Inusitados modelos de carros

Eco-P

Desenhado por Jung-Hoon Kim, o veículo Eco-P é um carro elétrico feito para facilitar a vida na cidade. Equipado com dispositivos piezoelétricos na parte da frente e de trás do banco do motorista, segundo Naresh Chauhan, ele começa a carregar assim que a ignição for ligada.




eRinGo Concept Car

O eRinGo elétrica é um veículo em forma de anel que tem uma roda grande, correndo ao redor do seu centro, enquanto duas rodas de médio porte estão presentes em cada lado. Quando o carro estiver em movimento, essas rodas ajudam a dar toda a volta, proporcionando equilíbrio e apoio. 




Peugeot Concept Car Egochine

O criador Paolo De Giusti diz que é "um veículo construído para transportar uma pessoa muito egocêntrica". O carro é concebido com uma célula combustível de hidrogênio na fuselagem montada à frente do  motorista e ligada a um par de motores elétricos virando-se para a frente. 




 Peugeot Concept Car Moovie 

 

O designer Português André Costa tomou uma outra nova abordagem para facilitar o estacionamento na cidade e as manobras. Seu projeto Moovie, feito para o 2005 Concours de Design Peugeot, apresenta duas enormes rodas, que são utilizadas tanto para a condução como direção. Cada roda é acionada independentemente por um motor elétrico, permitindo que o Moovie gire sobre seu próprio eixo, espremendo-se nos pontos mais apertados de estacionamento. 




A360 Concept Car

O A360 conceito do designer Huynh Ngoc Lan parece um cruzamento entre um OVNI e alguns jato stealth. O carro se move sobre três esferas, sem rodas, o que realmente faz algum sentido considerando que ele é capaz de se mover em qualquer direção no chão.




Kassou Concept Car

Britisher Dunderdale descreve 'Kassou', que é japonês para "deslize", como "um veículo compacto de 3 rodas, com portas traseiras e divisões  que imitam um Jet-ski ou um arranjo de moto em ter uma central de" banco. É para duas pessoas, ciclomotor como controles na frente.




BMW Lovos

Designer Anne Forschner criou o conceito Lovos para encorajar os telespectadores a "escapar do abraço do conformismo agradável." O conceito original chama a atenção para sua forma, e é coberto de partículas e estruturas que quando fechado dá uma aparência de escamas de peixes e de um carro totalmente estranho quando aberto. O conceito tem 260 peças intercambiáveis idênticas em sua estrutura, a maioria destes elementos formam o carros escamas de peixe. Quando aberto, essas escalas funcionam como freios a ar, e mantém sua direcção para o sol para coletar energia solar. 




Aurora Safety Car

A Aurora do safety car foi uma criação do americano padre católico Alfredo Juliano. O carro tem sido aclamado por muitos como o mais feio de veículos de todos os tempos. As características de segurança desta criação hedionda inclui: cintos de segurança - raros em 1957, cheio de espuma amortecedores montados em choques de gás, barras de rolar embutidas no teto da cúpula de perspex, e uma coluna de direção telescópica.




Mazda Nagare Concept Car

 

Foi projetado por Laurens van den Acker, Mazdaé diretor de design global, e sua equipe do estúdio de design avançado em Irvine, Califórnia. O Mazda Nagare é uma festa de proporções e linguagem de superfície, de acordo com seus criadores. Ele tem um pára-brisas de grandes dimensões e ancinhos em um ângulo muito íngreme moldando-se no telhado de vidro do carro. 




Honda Fuya-Car Concept Jo

 

Projetado especificamente para o transporte. Mostrado "em 1999 no Show de Tóquio, a Honda teve claramente a geração de êxtase em mente com este veículo concebido para permitir que os ocupantes se levantem e dancem de local para local. Não surpreendentemente, o sistema de som incorporado no Jo Fuya é poderoso e o carro foi projetado para testar os jovens no mercado de ideias sobre o que eles querem da indústria de automóveis.

Adaptado de oddee

  1. Alexandra Ribeiro

    6 de outubro de 2012 em 18:59

    O terceiro parece ser desconfortável, mais todos os  carroas ae são FODAS demais 

  2. Samuel Freitas Figueiredo

    12 de agosto de 2012 em 13:14

    imagem 7 e 5… EU QUERO!!!!

  3. cinthia

    4 de abril de 2012 em 12:59

    eu sou a unica que acha que o 3 parece um presto-barba ? ‘-‘

  4. ricardo carvalho

    7 de junho de 2011 em 19:46

  5. Online na web

    7 de outubro de 2010 em 16:06

    O preço desses carros também deve ser bem futurista.

    • carlos beda

      7 de outubro de 2010 em 18:21

      CARLOS R.BEDA CASA DA BATATA SUIÇA CTBA.SERA QUE UM DIA VAMOS VER UM CARRO DESTES PELAS RUAS DE CTBA.

       

  6. Dionatan Tomasini

    6 de outubro de 2010 em 23:27

    O Peugeot Concept Car Egochine parece mais um Gilette Mach 3…kkkkk

    • narutoaqw

      6 de janeiro de 2011 em 09:52

      O nome devia ser Gilette Mach 3 Turbo Super Sport sauhsaushauhas.

    • Monique Casagranda

      6 de outubro de 2010 em 23:32

      Foi a primeira coisa que pensei quando vi… saioueusaiue

      • victor luiz miranda

        7 de outubro de 2010 em 12:25

        Foi a primeira coisa que pensei quando vi ²

        • Nivaldo Jr

          7 de outubro de 2010 em 20:00

          Foi a primeira coisa que pensei quando vi³

  7. victor luiz miranda

    6 de outubro de 2010 em 22:59

    kk’ é mesmo mas mesmo assim gostei

  8. Ana Carolina

    6 de outubro de 2010 em 22:57

    Não quero nem imaginar o preço

13 Comentários
mais Posts
Topo