India cria multa para selfies perigosas

Você já deve ter visto por ai a quantidade absurda de pessoas que morrem todos os anos buscando a selfie perfeita.

977

Nos últimos dois anos, a Índia foi o lar do maior número de pessoas que morreram tentando tirar fotos de si mesma. Das 49 mortes contabilizadas, 19 foram na India. Se você olhar ao redor de qualquer grande cidade Indiana, vai ver muitos braços estendidos de pessoas tentando tirar uma grande selfie. Inclusive o primeiro ministro, Narendra Modi, seguidamente posta selfies com líderes mundiais.

17Fir09.qxp

O problema é que muitos indianos e turistas têm ido para a borda de uma colina ou precipício para uma foto histórica e acabam sofrendo uma queda para uma morte trágica. Ou ainda, tentando tirar uma foto em grupo em um trilho ferroviário, são esmagados por um trem em alta velocidade.

maxresdefault

Por conta dessas imprudências, a polícia de Mumbai decidiu enfrentar este problema com tolerância zero. Eles fizeram um levantamento, marcando 16 áreas de risco para qualquer pessoa não se aproximar, muito menos tirar fotos. Qualquer um pego invadindo essas áreas levará uma multa no valor de 18 dólares.

A multa ainda não é o suficiente para impedir que turistas e curiosos superem a tentação da selfie nesses lugares, porém, a polícia acredita que o sinal de alerta já é um passo para que as pessoas tomem cuidado ao fazer seus álbuns de férias.

  1. Greg

    16 de março de 2016 em 18:34

    a burrice humana nao tem limites

  2. Tolerância Zero

    15 de março de 2016 em 21:15

    Me chamaram pra acabar com essa frescura.

  3. Willyam Ricardo

    15 de março de 2016 em 21:11

    Que merda povo burro …

    • Eduardo Azrael

      16 de março de 2016 em 18:36

      É o povo mais avançado tecnologicamente da Terra. Mais até do que os Estados Unidos.

  4. Ione Vitória

    15 de março de 2016 em 12:33

    Por isso que eu não gosto muito de tirar fotos…

5 Comentários
mais Posts
Topo