Isso sim é uma amizade valiosa #2

Ultimamente as amizades tem se tornado coisa rara e ficamos felizes quando encontramos pessoas que tem algum gesto de parceria, respeito e carinho por outras ou por animais.

O exemplo de amizade que mostraremos hoje são de crianças que se relacionam com os animais e consequentemente com as pessoas muito melhor que os adultos. Crianças que respeitam as espécies, que vivem muito bem com eles, que amam e que cuidam.

Confira a seguir:

0,,16112630,00




cachorroecrianca




CaesTerapeutas_PeloProximo_FotoBrunaPrado_1 (14)




caocriana




Criancas (1)




Criancas (10)




Criancas (12)




Criancas (13)




Criancas (16)




Criancas (17)




Criancas (18)




Criancas (19)




Criancas (21)




Criancas (22)







Criancas (25)




Criancas (26)




ter_um_cachorro

Assista ao vídeo que mostra algumas crianças se divertindo com seus bichinhos:




Amizades lindas e raras!

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

  1. Adriana Roncalho Gaspar

    4 de junho de 2013 em 08:31

    Quando os pais ensinam desde pequenos os seus filhos a respeitarem os animais, esses cresceram conhecendo a amizade, lealdade e amor verdadeiro e por consequência tornando-se pessoas melhores! 😀

  2. Leonam

    11 de abril de 2013 em 18:31

    É, tirando as crianças, as imagens são bonitas, os cães mais ainda.
    *não gosto de crianças, amo mais do que tudo cães.

  3. Alê

    11 de abril de 2013 em 01:10

    Esse post me deixou triste, me fez lembrar do meu cachorro que morreu ano passado 🙁

  4. tinker bell

    11 de abril de 2013 em 01:09

    adoro crianças e bichos principalmente cachorros, tartarugas .

  5. tinker bell

    11 de abril de 2013 em 00:34

    eu tenho um cachorro e ele diz que eu sou a mamãe dele kkkkk o nome dele é nupy ai meus irmãos diz cd a mamãe de nupy e ele logo olha pr mim, e ainda tem ciumes não deixa eu colocar nenhuma criança no meus braços q logo ele avança em cima . até de wil ele tem ciumes kkk

  6. Wagner

    10 de abril de 2013 em 17:41

    Eu tenho duas cadelinhas que amo muito =)
    Uma quase não sai do meu lado e a outra tá tão véia que mal escuta =/

  7. Greg

    10 de abril de 2013 em 15:56

    os unicos cães que eu ñão gosto são os pit bulls

    • Adriana Roncalho Gaspar

      4 de junho de 2013 em 08:34

      O comportamento de um cão não é definido somente pela raça, mas sim pela forma como é tratado.
      Deixe uma pessoa presa em uma coleira espetando o pescoço dela por dias a fio pra você ver como ela fica um docinho…

  8. Mother of Dragons

    10 de abril de 2013 em 14:39

    Cachorros são chatos..

    • lucas rodrigues

      10 de abril de 2013 em 15:12

      Não se fazem mais fakes como antigamente.

    • Vlad

      10 de abril de 2013 em 14:58

      Ah! Ñ são ñ… Minha irmã tem uma poodlezinha mt comédia, vai fazer 16 anos agora e tá bem pacas. Bj

  9. Bardock

    10 de abril de 2013 em 14:33

    Eu só tive uma cachorra e ela morreu pois eu era um irresponsável.

  10. lucas rodrigues

    10 de abril de 2013 em 14:09

    Não tenho nenhum amigo de verdade, talvez porque eu seja muito tímido, ou talvez pela minha sinceridade.

    • Capitão Jack Sparrow

      10 de abril de 2013 em 14:22

      Compre gatos!!! Eles são traiçoeiros!

      • lucas rodrigues

        10 de abril de 2013 em 14:27

        Depende da forma como você trata o gato, nem todos eles são iguais.

        • Capitão Jack Sparrow

          10 de abril de 2013 em 16:57

          Pode acreditar, são sim.

    • Dark Vampire

      10 de abril de 2013 em 14:14

      A maioria dos amigos que eu tenho são garotas que usaram o ataque: friendzone, mas tenho o orgulho de dizer que tenho uma amigo de verdade, e ele não é um cachorro.

      • lucas rodrigues

        10 de abril de 2013 em 14:18

        Eu sou um forever alone nato kkkkkkk mas falando sério, não consigo fazer amigos.

        • Xion

          10 de abril de 2013 em 14:19

          Apenas diga oi se apresente e o resto o tempo desenrola.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:21

            Até o momento em que elas chamam o “Te amo como amigo” pro combate.

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:23

            MK Ou Street Fighter?

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:25

            Tanto faz, quando elas usam o golpe: “Arrasta aquele seu amigo pra mim” não tem mais volta, aí é só se conformar.

    • Xion

      10 de abril de 2013 em 14:11

      Compre um cachorrinho e seja feliz.

      • lucas rodrigues

        10 de abril de 2013 em 14:12

        Felicidade é fácil de se conseguir, dinheiro não kkkk

  11. Li Syaoran

    10 de abril de 2013 em 14:07

    As imagens são lindas, mas eu ainda não consigo gostar de cachorros.

    • Júlia Jaqueline

      10 de abril de 2013 em 14:17

      Por que? Tem algum medo deles?

  12. Greg

    10 de abril de 2013 em 14:03

    OS cachorros sao fiéis, amigos, e são todos, enquanto os humanos é difícílimo achar um amigo de verdade e quando acha corre o risco de trair a amizade… o que os animais não nunca fazem…

    • Willian

      10 de abril de 2013 em 14:17

      brigou com o chris foi?

      • Greg

        10 de abril de 2013 em 19:04

        valeu Lucas …

    • lucas rodrigues

      10 de abril de 2013 em 14:05

      Belo comentário. 😉

    • Greg

      10 de abril de 2013 em 14:04

      …”o que os animais nunca fazem”..

  13. lucas rodrigues

    10 de abril de 2013 em 13:58

    Muito legal, cachorros são excelentes amigos, basta você tratá-los muito bem que eles irão retribuir. Se bem que existem pessoas que maltratam cachorros como se isso fosse bonito de se ver, sinceramente não sei o que leva uma pessoa a maltratar um animal.

    • Nandy Martins

      10 de abril de 2013 em 14:41

      Concordo Lucas. E realmente, pena que existem pessoas que maltratam os animais… Vc tem algum bicho de estimação?

      • Nandy Martins

        10 de abril de 2013 em 14:48

        Legal, gostaria de ter, mas morando aqui em SP e em apto pequeno é complicado 🙁

        • Adriana Roncalho Gaspar

          4 de junho de 2013 em 08:38

          O bull dog francês é uma ótima raça para apartamento 😉

        • lucas rodrigues

          10 de abril de 2013 em 15:11

          Sei como é.

      • lucas rodrigues

        10 de abril de 2013 em 14:45

        Tenho uma cadela, mas ela já tá um pouco velha, mas ela é muito esperta e atenta kkkk

    • Júlia Jaqueline

      10 de abril de 2013 em 14:16

      Tenho muita raiva de quem faz isso! Quem mata um animal só por prazer deveria é morrer, sou a favor a pena de morte nesses idiotas mesmo. Pena que a lei não dá muito valor aos animais, mesmo que eles sejam seres vivos como nós.

      • Adriana Roncalho Gaspar

        4 de junho de 2013 em 08:37

        E Julia penso como você… Os seres humanos se esquecem de que todas as formas de vida foram feitas pelo mesmo criador e por isso se acham superiores – o que é lamentável. Mas é como um professor que tive dizia “cachorro, gato não tem advogado né, pq se tivesse a historia era outra” 🙁

      • lucas rodrigues

        10 de abril de 2013 em 14:25

        Maltratar animais é ruim, agora matar um animal é uma brutalidade sem tamanho.

  14. Dark Vampire

    10 de abril de 2013 em 13:57

    Sim, cachorros e crianças, não tenho nenhum dos dois (ainda bem pela segunda). Não é bonitinho.

    • lucas rodrigues

      10 de abril de 2013 em 13:59

      Não gosta de cachorros?

      • Dark Vampire

        10 de abril de 2013 em 14:12

        Gosto de cachorros, só não gosto de crianças, e acho que elas estragam a fofura deles apertando, montando e etc.

        • Xion

          10 de abril de 2013 em 14:14

          Mas crianças são fofas jogando Final Fantasy.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:16

            Mas eu não conheço crianças que jogam Final Fantasy.

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:18

            Talvez um dia eu te apresente minha irmã mais nova,ela praticamente me usa como exemplo.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:20

            Por favor, quero conhecer sua família inteira. Quando se é um exemplo, é normal ser apontado como tal. A gente se sente muito importante rsrs

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:21

            Mas é,ela até colocou o nome do chocobo dourado dela de Fênix,e geralmente só eu colocava esse nome.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:24

            É ótimo ter o ego massageado por um admirador, mesmo que familiar, não?

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:28

            É,principalmente um que segue os seus passos.Tanto orgulho.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:32

            Muito, só não pode deixar que te supere.

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:34

            Isso eu posso garantir que não vai acontecer,só tenho que ensinar ela a upa as summons.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:36

            É bom ter certeza das coisas.
            Eu vou demorar um tico pra responder agora.

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 14:41

            Continuem namorando, é legal acompanhar o papo de vocês kkk

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:46

            Eu até continuaria,mas Rinoa precisa de mim!!(Final Fantasy 8)

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 15:02

            Sério que é só eu voltar pra você ir embora?

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 15:05

            Não,só vou jogar um pouco o play 2 tá aqui do lado.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 15:11

            Ah, sim, achei que ia me deixar só. Achei que só eu jogasse play 2 *—* A cada dia a admiro mais Kana-chan.

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 15:11

            Enquanto vocês conversam vou terminando o roteiro da minha fanfic do Digimon.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 15:11

            Falando nisso, a quantas anda sua fic?

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 15:18

            Como assim? não entendi.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 15:23

            O que eu quis dizer é: Como está sua fic? Em que ponto de desenvolvimento ela se encontra?

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 15:33

            Ainda estou na pré-produção, trabalho no roteiro há um ano, quando terminar de escrever o roteiro vou fazer o esboço dos personagens já que vai ser uma HQ e em seguida vou dar início á produção, onde vou fazer os quadrinhos, desenhar todas as cenas e tal, não vai ser fácil mas vai ser muito divertido. Se quiser saber detalhes da trama, eu respondo, porém sem revelar nada. 🙂

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 15:35

            Sei como é difícil fazer uma HQ, eu também faço, mas não é fic nem nada. E sim, pode falar a respeito dela? Como vai se desenvolver a história?

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 15:47

            Não sei se você assistiu Digimon Data Squad (quinta temporada do anime), pois a trama da minha fic se passa três anos após os eventos desta temporada, criei meus próprios personagens e meus próprios digimons, a questão principal é: digimons e humanos podem coexistir? Fora isso vai ter muitas cenas de luta, muitas explosões, enfim, vai ter bastante ação principlamente no clímax, quanto ao vlião principal ele é bem arrogante e será capaz de eliminar qualquer obstáculo que o atrapalhe e estou preparando uma continuação 🙂

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:17

            A não ser o nosso futuro filho adotivo, o qual nós vamos ensinar e instruir a ser mestre em Final Fantasy

        • lucas rodrigues

          10 de abril de 2013 em 14:14

          Nunca quero ter filhos na minha vida, deve ser muito estressante e requer muita responsabilidade.

          • Dark Vampire

            10 de abril de 2013 em 14:15

            Nossa, nem me fale, além de comer mais dinheiro que político, responsabilidade ainda não é comigo, e ainda mais desse tipo, eu to dispensando.

  15. Xion

    10 de abril de 2013 em 13:54

    Não achei fofo.

    • Black dog from hell

      10 de abril de 2013 em 15:40

      A unica coisa fofa na minha opinião são os cachorros…

    • Bardock

      10 de abril de 2013 em 14:30

      Que bom, porque o objetivo do post era mostrar a amizade entre crianças e animais. o/

  16. Ana Carolina

    10 de abril de 2013 em 13:49

    Eu amo cachorros, as vezes eles são mais fieis que muitos humanos! Os cachorros não mentem e nem machucam os nossos sentimentos e eles amam de verdade.

    • Black dog from hell

      10 de abril de 2013 em 15:39

      Cachorros > humanos

    • lucas rodrigues

      10 de abril de 2013 em 14:02

      Curtiria seu comentário mil vezes se pudesse.

    • Nandy Martins

      10 de abril de 2013 em 13:52

      Isso mesmo Ana, tbm adoro animais, principalmente os cachorrinhos ^^

      • Emerson Jose

        10 de abril de 2013 em 14:58

        Só que se você morrer em casa,o cachorro não pensaria antes de te devorar

        • lucas rodrigues

          10 de abril de 2013 em 15:09

          São cachorros não leões.

  17. Shun

    10 de abril de 2013 em 13:32

    Pena que cachorros vivem pouco

    • Grell Sutcliff

      10 de abril de 2013 em 13:37

      Tudo na vida dura o tempo necessário para ser inesquecível!!!!
      \m/ DEATH!!!

      • Shun

        10 de abril de 2013 em 13:42

        Então eu tô durando mais do que devia, por que já sou inesquecível kkk

        • Nandy Martins

          10 de abril de 2013 em 13:54

          kkkkkkk modéstia

          • Rodrigo Pentecostes

            10 de abril de 2013 em 16:24

            Bom post, parabéns!

        • Grell Sutcliff

          10 de abril de 2013 em 13:47

          Aí depende de uma questão de opinião……inesquecível, talvez mas não é insubstituível hahahaha
          \m/ DEATH!!!!

          • Shun

            10 de abril de 2013 em 13:50

            kkkkkk acho que sou insubstituível também, ninguém mais teria coragem de vestir essa armadura rosa e abraçar o Hyoga pra salvar a vida dele 😉

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 14:03

            O que acontece na Casa de Libra fica na Casa de Libra kkkkk

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 14:07

            Foi ele que tocou no assunto.
            Mas eu não achei tão gay.(Olha Shun to te ajudando a parecer macho.)

            [img]http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/s480x480/551635_310538985710487_313060867_n.jpg[/img]

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 15:20

            Ainda tenho os meus mangás do CDZ, nunca mais li.

          • lucas rodrigues

            10 de abril de 2013 em 14:43

            Essa cena do mangá deveria ser colocada no anime, aquela cena… enfim não vou comentar kkkkkkkkkkk

          • Grell Sutcliff

            10 de abril de 2013 em 13:57

            Tá certo, tenho que admitir que agora devo concordar rsrsrsrsrs
            \m/DEATH!!!!

          • Xion

            10 de abril de 2013 em 13:53

            E ninguém mais sabe Summomnar o Ikki pra te substituir na batalhas.

90 Comentários
mais Posts
Topo