Minilua

Inventor brasileiro cria “sogra de borracha”

Um motorista, do transporte público da cidade de São Paulo, teve uma ideia um pouco inusitada para tornar sua vida menos solitária.

Antônio da Silva, conta que sentia-se muito sozinho sem ter uma esposa ao lado, então seu amigo sugeriu a ele que comprasse uma “boneca de borracha" para lhe fazer companhia.

Com o passar do tempo ele percebeu que a Raquel (nome dado a sua boneca), também se sentia muito só, e que os dois não tinham ninguém que os visitassem no fim de semana.

"As pessoas são visitadas no final de semana, os parentes vão na sua casa essas coisas que as famílias fazem…Sabe assim, até  da sogra ir na sua casa, essas coisas! Macarronada em final de semana, pavê de sobremesa… Essas coisas me faziam falta,  sou muito família", disse Antonio.

Foi aí que o surgiu "sogra de borracha", uma mãe para sua boneca Raquel.

"Eu posso encher ela no final de semana e esvaziá-la no domingo de tarde ou na segunda pela manhã! É isso. E foi o que eu fiz agora temos uma família, e eu posso escolher quando a minha sogra vem na minha casa e quando ela vai embora que é o mais importante", concluiu.

Uma empresa do Japão procurou o motorista, e comprou os direitos para produção da "sogra de borracha". A fabricação deve iniciar a partir do início de 2013.

 

Adaptado de sacizento