Japoneses vão construir super robô para defesa do país

XXXG-01W_Wing_GundamQue os japinhas são apaixonados por robôs gigantes que lutam para defender seus país nós sabemos, afinal quase todas suas séries de ação e até mesmo alguns animes deles possuem heróis que em algum momento se utilizam de robôs gigantes para enfrentarem os inimigos e tudo mais.

Agora parece que alguns políticos japoneses estão interessados em fazer esses seres da fantasia se tornem reais, tanto que um investimento de mais de 700 mil dólares pode ser feito para a construção de um super robô gigante que ira defender o país e suas fronteiras.

O guerreiro de aço seria baseado no Gundam, um famoso anime que tem como personagem principal um robô gigante.

giantgundam

O projeto ainda está em fase de estudos, mas parece que os políticos não estão para brincadeira e como a gente bem sabe, quando os japinhas colocam algo na cabeça é difícil não conseguirem realizar. Quem sabe logo estaremos vivendo a épocas dos robôs gigantes!

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. Patrick Michael

    11 de outubro de 2015 em 21:56

    Vão criar os Knightmare-Frames(Entendedores entenderam).

  2. kairan almeida

    13 de outubro de 2013 em 20:21

    take my money eu quero meu roboooo!!!

  3. Gustavo Araujo Silva

    11 de julho de 2013 em 18:48

    espero que essa bosta inutil se rebele e foda td aquele pais retardado

  4. Jack Veras Lara

    6 de dezembro de 2012 em 14:13

    Iria querer na hora pilotar um!  Seria o fim do mundo mais insano! Rofl!

  5. alone

    10 de julho de 2012 em 17:11

    se não se rebelar que nem o ultron ta beleza…

  6. Douglas Rocha

    8 de julho de 2012 em 22:36

    Ixi, fedeu, agr vai ter um monte de pais querendo um transforme tbm, que nem bomba atomica, agr geral tem uma.

  7. Walter Alves

    8 de julho de 2012 em 03:50

    Velho o minilua publica (computador que pensa sozinho) logo depois (Robo de guerra)…  tamo FUDIDO, to falando D=

  8. Arthur Gonçalves

    5 de julho de 2012 em 08:39

    Sem a fonte fica difícil acreditar nisso.

  9. Grell Sutcliff

    2 de julho de 2012 em 13:48

    Um EVA!!!!

  10. Anônimo

    2 de julho de 2012 em 02:23

    antes o japão do q a grã-bretanha…

  11. Tulio Franco Nogueira

    29 de junho de 2012 em 20:36

    gogo power rangers

    • Silver Thehedgehog

      30 de junho de 2012 em 03:17

      power rangers nada é o robo do eggman mais um robo q ta pronto pra levar um spin-dash do sonic

  12. Jefferson Vidal

    29 de junho de 2012 em 11:53

    Depois que eu destruir esse robô eu upo pro lvl 100 *O*

    • Silver Thehedgehog

      30 de junho de 2012 em 03:15

      voce iria morrer no primeiro pisque q voce der

  13. Silver Thehedgehog

    29 de junho de 2012 em 01:52

    não acredito tenho 1 de brinquedo desse só q de outra cor
    é ingualzinho escudo de 1 lado metralhadora de outro comprei um robo desse na loja de 1 real

  14. Synofabitch

    28 de junho de 2012 em 22:40

    Optimus Prime does not aprove

  15. Marcos Dias

    28 de junho de 2012 em 03:36

    Queria ver o Guren Seiten Mk II Kai.

    • Marcos Dias

      28 de junho de 2012 em 03:39

      Queria ver o Guren Seiten Hakkyoku-Shiki

  16. Wilian Madrona

    27 de junho de 2012 em 21:32

    que nada e mentira…isso e pura mentira os editores entenderam errado o robô que os japoneses estão construindo e feito de papelão e alguns tubos de metal ara uma feira de anime. 

  17. Fabiano Isilrar

    27 de junho de 2012 em 21:17

    Gundam Wing mt foda 😉

  18. Mike Shinoda

    27 de junho de 2012 em 18:00

    esse robo parece que é feito de papelão

  19. Leticia Melzinho

    27 de junho de 2012 em 17:43

    malditos asiáticos sempre um passo a frente

  20. Cleiton

    27 de junho de 2012 em 17:29

    Ja existe um robo so que fica um humano dentro dele como no filme do Avatar
    + esse ai ta parecendo um daqueles animes japoneses kk

  21. Abner Pereira

    27 de junho de 2012 em 15:51

    mo sacanagem ai um hacker vem e invadi o sistema do robô ai eles fica do mal e começa a atacar todo mundo ai muitos vão morrer depois o governo americano vai la e acaba com eles e vivemos feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  22. Igor Henrique da Costa

    27 de junho de 2012 em 12:59

    Pessoas do minilua.org, vocês poderiam pôr ao menos a fonte da notícia.Como eu vou saber se vocês não inventam essas notícias?

  23. VanDrak SubZero

    27 de junho de 2012 em 11:46

    os Japas vão fazer, os chineses vão copiar, e os americanos vão matar o próprio povo pra guerra começar…

  24. Jão Bulani

    27 de junho de 2012 em 10:49

    EVANGELIONNN!!!

  25. Carlos Eduardo

    27 de junho de 2012 em 08:33

    Lelouch é você?

    • Chapolin Colorado

      27 de junho de 2012 em 13:15

      Sim 

  26. Yoran Muroni

    27 de junho de 2012 em 04:08

    E eu achando que iriam falar sobre os documentos do mar morto e sobre o 1º impacto.

  27. Guuiga XD

    27 de junho de 2012 em 01:34

    Tony Stark Aprova esta ideia !

  28. Jairo Filho

    27 de junho de 2012 em 01:03

    E eu pensando que ja tinha visto de tudo por parte dos japoneses.O unico problema é que com apenas 700 mil dolares nao da pra fazer um projeto desta magnitude afinal,um caça nrmal custa em media 2 milhoes,imagina um robo gigante armado.

  29. Werington Junior

    27 de junho de 2012 em 00:10

    Tem cara de fake… E no Gundam não é o robô gigante o protagonista, ele é só uma arma. O protagonista é o piloto

  30. Conker Bad

    26 de junho de 2012 em 23:31

    vou atacar o Japão com minha abelha gigante com a colmeia que atira, pra ver se esse robô é forte msm u.u

  31. Gustavo Liesenfeld

    26 de junho de 2012 em 23:04

    Tinham que fazer uns Knightmares ^^

    • Lucas Amaral

      27 de junho de 2012 em 10:21

      verdade… mas acho que o melhor que eu ja vi até hoje foram os LFO… mas não teria como precisaria existir Trapar T_T

  32. Eduardo Miguel

    26 de junho de 2012 em 23:03

    Por que os posts desse Diego nunca tem fonte ?

  33. Tsukino Usagi

    26 de junho de 2012 em 22:43

    Até que enfim, eu já não aguentava mais lutar sozinha LOL

  34. Richard Frederick

    26 de junho de 2012 em 22:35

    Eu até acreditaria se não fosse pelo preço. 700 mil para fazer um robô desses. Certo que eles são japas mas por esse preço não fazem nem a perna esquerda completa.

  35. Juliane Vale

    26 de junho de 2012 em 21:48

    700 mil não é pouco não para um projeto desse?

  36. Felipe

    26 de junho de 2012 em 21:18

    Malandro são os japoneses, que pra não serem atacados por Knightmares resolveram criá-los antes.

    • Felipe

      26 de junho de 2012 em 21:23

      Só quem viu Code Geass entende.

      • Chapolin Colorado

        27 de junho de 2012 em 13:07

        Seria o Lancelot ?

  37. Corey Taylor

    26 de junho de 2012 em 20:53

    então…a revolução das máquinas vai acontecer mesmo…  u.u

  38. Matheus Ronielli

    26 de junho de 2012 em 20:23

    eu fico imaginando como seria se o Brasil tentasse fazer o mesmo, seria algo mais o menos como??? (rsrsrs) acho que isso nunca aconteseria huahahauahauhauahau 😀

  39. carlosvitoi

    26 de junho de 2012 em 20:22

    se tiver uma terceira guerra mundial a porra vai ficar seria e o japão vai ganhar só falta construir mais uns 9 e o homi de ferro

    • Serj Tankian

      26 de junho de 2012 em 22:21

      pode trazer um exército deles,tsar faz isso tudo virar lixo…

    • carlosvitoi

      26 de junho de 2012 em 20:28

      e um tem q ser o optimus prime

  40. Carol Nukenin

    26 de junho de 2012 em 20:11

    “O guerreiro de aço seria baseado no Gundam, um famoso anime que tem como personagem principal um robô gigante.”

    Quando li o título, achei que seria inspirado no filme do Homem de Ferro II…

    =D

  41. Leon S. Kennedy

    26 de junho de 2012 em 19:34

    to nem ai pra isso

  42. Kurono Kei

    26 de junho de 2012 em 19:21

    Na boa, acho que isso deve estar errado. No lo creo…. ops….. Watashi wa sinjite ima se que eles consigam criar algo ao estilo Gundam. Sem falar que 700 mil dólares é um investimento para um filme ou jogo, e não para a criação de uma máquina desse porte.

    • Arkamui Syaoran

      26 de junho de 2012 em 20:09

      Boku mo kkk

  43. Bruno Williges

    26 de junho de 2012 em 19:19

    Asiaticos+Transformers=TAMO FUDIDO

  44. Link Yuzuki

    26 de junho de 2012 em 19:16

    Prefiro o Bumblebee.

  45. slash zitu

    26 de junho de 2012 em 19:06

    aaaaaaawww yeeeeeaaaaa, agora que o Gurren Lagann surge TT^TT/

  46. Thais Lopes

    26 de junho de 2012 em 19:03

    Eba! Achei um amiguiho para brincar com meu megazord! *-*

  47. Nosferatu Alucard

    26 de junho de 2012 em 18:40

    mega xrl tambem aprova esse artigo!
    #vampirobebao 

  48. veetor

    26 de junho de 2012 em 18:09

    Vazer robo é fácil, quero ver botar ele pra brigar com o Chuck Norris… É a mesma coisa que pegar uma nota de 700 mil, jogar na privada e dar descarga.

  49. Wesley Reis

    26 de junho de 2012 em 18:03

    Robôs não tripulados > .<
    Se fosse uma armadura axo q seria bem mais prático 
    Nunca confie em um robô :s

  50. Iron Man

    26 de junho de 2012 em 18:02

    Robo gigante *———–*

  51. Kadjon Farias

    26 de junho de 2012 em 18:01

    E eu qe pensava qe os power rangers era mentira O_O ooh good ‘-‘

    • Arkamui Syaoran

      26 de junho de 2012 em 20:08

      power ranges são mentira, isso é gundam!!!

  52. pegasolta eclair

    26 de junho de 2012 em 17:48

    duvido que esse troço proteja muita coisa

  53. LOUCO

    26 de junho de 2012 em 17:45

    eu sei que esta uma merda a criatura de deus nao caiu na nossa armadilha

  54. O Patriota

    26 de junho de 2012 em 17:38

    Mesmo assim o Japão perde se for peitar países como Brasil, Israel, EUA e China ¬¬

    • TENSEI

      26 de junho de 2012 em 17:51

      claro que sim, o país com um dos menores índices de investimentos em tecnologia
      do mundo perderia pro país que mais investe na areá.
      legal seu patriotismo, mas tá forçando de mais!

      • O Patriota

        26 de junho de 2012 em 18:05

        Caso n saiba o Brasil  ja fez parte do conselho de segurança da ONU mais que o Japão e ainda comanda a MINUSTAH

        • Arkamui Syaoran

          26 de junho de 2012 em 20:05

          em primeiro lugar não acho que um pais de ponta confrontaria um outro pais de nivel proximo porque isso resultaria na certa a terceira guerra mundial, principalmente se de um lado estiver os interesses dos eua e do outro o da china e o da russia, que são os verdadeiros tops de hoje quanto á guerra, israel não conta tanto porque foi criado pelos eua e pela europa, então acho que na mairia das vezes vai ser resolvido por burocracia mesmo, basta ver algo que aconteceu Há alguns meses no caso da siria, quando as coisas estavam realmente esquentando o presidente russo fez até um pronunciamento em cadeia nacional e eu só sei que depois disso a poeira abaixou um pouco, principalmente na midia, foi isso aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=mhnapB5ciyk
           

          • O Patriota

            27 de junho de 2012 em 12:44

            Mesmo o Brasil envolvido com os BRICS acho que só vamos ver o circo pegar fogo de longe hsahshahsahshhashahs Graças a Deus se a WW3 não estiver envolvida com o Brasil iremos ficar neutros, mas não porque somos fracos, mas sim porque somos inteligentes. Eu já tinha visto esse vídeo, achei bem interessante.

        • TENSEI

          26 de junho de 2012 em 18:11

          uma coisa eu tenho que concordar contigo…
          vc disse que o brasil poderia facilmente acabar com as favelas, sim poderiamos, mas não é só a poha os direitos humanos que não deixam.
          tem muita gente lucrando com favelas e trafico, e muita dessa gente tem ligação com o governo….
          por isso eu desisti de me alistar!

  55. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    26 de junho de 2012 em 17:37

    e com oque o brasil vai se defender?………………

    • Bruno Williges

      26 de junho de 2012 em 19:20

      FUNK
      LUANZORD
      AXÉ RANGERS

    • TENSEI

      26 de junho de 2012 em 17:48

      [img]http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://2.bp.blogspot.com/-K0wGn6YxhLY/TsHnWd5hP3I/AAAAAAAACCM/aSg9magP0wk/s1600/big-brother-brasil-robo.jpg&sa=X&ei=iR7qT4PXBIj28gTorenwDw&ved=0CAkQ8wc4MQ&usg=AFQjCNEMzdj7ATGPuSwUDv8WlpzfLZXAUA[/img]

      17% da verba viabilizada para a construção do robô será desviada, para alguma
      empresa de faixada…
      33% da verba irá para o “dono” da empresa de faixada…
      7% para o laranja…
      13% será distribuído para os agiotas…
      os 30% restantes serão usados para a construção, que será feita por mão de obra boliviana!

      • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

        26 de junho de 2012 em 18:22

        lol isso seria verdade se o rodo fosse brasileiro..e lele lutaria capoeira tambem..

    • O Patriota

      26 de junho de 2012 em 17:40

      Brasil é mto mais forte q o Japão vey se liga

      • Arkamui Syaoran

        26 de junho de 2012 em 19:40

        só se for com um exército de  traficantes kkkk, brasileiro é um povo sem honra alguma, a prova é uma população que procura crescer derrubando os outros, essa é a pricipal caracteristica do capitalismo, e exército brasileiro nunca conseguiria nada contra o japão pois apesar de lá praticamente não possuir exército próprio existem muitas bases militares que são utilizadas pelo exército dos extados unidos e da nasa, como a de okinawa, sem falar que os principais adversários do japão são a China e a Coréia do Norte, que até armas nucleares tem, perto disso o brasil é fichinha…

        • O Patriota

          26 de junho de 2012 em 21:21

          Um ser humano que não sente orgulho da sua pátria é digna de pena, porque é uma pessoa sem dignidade. Os políticos ( os maus políticos) se deliciam com brasileiros como você, antipatriotas, com complexo de vira-latas e sem dignidade. Nós brasileiros fomos vitimas de um plano monstruoso para destruir nosso orgulho e nosso nacionalismo, você é um exemplo claro disso. E é você quem vem me falar de honra? Me poupe criança.

        • O Patriota

          26 de junho de 2012 em 20:41

          O Brasil tem toda a tecnologia para fazer armas nucleares, tanto é que produzimos submarinos nucleares. Mas com o tratado de não ploriferação de misseis nucleares não podemos produzir e SIM podemos contra o Japão 

          • Estudante

            26 de junho de 2012 em 20:42

            Ploriferação é ploda…

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 20:46

            Melhor que eXtados unidos sashahshahshash LOL!

          • Estudante

            26 de junho de 2012 em 20:47

            É mesmo…

      • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

        26 de junho de 2012 em 17:42

        nunca falei que o japão era mais forte……..e olha que tambem sou patriota 🙂

        • O Patriota

          26 de junho de 2012 em 17:48

          Foi mal shahshahsahhsa Meu tio q eh tenente do EB me flo um dia q a PM é maior que as forças armadas japonesas juntas e bem melhor equipada O.O

          • Lugia Cyfer

            26 de junho de 2012 em 21:08

            Essa do brasil é verdade, as forças do brasil superam fácil a do japão.
            Mas isso é por que o japão é totalmente pacifico, raramente (muito raramente mesmo) se ocorre algum crime lá, e mais raramente ainda, um crime grande como homicidio, etc etc…

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            26 de junho de 2012 em 17:55

            serio?

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 18:00

            Serio 😉 Se queremos chutar os americanos da Amazonia tem q ser. O Brasil tem uma das melhores Forças Armadas do Mundo. Se o governo deixasse poderiamos reduzir as favelas a po…. mas claro q os direitos humanos n deixam

          • Serj Tankian

            26 de junho de 2012 em 18:11

            correção,vc exagerou nessa coisa dos americanos em,eles são a MAIOR POTÊNCIA BÉLICA DO MUNDO,nós somos a 11ª maior…

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            26 de junho de 2012 em 18:09

            é bom saber disso mais tipo se o Brasil(graças a deus)nunca entrou numa guerra como sabemos que uma das melhores?

          • Antonio Filho

            26 de junho de 2012 em 18:44

            Como assim o Brasil nunca entrou numa guerra? E a Guerra do Paraguai?

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            26 de junho de 2012 em 19:48

            si mais do falando atualmente..e aproposito perdemos nessa guerra ¬¬

          • Antonio Filho

            26 de junho de 2012 em 19:55

            Nós ganhamos. Ficou todo mundo fudido, ficamos com uma grande dívida e crise financeira, mas ganhamos. u.u

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            26 de junho de 2012 em 19:59

            hum..isso demostra que preciso estudar mais 🙁

            então…o brasil não tem mais inimigos né?

          • Antonio Filho

            26 de junho de 2012 em 20:09

            Não sei… Acredito que não  ‘-‘

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 18:29

            O Brasil nunca entrou em uma guerra, mas em experiencia em combate temos a “guerra” secreta contra as FARC, q clarro, o PT é contra, contra o narcotrafico e comandamos a MINUSTAH e nossa marinha está combatendo acho q na Síria um movimentode extremistas terroristas. Procure sobre a MINUSTAH cara, poucos tem conhecimento dela

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            26 de junho de 2012 em 18:41

             vc sabe o pq o brasil não investe em armas novas?

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 20:44

            O Brasil é um país pacífico e não tem rivalidade com nenhuma outra nação, mas desenvolvemos armas, masno setor privado. O governo brasileiro recentimente vem construindo submarinos atémesmo com propulsão nuclear. Enfim: N temos necessidade de nos armar

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 18:22

            Eu gosto de pesquisar sobre isso. Então eu entro em sites sobre o assunto e comparo os números. Procure em sites como o Globalfirepower ( O Brasil tá um pouco desatualizado, porque acabamos de comprar muitos armamentos franceses e russos)

          • Serj Tankian

            26 de junho de 2012 em 18:05

            por essas e outras eu tenho vontade de me juntar ao exército,nós temos tudo pra sermos o país mais foda que esse mundo já viu,mas,os políticos sabe…

          • O Patriota

            26 de junho de 2012 em 18:10

            Minha família é de militares e mesmo tendo uma vida boa meu pai me diz: “N quero essa vida pra vc, filho”.
             Se fosse pelo meu avo eu ja estaria no colegio militar de Curitiba completando o ensino medio, mas por isso to na UTFPR

  56. dave jones

    26 de junho de 2012 em 17:31

    malditos bugs

    • LOUCO

      26 de junho de 2012 em 17:40

      tu estava me procurando jones?

      • dave jones

        26 de junho de 2012 em 17:42

        sim o andamento do plano anda pessimo pelo que soube

        • pegasolta eclair

          26 de junho de 2012 em 17:46

          então ainda estamos na estaca zero

  57. dave jones

    26 de junho de 2012 em 17:30

    ate que fim

  58. Francesco Torre

    26 de junho de 2012 em 17:28

    CODE GEASS ‘O’ (Só quem assistiu vai entender…)

    • Chapolin Colorado

      27 de junho de 2012 em 13:18

      Eu participei

    • VanDrak SubZero

      27 de junho de 2012 em 11:42

      Pensei O mesmo XD

    • Vinicius Pinheiro

      26 de junho de 2012 em 19:00

      anime foda

    • tenjou utena a garota revolucionaria

      26 de junho de 2012 em 18:19

      eu asisiti

  59. Mateus Tkl

    26 de junho de 2012 em 17:16

    eles provavelmente irao usar esse robo para atacar outros paises mas so iram fazer isso quando tiverem mts robos

    • LOUCO

      26 de junho de 2012 em 17:22

      blz entao

      • dave jones

        26 de junho de 2012 em 17:25

        ola sonic rainbow

  60. LOUCO

    26 de junho de 2012 em 17:06

    essa eu quero ver de camarote esse robo e a tal guerra

  61. LOUCO

    26 de junho de 2012 em 17:04

    essa eu quero ver de camarote esse robo e essa tal guerra

  62. Alex Taylor

    26 de junho de 2012 em 17:02

    Robô muito importante para a segurança do japão,caso o país seja atacado por uma criança de 8 anos gigante fã de power rangers.

  63. Death Dealer

    26 de junho de 2012 em 17:02

    Evangelion será realidade …

    • MathiDarkBr

      4 de julho de 2012 em 19:20

      Pensei a mesma coisa …Seria foda

  64. Melhor Alone do Mundo

    26 de junho de 2012 em 16:55

    ”Defesa do país”… duvido protegerem contra terremotos.. 

    • veetor

      26 de junho de 2012 em 18:05

      … E tsunamis.

      • (?)Z Ero (?)

        26 de junho de 2012 em 18:37

        …E Nyan cats gigantes.

  65. Serj Tankian

    26 de junho de 2012 em 16:52

    FAAAAAAKE!

    • O Patriota

      26 de junho de 2012 em 17:34

      Mto Fake! A constituiçãodo Japão proibe a fabricação de armas no pais

      • veetor

        26 de junho de 2012 em 18:13

        Fake nada, ele não é uma arma, só uma invenção robótica, no lugar dos braços não tem armas…

  66. Mari Siqueira

    26 de junho de 2012 em 16:45

    Japoneses *-*

    • Iron Man

      26 de junho de 2012 em 18:05

      Mari *-*

      • Mari Siqueira

        26 de junho de 2012 em 18:08

        Fabrício *-*

    • Harima Kenji

      26 de junho de 2012 em 16:51

      Robos *-*

  67. News Shooter

    26 de junho de 2012 em 16:44

    Foda-se ! Eu já tenho um Robô e ele protege minha casa ! Chupa essa japoneses ! rsrsrs … 

    [img]http://desmond.imageshack.us/Himg703/scaled.php?server=703&filename=img016x0.jpg&res=landing[/img]

    • Biia

      26 de junho de 2012 em 19:44

      hahahaha

  68. tenjou utena a garota revolucionaria

    26 de junho de 2012 em 16:39

    eu vou pilotar

    • camus de aquário

      26 de junho de 2012 em 17:51

      vc usa orkut, não pode pilotar U__U

      • tenjou utena a garota revolucionaria

        26 de junho de 2012 em 17:54

        ueu so usi pra comentar nao gosto de rede social

        • tenjou utena a garota revolucionaria

          26 de junho de 2012 em 18:20

          eu so uso*

  69. Hetfield James

    26 de junho de 2012 em 16:34

    aposto q isso e coisa do zordon !!
    malditos power rangers…

    • Vinicius Pinheiro

      26 de junho de 2012 em 16:37

      bem na verdadde o robo é inspirado em gundam
      e apesar de nunca ter visto gundam acho que zordon não é o inimigo deles

  70. camus de aquário

    26 de junho de 2012 em 16:34

    e os policiais vão usar armaduras de ouro

    • Twilight Sparkle

      27 de junho de 2012 em 00:49

      Ouro é fraco

      • Rap­osa Furry

        27 de junho de 2012 em 11:39

        prefiro obsidiana

        • Leonardo Prado

          27 de junho de 2012 em 16:37

          prefiro diamante enfeitiçado level 50

    • Rap­osa Furry

      26 de junho de 2012 em 16:38

      so se for em liga com o cobre, caso contrario a resistencia será muito baixa

      • camus de aquário

        26 de junho de 2012 em 16:46

        na vdd todas as armaduras são constituidas de uma liga de gamanio e oricalco

  71. Rap­osa Furry

    26 de junho de 2012 em 16:33

    gundam? por que não shinkirou?
    [img]http://www.bmecha.com/images/post/geass_shinkirou/geass_shinkirou_1.jpg[/img]

  72. (?)Z Ero (?)

    26 de junho de 2012 em 16:32

    megazord, gundam, é tudo a mesma merda…

  73. Jasce Honorato

    26 de junho de 2012 em 16:30

    Tenho medo de robôs, imagine robôs gigantes!

  74. Tiago Lopes

    26 de junho de 2012 em 16:29

    São os Transformers!  Os et’s estão chegando!

  75. Vinicius Pinheiro

    26 de junho de 2012 em 16:27

    5800 leitores então ficando burros nesse momento ao entrar no faplua

    • Vinicius Pinheiro

      26 de junho de 2012 em 16:28

      o que detalhe não tem nada a ver com um robo gigante

      • Leonardo Prado

        27 de junho de 2012 em 16:35

        isso se eu acessase a parte de pornografia

  76. Mr E

    26 de junho de 2012 em 16:23

    Go, go Power Rangers!!! Chupa essa Tony Stark!

  77. nice

    26 de junho de 2012 em 16:20

    Daqui a pouco a população japonesa será composta por robôs também.

    • Leonardo Prado

      27 de junho de 2012 em 16:33

      os humanos vao virar robos que nem o cirax,sektor,ciber smoke e ciber-sub-zero (que a proposito tambem e minha conta na psn)

  78. Vinicius Pinheiro

    26 de junho de 2012 em 16:18

    se for igual dos animes o japão ta fuuu com tanta destruição que o robo vai causar

  79. Thiago

    26 de junho de 2012 em 16:13

    que venha o primeiro Megazord

    • Eric Cartman

      26 de junho de 2012 em 16:20

      Não é Megazord !

    • jeff zika Mc

      26 de junho de 2012 em 16:17

      Que venha nada,não ve quando eles vão lutar eles destrói toda a cidade ? e como no Brasil as obra demora muito pra ser construída vão dar uns prejuízo danado.

      • Thiago

        26 de junho de 2012 em 16:21

        ahh mas vale a pena ver a cidade ser destruída por um robô gigante

        • jeff zika Mc

          26 de junho de 2012 em 16:31

          Vale a pena ver o Godzilla destruindo tudo.

        • Wagner

          26 de junho de 2012 em 16:22

          Mas no dia seguinte a cidade tá nova de novo…

          • Thiago

            26 de junho de 2012 em 16:23

            ai ta vendo, pode vir destruir de boa

    • Wagner

      26 de junho de 2012 em 16:15

      Daqui a pouco aparece um falando que não é Megazord rsrsrs

      • Thiago

        26 de junho de 2012 em 16:19

        isso é um Megazord pow rsrs
        só ta faltando os Power Rangers

      • camus de aquário

        26 de junho de 2012 em 16:18

        aposto cinco pila q sim

        • Vinicius Pinheiro

          26 de junho de 2012 em 16:21

          ganhou cinco pila

  80. Wagner

    26 de junho de 2012 em 16:11

    Tinha um jogo de luta de PC em que os personagens faziam cosplay de certos personagens e usavam poderes deles. Um deles fazia desse aí. Não me lembro do nome, vou dar uma pesquisada…

  81. Guilherme Mendes

    26 de junho de 2012 em 16:11

    evangelion da vida real então!!

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:12

      boa xD … mas pra ser um EVA teria que ter um corpo de carne e osso xD

      • Ronei Pereira

        26 de junho de 2012 em 21:08

        vdd, e teria que ser controlado por uma criança hahahaha

        • Lucas Amaral

          27 de junho de 2012 em 10:14

          sim… um mecha que seria legal se existi-se seria um LFO tipo o Nirvash (é do anime Eureka Seven muito bom) mas pra isso teria de existir trapar!!!

  82. Lucas Amaral

    26 de junho de 2012 em 16:11

    Finalmente meu sonho de criança, quando eu assistia Gundam Wing no cartoon vai se realizar o/ … VAI JAPÃO!!!! GUNDAM MANDA, megazord PLÁGIO!!!!!!!!!!!!!

    • Twilight Sparkle

      27 de junho de 2012 em 00:47

      nunca assisti Gundam, mas já joguei um jogo no PS2.

      • Lucas Amaral

        27 de junho de 2012 em 10:15

        se chama Another Century Episode? e ta tudo em Japonês? se for então esses é um dos melhores jogos que eu ja joguei pra PS2.

    • Bruno Melo

      26 de junho de 2012 em 16:24

      Só uma pergunta,vc é pago pra fazer propaganda do Gudam?

      • Viviane Cavalcante Moreira

        12 de maio de 2013 em 12:29

        Só uma pergunta, vc já assistiu Gundam? ^^

        • Lucas Amaral

          14 de maio de 2013 em 12:05

          sim… alguns episódios do primeiro que se chamava apenas, Mobile Suit Gundam, Gundam Wing, Gundam X, Gundam SEED e Gundam 00… =D

      • Lucas Amaral

        26 de junho de 2012 em 17:50

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não… mas eu prestaria? xD … mas eu não penso só nos Gundam, eu penso que o Megazord é plagio dos Tokusatsus tipo, Jaspion, Ultraman… e muitos outros!!!!!!!

        • Leonardo Prado

          26 de junho de 2012 em 18:16

          ultrman nao e um robo gigante e um cara meio humano meio alien que fica gigante e ele veio antes

          • Lucas Amaral

            26 de junho de 2012 em 18:21

            é eu sei mas na hora foi o unico Tokusatsu que eu consegui lembra xD … tem o Daileon!!!

  83. Yao Ming

    26 de junho de 2012 em 16:06

    Por que não estou surpreso?

  84. João Mantovani

    26 de junho de 2012 em 16:04

    Duvido que va para frente esse projeto

    • Leonardo Prado

      26 de junho de 2012 em 17:20

      vc vai quebrar a cara pois eu conheço os japoneses e eles vao fazer isso da melhor maneirao que qualquer outro pais

  85. Robb Stark

    26 de junho de 2012 em 16:04

    Robos baseados na tecnologia conhecida como [url=http://www.youtube.com/watch?v=RH8E-WD2t3I&feature=fvwrel]Exoesqueleto[/url]

  86. jeff zika Mc

    26 de junho de 2012 em 16:00

    EXPECTATIVA.
    [img]http://photos.imageevent.com/afap/wallpapers/animemanga/mobilesuitgundam//Gundam%20——_1.jpg[/img]
    REALIDADE.
    [img]http://farm4.static.flickr.com/3167/2648107871_155637a2d5.jpg[/img]

    • Arkamui Syaoran

      26 de junho de 2012 em 19:31

      se fosse feito no brasil ou nos EUA seria assim

    • Psycho The Cat

      26 de junho de 2012 em 17:30

      acho que o japonês vai desmaiar

    • PC Siqueira

      26 de junho de 2012 em 17:05

      HaHa ele ta de olho fechado porque ta com vergonha.

  87. nightmare zero

    26 de junho de 2012 em 15:59

    alguem no defensores ou no xat?

  88. TENSEI

    26 de junho de 2012 em 15:58

    secaso ele falhar em proteger
    ele cometeria o harakiri?

  89. Wagner

    26 de junho de 2012 em 15:56

    Esse robô vai ser estilo Megazord… Combate o mal destruindo a cidade e no dia seguinte tá tudo construído de novo… Asiáticos malditos Ò.ó

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:09

      MEGAZORD É UM LIXO, GUNDAM É MUITO MELHOR!!!!

      • (Alone) Leonardo Bellini

        27 de junho de 2012 em 23:48

        eu pessoamente acho que os Knightmare’s são mais legais XP

      • (?)Z Ero (?)

        26 de junho de 2012 em 16:42

        Megazord = robo gigante
        Gundam = robo gigante 

        é tudo a mesma merda 

        • Arkamui Syaoran

          26 de junho de 2012 em 19:29

          Megazord=nome americano para os mechas, ou esse tipo de robo japones, o megazord nem sequer é americano, a disney que tem os direitos dos live actions nos EUA só adaptaram para parecer mais americano

          • (?)Z Ero (?)

            26 de junho de 2012 em 21:33

            É?……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. 
            ta. 

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 17:38

          eu sou Otaku… e a unica semelhança entre os dois é que os dois são robo gigante… agora varias outras coisas são que: megazord: lento, controlado por varias pessoas, e é plágio.
          Gundam: Rapido, controlado por uma unica pessoa, é original!!!!!!!!

          • (?)Z Ero (?)

            26 de junho de 2012 em 17:44

            E eu com isso? 

          • Um qualquer

            26 de junho de 2012 em 17:49

            Fanboy é foda….

      • Tiago Lopes

        26 de junho de 2012 em 16:15

        Que insistência cara!  

      • Wagner

        26 de junho de 2012 em 16:14

        Que se dane, pra mim tanto faz

  90. Psycho The Cat

    26 de junho de 2012 em 15:56

    [img]http://sp1.fotolog.com/photo/17/25/111/amplificadorr/1226456373044_f.jpg[/img]

    • Belo

      26 de junho de 2012 em 22:53

      Optimus prime?

      • Psycho The Cat

        3 de julho de 2012 em 07:29

        Maior…!

    • TENSEI

      26 de junho de 2012 em 16:05

      jaspion
      curti muito isso na infância

      • Mari Siqueira

        26 de junho de 2012 em 16:26

        Eu tenho uns DVD’S do jaspion e gosto muito,nao sou do tempo do Jaspion mas quando eu assisti achei muito bacana,melhor que essa coisa de power rangers  *-*

        • Wagner

          26 de junho de 2012 em 16:29

          Power Rangers só foram bons os primeiros… Depois só foi piorando…

          • Mari Siqueira

            26 de junho de 2012 em 16:41

            Pior que é verdade, pra ser sincera só tem uma temporada dos rangers que eu gosto,que é o RPM , os outros nao curto muito nao,nem no filme eu nao sou muito chegada =s

          • Wagner

            26 de junho de 2012 em 16:56

            O último que eu gostei foi o Força Animal, O RPM achei mais ou menos
            Quanto aos filmes, gostava muito, mas faz tempo que eu não assisto

      • Lucas Amaral

        26 de junho de 2012 em 16:08

        FINALMENTE ALGUEM QUE INTENDE… EMBORA ELES QUEIRAM CRIAR UM GUNDAM… ESSE É UM EXEMPLO DE ONDE OS AMERICANOS COPIARAM O MEGAZORD!!!

  91. nightmare zero

    26 de junho de 2012 em 15:56

    tava demorando

  92. Cathe

    26 de junho de 2012 em 15:55

    Grande ideia pra esse mundo de merd.a.

    • Iron Man

      26 de junho de 2012 em 18:08

      Viva a erva natural o/

    • Pedro

      26 de junho de 2012 em 15:57

      ainda assim agrega estilo as batalhas….

  93. Elcivan

    26 de junho de 2012 em 15:55

    De agora em diante o Megazord não sera apenas  Lenda O.o

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:06

      MEGAZROD É UMA DROGA NÃO TERIA CHANCE CONTRA UM GUNDAM!!!! ¬¬

      • Lucas Amaral

        26 de junho de 2012 em 16:07

        MEGAZORD*

        • Arkamui Syaoran

          26 de junho de 2012 em 19:25

          ta explicado o gesto na tua foto kkkk, ter que tratar com esse povo burro, megazord é o unico nome pra mecha que eles conhecem

          • Lucas Amaral

            27 de junho de 2012 em 10:12

            é vdd ¬¬

  94. Bolinho de arroz

    26 de junho de 2012 em 15:55

    E eu achava que meu robo de potinho de iogurte era foda. ‘-‘

    • Johnny Peffer

      24 de junho de 2014 em 04:25

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  95. Pedro

    26 de junho de 2012 em 15:55

    se eles tivessem criado isso nos anos 60, talvez a gente falasse japonês hoje…u.u

    • Belo

      26 de junho de 2012 em 22:53

      o certo era no anos 40 né 2ª guerra mundial né … pelo que eu saiba nos anos 60 não havia nada que mudasse a nossa cultura atual.

      • Pedro

        26 de junho de 2012 em 23:08

        O CARA JÁ ME CORRIGIU, DESCULPE PELO ERRO…

        e nos anos 60 tiveram muitas coisas u mudaram nossa cultura atual..u.u

        • Belo

          26 de junho de 2012 em 23:14

          Eu só reforcei o que o cara falo só isso brother …  e é claro que nós anos 60 fizeram coisa que  mudaram nossa cultura concerteza mais nenhuma delas estava envolvida sobre nossa futura linguagem japonesa.

    • O Patriota

      26 de junho de 2012 em 17:31

      Não seria anos 40?

  96. Tiago Lopes

    26 de junho de 2012 em 15:54

    Go go power ranger!

    • camus de aquário

      26 de junho de 2012 em 15:58

      vai plagia?

  97. Nosferatu Alucard

    26 de junho de 2012 em 15:54

    optimus prime aprova esse artigo!
    #vampirobebao 

  98. camus de aquário

    26 de junho de 2012 em 15:54

    go go power rangers 

    • Super Jooj

      27 de junho de 2012 em 12:03

      tããã.. na na na nam nam 
      go go power rangers!

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:05

      MEU DEEEEUUUS PARECE QUE NUNCA ASSISTIRAM GUNDAM NA VIDA!!!! TINHA O GUNDAM WING QUE PASSAVA NO CARTOON… E OS JAPONESES NÃO IRIAM SE IMPORTAR COM PLÁGIOS COMO O MEGAZORD!!!! ¬¬

      • Iron Man

        26 de junho de 2012 em 18:11

        idai foda-se !

      • camus de aquário

        26 de junho de 2012 em 16:08

        porra cara tu não entendeu a piada neh?

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 16:14

          é que eu sou Otaku e levo isso muito a sério *-*

          • rata del desierto

            27 de junho de 2012 em 01:21

            se mata

          • Bruno Melo

            26 de junho de 2012 em 16:22

            Percebe-se…..

  99. Psycho The Cat

    26 de junho de 2012 em 15:54

    isso seria muito legal, rsrsrs

  100. Leonardo Prado

    26 de junho de 2012 em 15:54

    UHHAOOOOOOOOOOOOOO
    so falta o godzilla ser real

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:03

      não tem como… ele ja foi instinto T-T

      • Leonardo Prado

        26 de junho de 2012 em 17:04

        ele nunca sera instinto

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 17:56

          na verdade ele foi… porque… T-T … ele nunca achou uma fêmea… ou isso, ou ele ta esperando a hora de acordar quando os Gundam estiverem prontos…

          • Leonardo Prado

            26 de junho de 2012 em 18:11

            bem ele conseguiu ter um filho (ele era femea e nao precisaria da fertilizaçao ou sexo) e ele e ninja eu fiz uma materia sobre isso mas ainda nao foi postada

        • Leonardo Prado

          26 de junho de 2012 em 17:38

          nao confunda godzilla o fodao
          [img]http://3.bp.blogspot.com/-3oMNQ-e29DY/T8TC01yFDnI/AAAAAAAAB4w/kwLQUE0s75w/s1600/godzilla.jpg[/img] com zilla o estrupador de predios
          [img]http://3.bp.blogspot.com/-3oMNQ-e29DY/T8TC01yFDnI/AAAAAAAAB4w/kwLQUE0s75w/s1600/godzilla.jpg[/img]

          • Leonardo Prado

            26 de junho de 2012 em 17:40

            corrigindo 
            zilla o estrupador de predios americano[img]http://1.bp.blogspot.com/-IDJme4cZ2sM/Two6_W9JfII/AAAAAAAAD5Y/RfJDVe_Upn4/s1600/godzilla_3.jpg[/img]

          • Kwishin Uehara

            27 de junho de 2012 em 21:50

            Gozila americano nunca se compararia com Gozila Japonês… Nunca americano e simplismente imitação meio fail do japonês

          • Super Jooj

            27 de junho de 2012 em 12:01

            auahsuhauh

        • veetor

          26 de junho de 2012 em 17:26

          Ah tão de zoação né? O correto é EXTINTO! E não INSTINTO. Só pode estar de brincadeira…

          • Pamo

            26 de junho de 2012 em 17:36

            AHUHAUAHUAUAHUHAHA

          • Lucas Amaral

            26 de junho de 2012 em 17:47

            xD verdade auhauhauhauhau

  101. Nosferatu Alucard

    26 de junho de 2012 em 15:53

    o primeiro megazord de verdade *-*
    #vampirobebao 

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:02

      É GUNDAM!!!!! OS JAPONESES NÃO LIGAM PARA O MEGAZORD, PORQUE MEGAZORD É UMA CÓPIA EXPLICITA!!!!!

      • The Pokémon Trainer ,Red

        26 de junho de 2012 em 16:22

        No fundo é tudo a mesma coisa

        • Arkamui Syaoran

          26 de junho de 2012 em 19:22

          na verdade o megazord é o nome americano dos mechas dos live actions japoneses, aqueles dos power rangers nem sequer foram feitos nos estados unidos, foram trazidos do japão, quando eles apenas não rodavam cenas dos originais japoneses, por que acha que os power rangers eram geralmente meio baixos e magrinhos

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 17:45

          não é!!!! pq: 
          a unica semelhança entre os dois é que os dois são robo gigante… agora varias outras coisas são que: megazord: lento, controlado por varias pessoas, e é plágio. Gundam: Rapido, controlado por uma unica pessoa, é original!!!!!!!!

  102. Karl Willmann

    26 de junho de 2012 em 15:53

    Hum… finalmente. Já não era sem tempo.

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:01

      concordo

  103. Seth .

    26 de junho de 2012 em 15:53

    power rangers tiraram ferias malditos preguiçosos 

    • Belo

      26 de junho de 2012 em 22:50

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Super Jooj

        27 de junho de 2012 em 12:01

        Eu também preciso descansar, ué…

  104. Pamo

    26 de junho de 2012 em 15:53

    que Gudam que nada, Megazord 

    • camus de aquário

      26 de junho de 2012 em 16:36

      de boa pano? o/

      • Pamo

        26 de junho de 2012 em 17:33

        de boa kano

        • camus de aquário

          26 de junho de 2012 em 17:54

          kano parece muito com kanon… 
          me chama de kamos q fica melhor U__U

    • Lucas Amaral

      26 de junho de 2012 em 16:00

      os Gundams alem de terem surgirem primeiro, o megazord é uma cópia explicita não só dos Gundams como tbm de outros robos gigantes de tokusatsus!!!

      • Pamo

        26 de junho de 2012 em 17:30

        não precisava levar a sério, falei pq os Megazords são mais populares

        • Arkamui Syaoran

          26 de junho de 2012 em 19:19

          megazords só são mais populares aqui mesmo e em uns lugares que os power rangers fiseram sucesso

          • Super Jooj

            27 de junho de 2012 em 12:00

            Vish, roubaram meu megazord!

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 17:58

          vc tem razão… aqui no Brasil a maioria só conhece Plagio… :'(

      • TENSEI

        26 de junho de 2012 em 16:02

        daileon

        • Lucas Amaral

          26 de junho de 2012 em 16:13

          Jaspion tbm

  105. Jeckson Victor

    26 de junho de 2012 em 15:52

    asiáticos… zord xD

    • Igor Matheus

      26 de junho de 2012 em 19:00

      Foda-se Gundam, eu quero é um TENGEN TOPPA! GURREN LAGANN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      (Sério, um dia eu grito isso BEEEEEM alto ‘-‘)

    • PC Siqueira

      26 de junho de 2012 em 17:04

      Esqueçam os Asiáticos e “Viva La Vida”

      • Biia

        26 de junho de 2012 em 22:40

        Eu adoro os asiáticos !
        Tem algum problema com eles???
         =| poker face 

        • PC Siqueira

          26 de junho de 2012 em 22:43

          Não bia !!!
          Eu adoro os asiaticos !! Vamo lá jack chan !!!
          Tenho problemas de quem não gosta de vc!
          =D

          • Biia

            26 de junho de 2012 em 22:45

            *-* que fofo !

    • Jeckson Victor

      26 de junho de 2012 em 15:53

      Só que parece mais ainda com um metal wargraymon

      • Lucas Amaral

        26 de junho de 2012 em 15:58

        AFF mano nunca assistiu Gundam Wing que passsava no Brasil?

        • Jeckson Victor

          26 de junho de 2012 em 16:00

          nao, nunca ouvi falar

277 Comentários
mais Posts
Topo