A infância não é mais a mesma…

crianca-brincando1Antigamente para muitas crianças diversão significava brincar na casa do amiguinho, jogar futebol, ir ao shopping ver um filme, ganhar um álbum de figurinhas, comprar um videogame, ou até mesmo passar uma tarde numa sorveteria. Hoje nada disso tem sido interessante, e cada vez mais cedo eles se ingressam na vida adulta.

E nesse universo feito para maiores, vários jovens já foram barrados nas portas de boates, por não estarem com identidade e principalmente por terem menos que 18 anos. Já que essas casas noturnas são proibidas para esse tipo de público.

Mas a última novidade na Rússia é justamente um local “apropriado” para receber crianças e adolescentes para curtirem as esperadas noites dos finais de semana. Localizada na cidade de Chelyabinsk, a boate é recém-inaugurada e tem feito bastante sucesso ao garantir sessões para jovens.

actual_russian_night_club_for_kids_640_13Não há nada contra esse espaço de diversão para crianças, mas a crítica é que não existe muita diferença de uma sessão oferecida para jovens de uma para adultos. Isso acaba ajudando na popularidade do local, pois as crianças acham muito bom poderem frequentar um espaço tão alternativo, onde podem dançar, conversar, se divertir e fazer parte desse mundo dos adultos.

Após a divulgação das fotos dessas noitadas, muitos pais devem ter ficado preocupados com seus filhos, já que se tratando de um clube para crianças, o clima não tem sido tão infantil:

criancas-balda-4




criancas-balda-6




criancas-balda-10




actual_russian_night_club_for_kids_640_24 (1)




actual_russian_night_club_for_kids_640_26




actual_russian_night_club_for_kids_640_12




actual_russian_night_club_for_kids_640_15




actual_russian_night_club_for_kids_640_21




actual_russian_night_club_for_kids_640_22




actual_russian_night_club_for_kids_640_23




actual_russian_night_club_for_kids_640_02 (1)

O fato é que o
Brasil não precisa dessa boate, pois todas essas polêmicas já acontecem em festinhas de adolescentes. Mas já parou para pensar como seria um clube desse por aqui?

  1. Lidya Hyuuga

    4 de julho de 2015 em 02:03

    “brincar na casa do amiguinho, jogar futebol, ir ao shopping ver um filme, ganhar um álbum de figurinhas, comprar um videogame, ou até mesmo passar uma tarde numa sorveteria” ainda me divirto assim O.o

  2. Andrew Gustavo

    22 de julho de 2013 em 03:51

    Genteee o.O

  3. Leonam

    16 de maio de 2013 em 08:45

    Sei La o que dizer, pra mim tanto faz, passei minha infância nos anos 80, é, estou ficando velho, mas na verdade nem tive infância, minha família era muito, muito pobre, não tinha brinquedos e mal tinha roupas para ir a escola, nunca tive ou fui a uma festa na infância para dizer que hoje as festas de hoje não são adequadas para crianças.
    Vejo tudo isto apenas como costumes de uma geração, e cada geração é diferente, vc que teve uma bela infância na década de 80 ou 90, pergunte a uma pessoa de 90 anos como foi sua infância, ela contara outra estória, minha mãe que tem 65 anos conta coisas de sua infância que acho impressionante, e na minha opinião as crianças de hoje também terão estórias para contar daqui a 30 ou 50 anos.
    Bem La no fundo existem sim algumas coisas que eu estranho nas crianças de hoje, como, na década de 80 avia musica para criança, tipo, balão mágico, trem da alegria, abelhudos, Xuxa, entre outras, estas musicas costumavam ficar no topo das paradas musicais, hoje em dia eu vejo crianças de 5 anos ouvindo funk e gostando.
    Mas na minha opinião isto é culpa dos pais, entre na casa de um adulto de 26 anos de idade que tem filhos e procure por CDs de musicas infantis, em alguns casos encontrara, mas na maioria só achara CDs de pagode, funk, axé, e por ai vai, e é claro eles obrigam seus filhos ouvirem isto o dia todo.
    A musica infantil e muitos outros produtos e serviços voltados para crianças viraram motivos de criticas, um exemplo é a apresentadora Xuxa, que na minha opinião sempre fez um excelente trabalho voltado para crianças mas existe um bando de manes que só querem criticar.

    Concluindo, mesmo assim não sou totalmente contra a geração infantil de hoje, só porque são mais espertos, mais inteligentes do que fui minha infância e de muitos por aqui eu vou criticar? Não, as pessoas tem a tendência de querer que o tempo pare, então elas acham que o mundo será sempre o mesmo, que as crianças brincaram com os mesmos brinquedos, que cantaram as mesmas canções, que lerão os mesmos livros, as pessoas não conseguem aceitar estas mudanças, só porque fulano só beijou pela primeira vez aos 16 acha que sua filhinha tem de ser igual. Sem contar que o mundo infantil é muito superprotegido na minha opinião. Uma criança não vai ficar cega ou morrer se ver uma cena de sexo na TV, se beijar ou se apaixonar aos dez anos, não vai ficar traumatizada se ver uma playboy aos sete anos, isto não passa de superproteçao, de achar que o mundo é um inferno, sendo que não é, o mundo é natural como sempre foi e não entendo porque as pessoas não aceitam isto.

  4. Filmes Dublados

    10 de setembro de 2012 em 17:16

    que saudades dos tempos antigos

  5. Alberto Simizu

    24 de abril de 2012 em 13:43

    engraçado se  lutou tanto pela “liberação sexual.”  agora vcs a tem

  6. Leandro Santos

    25 de março de 2012 em 15:23

    não é atoa que existe prostitutas e gays aos 11 anos de idade..

    • É a Vida

      25 de março de 2012 em 15:54

      Ainda tem gente que acha que homossexualidade é doença?
      Aff, fala sério, a idade média acabou faz um tempo, sabia?
      E crianças prostitutas existem desde os anos 40.

      • Schrwaizer

        14 de agosto de 2012 em 14:55

        O que ele quis dizer (ESPERO) foi que 11 anos é apenas uma idade não tão boa para que algum indivíduo responda pela própria decisão, que no caso seria a de tomar o caminho da homossexualidade.

        Eu concordo com esse ponto de vista, sendo assim. Não tenho nenhum tipo de preconceito com homossexuais, mas sim com crianças estúpidas que mal sabem limpar a bunda direito e aderem a “moda” que lhes é imposta. 🙂
      • Alberto Simizu

        24 de abril de 2012 em 13:45

        idade media ? a  homosexualidade só deixou de ser tratada como doença em 1973…  só a 39 anos atras

  7. Sarah

    6 de março de 2012 em 14:24

    Em Lisboa existe uma discoteca para crianças com horário de adultos -.-

  8. Paulo Garcez dos Santos

    29 de dezembro de 2011 em 09:15

    jamais deixaria filho(a) ir num lugar desse,a infancia de hoje ta mudada e parte culpa doos pais que são liberais de mais e da midia que passa como normal.
    meninas vestidas como mulheres de 18 anos,bebendo e fumando e ainda dizem que são o nosso futuro(decadente)

  9. Lucas Hiroshi

    19 de dezembro de 2011 em 05:54

    Mother of God, mas isso ainda não é nada perto do que eu já vi, lá são vão crianças ricas, no Brasil bem pior.

  10. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    12 de dezembro de 2011 em 15:26

    Quem montou isso ????
    Caramba muita criança age como antigamente mas uma boate praticamente para crianças, OMG, que absurdo !

  11. KarlOoz Flow

    27 de setembro de 2011 em 23:30

    vou montar uma balada dessa so pra ganhar dinheiro nas costas de crianças retardadas como essas eu dou parabens para o cara que montou esse negocio 

  12. waac

    17 de setembro de 2011 em 10:46

    é pessoal foisse o tempo em que criança era apenas criança, hoje em dia estão namorando com 9 anos e tendo filhos aos 12 e netos aos 26!

  13. Pierre Emanuel

    13 de setembro de 2011 em 01:00

    e depois o brasil eh q eh pais de puta e rapariga
    ve so no frio q faz na russia [eu sei q o ambiente deve ser climatizado] todas as ‘meninas’ de sutiam ou seja la o q for isso
    bebendo e dançando
    tem q ver isso neh ?

  14. Ph Xd

    11 de setembro de 2011 em 02:47

    Esse lance acaba tirando o foco da matéria que por sinal bastante interessante, bem ou mal, é informação ao público.

  15. Sakata Gintoki

    6 de setembro de 2011 em 02:30

    um dia eu tava vendo uns videos no youtube…sobre os iluminat(yes…i was bored)
    mas eles mostraram muitas mensagens subliminares que tinham escrito “sex” ou “f***”(não sei se pode usar a palavra aqui então)
    ai quando eu olhei essa materia…foi meio que…esses caras são que nem quando vc joga mk pq
    em uma luta contra maquina…eles são profetas…eles sabem o q vc vai fazer antes de fazer…
    não vi muita logica nisso que eu disse mas eu sou assim msm…de qualquer maneira se vcs acham que é mentira minha…procura no youtube…

    • Ernandes,Conde de Melo

      6 de setembro de 2011 em 02:37

      tem mais ninguem vendo nao cara,mas tudo que tu disse ai é verdade,iluminates motherfuckers…

  16. Matheus Rodrigues

    5 de setembro de 2011 em 16:00

    Só a infância ta se perdendo , estão virando adultos antes do tempo só isso.

    E eu não sou contra essas festas desde que só tenha menores e sem drogas e bebidas alcoolicas. Até que bebida podia ter né =D

    Bom tbm faço parte disso então nao posso diser muito.

  17. Vitor Augusto

    5 de setembro de 2011 em 13:28

    de zuera, isso que inventaram e uma barbaridade colocar crianças em ambientes adultos

  18. Vitor Augusto

    5 de setembro de 2011 em 13:27

    e hoje que fassi um atentado terrorista a russia vo pega uma desert eagle,uma M1A4 chgo naquela balada e mato todas as crianças de la para mostrar que se adulto e po ordem nas merda tudo e num vo dexa niguem subi o morro pq as cabeças vao rolar

  19. O Anonimo

    5 de setembro de 2011 em 10:04

    A Infancia Mudou Muito Mesmo …
    Parece q foi ontem Q Via Crianças Jogando Bola,Bolita,correndo.
    Mudou muito’

  20. Juan de Paiva

    5 de setembro de 2011 em 00:27

    ” Os filhos que nós vamos deixar pro nosso mundo depende do mundo que nós vamos deixar pros nossos filhos. ”  Mário Sérgio Cortella

  21. Iori Yagami

    4 de setembro de 2011 em 20:15

    os jovens de hj so faz merda um amigo meu q e pervertido me mostro 3 videos da escola de belém uma escola de são paulo e um da Twittercam olha ate acontecia mas gente n filmava 

  22. João Fernandes

    4 de setembro de 2011 em 17:27

    Essa boate é idiota. Será que essa criançinhas são tão idiotas que nem a boate para não perceberem que ainda tá na hora de brincarem e se divertirem que nem crianças de uns anos atrás?

    Mas o pior é que eu tenho até uma colega de 12 anos que teve seu primeiro namoradinho quando tinha 6 anos . Se ela não estiver mentindo

  23. Ernandes,Conde de Melo

    4 de setembro de 2011 em 00:25

    O PHODA é a menina chegar na balada e dizer pra amiga: miguxa aqui só tem criança,bora pra outra balada?

  24. Valéria Robles

    3 de setembro de 2011 em 15:12

    Que horror… no meu tempo não tinha isso nem ferrando… muito trágico isso =/

  25. gisele crespio

    3 de setembro de 2011 em 07:37

    as crianças de hoje estão pulando etapas… a infância, inocência, brincadeiras sadias e  desprentensiosa ta se perdendo nessa geração…

  26. Kratos Girl

    3 de setembro de 2011 em 00:26

    futuroos adultoos pervertidoos HEHEHEHE’ qem dera se tivesse uma boatee dessa no meu tempo kkk’

  27. Tiago Sardie

    2 de setembro de 2011 em 16:49

    Poha a imagem 9 é foda, dô o maior valor á lugares assim.

    • Matheus Souza

      2 de setembro de 2011 em 16:54

      claro que da ta acostumado ao le red tube ne lol,porco quem se excita com essa coisa ai mereçia morrer igual fazem nas cadeia com os estrupador e pedofilo

  28. Faill Back

    2 de setembro de 2011 em 14:57

    q legal passei metade da minha infancia jogando jogos violentos vendo tv e estudando exemplares de garotas peitudas, hoje q essa mulekada tem sorte ja da pra perde a virgindade com 10 anos e se desfruta com mulheres fazendo strip e apostas, deveria ter nascido hoje 

  29. Leonardo Nerone

    2 de setembro de 2011 em 14:51

    Tenho 11 anos e não gosto de ir em festas, acho muito chato. Prefiro ficar lendo livros e estudando.

    • João Fernandes

      4 de setembro de 2011 em 17:28

      Eu não gosto muito de estudar não , mas também não gosto de festas

  30. Matheus Rodrigues

    2 de setembro de 2011 em 14:36

    Nem crianças são , são adolecentes.

    Aqui em Porto Alegre tem uma casa que quinta e sexta aceita menores acima de 14 anos.

  31. William Duarte da Cunha

    2 de setembro de 2011 em 14:25

    ae pessoal se vcs odeiam essa palhaçada desse tal frist page (sei la como se escreve essa p#*%$ ! )
    e se vcs tem orkut ainda asiojdjas
    porfavor entra ae na minha comunidade  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115223983
    obg ^^

  32. Matheus Souza

    2 de setembro de 2011 em 13:19

    tanto as garotas da minha geração como as futuras nao tem salvação.
    se agora criam “balada” pra essas criançinhas penso oque será do futuro.
    as leis sao contra prostitutas fazerem sexo por dinheiro,porque nao vao nas baladas serem contras as mina de la que dao de graça? puta é puta do mesmo geito fazendo por dinheiro ou não.
    serio eu tenho pena dessas mina que vao pra balada pensando que sao mulheres feita e maduras,mais pena sinto dessas criançinha ai achando que sao adulto. metade dessas ai vao virar puta e os muleque uns drogado e ladroes,se nao forem riquinhos filhos de mamãe.

  33. Júnior

    2 de setembro de 2011 em 11:37

    Nao nao nao … nao pode ter uma coisa dessas aki no brazil …. se fosse a uns 4 anos atras né usahuashusahusahuash

  34. Luiz Carlos

    2 de setembro de 2011 em 11:05

    daora a vida manolos dorgas

  35. Archimedes

    2 de setembro de 2011 em 10:00

    Aqui tem um salão assim, onde so entram menores de 18 anos, o legal é que la não e oferecida bebida alcolica, e tem varios seguranças, e para entrar la deve ter autorização dois pais ou responssaveis, que devem comparecer la um dia antes da festa, ja tem 2 anos que existe e funciona esse lugar e nunca ouvi falar ou vi acontecer alguma coisa de ruim la, que prejudique os adolescentes.

    • Archimedes

      2 de setembro de 2011 em 10:02

      A e outra coisa, la ninguem fica tirando a roupa nem nada que apele para o sexualismo, apenas se divertem comportados, curtem musica eletronica.

  36. Anônimo

    2 de setembro de 2011 em 02:57

    Nao Intendo ^^ 🙁

  37. Igor Bastos

    2 de setembro de 2011 em 02:53

    Essa Ideai Tinha Tudo pra Ser Uma Coisa Revolucionária e de Bom Gosto.
    Mas…
    Biquínis, Espuma, Posições Ousadas, Seios Apalpados, Insinuações de Sexo…
    Tirando Essas Coisas Seria um Ótimo Lugar para as Crianças, Criança deve Brincar se Divertir, resenhar com a amigas, podem até ouvir musicas e ir nessas festas.
    Mas Adiantar uma coisa de adulto para as crianças não é bom, elas nem tem a fase de crescimento completas, apenas insinuam coisas que veem os adultos fazendo, e adiantar essa fase não é nada vantajoso.

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      2 de setembro de 2011 em 09:39

      palavras de sabedoria da raposa…

  38. Mario Forever World

    2 de setembro de 2011 em 00:53

    veja este video como era bom a infância: (a minha era quase isso que fala na canção)
    (não sei como inserir diretamente o video, mas vou postar o link)
    http://www.youtube.com/watch?v=zO85t_KLveU&feature=player_embedded

  39. Bruno Ferreira

    1 de setembro de 2011 em 23:09

    OMG

    Depois se pergunta para um dos pais se eles acham que isso é certo e eles respondem que sim, pois estão levando e trazendo os filhos na porta do clube e eles confiam em seus bebês inocentes, que a única coisa que devem fazer na festa é se sentar em roda, beber Coca-Cola e jogar Uno, no máximo dançar coladinho uma balada romântica.

  40. Alan Mariano

    1 de setembro de 2011 em 22:55

    dow valor a lugares assim beber fumar i trepar é bom demais no meu tempo eu nao fazia mas tinha vontade de fazer kkkk apoiado boate sub – 18  a invençao mas genial do seculo 21 hehehee

    • Bruno Ferreira

      1 de setembro de 2011 em 23:11

      Cara, tem muito mais na vida do que beber, fumar e trepar. Infelizmente o ser humano achar mais fácil seguir esse caminho.

  41. AnDr£ V!toR

    1 de setembro de 2011 em 22:37

    Nessa idade a coisa mais pervertida que eu fazia, era dar beijos na barbie de minha irmã kkkkk.

    • Izaya Orihara

      1 de setembro de 2011 em 22:49

      Cara vc é muito Tarado, vc beijava as barbie de sua irmã

      • Igor Bastos

        2 de setembro de 2011 em 02:54

        Beijar a Barbie da Irmã = Forever Alone ._.

  42. Lucas

    1 de setembro de 2011 em 22:22

    Caraca Q Rave Massa se tivesse uma dessa aki na minha city tava era otimo

  43. Izaya Orihara

    1 de setembro de 2011 em 22:16

    na minha cidade existia esse tipo de balada so muda que tcava so pagode e n podia Beija nem fazer nada pelo menos foi o que disseram meus primos

  44. Juliana Naves

    1 de setembro de 2011 em 21:51

    O mundo ta perdido! :s

  45. Luiz Felix

    1 de setembro de 2011 em 21:12

    Se fosse no Brasil, seria prostíbulo pra menores…
    Cada coisa que aparece…

  46. Iron Man

    1 de setembro de 2011 em 20:26

    No mundo de hoje ser promiscuo é ter status de ser foda!!

    • Conker Bad

      1 de setembro de 2011 em 20:53

      é verdade, um exemplo ridiculo é aqela musica “sou fo@#” dos avassaladores

  47. anderson

    1 de setembro de 2011 em 19:41

    tinha um clube aqui em sorocaba assim, domingo era liberado p pirralhada, EU IA QNDU ERA CRIANÇA ou pre adolescente, eu acho, mais é legal curtir desde cedo….

    • Um qualquer

      1 de setembro de 2011 em 22:08

      Também deve ser legal ser pai mais cedo e perder ah infância….. oh wait!
      Acho que não.

      • Glaceon

        2 de setembro de 2011 em 09:02

        orra, maior legal(ironic mode on)

  48. Antônio Gabriel

    1 de setembro de 2011 em 19:32

    Não posso dizer muita coisa, pois, com 12 anos já namorava, e com 13 tomava Vodka. Mas eu não fazia isso por vontade de ser adulto, muito pelo contrário, minha vontade era ser criança para o resto da vida.
    Hoje, não me arrependo de ter feito essas coisas, sei que era errado, mas eu me diverti, e isso que importa! ^^

  49. einstein

    1 de setembro de 2011 em 19:26

    MIDIA e CULPA SUA

    • StreeTMatheuS

      1 de setembro de 2011 em 19:35

      0_o é msm.. hj em dia quase tudo que fazemos,imaginamos e ate pensamos vem pela midia.

      • Igor Bastos

        2 de setembro de 2011 em 02:58

        Pelo Contrário ! A Mídia Apenas Mostra a Nossa Sociedade, a Culpa é NOSSA !!!!
        A Nossa Cultura, Valores e a Educação que parte de CASA que são os culpados.
        Os Pais não tem mais aquela preocupação rígida, Veja a Diferença:
        O Filho de Mãe Despreocupada deixa os filho na rua a noite toda, nem sabe por onde ele anda, o que ouve, qual amizade ele tem.
        Se a Educação Fosse diferente Músicas como Sou Phoda Iria Apenas Existir, Como Muitas Outras sem Fama.

        • Joy S2

          24 de abril de 2013 em 13:55

          rsrs…verdade, fui ver sua resposta agora,desculpa por demorar quase DOIS ANOS pra concordar com que vc disse…u.u…pra mostrar o quanto sou grata pela resposta,ganha um joinha pelos dois comentários 😉 (agora minha mentalidade está diferente daquela época ;D)

        • Rita Salgado

          18 de junho de 2012 em 09:16

          Os pais estão imaturos e confundem dar liberdade em liberar os filhos… pais fracos que não conseguem gerir a cuidado com os filhos… acham que deixando-os fazer tudo estarão sendo corretos…. A velha forma de criar os filhos, a da mão de ferro patriarcal era errada, porém o atual modo cada um por si, é ainada mais chocante… filhos precisam de cuidado, afeto, diálogo e sim… saber dizer não quando necessário!!!

      • Joyce XD

        1 de setembro de 2011 em 20:27

        Quem tah contra a mídia dá um Joinha! kkkkk

        • Igor Bastos

          2 de setembro de 2011 em 13:27

          Me desculpe minha clara Joyce, mas aqui não é Youtube ._.

  50. Laharl, the Lord of Terror

    1 de setembro de 2011 em 19:15

    Isso tudo é culpa dos PAIS! Nao sabem cuidar dos filhos, nao os faça!!

  51. einstein

    1 de setembro de 2011 em 19:05

    isso tudo e culpa dos pais, quando naum e deles e culpa dos amigos q tem pais “ruims”.
    mas hoje em dia a midia tem ajudado bastante as crianças a si tornarem imorais mostrando senas de sexo e romantismo para elas. lembro na epoca q via na tv cultura o programa DE ONDE VEM ? nossa ficava imprecionado, via somente desenho masss hj as novelas se tornarão filmes eroticos, e praticamente todas crianças veem q mundo e esse !?
    um dia minha irmã (6 anos) vei e falo pro meu pai
    – pai to apaixonada pelo menino na escola.
    meeeeeeeuuuuuuuuuuuu Deus isso vindo de uma criança, nem eu q tenho 16 anos sei o q e apaixonado, e vem uma criança falar q esta.
    todos nos devemos abrir os olhos e ver q realmente esta errado naum saum as criaças, pq ,criança ver criança faz, e a midia q faz isso!, ela nos controla e faz nossas indoles, nos encina q o imoral e moral.

    • Bruno Ferreira

      1 de setembro de 2011 em 23:18

      Cara, na hora de fazer novela ou filme o pessoal já se reúne dizendo:

      _Tem que ter cenas eróticas!
      _Claro, tem que ter!
      _É, vamos filmar essa primeiro!
      _Mas não pode ser só uma!
      _É, pode ser uma a cada meia hora!
      _E tem que ter alguém pelado ou dizendo uma sacanagem a cada dez minutos!
      _Com certeza!

      Aí vc chega em casa cansado do trabalho ou da escola e liga a tv depois de um banho relaxante, senta com seus filhos / pais e vai ver a novela das seis e dá de cara com o trabalho dos tarados aí de cima!

  52. Diego Nunes

    1 de setembro de 2011 em 18:58

    esse mundo está perdido msm

  53. Lady Pamisa-Chan

    1 de setembro de 2011 em 18:33

    TENSO O_o

    • Conker Bad

      1 de setembro de 2011 em 20:54

      vc iria pam, p/ uma balada dessas?

      • Lady Pamisa-Chan

        1 de setembro de 2011 em 21:50

        eu não O_o ou iria? não… não sei… NÃO O_o

        • Conker Bad

          1 de setembro de 2011 em 22:28

          queria ver oq o fluffy ia achar disso, kkkkkk

          • Lady Pamisa-Chan

            1 de setembro de 2011 em 22:30

            KKK
            Uai, eu disse que não iria xD

          • Glaceon

            2 de setembro de 2011 em 09:00

            você disse que não iria,mas o seu subconsciente esta na duvida se iria ou não,> _> (me embolei todo aki agora) Pamisa te amo sou seu fã *u*

          • Lady Pamisa-Chan

            2 de setembro de 2011 em 10:55

            Awwwwwn *–* que bonitinho *_* vc tem orkut?? *u*

          • Igor Bastos

            2 de setembro de 2011 em 13:24

            ¬_¬
            Ele é um……..Pokemon……..
            Não acredito que vc vai cair nessa

          • Near

            2 de setembro de 2011 em 15:26

            Os Pokémons estão ressuscitando… Ohhh!
            Edon-tensei…? Esferas do dragão…?

          • Conker Bad

            1 de setembro de 2011 em 22:45

            mas foi hipoteticamente flando linda, rss, ele não ia deixar msm, ia qerer morder tdo mundo q chegasse perto de vc, e ia me chamar p/ ajudar, kkkk

          • Igor Bastos

            2 de setembro de 2011 em 02:48

            Ainda Bem que Você Sabe a Minha Opinião !
            A Pam num Lugar Desses?
            Nem Digo o Resto…

  54. K'

    1 de setembro de 2011 em 18:19

    Eu conheço alguém que, deve ter adorado essa festa…. 
    [img]http://2.bp.blogspot.com/_L5GScB9pJ9Q/TSTWY0UoEgI/AAAAAAAAA6E/qwMQ_ky6TLE/s1600/pedobear_0.jpg[/img]

    • Gabi Mendes

      27 de dezembro de 2011 em 03:04

      PedoBear aproves this post (y)

  55. Japa ~*

    1 de setembro de 2011 em 18:08

    Vish, minha irmã vai frequenta balada antes q eu termine a Faculdade, isso pq a diferença de idade é de 10 anos …

  56. Luiz Carlos

    1 de setembro de 2011 em 18:01

    Mas quem não bebe vodka com 14 anos?

    • Victor Corrêa

      1 de setembro de 2011 em 18:28

      Eu !!! ^^
      Comecei com 16.
      Foda é aqueles mulekinhos que bebem um copinho de vodka e ficam bebados e acham que estão like a boss.

      • phi

        1 de setembro de 2011 em 22:21

        Correto vc so é LIKE A BOSS quando vc vira 3 copo de tequila no kazebre.

        PS: e acorda 3 da tarde srm a minima ideia de onde esta.

        • Glaceon

          2 de setembro de 2011 em 08:58

          nem da mais, kazebre fecho (se for em SP), ai n da mais pra ser LIKE A BOSS, so se for tentar no kabral

  57. George Luiz

    1 de setembro de 2011 em 17:52

    o guri não deve ter mais de 14 anos tomando vodka :S

    na russia reversal a vodka que bebe você! -qq

  58. Capivara Selestial

    1 de setembro de 2011 em 17:37

    [img]http://30.media.tumblr.com/tumblr_lp952nHtjr1qa2sdwo1_500.jpg[/img]

    Quanta inoçencia

    • Joyce XD

      1 de setembro de 2011 em 20:25

      Nossa a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:”Quanta inocência!” kkkkkkkkk

      • Anônimo

        1 de setembro de 2011 em 20:59

        a pessoa mais inocente dai é o fotografo,kkkkkk

        • Adriana Ramos

          2 de setembro de 2011 em 14:03

          será?

           

  59. Luiz Carlos

    1 de setembro de 2011 em 17:34

    Caralho mano, eu tenho 14 anos e não sou tão retardado quanto esse pessoal de 13-11 anos postando aqui. o_o
    Ia ser legal uma dessa aqui, daora a vida.

    • Lady Pamisa-Chan

      2 de setembro de 2011 em 18:34

      Tá chamando o pessoal de 11 à 13 de retardados?? Valeu hein ¬¬

    • Um qualquer

      1 de setembro de 2011 em 22:03

      Claro que ia ser legal, também vai ser legal crianças chegando bêbadas em casa, garotas cada vez mais novas engravidando, crianças de 7 anos chegando as 5 da manha…. virando vagabundas precocemente…
      Legal também seria crianças cometendo vários crimes e andando com fuzis maiores do que elas livremente pela rua…
      Com certeza, daora a vida não é meu rapaz?

  60. Nice! =) #Parei com o Minilua

    1 de setembro de 2011 em 17:28

    kralho eu ia eu ia eu ia ‘-‘ com q idade pode entrar nisso ate os 16??? ‘-‘ se puder ainda entro =))))

  61. Zaraki Kenpachi

    1 de setembro de 2011 em 17:27

    Votem em mim para presidente do mundo!     😀

    • K'

      1 de setembro de 2011 em 17:32

      Maldito, querendo sabotar o meu governo !
      Eu serei o manda chuva dessa bagaça, já que o Raito e Vegeta não conseguiram !!

      • Lady Pamisa-Chan

        2 de setembro de 2011 em 10:53

        RAITO NÃO CONSEGUIU… AINDA! TODOS QUE NÃO VOTAREM NELE VOU MATAR A TIJOLADA!

        • K'

          2 de setembro de 2011 em 13:14

          Mas o Raito já teve a chance dele, tá na hora dele dar a vez pra outro tentar.
          Se vc quiser, vc pode se juntar a mim pra governar o mundo, eu posso até te dar um país, o que acha ?

          • Igor Bastos

            2 de setembro de 2011 em 13:21

            Ela Recusa a Oferta, Obrigado u.u

          • K'

            2 de setembro de 2011 em 13:57

            Valeu, mas prefiro que ela responda. u.u

          • Lady Pamisa-Chan

            2 de setembro de 2011 em 18:30

            Pra que se ele respondeu o que eu ia responder?? Sou 1000 vezes o Raito s2

          • K'

            2 de setembro de 2011 em 19:08

            Mas… mas…
            É não se pode ganhar todas =/

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          2 de setembro de 2011 em 10:55

          menina violenta…….
          kkkkkk   brinks

          • Lady Pamisa-Chan

            2 de setembro de 2011 em 11:02

            VIOLENTA?? EU?? EU NÃO SOU VIOLENTA!!!! E REPETE ISSO PRA VER QUE EU TE QUEBRO NA PORRADA! ONDE JÁ SE VIU?? DIZER QUE EUUUZINHA SOU VIOLENTA!!

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            2 de setembro de 2011 em 11:07

            calma calma não precisamos de violencia aki blz?
            certo menina violen……
            kkk

      • Zaraki Kenpachi

        1 de setembro de 2011 em 17:34

        Você pode ser meu vice 🙂

        • K'

          1 de setembro de 2011 em 17:39

          Eu não sou vice de ninguém. Eu sou o meu próprio chefe !!

        • Cacalatto

          1 de setembro de 2011 em 17:35

          do que adiantam vcs vao ser politicos corruptos e ditadores brinks

          asaushauhsuash

          • Zaraki Kenpachi

            1 de setembro de 2011 em 17:36

            Como você descobriu meu plano ?

          • Cacalatto

            1 de setembro de 2011 em 17:38

            e pq vc quer fazer uma rvoluçao quendo terntar mudar o Brasil pra melhor ea so uma farsa par fuder com todo mundo

  62. Gin San

    1 de setembro de 2011 em 17:15

    Quando eu for presidente, só haverá baladas para pessoas acima de 21 anos…

  63. StreeTMatheuS

    1 de setembro de 2011 em 17:13

    lol… quase nem precisava disso, vejo mt gente entrando em balada com essa idade aki tbm

  64. Cacalatto

    1 de setembro de 2011 em 17:10

    tem muleque que ja bebe vodka esse mundo ta perdido mesmo eu queria viver nos anos 60 e 706

    • K'

      1 de setembro de 2011 em 17:19

      É na Rússia amigo. Eles tomam vodka no café da manhã !

    • Gin San

      1 de setembro de 2011 em 17:13

      Alem de xingar bebe vodca?

      • Cacalatto

        1 de setembro de 2011 em 17:14

        eu falei do mulquin da imagem 7 cara tu e burro e?

        • Gin San

          1 de setembro de 2011 em 17:16

          Você está olhando errado, isso ai pode até ser um suco ou um copo de leite!

          • Cacalatto

            1 de setembro de 2011 em 17:18

            cara do jeito que o mundo ta hoje tinha um menino de 5 anos que se tirasse o cigarro da boca dele ele batia em vc passo ate na tv

          • Gin San

            1 de setembro de 2011 em 17:22

            TEENSO…

  65. phi

    1 de setembro de 2011 em 17:08

    OMFG !!!!!!!!!!

    Nunca pensei tão seria mente em me suicidar, beira ao ridiculo o as pessoas fazem
    eu so tenho 13 anos mas não tenho a minima vontade de apresar as coisa .

  66. Cacalatto

    1 de setembro de 2011 em 17:08

    Mano tenho 11 anos mas nao ajo como muitas criaças por ai certo que eu xingo mas eu num quero ser igual uns adultos eu ta 30 anos ainda criança brincalhao no inicio do pos ter album de figurinhas eu todo dia compro 10 reais pra completar logo o album do campeonato brasileiro mas essa balada pegou muito mal mas muito mal mesmo

    • João Fernandes

      4 de setembro de 2011 em 17:31

      ????? Cuantos erros herros de portuguéis ocê feis , héin…. kkkkkk

    • Nicolas Miau

      1 de setembro de 2011 em 17:15

      tenho 12 e concordo plenamente cm vc

      • Lady Pamisa-Chan

        2 de setembro de 2011 em 10:47

        tenho 12 tbm e não entendi nada do que ele falou O_o

        • Gabi Mendes

          27 de dezembro de 2011 em 02:59

          tbm tenho 12, e não to entendendo nada, só sei que essa balada ae foi uma puta falta de sacanagem u.u
          HIEOIEHI’

    • Gin San

      1 de setembro de 2011 em 17:11

      Eu fiquei embasbacado com as coisas que você  falou.

  67. Gin San

    1 de setembro de 2011 em 17:05

    Essa em balados pegou mau

  68. Joao pedro

    1 de setembro de 2011 em 17:03

    era tao bom ser criança XD resolver raíz quadrada, mecher com química física éra tao legal agora ta uma porcaria

    • Near

      1 de setembro de 2011 em 17:15

      Minha infância é só resolvendo casos… #QueroBrincar

      • Joao pedro

        1 de setembro de 2011 em 17:26

        entendo o orfanato éra um lugar tranquilo vc e o Mello nao deveriam sair de la mais dexa queto

  69. Gin San

    1 de setembro de 2011 em 17:03

    “correção não é em baladas”

  70. Gin San

    1 de setembro de 2011 em 17:02

    lugar de criança e adolescentes não é em balados… é em casa jogando Polystation

    • Joyce XD

      1 de setembro de 2011 em 20:21

      é isso aeowh lol

      • Joy S2

        24 de abril de 2013 em 14:05

        Meu deuulx eu falava isso…#FacePalm

  71. Nicolas Miau

    1 de setembro de 2011 em 17:00

    o kra da imagem 4 é o Lionel Messi???

  72. K'

    1 de setembro de 2011 em 16:59

    Se tem uma coisa que eu não gosto mais do que crianças, são crianças que se acham adultas. 
    Eu sou muito antiquado, eu assumo. Na minha opinião essas “crianças” e esses adolescentes espinhentos, deveriam estar trancados em escolas internas, se preocupando só em estudar e ser alguém na vida. Esse mimimi de arranjar namorada(o) deveria ser liberado só quando o(a) pirralho(a) se formar… na faculdade !!!
    Votem em mim pra governar o mundo e eu prometo que essa situação vai mudar !!

    • Nicolas Miau

      1 de setembro de 2011 em 17:11

      vc ta exagerando me desculpe mais se vc pensa assim VTNC

      • K'

        1 de setembro de 2011 em 17:14

        Certo.
        Vê esses pirralhos agindo como os “reis da cocada preta” é tão mais legal !!

        • Nicolas Miau

          1 de setembro de 2011 em 17:24

          essa coisa de namorar cm essa idade ñ é nada legal mais vc falou q as crianças devem fikar trancadas em escolas internas foi sacanagem

          • K'

            1 de setembro de 2011 em 17:29

            É porque eu não gosto de crianças, e sempre gostei da ideia de colégio interno. Não quis te ofender, talvez eu tenha pegado um pouco pesado, mas essa é a minha opinião !

          • Anônimo

            1 de setembro de 2011 em 17:45

            OK, senhor futuro rei do mundo. Vamos trancar todas as crianças do mundo em colégio interno e fazê-las perder a infância só para ser alguém na vida, quando não aproveitou nada, nem essas coisas nem as brincadeiras que NÓS tivemos quando crianças. Aí essas pessoas no futuro se revoltam – com razão por sinal -, resolvem acabar com seu sistema porque não está agradando a ninguém e te prendem ou até te matam. Muito boa a sua visão.

            Não sou a favor dos jovens fazendo isso da news, mas trancar as crianças do mundo “para ser alguém na vida depois” já é exagero. Você por um acaso viveu assim?
            Isso é questão de educação, se os pais não ensinam as crianças a NÃO fazer esse tipo de coisa ainda, a culpa também é deles.

          • K'

            1 de setembro de 2011 em 18:07

            Eu não vivi assim porque, no Brasil o colégio interno é para poucos, mas eu sempre gostei da ideia desde pequeno e sempre quis estudar no internato. Eu não gosto de crianças e não sou emotivo, então esse papo de “perder a infância…” eu não ligo. Os fins justificam os meios. Quando eu controlar tudo isso, essa vai ser a minha lei.

          • Lucas Lima

            16 de outubro de 2012 em 15:57

            Ta se achando DEUS é seu IMBECIL,NAO SE ESQUEÇA QUE TBM FOI CRIANÇA SEU FILHA DE UMA PUTA ARROMBADA

          • Um qualquer

            1 de setembro de 2011 em 21:57

            Tá bom, mas não chora quando você cair da cama junto com o seu travesseiro ok?

          • Gabi Mendes

            27 de dezembro de 2011 em 02:58

            LOL.
            Cara, tenho 12 anos. Tem umas meninas na minha classe, que são umas loucas. tem uma menina mais nova que eu, que namora um cara do colegial! não entendo isso. Eeu, prefiro nao ficar namorando. prefiro estudar. mas não queria ficar em colégio interno, pq é dificil, fica longe da familia e tal :/

          • Nicolas Miau

            1 de setembro de 2011 em 17:32

            ok cada um tem a sua opinião

      • Cacalatto

        1 de setembro de 2011 em 17:14

        mas ele ta ceto mano meu pai sempre me diz pra eu arrumar uma namorada aos 18 anos pra nao interferi nos meus estudos desde a segunda serie pra num tirar nota ruim e ficar igual
        um vagabundo

        • Nicolas Miau

          1 de setembro de 2011 em 17:21

          é isso realmente é verdade so ñ gostei da forma q ele falou poxa

  73. Diego Oliveira

    1 de setembro de 2011 em 16:56

    e eu coloco a C4 no centro é isso? o.õ.. ok vou lá

    simplesmente ridículo! isso pq balada já é uma coisa ridícula… típica desculpa pra transar..
    agora tem pra crianças agora? aaah! maravilha! bora todo mundo fazer Sexo!!!

    Desgraça mesmo!

    • Aline Gomes

      2 de setembro de 2011 em 13:28

      Concordo com você,é tremendamente idiota esse lance de balada,quer transar vai lá e faz,sem dar disculpa de “vou pra balada”. Mas o fato realmente preocupante é que as crianças estão perdendo toda inocência,minha priminha de 9 anos conversa quase que de igual pra igual comigo, uma outra prima tem 10 ou 11 anos e diz que já teve momentos íntimos com um namoradinho. Eu fui beijar com 13,14 anos,quando tinha a idade delas nem sequer sabia o que era sexo,como fazia,hoje elas já sabem…

      • Rita Salgado

        18 de junho de 2012 em 09:06

        Vdd…eu com 11 anos pedi de natal uma boneca… elas com 11 já fazer S.E.X.O.

      • Mily's

        28 de setembro de 2011 em 13:44

        Nossa esse mundo tah perdido mesmo ….

  74. Emery

    1 de setembro de 2011 em 16:49

    Fico impressionada quando vejo crianças de 12 anos vivendo situações que eu passei a viver com os meus 18/19 anos. Elas podem achar isso até legal , mas não fazem ideia do que realmente estão disperdiçando… Nasci em 91 e posso dizer que tive uma maravilhosa infância!

    • Paulo Garcez dos Santos

      29 de dezembro de 2011 em 09:22

      tenho muita saudade dos tempos de guri, correr,brincar o dia todo, nos não tinhamos binquedos ai inventava brinquedos ah tempo bom muitos bons desenhos,seriados e programas de tv

      • Joy S2

        24 de abril de 2013 em 14:00

        Pra ser sincera eu sinto inveja de vocês que nasceram antes de 1995… Queria ter presenciado a “Verdadeira Infância”,quando ouço meus amigos me contar como era,me encanto com as coisas e da forma q elas eram feitas…

  75. Uchiha Zeerow

    1 de setembro de 2011 em 16:46

    No tempo que eu era criança eu brincava muito de bola….video game…lutinha..
    Mas hoje em dia a coisa ta feia aqui no meu bairro tem mina gravida ja com 14 anos
    As mina aqui não brincam de boneca e sim de MÉDICO com os coleguinhas se é que vcs me entendem.

    • Herman Wolffang

      2 de setembro de 2011 em 00:46

      Não muda muita coisa daki….Kra,tenho 17 anos,e tipo,saio com algumas garotas,mas acho que pelo modo que fui criado ainda prefiro por exemplo,ficar em casa jogando videogame com um amigo que ir numa boate ou coisa do tipo….

    • Joyce XD

      1 de setembro de 2011 em 20:19

      deu pra enetnder ¬¬

  76. George Luiz

    1 de setembro de 2011 em 16:42

    =S tenso… as minas que apareceram não devem ter nem 16 anos… :S

  77. Lucas Pereira

    1 de setembro de 2011 em 16:41

    Vô morar na Rússia

  78. Anônimo

    1 de setembro de 2011 em 16:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pq eu ñ consiquiste responder,será um bug será uma maldição,hóóoóó céus

  79. Near

    1 de setembro de 2011 em 16:29

    Um exemplo de que as crianças não são mais as mesmas é da ‘Pamisa’…

    • Lady Pamisa-Chan

      1 de setembro de 2011 em 22:06

      Olha quem fala né xD
      A quiança mais desenvolvida que eu ‘cunheço’ xD

      • Raito Yagami

        1 de setembro de 2011 em 23:43

        Eu acho que não era nesse sentido que ele tava falando.

        • Lady Pamisa-Chan

          2 de setembro de 2011 em 10:43

          Ah.. então tá né #okay

          • Near

            2 de setembro de 2011 em 15:23

            Acho que o Rato Yagami entendeu o que eu quis dizer…

    • Lady Pamisa-Chan

      1 de setembro de 2011 em 22:05

      ISSO É ALGUM XINGAMENTO, SENHOR NEAR DA SILVA MARTINS BRAGA???

    • Conker Bad

      1 de setembro de 2011 em 20:47

      realmente…, na idade dela as meninas não eram tão desenvolvidas no meu tempo, tanto fisicamente quanto mentalmente

      • Antônio Gabriel

        1 de setembro de 2011 em 21:46

        Mesmo ela me odiando, eu gosto dela. Só pelo fato dela ser uma menina de 12 anos, e não ser burra! ^^ (Pq todas que eu conheço são.. /huum)

        • Lady Pamisa-Chan

          1 de setembro de 2011 em 22:08

          eu não te odeio mais quiatuia! kkk
          valeu xD

    • Black King Mello

      1 de setembro de 2011 em 16:32

      Near, Near, apareceu o FMS do Sasuke você viu??? *-*

      • Near

        1 de setembro de 2011 em 16:40

        Vi hoje de manhã, última página do capítulo… Muito massa!

  80. Lucas Pereira

    1 de setembro de 2011 em 16:29

    o vídeo tá dando erro #2036, tá acontecendo com vcs ou é só comigo?

    • Nandy Martins

      1 de setembro de 2011 em 16:30

      O vídeo estava dando problema, por isso o exclui. xD

  81. Anônimo

    1 de setembro de 2011 em 16:27

    kkkkkkk, imagem 4 braços bicolores,ele é vermelho, ñ ele é branco ñ ele é vermelho, ñ ele é branco.ponto

  82. Black King Mello

    1 de setembro de 2011 em 16:26

    o da imagem 4 seduziu geral, uiii. kk’

  83. Gin San

    1 de setembro de 2011 em 16:23

    fiquei pensondo no que comentar e não deu tempo para postar

  84. Black King Mello

    1 de setembro de 2011 em 16:23

    já se foi o tempo onde crianças eram apenas crianças..

    • junior Silvassauro

      1 de setembro de 2011 em 18:18

      1-essas pessoas da foto não são crianças ,são jovens
      2-se minha juventude fosse assim eu não ia reclamar de nada
      3-joga bola, ir ao shopping e ver um filme todo mundo ainda faz isso

      • Black King Mello

        2 de setembro de 2011 em 15:00

        vê as imagens 4 e 5, são jovens? não sei pra você mas pra mim são crianças…

      • Bulbasaur

        1 de setembro de 2011 em 22:22

        Pode até ser, mas hoje em dia, os jovens (não todos) só querem saber de drogas, sexo e etc…
        Não são como antes, com a inocência; só queriam saber de brincar, se divertir..

        • Dark Fang

          8 de novembro de 2011 em 15:35

          Sequisso, Drogas e Rock n’ Roll .-.

        • Lady Pamisa-Chan

          2 de setembro de 2011 em 10:42

          Boatos de que o menino da minha sala (12 anos se não repetiu) fez tcheca tcheca la butcheca com uma menina no cinema O_o

          • Kairos

            13 de janeiro de 2012 em 20:05

            faleci aqui

    • Near

      1 de setembro de 2011 em 16:31

      Bons tempos aqueles que as crianças brincavam de montar quebra-cabeça e legos…

191 Comentários
mais Posts
Topo