorização (sei q tem menos de 18 anos), leve aos seus pais e faça eles assinarem, dai sim você será satanista.

          • Luís Felipe

            22 de novembro de 2013 em 22:12

            Conversinha infernal…
            Vão discutir no buraco do capeta, de ond vcs vieram.

          • Power Ranger Azul

            22 de novembro de 2013 em 22:17

            o Satanás vai puxar seu pé de noite …. falando mal dos ”filhinhos” dele …

          • Luís Felipe

            22 de novembro de 2013 em 22:27

            N tenho medo, os Power Rangers irão me proteger. ¬¬

          • Power Ranger Azul

            22 de novembro de 2013 em 22:30

            Só se for os outros, eu mesmo farei questão de ajudar a puxar seu pé ….

          • Luís Felipe

            22 de novembro de 2013 em 22:34

            No lugar ond vc está, nem pulando vc alcança.

          • Garota Infernal

            22 de novembro de 2013 em 16:52

            Você não sabe nada sobre Satanismo(pesquise), e nada sobre sarcasmo também(não leve tudo ao pé da letra)… O fato é que eu acredito sim que Deus exista, e que criou, só que eu acredito que ele também criou a ciência para ajudar as pessoas e que ela deve evoluir mais e mais, ninguém precisa escolher entre ciência e Deus, pois ciência é um dos seus 7 dons.
            Ah, meu nick é Garota Infernal, leia as entrelinhas.

          • Éverton Knebel

            26 de dezembro de 2013 em 16:46

            O que eu sabia sobre satanismo, é que os satanistas não acreditam nem em deus e nem no capeta, mas o termo satanismo foi criado apenas em oposição às ideias da igreja católica que são contra a parte científica, como por exemplo a formação do universo pelo bigbang e não sua criação por deus. Fiquei sabendo que foi assim que surgiu o satanismo, sem crença no satanás.

          • Lucas Rodrigues

            22 de novembro de 2013 em 17:00

            Desculpe se interpretei mal, não sabia que você tava sendo irônica kkkkkkkkk 😛

  19. Zeca Camargo

    22 de novembro de 2013 em 16:38

    É mara

169 Comentários
mais Posts
Topo