Inversão de papéis: Animais no comando

O ser humano foi o animal que mais explorou o planeta onde habita de forma inconsequente e devastadora, causando danos ao habitat e à existência das outras espécies de animais que usufruem de forma natural do que lhes és disposto.

mundo-dominado-pelos-animais-4

Sem mensurar estes danos, visando apenas a obtenção de lucro, o homem tornou-se, de forma equivocada, sinônimo de superioridade no quesito poder, domínio, razão e evolução. Essa superioridade gerou direitos infundados sobre os outros animais, fazendo-os escravos da ganância do ser humano uma vez que são destinados, logo ao nascerem, a tornarem-se comida, roupas, troféus e etc.

Mas, e se os animais tivessem esse controle que o homem possui? Trazemos hoje, ilustrações criativas demonstrando uma possível resposta para esta pergunta. Confira:

animais-como-humanos-1




animais-como-humanos-2




animais-como-humanos-3




animais-como-humanos-5




animais-como-humanos-6




animais-como-humanos-7




animais-como-humanos-8




animais-como-humanos-9




animais-como-humanos-10




animais-como-humanos-11

  1. Lynn Rock

    4 de fevereiro de 2016 em 22:46

    Algumas dessas realmente deveriam se realizar…

  2. André Silva

    4 de fevereiro de 2016 em 04:59

    Quanta reflexão veio em minha mente com essas imagens, não dá pra sentir prazer ao ver a gente no lugar dos demais animais, mas apenas pensar sobre o que o ser humano faz. As imagens do açougue não me chocam tanto, afinal , eu como carne e não vejo problema nenhum em comer, é para nosso sustento e nem todo mundo está disposto tirar por completo da dieta, somos animais e também comemos carne assim como um leão tem o direito de fazer sua refeição, o problema é quando um cara paga uma fortuna pra comer uma porra duma sopa de barbatana de tubarão ilegal não por achar bom, pois pelo que li é horrível, mas por pura luxúria, de poder pagar por algo tão caro. As que mais causam tristeza são como a última imagem, que está levando rinocerontes à extinção só por causa do seu chifre.

    • arnold shua shua e nega

      4 de fevereiro de 2016 em 14:59

      É errado pensar que as pessoas fazem isso com o intuito de serem maus com os animais, duvido que qualquer pessoa faça uma reflexão antes de comer um bife, não há tempo de se questionar sobre de onde veio o pedaço de carne. Em diferentes intensidades acho que todos os humanos possuem empatia por animais, não importa o que digam, o ser humano é um ser caridoso.

      • Ingrede Miku Mashiro

        18 de fevereiro de 2016 em 01:25

        em que planeta você vive jovem? o ser humano carinho? 90% não dão a mínima pro sofrimento dos animais….eu como carne sim mas como o jovem andré disse neh tem gente que usam do sofrimento dos animais pra ter status e luxar

      • André Silva

        4 de fevereiro de 2016 em 15:09

        Não, nem todos. Alguns sentem empatia a ponto de virar vegano, outros, como eu, sentem enorme empatia mas não vêem motivo para parar de comer, outros sentem uma empatia normal, não ligam tanto mas sentem pena de vê-los sofrer, e existem aqueles que não sentem a mínima empatia e não ligam pro sofrimento deles, na verdade esse tipo de gente geralmente não sente nada nem pelos humanos, ainda mais pelas outras espécies. Queria que fosse verdade isso de que todos tem empatia.

  3. Felino

    3 de fevereiro de 2016 em 21:51

    Na minha opinião as imagens só estão adaptadas a forma do qual os humanos matam os animais, mas num cenário de sobrevivência todos esses animais matariam os seres humanos para sobreviver se preciso. Não sou contra comer carne nem nada, aleais, sou onívoro. Mas sou contra fazer o animal sofrer antes de matar e contra as roupas feitas de pele de animal.

    • João Pedro Sanches Martins

      10 de fevereiro de 2016 em 19:37

      exatamente

    • André Silva

      4 de fevereiro de 2016 em 04:46

      Matar um outro animal para sobreviver tudo bem, mas matar um animal para pura vaidade ou superstição humana é desprezível!

    • Kanya

      3 de fevereiro de 2016 em 22:52

      Também acho!

  4. Rex Varga emilio

    3 de fevereiro de 2016 em 21:09

    Pelo jeito que algumas pessoas amam mais animais que humanos, essas imagens não chocam, na verdade, parece até que elas sentem um prazer ao ver esse tipo de imagem.

  5. chapolim do mal

    3 de fevereiro de 2016 em 20:40

    Demorou pra cacete e foi muito dificil chegar o topo e agora querem que a gente se rebaixe aos outros animais?

    • André Silva

      4 de fevereiro de 2016 em 04:51

      Sim Chapolim, segundo seu modo de pensar, somos os fodões não é mesmo? Então vamo sair matando tudo, traficar animais, usar sua pele por puro luxo, cortar os chifres do Rinoceronte e o marfim do elefante, vamos matar leões, tigres e todo tipo de animal pra gente tirar foto depois e empalhar pra exibir como troféu…vamos fazer todo tipo de atrocidade e idiotice só pra mostrar quem é que manda!

      • chapolim do mal

        4 de fevereiro de 2016 em 20:08

        nós somos sim fodões mas não irresponsáveis, as pessoas que fazem isso vão em busca de lucro e não superioridade, quando se busca ser superior não existem erros como esses.

        • André Silva

          4 de fevereiro de 2016 em 20:35

          Nem o maior lucro do mundo justifica tais atos. Além disso, não tem lucro nenhum os caras que matam animais selvagens pra exibir como troféu, pelo contrário, eles pagam uma quantia altíssima pra fazer isso. Enquanto pessoas sem um tostão no bolso fazem de tudo pra resgatar animais de rua, esses caras cheios da grana pagam para matar. Ô mundinho nojento esse!

          • chapolim do mal

            4 de fevereiro de 2016 em 20:42

            não existe apenas lucro de dinheiro, existe o lucro emocional e poder contar vantagem para os outros, o famoso pagar de fodão sem ser, existem cabeças e cabeças e todas pensam de maneiras diferentes.

          • André Silva

            4 de fevereiro de 2016 em 22:10

            Bizarro você!

          • chapolim do mal

            5 de fevereiro de 2016 em 00:02

            A diferença é que eu não escondo meus pensamentos estranhos.

          • André Silva

            5 de fevereiro de 2016 em 02:35

            Não são estranhos, estranho sou eu. Seus pensamentos ruins, mostram uma pessoa sem amor nenhum.

          • André Silva

            5 de fevereiro de 2016 em 02:36

            São ruins*

          • chapolim do mal

            6 de fevereiro de 2016 em 01:41

            I don’t need your love or compassion, the end is near and i just can’t stop it, it’s hard for me such changes but i’ve got nothing to do here, this is the end, fuck yeah. This is the end my only friend, the end.

          • André Silva

            6 de fevereiro de 2016 em 03:10

            A vida sem amor é um enorme vazio, a vida é curta, e morrer sabendo que valeu a pena viver e conseguiu receber e dar amor à alguém, seja uma pessoa ou animal, é gratificante e deixa o tempo curto parecer infinito. Life is Beautiful!

          • Willyam Ricardo

            5 de fevereiro de 2016 em 01:36

            Faz juz o nome você.

    • Luciano Saádeh

      3 de fevereiro de 2016 em 22:28

      Respeito, amigo. Sem mais. :*

      • chapolim do mal

        3 de fevereiro de 2016 em 22:38

        Vc acha que qualquer outro animal não faria o mesmo se chegasse ao topo?

        • Luciano Saádeh

          4 de fevereiro de 2016 em 02:19

          E tu como aparentemente um ser racional e emocional acha correto? Domínio de espaço, de espécies pra apenas soberania de uma? Se sim, bizarro você.

          • chapolim do mal

            4 de fevereiro de 2016 em 20:05

            Eu sou assim, competitivo, com uma opinião pouco convencional, até um pouco selvagem, não tenho pena ou remorso de nada e meu emocional não influencia em nada minhas ações, nós somos seres dominantes e exercemos isso, alguns querendo ou não.

          • André Silva

            4 de fevereiro de 2016 em 20:30

            Você provavelmente possui psicopatia.

  6. Litzen Vampiro

    3 de fevereiro de 2016 em 19:48

    Isso me lembra um conto que li a um bom tempo atrás aqui o qual não me recordo o nome, faz um bom tempo que não vejo postarem um conto ou algo do gênero

  7. Lobo Alfa

    3 de fevereiro de 2016 em 18:08

    Iria ser ruim por lado,mas por outro eu teria minha vingança.

    [img]http://i1209.photobucket.com/albums/cc398/loucosporvirtude/tirinha-banda-desenhada-quadradinhos-vinganccedila-banda-non-grata_zps51509c46.jpg[/img]

  8. Willyam Ricardo

    3 de fevereiro de 2016 em 17:54

    Empolgantí .

  9. Kanya

    3 de fevereiro de 2016 em 17:34

    Queria ver isso na prática… Ia ser ”loco”.

    • Willyam Ricardo

      3 de fevereiro de 2016 em 17:53

      Mas …….UÉ ? ! :/

      • Kanya

        3 de fevereiro de 2016 em 18:37

        Relaxa, é praticamente impossível isso acontecer.

33 Comentários
mais Posts
Topo