Internet livre é um direito universal do ser humano

Sem título“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

Esse é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que foi criado pela ONU em 1948, ele representa em poucas palavras o que de mais básico o ser humano é e como deve ser tratado.

Com o passar dos anos, alguns direitos novos foram sendo acrescentados, sempre visando à melhoria da condição humana. E ano passado um novo direito foi adicionado à lista: acesso à internet é direito universal, ou seja, desde o berço todas as pessoas devem ter livre acesso a internet, sem que ninguém possa lhe impedir disso, nem mesmo o governo.

Essa declaração da ONU surgiu depois que vários países começaram a bloquear a internet, como a China e a Líbia, que tentavam impedir o povo de se comunicar e fazer sua revolução. Dessa maneira esses países quebraram um dos direitos mais básicos da humanidade, pois tentaram impedir seu povo de entrar na rede mundial de computadores.

3d illustration of a large chrome "at" symbol with a heavy-duty metallic padlock clamped onto it

Hoje em dia nós estamos vendo diversos países, que se consideram democráticos e livres, não etc-liberdade-internetproibirem seu povo a ter acesso à net, mas de certa maneira estão censurando, tirando a liberdade da população. Não estariam eles também quebrando uma das regras mais básicas dos direitos humanos?

Não teria o governo e as grandes empresas que se adaptarem a esse novo mundo de informação e troca de conhecimento livre? Ou por acaso, mesmo com tudo que a internet proporcionava as pessoas, essas empresas de músicas, filmes e outras faliram? Claro que não, continuam todas muito ricas, mesmo com todo o compartilhamento da internet.

ganancia

Por que as grandes empresas não poderiam esquecer um pouco essa ganância infinita e deixar as pessoas livres para escolherem, pagar ou não pelo seu produto? Ou mesmo que elas seguissem exemplo de outras empresas, que colocaram seus negócios na internet e hoje faturam muito por venderem produtos a bons preços, como a Steam, Netflix, Amazon com seus e-books e muitas outras que são exemplos.

gestorPor que as empresas milionárias não se adaptam a esse novo mundo de conhecimento e cultura ao alcance de todos? Em vez de forçar o povo a engoli-las mesmo sem querer?

Talvez o mundo esteja dando um passo para trás com essas leis que censuram a internet, pois muitos perderam a oportunidade de adquirir e compartilhar o conhecimento e a cultura. Eles não estão nos tirando o direito a acessar a internet como países ditatoriais fizeram, mas estão fazendo quase a mesma coisa, só que de uma maneira que eles chamam de "democrática".

Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua ou me adicionar no Face: http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. katia constantinopla

    22 de fevereiro de 2012 em 18:57

    A Internet livre é direito universal do ser humano? Esqueceram de avisar isso às operadoras de banda larga, que estão até hoje nos cobrando para termos acesso à rede! xDDD

  2. Fox Mulder

    31 de janeiro de 2012 em 09:54

    O pior é a m*rda do FX passando Family Guy dublado,a opção de baixar legendado já era!!!

  3. The Legend

    30 de janeiro de 2012 em 22:24

    Quero ser Livreeeeeee u.u

  4. [LUTO]iori Yagami

    30 de janeiro de 2012 em 21:15

    capcom e EA games duas grandes empresas jogos apoio esses leis da sopa pipa e acta  

    • elissondelima

      30 de janeiro de 2012 em 21:38

      já era eu baixar meus seriados! 

      • elissondelima

        30 de janeiro de 2012 em 21:39

        Fail, respondi o comentário errado rsrs ^^

  5. Leonardo Martins

    30 de janeiro de 2012 em 19:10

    Assim como o pensamento e a capacidade do ser humano de se expressar, a internet livre é um direito de qualquer pessoa. Contudo, o dinheiro é a raiz de todo o mal.

  6. Giovanna Silva

    30 de janeiro de 2012 em 15:55

    Eles ja proibem tudo, a TV, as musicas e até os lugares q imos, a internet é um meio de fugir dessa “prisão” em que vivemos, um jeito de nos expressarmos sem medo, e agora querem censura-la também? SIM sou contra ou SOPA, SIM sou contra o PIPA, e sou a favor de uma internet livre !!!!!

  7. TARCÍSIO BRUNO

    30 de janeiro de 2012 em 15:17

    A Internet deve ser um espaço livre sim! Paulo Coelho é a favor do compartilhamento de arquivos, porque ele reconhece que seu sucesso a isso. O Megaupload nada mais foi um colaborador de cultura e informação. E ajudou, e muito a diminuir a pirataria. Há 8 anos, quem mexia com pirataria ganhava dinheiro quem nem água. Hoje, a pirataria não dá muito lucro graças a esse compartilhamento de cultura e conhecimento. A atitude do FBI foi digna de um órgão de um governo ditatorial. Aprovando ou não a SOPA, eles agiram contra vontade de todos!

  8. Homem Aranha

    30 de janeiro de 2012 em 15:01

    Temos que ver q as empresas gastam mto para fazer seus produtos,o certo tinha q diminuir os impostos,seria bom pra eles que estarão lucrando e para o consumidor q n ta pagando um preço absurdo,só que difícil diminuirem os impostos com os politicos que temos….

  9. Aleister Crowley

    30 de janeiro de 2012 em 14:33

    Direitos Humanos? Como se eles ligassem muito pra isso. São esses direitos que garantem a livre locomoção em tempos de paz, mas tenta entrar nos EUA sem visto pra ver o que lhe acontece.
    São esses direitos que garantem a igualdade entre todos, independente de sexo, cor ou religião, mas vá em algum país do Oriente Médio, pra ver como as mulheres são respeitadas?!
    São esses direitos que garantem o direito à alimentação, mas como as pessoas na África estão saudáveis, né?!
    São esses direitos que garantem o direito à paz, mas cadê ela? Não só aqui no Brasil, mas em vários outros países a violência impera.

    É muito fácil falar de direitos humanos, como se fosse algo incrível e maravilhoso, mas basta dar uma olhada em volta para ver como eles são bem rspeitados.

  10. O Matemática

    30 de janeiro de 2012 em 14:12

    O problema é que esse primeiro artigo, é uma coisa anti-dinheiro…

    Veja, as pessoas recebem o dinheiro no fim do mês, porque elas trabalharam para isso, e querem algo como recompensa, mas elas também dependem do dinheiro por que todas as coisas essenciais para o ser humano sobreviver (roupas, comida), são pagas com dinheiro, ao invés de serem simplesmente doadas a todo mundo…

    E só refletir um pouco sobre o 1º artigo dessa declaração que não serve de nada… A pena agora é que não podemos mais ajeitar essa situação, de repente, TODOS teriam uma epifania e começariam a doar seus frutos do trabalho a todo mundo, ninguém mais precisaria comprar nada.

    Não seria uma loucura? Loucura por que as pessoas são descontroladas, gananciosas, não querem só o que precisam, o jeito é continuar vivendo como se essa declaração não existisse, como vivemos agora!

    Efeito de uma aula de filosofia do professor mais socialista do mundo: OFF

    • Pedro

      30 de janeiro de 2012 em 14:23

      o princípio básico do socialismo utópico é esse…

      e lembra que no mundo antigo o câmbio era feito a base de troca…ou seja você só dependia do que você produzia para se sustentar e o que sobrava você trocava por coisas que você não produzisse ou estivesse precisando, esse método não se aplica nesse capitalismo atual, por que a produção está restrita a grandes empresários que regem a massa…ou seja vivemos num sistema desigual onde seremos pra sempre simples operários…

      • O Matemática

        30 de janeiro de 2012 em 15:22

        Uhu! Pensei que ninguém me compreenderia!
        (aquele negócio de professor socialista é mentira, tudo saiu da minha cabeça mesmo, sem influências exteriores)

  11. Galinha Caipira

    30 de janeiro de 2012 em 14:06

    Concordo plenamente.

  12. Pedro

    30 de janeiro de 2012 em 13:39

    eu sou brasileiro, já não tenho direito a po­rra nenhuma e agora eles querem me tirar o direito de roubar as gravadoras e baixar arquivos até não caber mais nada no hd….eu protesto!

    a pirataria já existe a mais de 1000 anos e sempre foi tida como uma coisa ruim, mas o que ninguém vê é que assim como o tráfico de drogas, a pirataria é provocada pelo descaso do governo que insiste em aplicar altas taxas de impostos nos produtos. ninguém ´obrigado a dar 50 reais num cd pra ouvir uma música, os próprios artistas dizem que o download é bom pra eles porque divulgam o trabalho e bla bla bla…o problema é que essas gravadoras multimilionárias não largam o osso e querem sugar cada centavo do nosso bolso com uma coisa que deveria ser barata e acessível…CULTURA….(menos restart e michel teló que não são cultura)

  13. Sparky, The Pikachu

    30 de janeiro de 2012 em 13:29

    Bem, eu acho que eles estão certos… Mas eu odeio o que eles estão fazendo =P

  14. Sparky, The Pikachu

    30 de janeiro de 2012 em 13:28

    [img]http://www.seriomesmo.com/wp-content/uploads/2012/01/vish.jpg[/img]

  15. Capivara Selestial

    30 de janeiro de 2012 em 12:44

    Tipo… Eles não vão privar ninguém da Internet, eles vão fazer leis que vai quebrar esses sites de download,e esses tipos de piratarias… pq afinal Pirataria é crime .-.

  16. Mari Siqueira

    30 de janeiro de 2012 em 11:36

    Vamos aos fatos: porque desse pití agora?o gonverno durante anos tirou varios direitos nossos de uma forma que eles tambem chamam de democratica,roubam nosso dinheiro,controlam a populaçao de uma forma alienada,fazem o possivel para que a populaçao nao tenha conhecimento,e eu nao vi ninguem tacar fogo no planalto,nos palacios legislativos,no lula,na dilma roussef,e agora só porque eles querem controlar a pirataria,cobrando por sites de dowloading,(o que eu acho justo) as pessoas querem morrer agora?olha sem leis rígidas esse país nao vai pra frente,nunca vai sair do subdesenvolvimento,agora se proibicem a internet de vez,aí sim teria motivos uteis para protestar,a unica coisa que as pessoas nao devia deixar a acontecer elas deixam,que é o gonverno controlar a populaçao e mandar no seu dinheiro.

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 11:49

      voce fala isso porque não baixa muita coisa, porque tem jente que nunca sequer comprou um jogo porque ta sempre baixando. é a mesma coisa que sua mãe ser uma assasina e voce querer defender ela, é saber que ta errado e mesmo assim aceitar. (não esqueça que tem jente pobre que não tem como mesmo comprar um jogo de R$ 120, eu mesmo não tenho costume de comprar porque é um pouco caro para uma coisa que se zera em 2 dias.)

      • Mari Siqueira

        30 de janeiro de 2012 em 12:44

        vish ei esquece tudo que eu falei acabei de ler a materia sobre sobre a ACTA,isso já é sacanagem viu….tow lado claro da força agora ahusahusahusahus vcs estao com razao …. 😉

        • Pinto Demoniaco

          30 de janeiro de 2012 em 12:48

          tambem acabei de ler agora, to falando que a coisa ta preta, podem até fechar o minilua por falar mal do governo ashuashuashuashua

          • Mari Siqueira

            30 de janeiro de 2012 em 13:48

            eles nao tem esse direito…..estamos em um país livre,pelo ao menos é isso que dizem,se gays tem direito de se expressar nesse país porque nao nós seres humanos normais.

  17. Nilmar CM(Suprimentos)

    30 de janeiro de 2012 em 11:24

    Affz…
    Esses Norte-Americanos…

  18. Aiolia de Leão

    30 de janeiro de 2012 em 10:57

    Iaae gurizada do miniluaaaaaaaaa…komo 6tao?

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 11:51

      com vontade de come feijão na casa do joão assistindo televisão ! XD

    • Kairos

      30 de janeiro de 2012 em 11:00

      com sono zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Aiolia de Leão

        30 de janeiro de 2012 em 11:06

        Tava vendo uma parodia da gente los cabaleiros ridiculos ( a shina é gostosa )

  19. Leandro Fraga

    30 de janeiro de 2012 em 10:48

    Censura seja em qualquer meio de comunicação é opressão.

  20. Kenpachi Zaraki

    30 de janeiro de 2012 em 08:44

    acho isso uma vergonha pra humanidade, aliás, acho desumano. pq se querem acabar com a liberdade do povo, depois passar aquelas propagandas de não a censura é fazer o povo de palhaço, e sinto mto minha gente, pq é o q estamos sendo ultimamente.

    • Kouta H!'

      30 de janeiro de 2012 em 10:36

      Fato !

  21. Aiolia de Leão

    30 de janeiro de 2012 em 06:51

    Quem ta lendo isso 6:50 da manhã comenta aki 0/!

  22. JASON VOORHEES

    30 de janeiro de 2012 em 06:26

    para o governo na constituiçao so lhes interessa aquilo que lhes diz respeito 

     $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  23. Aiolia de Leão

    30 de janeiro de 2012 em 06:19

    Bom dia 

  24. Aiolia de Leão

    30 de janeiro de 2012 em 03:33

    Hum 

  25. Derpnathan

    30 de janeiro de 2012 em 03:01

    Eu previ que você leria isto…
    Isto também, E esta parte inutil também…

  26. Lucas Silva

    30 de janeiro de 2012 em 02:57

    Esses americandos malditos querem controlar tudo.

    • Lucas Silva

      30 de janeiro de 2012 em 02:58

      ***americanos

  27. Mateus Silveira

    30 de janeiro de 2012 em 02:06

    os países que proíbem a internet proíbem o seu crescimento e de suas empresas, mas principalmente o nosso crescimento, ao ver diversas idéias diferentes nós mudamos, esse é o medo do governo que proíbem a internet, o medo que nós ficamos mais inteligentes

  28. White King John Harper

    30 de janeiro de 2012 em 01:19

    Digamos que o Governo possui uma definição que difere a  nossa quando falamos em “Internet Livre”

  29. João Mantovani

    30 de janeiro de 2012 em 01:09

    A Constituição diz:

    toda pessoa tem direito à vida à liberdade e à segurança pessoal

    Deveriam refaze-la

    toda pessoa tem direito à vida à liberdade à segurança pessoal e à Liberdade na internet

  30. Antonio Douglas

    30 de janeiro de 2012 em 00:16

     Isso só prova que o dinheiro é superior ao respeito humano.(infelizmente)

  31. Kouta H!'

    30 de janeiro de 2012 em 00:12

    Pelo que entendi então os presos podem ter direito a internet também ? “-“

    • Iron Man

      30 de janeiro de 2012 em 00:13

      Pelo que entendi a ONU vai ter que implantar lan house’s na Somália custe o que custar.

      • Kouta H!'

        30 de janeiro de 2012 em 00:16

        Se hipoteticamente falando eu fosse preso exigiria um notebook –‘

  32. Rocky Jr.

    30 de janeiro de 2012 em 00:12

    a liberdade que se foda, os cara querem saber é de lucro e continuar alimentnado o monstro do capitalismo, ehhh raça desgraçada

  33. Harry Alone Potter

    30 de janeiro de 2012 em 00:08

    O governo rouba o seu dinheiro, ninguém se importa, o governo aumenta os impostos, ninguém se importa, o governo não te dá oportunidades ninguém se importa, mais tenta acabar com os sites de downloads e a internet livre e tá aí, vai vendo o que tá acontecendo, todo mundo unido nisso..

    • Alex DeLarge

      30 de janeiro de 2012 em 13:03

      Verdade ja vi fã de restart revoltado se dizendo anarquista que prega liberdade ¬¬ tudo alienado Hoje em dia anarquismo virou modinha a galera fala que é anarquista e nem sabe o que é direito ¬¬ Odeio esses protesto na internet ¬¬ Protesto que é protesto é na rua.

    • Melhor Alone do Mundo

      30 de janeiro de 2012 em 00:12

      Não é que ninguém se importa, é que ninguém sabe que eles estão  roubando/fraudando/etc… já o SOPA todo mundo ficou sabendo e se revoltou[com razão]… ainda mais, nos revoltamos com corrupção, funke… bom isso não hehe mas tem muitos bandidos fora das ‘grades’…

      • Lucas Menchone

        30 de janeiro de 2012 em 00:55

        O governo quer cortar as relações entre as pessoas para poder coloca-las sobre seu comando, uma sociedade sem comunicação é inofensiva contra os poderosos, porque eles sabem que ninguém pode calar a boca das pessoas e que juntas são uma grande dor de cabeça para eles.

    • Iron Man

      30 de janeiro de 2012 em 00:12

      Bem acho que agente tem que se importar com todas as coias que não achamos correto.
      Mais os caras tão lutando pelo direito de piratear.
      Isso é um absurdo.

  34. Iron Man

    30 de janeiro de 2012 em 00:07

    Vc vai no supermercado
     pega tudo que precisa 
    e depois escolhe se vai pagar ou não?
    Eu acho que esse não e o ponto 
    mais  discutir as leis de direitos autorais ai sim  seria muito mais legítimo.

  35. Pamo

    30 de janeiro de 2012 em 00:07

    o sistema nunca vai dar total liberdade, nunca

  36. Ruan Gaspar

    30 de janeiro de 2012 em 00:06

    ai meu deus esse aplicativo que o minilua criou apenas agilizou o trabalho desses firts… em grandes partes fails    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Nice! =) #Parei com o Minilua

    30 de janeiro de 2012 em 00:06

    Fome no mundo ngm combate….
    Pessoas sofrendo e nego gastando tempo pra arrumar a net!? ‘-‘

    • Sabio

      30 de janeiro de 2012 em 00:09

      Arrumar não.E sim controlar a net.Ja que o governo tem que combater a fome e não ficar tentando controlhar o que fazemos.Entendeu soldado.

    • -Tassio- (alone) in the dark

      30 de janeiro de 2012 em 00:08

      é porque assim poderemos fazer campanhas no facebook que melhoraram a vida das pessoas so passando imagens pros seus amigos… e essas leis nao vao nos deixar compartilhar imagens!!

    • Maldito Jovem do Reggae

      30 de janeiro de 2012 em 00:07

      Vai la e combate a fome então, fodão!

  38. Sabio

    30 de janeiro de 2012 em 00:05

    Se eu quiser um filme original com qualidade em som e imagem eu compro ou alugo,si quiser um cd ou dvd de show original eu compro.Mas si eu quiser um filme de média qualidade assisto ou baixo na net(embora alguns estejam em boa qualidades).E o cd original dura mais q o gravado,mesmo estando um pouco riscado.

  39. Glauber Gomes

    30 de janeiro de 2012 em 00:05

    Internet livre é um direito universal do ser humano , faço dessas palavras as minhas!

  40. jeff zika Mc

    30 de janeiro de 2012 em 00:04

    internet tem que melhorar não piorar 

  41. -Tassio- (alone) in the dark

    30 de janeiro de 2012 em 00:04

    podem acabar com nosso dinheiro, mas acabar com a pornografia ja é demais!!

    • Artur Lahoz

      30 de janeiro de 2012 em 13:38

      melhor comentario kkkkkkkkkkkkk

      • Aiolia de Leão

        30 de janeiro de 2012 em 13:39

        Fapar com os pés axo que o shaka faz isso ….

    • George Lima martins

      30 de janeiro de 2012 em 13:09

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk , Agora a porra fico seria

    • Nilton Ferreira

      30 de janeiro de 2012 em 02:11

      é mano acabar com pornografia na net é foda ,ter que voltar pros dvds “Argh” na net tem varias categorias nos dvds tem poucas boas

      • CleissonG

        30 de janeiro de 2012 em 02:18

        Categorias de porno ?! KKKKKKKKKK

    • Melhor Alone do Mundo

      30 de janeiro de 2012 em 00:08

      Se censurarem o XVideos vão se ver comigo!

      • Iron Man

        30 de janeiro de 2012 em 00:25

        All the nation 
        stop the punhetation

        • -Tassio- (alone) in the dark

          30 de janeiro de 2012 em 00:41

          então tá[img]http://i41.tinypic.com/2127af8.jpg[/img]

          • Kairos

            30 de janeiro de 2012 em 13:11

            viciado de verdade fapa ateh com os pes

          • CleissonG

            30 de janeiro de 2012 em 02:12

            HUHUHAUHAUHA

        • Lobinho Of A Down

          30 de janeiro de 2012 em 00:36

          All the nation  Fuck the bucetation!

          • Lucas Menchone

            30 de janeiro de 2012 em 01:17

            MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSACRATIOOOOOOOOOOOOOON

          • Rocky Jr.

            30 de janeiro de 2012 em 00:52

            quem ser vc??? humpf u.u

          • CleissonG

            30 de janeiro de 2012 em 01:18

            Ele ser imitação do sobrinho do Bobby.

          • Melhor Alone do Mundo

            30 de janeiro de 2012 em 00:39

            All the nation cumprir sua meta [não ligue pra esse comentário…]

      • -Tassio- (alone) in the dark

        30 de janeiro de 2012 em 00:14

        mas se censurarem, e so vc ficar pegando na suas nadegas fingindo serem seios (juro q nunca fiz isso na minha vida)

        • Fox Mulder

          31 de janeiro de 2012 em 09:50

          E acho que também teremos que imaginar que a mulher levou uma facada entre os seios!!!

        • Serj Tankian

          30 de janeiro de 2012 em 11:43

          cyanide e hapiness

        • Melhor Alone do Mundo

          30 de janeiro de 2012 em 00:16

          É mas se o cara tiver pêlos nas nádegas[não é o meu caso]

          • Glauber Gomes

            30 de janeiro de 2012 em 00:22

            Aí ele imaginará o Tony Ramos ou a Claudia Ohana!

          • -Tassio- (alone) in the dark

            30 de janeiro de 2012 em 00:26

            [img]http://samurailol.com.br/wp-content/uploads/2011/10/2-panel-NOPE.jpg[/img]

      • Kairos

        30 de janeiro de 2012 em 00:11

        jah tao pensando em tirar! leia a noticia meme:

        [img]http://1.bp.blogspot.com/–9QuS9OBlpg/Tx6NKwMfdCI/AAAAAAAAApo/bnE0Ug3GW18/s1600/megaupo.png[/img]

        • Yuri º

          30 de janeiro de 2012 em 11:19

          fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      • Maldito Jovem do Reggae

        30 de janeiro de 2012 em 00:11

        Vai fazer greve de pu.nhe.ta?

        • Melhor Alone do Mundo

          30 de janeiro de 2012 em 00:13

          Não será necessário! .-.

  42. Melhor Alone do Mundo

    30 de janeiro de 2012 em 00:03

    [i]Fight for your freedom![/i]

    • Glauber Gomes

      30 de janeiro de 2012 em 00:08

      LOL, vi essa frase numa música de encerramento do Naruto…(ignorem esse comentário)

      • Melhor Alone do Mundo

        30 de janeiro de 2012 em 00:09

        É essa mesmo… Lembro só dessa parte… e mais um ”Run for your freedom”…

        • Glauber Gomes

          30 de janeiro de 2012 em 00:13

          É a única parte que dá pra lembrar, todo resto é japonês…=/

          • Melhor Alone do Mundo

            30 de janeiro de 2012 em 00:15

            ”Te ashi tsunagateru yo im like marionetto
            Sonna no arienee yo ittai dou natteru no?
            (tell me tell me) who s the ruler? kiyasuku sawarunaKikitakunee yo mou kiben wa kokkara saki wa ora ga kimen da
            Mienai kusari wo tochi kire
            Kenkai sure dashi kire
            Jibun de kachi tora na kya
            Dareka no te ni watachouzeStand up!! saa mina reach out for liberty
            Ima ga ugokidasu toki da
            Wake up!! saa mina step up shite sakebe
            Oh yes we are the dreamerRun for your freedom
            Sakidatsu mona nante nakutatte
            Run for your freedom
            Yume no tobira kettobashite
            (so you better) stand up!! saa mina reach out for liberty
            Ima ga ugokidasu toki daWake up!! saa mina step up shite sakebe
            Oh yes we are the dreamer
            Run for your freedom
            Sakidatsu mono nante nakutatteRun for your freedom
            Yume no tobira kettobashiteFight to your freedom!”

          • Hibari Kyoya

            30 de janeiro de 2012 em 01:14

            eu tenho essa musica ^^

          • Melhor Alone do Mundo

            30 de janeiro de 2012 em 01:21

            E os fãs de anime reinam o/

          • Kenpachi Zaraki

            30 de janeiro de 2012 em 08:40

            é nóis

          • Maldito Jovem do Reggae

            30 de janeiro de 2012 em 02:31

            BITCH, PLEASE! Fã de Anime = Otaku

          • Lucas Menchone

            30 de janeiro de 2012 em 00:50

            que vicio em naruto kkkk ja fui assim, mais tipo muito pior. kkkk

          • Melhor Alone do Mundo

            30 de janeiro de 2012 em 00:51

            Na verdade, não sou viciado em Naruto, sou viciado em animes e [strike]hentais[/strike]mangás em geral ‘-‘

          • Lucas Menchone

            30 de janeiro de 2012 em 00:58

            hahaha di boa. pelo menos aqui no minilua a liberdade de expressão ainda está viva! ah e aliás sou teu fã cara kkkk teus coments são FUCKING AMAZING kkk

          • Glauber Gomes

            30 de janeiro de 2012 em 00:18

            ô.ô Agora traduz sem o google tradutor…kkkkkk

          • Melhor Alone do Mundo

            30 de janeiro de 2012 em 00:24

            Peguei do Terra Letras kkkk

124 Comentários
mais Posts
Topo