Minilua

A infância não é mais a mesma…

Antigamente para muitas crianças diversão significava brincar na casa do amiguinho, jogar futebol, ir ao shopping ver um filme, ganhar um álbum de figurinhas, comprar um videogame, ou até mesmo passar uma tarde numa sorveteria. Hoje nada disso tem sido interessante, e cada vez mais cedo eles se ingressam na vida adulta.

E nesse universo feito para maiores, vários jovens já foram barrados nas portas de boates, por não estarem com identidade e principalmente por terem menos que 18 anos. Já que essas casas noturnas são proibidas para esse tipo de público.

Mas a última novidade na Rússia é justamente um local “apropriado” para receber crianças e adolescentes para curtirem as esperadas noites dos finais de semana. Localizada na cidade de Chelyabinsk, a boate é recém-inaugurada e tem feito bastante sucesso ao garantir sessões para jovens.

Não há nada contra esse espaço de diversão para crianças, mas a crítica é que não existe muita diferença de uma sessão oferecida para jovens de uma para adultos. Isso acaba ajudando na popularidade do local, pois as crianças acham muito bom poderem frequentar um espaço tão alternativo, onde podem dançar, conversar, se divertir e fazer parte desse mundo dos adultos.

Após a divulgação das fotos dessas noitadas, muitos pais devem ter ficado preocupados com seus filhos, já que se tratando de um clube para crianças, o clima não tem sido tão infantil:

O fato é que o
Brasil não precisa dessa boate, pois todas essas polêmicas já acontecem em festinhas de adolescentes. Mas já parou para pensar como seria um clube desse por aqui?