Minilua

O interior dos maiores monumentos já feitos pelo homem

Acho que você conhece alguns monumentos que ficam espalhados pelo mundo, não é mesmo? Pois bem, esse é o caso de muitos, mas vocês já se perguntaram como é por dentro de um lugar como a Estátua da Liberdade ou da Torre de Pisa? Nem todos conhecem como é o interior de cada um deles, é por isso que no post de hoje nós mostraremos como é a visão interna de várias construções famosas que estão espalhadas pelo mundo. Confira:

Estátua da Liberdade

Caso você esteja bem disposto, basta subir uma escada de mais de 300 degraus para chegar apenas ao pedestal da Estátua, depois, você pode descansar um pouco depois de subir a escada em espiral e pegar um elevador até a coroa.

Taj Mahal

Para quem não se lembra, este é o Taj Mahal, um dos maiores mausoléus já construídos pelo ser humano:

E este é seu interior, onde você com certeza se sentirá um pouco pequeno:

 

Igreja de Santa Sofia

Enquanto o Taj Mahal te fará se sentir um pouco pequeno, a Igreja de Santa Sofia te fará se sentir muito pequeno…

Palácio de Buckingham

Com certeza uma das mais extravagantes construções já elaboradas, isso se deve ao fato de o palácio ser a residência da família real britânica.

Torre de Pisa

Primeiramente, a torre é inclinada assim porque está um solo fraco, ainda em sua construção, ela já começou a se inclinar, mas depois foram feitas algumas adaptações que não a deixaram se inclinar mais. Vale ressaltar também que não se pode entrar muitas pessoas de uma só vez no local, caso contrário ela poderá tombar.

Casa da Ópera de Sydney

Sem dúvida um dos maiores e mais belos anfiteatros para música já construídos pelo homem.