Jim Jones: O pastor do demônio

Jim Jones sempre foi uma pessoa religiosa e amante de estudos sociais, foi um guerreiro contra a segregação racial e lutou muito para os negros e brancos viverem em paz, mas em algum momento seus propósitos se desvirtuaram e ele acabou se tornando um dos maiores monstros da história moderna:




Jim Jones

windowslivewriterc5e94ca2f315-a468jim-jones-thumb




Infância

Jim nasceu no interior dos E.U.A, filho de um veterano da Primeira Guerra, e teve o azar de viver na época da grande depressão de 29, porém sempre foi um menino religioso e interessado em livros políticos e sociais. Sua visão sempre foi de um mundo onde os negros e brancos fossem tratados de maneira igual.

Jones tentou entrar para Igreja, mas acabou sendo expulsou por defender os negros, assim ele resolveu criar sua própria seita e esse foi o primeiro passo que fez para se tornar um misterioso e macabro líder.




Templo dos Povos




Templo dos Povos, esse foi o nome que Jim Jones deu a sua igreja e como era um bom pregador, dd_movies29_jonestownela acabou crescendo bastante. Além disso, ele apoiava a união das raças e era bem visto por incentivar a adoção de crianças negras por pais brancos, e vice-versa.

Assim seu templo cresceu e foi movido para Califórnia. Nessa época surgiram as primeiras denúncias contra sua religião. Alguns membros que saíram disseram que ele fazia todos treinarem suicídio em grupo, além de dar duras punições físicas aos membros.




Jonestown

jones




Vendo as coisas ficarem feias para seu lado, Jones resolveu pegar seus seguidores e ir para jim-jones-avatar-270Guiana, onde comprou uma fazenda gigantesca e se mudou, levando com ele mais de 900 crentes, assim surgiu a comunidade de Jonestown, um lugar que entraria para história.

Mesmo longe dos E.U.A, as denúncias contra Jim só aumentavam, que iam desde sequestro de crianças de membros que abandonavam a Igreja até obrigar as pessoas a viverem em sua fazenda, que ele chamava de “A Terra Prometida”.

Sendo assim o governo americano resolveu enviar o Senador Leo Ryan, junto com repórteres e mais algumas pessoas para irem ao lugar e ver se as denuncia eram reais ou não.




Ataque aos inimigos

Leo_Ryan




O Senador e sua comitiva foram muito bem recebidos por todos que lá viviam, parecia que todo mundo era feliz, negros e brancos juntos, vivendo em uma alegria jamais vista antes. No seu f37b3f4a679208e377aeffeba8b85db8primeiro dia Leo Ryan deu um discurso dizendo que estava surpreso e feliz por ver que tudo estava bem.

Porém no dia seguinte começaram a chegar até o Senador cartas e bilhetes com pedidos de ajuda, dizendo que muitos que estavam lá eram forçados a ficarem. Assim o representante do governo foi ao encontro de Jim Jones, que alegou ser tudo mentira e que aquelas pessoas "queriam aparecer". Mas mesmo assim ele permitiu que os revoltados fossem embora com o Senador, algo que parecia estranho, mas foi aceito.

Leo Ryan recém havia acordado e ainda estava se arrumando quando, pelas suas costas, um homem o atacou, tendo lhe enfiar uma faca na nuca, por sorte ele conseguiu desviar e lutou com o maluco, até que os outros lhe ajudaram a deter o atacante. Ninguém sabe o motivo desse homem ter atacado o Senador, mas muito acreditam que foi por ordem de Jim.

Já assustados, a comitiva resolveu partir logo, assim que arrumaram suas coisas todos foram para a pista. Enquanto os aviões eram carregados, diversos jipes vinham em sua direção cheios de homens fortemente armados. Antes que qualquer um notasse, os guerrilheiros começaram a atirar em qualquer coisa que se mexesse.

large_Airplane-Leo-J-Ryan-30_Years_After_Jonest_Meye

Nos primeiros minutos de ataque, os três repórteres morreram baleados, um dos aviões conseguiu chegar à pista e decolou, mesmo sobre tiros, contudo a aeronave que deveria levar o Senador estava ainda no chão, assim como ele, que foi encontrado e fuzilado pelos mandados de Jim. Assim Leo Ryan tornou-se o primeiro e único congressista americano a ser assassinado no cumprimento do dever.




A última "noite branca"

tumblr_lmdzuwQzU51ql1g6po1_500

Há muito tempo Jones fazia todos seus seguidores participarem de encenações de suicídio em massa, essas ocasiões ele chamava de "noite branca".

Naquele dia, depois de ter matado o Senador, ele reuniu todos os seguidores e preparou todos para morte. Depois de um discurso, foi distribuído para eles um copo com líquido venenoso. Para os bebes foram trazidos seringas e mamadeiras com o veneno mortal.

1101781204_400

Tudo foi preparado, todos tinham que beber o conteúdo do copo ao mesmo tempo, pois isso seria sua redenção e salvação de suas almas. E na hora que a ordem foi dada todos realmente beberam, mais de 900 pessoas se mataram seguindo sua crença e o que dizia Jim Jones, dentre elas estavam 270 crianças, algumas que ainda eram de colo.

JonestownBodies2

Apenas cinco pessoas conseguiram fugir e se esconder na floresta. Elas viram aquela cena de morte macabra.

Jim Jones não se matou com seus seguidores, seu corpo foi encontrado em um pavilhão com um tiro na cabeça. Muitos dizem que na verdade era um sósia e que o verdadeiro Jim tinha fugido e pego os mais de dez milhões que a seita havia juntado em todo esse tempo.

JonestownArielBodies

Assim dia 18 de novembro de 1978 se tornou um dos mais negros da história da humanidade, mostrando que nenhum fanatismo é bom e que a maldade ou loucura humana pode fazer coisas jamais pensadas, sendo capaz de matar os outros apenas com palavras…

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. alana silva

    9 de julho de 2015 em 23:39

    mas na bíblia tbm fala q existirão falsos profetas e isso já esta acontecendo a tempos !! O povo te q abrir os olhos o Fim dos Tempos ja nn esta tão distante

  2. Aguinor Neres

    5 de julho de 2015 em 23:25

    Áinda existe pessoas vivendo isso tudo, só que camuflados, cobaias dos que se julga mais expertos.

  3. Ewerton Lima

    30 de abril de 2013 em 16:27

    nossa nunca tinha ouvido falar sobre isso..realmente sinistro

  4. Bruna Monteiro

    12 de outubro de 2012 em 19:31

    As crianças não foram para o inferno so os Adultos

  5. Bruna Monteiro

    12 de outubro de 2012 em 12:17

    Apenas cinco pessoas usaram a inteligencia e fugiram,todo mundo sabe que Deus não perdoa suicídio. 

  6. Yasmin Gomez

    29 de setembro de 2012 em 15:07

    Também não gosto de fanatismo, acho que até a religião tem seu limite.

  7. Yuk Yang

    17 de maio de 2012 em 15:01

    Nossa Pastor Endemoniado

  8. Ringo Starr

    12 de maio de 2012 em 15:43

    Eu vi isso a uns 5 anos no fantastico!
    auhsuashauhs
    vcs tem que ver o vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=gEemJmzhcac

  9. Yago Bittencourt

    17 de abril de 2012 em 14:16

    Caraca velho, foi justamente no dia do meu aniversário isso ai!!!

  10. Renato Silva

    9 de abril de 2012 em 09:18

    ai glr sigam a minha religião que eu criei eu prometo que não vo falar pra vcs se matar kkkkkkkkkkkkk”

  11. Luan De Alencar Silva

    29 de março de 2012 em 15:38

    Sem querer zuar mais,esse cara trollou todos kkkkkkkkkkkkkk 

    TROLLER LEVEL 999

  12. Renato Herculano Pinto

    24 de março de 2012 em 22:44

    Qualquer fanatismo é ruim…mesmo que seja por uma boa causa.

  13. Hario

    24 de março de 2012 em 05:20

    Eu fico pensando… Monte de coisas… Lendo os comentarios dos crentes e dos ateus, como cada um defende sua fé… Ou a falta dela… Mas sempre me passa pela cabeça q muita gente ta a um líder carismático de suicídio em massa, isso me preucupa… Sério…

  14. cody

    23 de março de 2012 em 13:36

    ele conseguiu fazer isso por que eram pessoas pobres a maioria os excluidos 

  15. cody

    23 de março de 2012 em 13:25

    crentes: sempre pegando pessoas pobres de mentes fracas para arrebatar para suas (ex-salas de cinemas,ex-butecos,garagenns e etc…) Igrejas.que são de maioria negras devido a escravidão pela falta de organização desde a africa antiga

  16. Fábio Sgavioli

    23 de março de 2012 em 08:39

    Isso sim é der dar medo!!! O ser humano é o pior tipo de monstro que existe.

  17. Kurama Youko

    23 de março de 2012 em 01:14

    um outro grande exemplo de pastor do demônio, é o Edir Macedo com sua IURD…
    ele usa da palavra de Deus pra extorquir o dinheiro de seus fiéis e colocar o nome dos mesmos no SPC e SERASA…
    #umgrandefato

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 13:45

      Um verdadeiro ladrão. Mentiroso e cara de pau…. Matou a minha irmã. O dinheiro que ela tinha para comprar os remédios que a manteriam viva até ser curada, eles a faziam doar com a mentira de que o Sr. Jesus já a estava medicando…. Malditos.

    • Kurama Youko

      23 de março de 2012 em 01:15

      e ainda vem com aquela hipocrisia de falar de pastor que rouba, sendo que aquele pastor aprendeu com o Edir Macedo…
      #outrograndefato

  18. Pacman Amarelo

    22 de março de 2012 em 23:25

    “homens fortemente armado” incorret..XD
    Ajeita aê..se quiser,se num quiser tudo bem..kkk

  19. Rosangela Aparecida Rodrigues de Lima

    22 de março de 2012 em 22:22

    900 pessoas!!!!??? ele, com sua palavra, exterminou gente tanto quanto em uma guerra!!! diz em um trecho da Bíblia, que existiriam os “falsos profetas” enganando e levando muitos pro caminho do mal…esse desgraçado aí é um desses FDP!!

  20. Natali Pinho

    22 de março de 2012 em 20:39

    Isso passou no fantástico faz tempo …
    E não é o único caso de um lunático que pensa que é alguma coisa .
    Por exemplo, minha familia é dividida pela parte normal, onde eu estou incluida, e a parte de malucos, que frequentam uma religião onde creem que um cara chamado “José de Luiz Miranda” é a reencarnação de Jesus cristo na terra.
    Bom o nome do ” ministério ” de alguns da minha família se chama , ” creciendo en Gracia” .
    Onde, eles tem que tatuar no braço direito o 666 e o sss, pra que sejam aceitos …
    Segundo minha prima que aderiu a isso, o sss significa Salvo, sempre salvo …
    Acreditam que em junho, o mundo vai acabar …
    Eles odeiam sobre tudo os católicos,minha prima e meus tios sao dessa ceita infelizmente .
    Tenho medo que em junho, esse tal de ” Jesus Cristo Homem ” queira fazer um suicídio em massa …

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 13:39

      666 é o número que dizem representa a besta (satanás) sss deve ser “sou sempre submisso” Vou criar uma seita também, dá muita grana.

    • George Luiz

      24 de março de 2012 em 00:17

      Tem que explicar pra eles que o único Deus que existe é Odin.

    • cody

      23 de março de 2012 em 13:29

      que doideira menina
      fica distante deles

    • Harry Porco

      22 de março de 2012 em 22:10

      eu sei qual é esse cara ele é mais um dos falsos profetas tem o video dele no youtube

    • Leonardo Prado

      22 de março de 2012 em 20:55

      your family have very problens

      • Natali Pinho

        22 de março de 2012 em 21:45

        kk disso eu nunca duvidei .

  21. Harry Porco

    22 de março de 2012 em 20:14

    Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.                                      mateus 24:11

  22. Harry Porco

    22 de março de 2012 em 20:10

    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.  Mateus 7:15-20

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 13:30

      Se MATEUS em 7:15-20 já sabia disto…. Porquê as pessoas em pleno século XXI continuam a ser iludidas ? Qual o mistério financeiro ?

  23. Victor Corrêa

    22 de março de 2012 em 19:54

    Lavagem cerebral dele foi phoda :S

  24. Juliane Vale

    22 de março de 2012 em 19:54

    Qualquer fanatismo é perigoso…seja por um ídolo até o religioso, uma hora fede.

  25. Rigby

    22 de março de 2012 em 19:09

    tá legal esse palhaço conseguiu fazer o que o sadler fez no RE:4 controlar a pessoas com uma religião e olha que ele nem precisou de um virus kkkk palmas pra ele!!!!

  26. Clério Junior

    22 de março de 2012 em 18:23

    Só n pode generalizar todo líder religioso,
    só por causa desse churraco de capeta ai da Matéria (lol)

    Mas, SIm.
    Religiosidade é uma arma,
    assim como vemos no filme:
    “O livro de Eli”

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 13:22

      Mas filtre bem as informações e o jeito que usam para te fazer religioso, Você tem uma inteligência e capacidade suficiente para saber quando querem te manipular. Portanto, desconfie e meça as consequências. Não é conselho, apenas algo que aprendi depois de muito quebrar a cara.

    • Um qualquer

      22 de março de 2012 em 19:07

      Este filme foi muito massa vei…
      Gostei muito de ver… e ainda pintou a surpresa no final, que Eli também era cego!
      O filme passou várias mensagens importantes, entre elas:
      Se quisermos, Deus pdoe nos guiar, ser nossos olhos…. ser a luz no caminho da escuridão ^^

  27. Gir

    22 de março de 2012 em 16:14

    Elvis Presley, é vc? o_________o
    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/dd_movies29_jonestown_thumb.jpg[/img]

    • Yuk Yang

      17 de maio de 2012 em 14:59

      Huhuashauhsu

  28. Napoleon Dynamite

    22 de março de 2012 em 16:06

    ehhhhhh…ñ quero me gabar…
    mas EU o controlava…

  29. Alucard sama

    22 de março de 2012 em 14:06

    Viva a relligião ????

  30. Leonardo Prado

    22 de março de 2012 em 14:00

    doido piscopata+pessoas super religiosas=um massacre suicida
    agora vo jogar RE5 alguem me desafia minha conta e ciber-sub-zero

  31. Lucas Rodrigues

    22 de março de 2012 em 13:19

    bando de cabecinha fraca o cara ensaiava a tragedia e os otarios achando uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Carol Nukenin

    22 de março de 2012 em 12:58

    Tenho medo dessa gente que não contesta, que não se rebela frente à repressão, que acredita cegamente…Também tenho medo da tela preta, mesmo de dia… Oo 

  33. João Mantovani

    22 de março de 2012 em 12:37

    Povo idiota que bebeu ainda, eu nao beberia u.u

    poderiam me matar depois, mais pelo menos eu tentaria fugir

    • Carol Nukenin

      22 de março de 2012 em 12:53

      Ninguém ia te matar, pois todos morreram…

  34. Sasaki San

    22 de março de 2012 em 11:50

    Pourran ‘-‘ qualquer Edir Macedo tenta fazer isso tbm ‘-‘ qm sabe

    • Anônimo

      22 de março de 2012 em 13:21

      Ser falso profeta acho que é pior

      • cody

        23 de março de 2012 em 13:33

        o que o Edir macedo é então?
        não vejo diferença nenhuma

  35. Krusty O Palhaço

    22 de março de 2012 em 11:33

    [b]BORA MORRER CAMBADA, SE NÃO VAI TUDO PRO INFERNO[/b][img]http://4.bp.blogspot.com/-zbaHAzjMnhk/T15CGCUUHzI/AAAAAAAAAoE/MUYciXN1fEg/s400/valdemiro-santiago.jpg[/img]

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 13:00

      São uns “cara de pau” e sem escrúpulos …Armam o circo e logo aparecem milhares de palhaços para contribuir para o enriquecimento destes bandidos.

  36. cody

    22 de março de 2012 em 10:45

    “Além disso, ele apoiava a união das raças e era bem visto por incentivar a adoção de crianças negras por pais brancos, e vice-versa.”
    ele queria pessoas pobres com mentes fracas que são a maioria os negros que é facil se serem manipuladas e fazerem o que ele quizer

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 12:50

      Não diga mente fraca e sim ” pessoas sem acesso ao conhecimento” negros não são e nunca serão inferiores. Não sou racista e tenho muito respeito a todo ser humano.

    • Thiago Mariano

      22 de março de 2012 em 20:59

      preconceito

      • cody

        23 de março de 2012 em 13:17

        preconceito o que?
        isso é um fato!
        pastores gostam de pessoas com mentes fracas para trazer para suas igrejas

        vc não sabe de nada!

  37. Lucas Menchone

    22 de março de 2012 em 10:41

    Observem o cara ali atras do pastor à direita
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/dd_movies29_jonestown_thumb.jpg[/img]
    seu pensamento nessa hora deveria ser: ESSES NEGROS DEVEM MORRER.
    e assim nascia mais uma organização racista q obrigava os negros a se matar. ¬¬

    • Lucas Menchone

      22 de março de 2012 em 10:42

      e o atrás dele à esquerda é o Carlton de um maluco no pedaço LOL

  38. cody

    22 de março de 2012 em 10:40

    ate que enfim um post maneiro, so postavam porcaria aqui.
    Eu ja conhecia essa historia e a pouco tempo atras estava eu pesquisando sobre isso na internet.

  39. Micigno Asliz

    22 de março de 2012 em 10:39

    É quase inacreditável essa história. E coisas assim continuam acontecendo até hoje.

  40. Thiago Mendes

    22 de março de 2012 em 10:14

    é impresão minha ou o minilua ta mudando ? 

    • Um qualquer

      22 de março de 2012 em 11:31

      Impressão sua…

  41. Lucas Amaral

    22 de março de 2012 em 10:08

    vocês ja assistiram o episódio de Simpsons que ta zuando com isso que aconteceu? é um dos mais engraçados xD …

    • João Mantovani

      22 de março de 2012 em 12:44

      não nunca vi, sabe o nome?

      • Lucas Amaral

        22 de março de 2012 em 12:49

        é o episódio 5F23 da 9º temporada que se chama: Uma Jóia de Seita.

  42. Hibari Kyoya

    22 de março de 2012 em 09:58


     diversos jipes vinham em sua direção cheios de homens fortemente armado”,lembrei do gil brother kkkk

  43. Kurono Kei

    22 de março de 2012 em 09:52

    Religião: Assunto polêmico até no Minilua.

  44. Connor

    22 de março de 2012 em 09:46

    A religião não é uma doença,doença é esses loucos que fazem coisas absurdas por ela.

  45. Fernando Ribeiro

    22 de março de 2012 em 09:40

    Engraçado, hoje em dia não vemos coisas muitos diferentes… é a história repetindo a história. Como é difícil o ser humano aprender com os seus erros…[img]http://www.google.com/uds/css/small-logo.png[/img]

  46. Ynna

    22 de março de 2012 em 08:38

    De forma indireta e direta, Hitler conseguiu matar muito mais gente.

    • (Alone) Leonardo Bellini

      22 de março de 2012 em 09:48

      e hitler acreditava em deus, isso prova que o carater da pessoa não definida pela religião.

      • Thiago Mariano

        22 de março de 2012 em 20:49

        hitler falava q acreditava em deus, isso é bem diferente de crer nele de verdade

        • Thiago Mariano

          22 de março de 2012 em 21:01

          ele fazia os outros pensarem q ele era um deus

    • Fernando Ribeiro

      22 de março de 2012 em 09:36

      Bom, acho que esse post não é uma disputa para ver quem matou mais gente…[img]http://www.google.com/uds/css/small-logo.png[/img]
      De qualquer forma, se for ver bem pela história, tanto Hitler quanto Bin Laden no principio tiveram seus lados bons (se bem que muita gente deve discordar)….

  47. Moda Foca

    22 de março de 2012 em 07:54

    “Para os bebes foram trazidos seringas e mamadeiras com o veneno mortal.”
    bebes? não seria bebês?

  48. Serj Tankian

    22 de março de 2012 em 07:17

    como já disse: religião não é a doença desse mundo,o fanatismo por ele é…

  49. TKD kyosanim

    22 de março de 2012 em 04:09

    [img]https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRIAeMSNBjQGGTq0PEADqlsD01X32XeQ2Lg1zP3Ubhoci4Ucjne-g[/img]

    … Diga nao aos ditadores de regras ! … seja ele religioso ou politico … o problema eh que sempre vao existir pessoas fracas e ignorantes mentalmente, … ou seja,  uma massa facilmente manipulavel, para quem gosta de transformar as pessoas em Human Puppets. 

  50. Mari Siqueira

    22 de março de 2012 em 02:44

    Lucas aquí,eu sei que voce nao está sendo iludido,eu só disse isso pensando no que a maioria passa,mais eu sei que é mais facil voce inludir ela do que ela inludir voce,porque voce é home,e outra voce tah apaixonado,mais muito mais muito mais muito mesmo morto mais muito mais muito morto vidrado muito apaixonado e isso é tao lindo, *-* os caras de hoje em dia nao tem mais sentimento,voce é um dos poucos que sobraram.

    • mariaantnia

      22 de março de 2012 em 02:49

      Xaau mari

      • Mari Siqueira

        22 de março de 2012 em 02:52

        xau Maria minha chará pegou uma parte do meu nome,eu sou Ana Maria kkk e voce Maria Antonia xD KKK BEIJINS =D

        • Lucas Menchone

          22 de março de 2012 em 03:01

          lindas são tres de la madruga, vou deitarme. adiós coisas fofas!

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 03:04

            xau beijins

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 03:03

            FUI!!!

        • Lucas Menchone

          22 de março de 2012 em 02:55

          e assim nas horas vagas ela é o rudolph, vc é a mari e eu sou o batman kkk brincadeirinha…. eu sou o flash XD

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:57

            para de dizer que eu sou o rudolph, se não vao pensar que é verdade

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:58

            e não é? ah então desculpa rudolph, não foi intencional kkkkk

    • Lucas Menchone

      22 de março de 2012 em 02:46

      owwwnnntt *-* thanks linda XD vc é 10 em me animar. 

      • Mari Siqueira

        22 de março de 2012 em 02:54

        xD ;)…. mais ein,como tu conheceu tua namor?

        • Lucas Menchone

          22 de março de 2012 em 02:56

          eu me tornei amigo dela antes, ai fomos nos conhecendo e tals

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 03:00

            hum,interessante…. amizade que vira namoro *-*

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 03:02

            é quase um sonho se tornando realidade XD

  51. George Luiz

    22 de março de 2012 em 01:51

    lembro de ter visto algo parecido no fantástico há uns 6 ou 7 anos atrás… não tenho certeza… mas era parecido.

  52. Lucas Menchone

    22 de março de 2012 em 01:43

    Na hora que eu que ele foi expulso por defender os negros pensei: já sei quem é o fundador da ku klux klan.

    • Moda Foca

      22 de março de 2012 em 07:59

      Achievement unlocked: Descubra o primeiro líder do KKK

  53. Z Ero

    22 de março de 2012 em 01:39

    NOS SALVE GOKU

    • Lucas Menchone

      22 de março de 2012 em 01:51

      Memory card tb

      • Ruby Demon

        22 de março de 2012 em 01:54

        não, só Goku u.ú 
        assim vcs não seram salvos

        • Lucas Menchone

          22 de março de 2012 em 01:58

          Ae goku… vai tomar no… copo, um suco de caju. 
          pensou besteira né safadizinha XD

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 02:07

            aham :3

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:13

            LOL bem que vi q vc tem um espírito de levadinha por trás da aparência (metaforicamente falando LOL)

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 02:34

            Mas eu sou uma santa D:

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:42

            tá parecendo a Ana. ela era tão santa… que comprou um carro… e batizaram de SantAna. LOL

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 02:49

            Esbocei um leve sorriso 😡

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:54

            xaau menina que ”não” precisa Deus, vou mandar as testemunhas de Jeová bater na sua porta =O

          • Moda Foca

            22 de março de 2012 em 07:57

            falando de religião pra quem não acredita em Deus.
            Deixe a Ruby “provar” pra você que Deus não existe

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 17:43

            Prove q o unicórnio alado cor-de-rosa não existe. 

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 17:41

            Não é possível provar a inexistência do inexistente… pois é. 

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 03:15

            moro em apartamento, vou deixá-los na portaria 

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:57

            LOL 7 horas da manha vai ter gente em casa então kkkk sou chato, não?

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:53

            ok já é um começo… de suicídio, mais ainda um começo.

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:49

            *ba dum tss

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:40

            sim claro, daqui mesmo eu vejo o par de asas, o chifrinho e o rabinho XD

    • Ruby Demon

      22 de março de 2012 em 01:41

      lol

      Só Goku salva

      • Luiz Carvalho

        22 de março de 2012 em 01:48

        Yoda tbm.

  54. Lucas Menchone

    22 de março de 2012 em 01:15

    XuuuuÔÔÔÔÔÔÔÔÔ cai fora SHATANÁSSSS

    • Iron Man

      22 de março de 2012 em 01:19

      AISHARA BACANDA Y NAMAREGA SHURAMAGA HEBE BADA XURIBIBA!!!!!!!!

      • Lucas Menchone

        22 de março de 2012 em 01:29

        TAATATATATATATATATAT RATATATATATTATATTAA NAS CRIANÇA CHESSUIS NAS CRIANÇA CHESSUISSS 

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 01:32

          este guri nao é mais alone hahaahahaha

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:35

            kkk né. to inté namorando agora XD

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:42

            tu tem quantos anos ? .-.

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:44

            tenho 16 ¬¬ farei 17 em outubro (sô kiança ainda LOL)

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:48

            kkkkkkkkkk awm mais que bom que voce está namorando ,melhor do que ficar alone =/

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:50

            Mais é a primeira vez que eu namoro na vida =/ … e vc fofa? ta namorando? algum pretendente? pode ir falando

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:58

            estou alone ,meu status no momento é procurando alguem,mais os meninos daquí estao mais interessados em pegar as vagabas que ficam nas esquinas da faculdade.E nao procuram estudar.Nao tem ninguem que eu me indentifique por aquí,e os que aparecem só querem saber de sacangem e nao gosto dessas coisas.Entao provavelmente quando eu for morar em brasilia eu encontre alguem que preste. rsrsrs

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:05

            Isso ae linda, o importante é amar de verdade, e não ficar por ae Biscateado com todo mundo. por isso que eu digo pro meu mozin: Amor, eu te amo demais, só que o negócio é o seguinte, eu sou totalmente exclusivamente incondicionalmente seu, aceito até ir em missões missionárias com vc, afinal eu tenho que dar o apoio, respeito tb o nosso voto de castidade, só que uma coisa que eu não abro mão é carinho (muuuuito muuuito) e fidelidade. vc aceita. e ela sempre responde sim. afinal toda vez que eu digo eu te amo meu amor, ela responde: eu te amo meu mozin, só meu, de mais ninguém. ela é tão fofa =3

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:07

            awm que fofu *-* mais ela é cristã ? LOL

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:14

            e eu fico louco quando ela me chama de leãozinho kkkkkk LOL

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:18

            eu tambem sou missionaria e faço missoes transculturais u_____u mais tipo leaozinho ? kkkkkkkkkkkkk LOL  voces devem ser um casal muito meloso.Cuidado que amor demais assim em começo de namoro.vish vou me calar até kkkkkk

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:24

            ooh deixa o casal, mas ficar com açucar demais no começo do namoro é queimação viss kk, melhor tu deixar queto msm

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:47

            e vc nem pra ficar do meu lado ein rudolph? sacanagem com o seu parceiro aqui. XD

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:51

            xaau, tu gosta mt do rudolph né eu ein

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:53

            kkkkk sim sim, gosto muito de ti kkk xau

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:30

            Ae vcs estão começando a destruir meu sonho T.T LOL eu vou viver feliz do mesmo jeito, afinal alguém além de Deus me ama, isso me faz o cara mais feliz do mundo.

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:47

            claro que não, tomare q esse namoro dure por muito e muito tempoo’ a mari tem razão

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:30

            ¬¬ e por favor não falem da minha mãe.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:30

            Bom vou deixar o casal ser feliz né,afinal primeira namorada dele,vao aprender com a vida kkkkkkkkkk

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:33

            só falo uma coisa pra vcs duas…
            Eu mando um cartão postal da nossa lua de mel XD kkkk LOL

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:31

            T.T vcs são malvadas TT^TT

          • Um qualquer

            22 de março de 2012 em 11:28

            Você sabe que elas são a mesma pessoa né?

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:35

            Nao somos malvadas,realistas u___u

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:22

            kkkkkkkkk pastor começou o culto agr tem que ir até o fim. vai pode falar. pq eu tenho que tomar cuidado? LOL

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:32

            nao Lucas eu tiro por mim sabe,o primeiro namorado que tive na vida,eu era uma melaçao só com ele,aí tipo com o tempo aquilo foi abusando foi morrendo,foi ficando mais sem graça,até chegar em um ponto meio tenso,mais tipo se for amor mesmo né pra valer ,comcerteza vai durar muito tempo o de voces.Eu espero que sim. =D

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:37

            não quero que vc pensem que eu estou sendo iludido. tenho 16 anos, mais tb tenho muito mais juízo do que muito marmanjo por ai. eu sei o que eu quero da minha vida e ela está presente em tudo.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 02:41

            te respondi lá embaixo aquí ta bugando

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:44

            fica tranquila fofa, eu não vou ficar nervoso com vc ou ninguém, eu só fiquei meio chateado com a “realidade” é por isso que eu to disposto a mudá-la e sair dessa estatística de falta de amor. AMOR NUNCA É DEMAIS!!!

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:35

            é imagino que uma hora vai ficar tenso mesmo. mais assim eu tenho criatividade, e se precisar de algo novo eu arranjo kkkkkkkkk

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:11

            é claro que eu sou cristão ao meu modo, afinal eu não carrego comigo placa de igreja nem doutrina nenhuma, apenas sigo os ensinamentos da bíblia

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:10

            Sim sim. nós 2 somos XD

        • Iron Man

          22 de março de 2012 em 01:32

          MATA TUTO MATA TUTO!!!!!

        • From Hell

          22 de março de 2012 em 01:32

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não resisti 

  55. Rocky Jr.

    22 de março de 2012 em 01:00

    na boa, ngm precisa de quaisquer deuses p/ fazer oq é certo, desde crianças, temos o discernimento doq é certo e doq  é errado, cabe a cada um qual a motivação p/ não fazer coisas q sejam anormais a ética e a moral.

    • Thiago Mariano

      22 de março de 2012 em 21:06

      vc faz a coisa certa ??? ou a coisa q a sociedade te levou a pensar q é a coisa certa???
      todo filosofia criado pelo homem nao se adapta a toda epoca e lugar, é portanto errada e precisa ser reformada.
      eu me baseio na biblia mas mesmo assim erro 

    • Serj Tankian

      22 de março de 2012 em 07:19

      mas existem pessoas de mente fraca que prescisam da religião pra definir caráter…
      Graças a deus eu n sou um deles(algum problema eu acreditar em deus?)

      • Um qualquer

        22 de março de 2012 em 11:22

        Discordo de você, eu tenho uma religião , mas não sou fanático… e muito menos mente fraca…

  56. Pedro

    22 de março de 2012 em 00:59

    legal, mas precisava ensaiar tanto essa mer­da de suicídio?

    que escroto, só tomar um negócio e cair pro lado kkkk

  57. Iron Man

    22 de março de 2012 em 00:45

    Galera redijam seus textos no minimo 20 linhas.

    • From Hell

      22 de março de 2012 em 00:47

      não pode ser 30 fessor?

      • Iron Man

        22 de março de 2012 em 00:50

        Só se puxar o saco do professor.

        • (Alone) Leonardo Bellini

          22 de março de 2012 em 09:42

          [img]http://narwhaler.com/img/js/t/i-see-what-you-did-there-spiderman-jsTQbp.jpg[/img]

        • Iron Man

          22 de março de 2012 em 01:07

          Eu tinha esperanças que ela … dissesse algumas coisas legais T.T
          Mais ela me ignorou T.T

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:13

            .-. não puxo o saco ,se é q vc me entende kkkkkkkkkkk

  58. Blizzard Bryan

    22 de março de 2012 em 00:37

    Pessoas iludidas por palavras dos outros, infelizmente não vejo algo diferente hoje em dia.

  59. Andy Sullivan

    22 de março de 2012 em 00:36

    O que esses “fiéis” queriam com esse veneno? acordar depois de 3 dias? lavar a alma??
    Tanto se ensina a não aceitar coisas de estranhos..que acabaram pagando por isso.
    Sou a favor da Unificação de Crenças, só assim pra acabar com o fanatismo nesse mundo.

    • Um qualquer

      22 de março de 2012 em 11:21

      Unificação das crenças com um líder modafoca nos controlando por coleiras…….
      Acho que , se todos pregassem o amor ao próximo, independentemente da religião , o mundo seria melhor….

      • Thiago Mariano

        22 de março de 2012 em 20:36

        os socialista tentam pregar algo parecido mais n deu certo

        • Andy Sullivan

          22 de março de 2012 em 23:28

          Enquanto a grande maioria não fizer algo,a minoria ficará de mãos atadas,porque precisaria uma revolução mundial pra que algo desse porte fizesse efeito,principalmente no mundo de hoje.

        • Thiago Mariano

          22 de março de 2012 em 20:45

          no ponto de amar ao proximo e n ter religiao

          • Thiago Mariano

            22 de março de 2012 em 20:50

            *nao no de ter religiao

        • Thiago Mariano

          22 de março de 2012 em 20:44

          n ponto de amar ao proximo e n ter religiao

      • Andy Sullivan

        22 de março de 2012 em 13:40

        A Unificação de Crenças serve pra acabar com o Fanatismo e a “disputa” entre Crentes X Crentes e Crentes X Ateus, pra acabar com a ignorância do povo..só milagre!
        Amor ao próximo hoje em dia,o povo só dá se tiver algo a receber.

        • WolfPower

          22 de março de 2012 em 20:07

          Lá pelo seculo X o Vaticano tentou fazer isso…
          Resultado : A maioria dos ensinamentos foi perdidos,juntaram várias coisas de vários países, criaram a biblia, e quem discordasse era queimado e chamado de bruxo…Tudo virou uma bela salada de fruta que com alguns seculos perderam suas verdades, e depois censurou a todos até que lá pelo sec. XVII a coisa começou a melhorar,mas mesmo assim ainda tem gente preso nesse ‘sistema’ que foi criado para unificar o povo.
          Entrelinhas – No sec. X Constantino I e algumas outras figuras formaram a Biblia como a conhecemos hoje.Para que o Império Romano ganhasse mais poder,agregaram uma serie de rituais ‘pagões’ e outras coisas à biblia para poderem dizer “Olha não somos tão diferentes”…Mas o problema era que a ‘espinha dorsal” da biblia era Yoshua (Jesus Cristo) com uma mistura do deus Apolo (grego),e Cristo havia sido crucificado pelos romanos,então como Constantino I iria vender a imagem desse Cristo para o povo que o matou?(É a mesma coisa que tentar vender o Che Guevara para os EUA).Simples,botaram a culpa nos judeus(que adoram apedrejar,não de crucificar).Depois disso veio uma serie de papas que mudaram algumas coisas,como por exemplo retiraram o conceito da reencarnação e muitas outras coisa que Yoshua pregava.Yoshua pode ser comparado ao Buda, já que muitos ensinamentos eram iguais.Alguns seculos depois aqueles que sabiam a verdade eram queimados na fogueira e chamado de bruxos por usarem a filosofia e a ciência juntos para descobrir alguns segredos da natureza até hoje não revelados.Outra coisa interessante é que um dos discípulos de de Cristo (se não me engano Pedro) foi morto crucificado de cabeça para baixo…Agora adivinha ao que a igreja associo a cruz invertida para garantir o monopolio de seus crentes?

          • Andy Sullivan

            22 de março de 2012 em 23:14

            Já ouvi falar sobre isso que vc disse…
            Mas num certo ponto ..o Vaticano,em sua maioria,pregava o catolicismo que segundo o relato de um ex guerrilheiro que veio até minha cidade dar palestras,as pessoas eram obrigadas a seguirem essa religião,e quem não obedecesse seria sacrificado..
            Quanto ao termo “bruxo”, na idade média,se referiam as ‘feiticeiras’ que quando descobertas eram condenadas ao fogo dos céus,Jesus tbm passou por isso e quase foi sacrificado.
            E uma coisa que me intriga e ao mesmo tempo não me importo,é a Bíblia.
            Se ela foi escrita pelo mesmo homem..porque as igrejas interpretam tão diferentes umas das outras?? se o mesmo cara escreveu,deviam as religiões agirem da mesma forma.
            Basicamente,religião hoje é a forma que os humanos tem de colocar a culpa de seus erros em algo por não terem coragem de assumir seus atos.

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 23:22

            By the way, muitos dos “bruxos” que foram queimados eram cientistas ou mesmo filosofos que contrariavam essa igreja.

          • Andy Sullivan

            22 de março de 2012 em 23:42

            Sim sim..os filosofos foram assim considerados por estar a frente do seu tempo e as bruxas em si..eram consideradas por eles como uma religião pagã e tinha relação com o demo.

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 23:21

            Opa, tudo bem. Não queria me intrometer, mas já é tarde. Então, idade média, o povo querendo seguir a nova religião da hora, aí vem um imperador que acaba com toda a história e funda uma igreja. Ele converte muitos e mata quem não se converte. Daí ele tem uma ideia genial. Ele pega as histórias que estavam escritas sobre a vida de um certo profeta e “edita”, transforma o cara no novo Apolo. Daí os romanos ficam mais alegres e aceitam melhor a religião desse imperador. Por isso que há tantas divergências na bíblia, por que até ela foi adulterada. Mas tem passagens que continuam intactas por que os “editores” não sabiam o que significava e deixaram passar, mas uma pessoa como eu ou o Wolf temos uma noção do que está normal e do que foi editado. Se você for curioso e tiver um bom faro, pode entender do que falamos.

          • Andy Sullivan

            22 de março de 2012 em 23:56

            Já ouviu falar na brincadeira “telefone sem fio”? é assim, a conversa começa de um jeito,e cada um quer botar seu dedo na história e acaba terminando totalmente diferente..o mesmo ocorreu com a bíblia..
            Ao longo dos anos se passaram várias bíblias por minhas mãos..e Raramente,era uma igual a outra..e não falo de ordem de palavras..falo de absurdos que em uma condenava,na outra já era diferente.
            Prefiro acreditar naquilo que existe provas concretas e ao meus olhos.
            Sigo o Deísmo,sofro por isso,mas mesmo assim mantenho minha opinião (:

          • WolfPower

            23 de março de 2012 em 10:47

            Hehe,se você der uma olhada geralmente os 5 primeiros livros da biblia são iguais em quase todas as biblias…sabe porque?Porque aquilo foi escrito por alguns mestres há alguns milenios atrás,e ele está de uma forma tão simbolica que é necessario pesquisar um pouco para entender…Para você ter uma ideia que isso não foi modificado,lá diz que a terra foi criada em 7 dias,em 6 ela foi feita e no 7º Deus se guardou.Cada um dos dias são cilos da história,e a criação dos animais e aves seguem o ciclo desses 6 dias,só que duram alguns milhoes de anos e tudo acontece pela cadeia evolutiva,ou seja,lá descreve simbolicamente o surgimento da terra , que muitos crentes adoram levar ao pé da letra…E assim vai durante todos os 5 primeiros livros da biblia,explicando muitas coisas que se levadas ao pé da letra,se tornam um exagero.

          • Andy Sullivan

            23 de março de 2012 em 14:54

            Pronto,caiu exatamente no que eu disse (: ..
            Depois dos 5° livro(4 pq o 5° já veio mais recente) ..vieram muitas alterações com a vinda de outras religiões e cientistas querendo provar a veracidade dos ensinamentos.
            Isso tá ficando muito extenso..flw >

  60. mariaantnia

    22 de março de 2012 em 00:32

    eu acho que ateus não acreditam nem neles mesmos

    • Ruby Demon

      22 de março de 2012 em 01:36

      É justamente ao contrário, eu acredito em mim mesma, acredito no meu potencial… 

    • Ruby Demon

      22 de março de 2012 em 01:33

      E eu acho que você não sabe do q está falando :3

      • mariaantnia

        22 de março de 2012 em 01:46

        eu acho q sei viu, só não gosto de ficar discutindo isto, só dei minha opnião poxa, vc nao precisa aceitar e sim respeitar. E quem disse que vc não tem potencial =] ? No que eu disse que não acreditam em si mesmo, eu quis dizer: qual o sentido da sua vida ? só viver e estudaar, pra morrer e ser enterrado num caixão ?! leia os comentários, eu não gosto de sempre ficar batendo na msm tecla, acho isso perda de tempo, conversar com incredulos. Obg pela atenção.

        • Lucas Menchone

          22 de março de 2012 em 01:55

          incrédulos? então vc aceitou a minha proposta de falar coisas das quais nem vc mesmo sabe oq significa? kkk LOL vc é louca por acreditar em mim kkkk
          brinks

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:06

            aaah isso foi uma brincadeira né ‘-‘ KKKKKKKKK 

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:08

            claro que foi rudolph, vc acha que eu ia levar a sério? NÃO RESPONDA kkkk

        • Ruby Demon

          22 de março de 2012 em 01:49

          Deu sua opinião e eu dei a minha… 
          Já li os comentários, não preciso crer num deus p aproveitar minha vida… já pensou que talvez minha vida tenha um sentido? Ficar com meus amigos, com a minha família, meus amigos, ajudar os outros, não é bom o bastante? P mim é, isso me basta, não preciso de um deus

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:04

            aaaf , eu já entendi o que vc quis dizer e, pra vc isso basta, já pra mim não, não quer um Deus? isso não é problema meu mesmo né 

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:07

            típica atitude “cristã”: o problema não é meu então que se lasque. Não pode ser assim não fofa. se vc acredita em Deus td bem, mais virar as costas nunca!

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:13

            eu sei que não é, mas sério nao sou uma daas ”melhores” pessoas, eu sou cristã msm, nao to virando as costas se me procurar
            to aqui, ela nao acredita vou fazer o que?! serio pow tu nao me conhece huauhauha

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:16

            LOL eu tb sou cristão, mais diferente da maioria eu não tento impor crenças, apenas ajudo quem precisa, todos temos livre arbítrio, se ela não aceitou, insista, se mesmo assim ela negar, ai fica por conta dela. foi decisão dela. entendeu?

          • Um qualquer

            22 de março de 2012 em 11:18

            Há muito tempo que parei com esta coisa de ficar aqui nos comentários tentando impor uma crença…
            Porque?
            Simples:
            Não adianta…
            Cada um acredita no que quer….
            E além do mais, Deus prega o amor, não o ódio.
            A discussão vai levar a brigas, que por sua vez vai trazer ódio em ambas as partes

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 13:24

            Mais é mesmo, eu tb nem procuro mais ficar batendo na mesma tecla. se a pessoa não quer aceitar, foi decisão dela, não minha.

          • Serj Tankian

            22 de março de 2012 em 19:23

            só me explica uma coisa kra:vc queria que ela ficasse discutindo com a ruby ate uma das 2 se converter?isso n é exatamente um problema,e sim uma caractéristica…

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 02:21

            lucas lucas lucas, eu  tenho preguiça e nao gosto de ficar sempre na mesma tendeu, tentei convencer ne ela num quis de jeito nenhum, 

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:28

            tá certa vc, oq vc tentou fazer foi certo sim, oq eu questionei foi a sua última frase: 
             isso não é problema meu mesmo né. isso da um ar de desleixo, descaso e isso faz parecer que os cristãos excluem pessoas da sociedade só pelo fato de não serem cristãs.

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 02:06

            Ok, tchau o/

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:53

            Vc vai queimar no fogo do inferno, e eu tb por te julgar.
            ae Ruby… no inferno… TAMO JUNTO kkkkk
            brinks

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 02:05

            Já estamos no inferno! Um brinde 😀

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 02:25

            LOL brinde de que? de enxofre kkkk

          • Serj Tankian

            22 de março de 2012 em 19:18

            ,as vezes eu tenho q concordar com vcs,acreditar em Deus n faz sua vida ter sentido,pra mim acreditar ou não em Deus só muda na hora em q c vai morrer,em que o religioso fika feliz pq vai conhecer deus a parada toda e bla bla bla enqt o ateu fika desesperado pq pra ele ali acaba tudo

          • Ruby Demon

            22 de março de 2012 em 01:50

            amigos duas vezes lol Fail

    • Mari Siqueira

      22 de março de 2012 em 00:38

      Bom se eles sao ateus,entao nao pode adotar uma cultura do amor, porque essa é provada de Deus e se eles nao acreditam em Deus,nao acreditam em nada do que ele se refere a palavra dele,sendo assim acho que eles vivem apenas por viver tipo nao acreditam neles mesmo,mais nao sei né.Acho que ateu deve ser muito é esperto e desconfiado kkkk

      • Um qualquer

        22 de março de 2012 em 11:09

        Olha mari, eu discordo de você em certo ponto….. muitos das pessoas que atacam, matam os outros, dizem acreditar em Deus e ter uma religião… nem todos os ateus são pessoas ruins, muito pelo contrário, alguns são melhores que muitos “religiosos” por aí….
        Na bíblia cita alguns casos de ateus que foram melhores que os dito cujos religiosos.

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 16:07

          falem o que quizer,um dia a verdade aparece.

          • Um qualquer

            22 de março de 2012 em 19:01

            Mas é a verdade Mari….. não podemos ser religiosos cegos, porque quem rege a religião são humanos como nós, suscetíveis a erro…. nenhum de nós é santo….. a pessoa ser atéia não significa que ela tem pacto com o capeta e vai sair matando todo mundo….. sim, eles possuem filosofias divergentes da nossa…. eu não concordo com a filosofia dos ateus em que basta somente você para conseguir tudo o que quer, você precisa de alguém pra te guiar, e este alguém é Deus…. mas eu não vou falar : Ah você é ateu, você é do capeta, você vai pro inferno….. eu seria hipócrita, pois acreditar em Deus não é garantia que eu sou uma boa pessoa ou que serei salvo…… Entende?
            PS: Minilua, arrume a área de comentários, chega um certo ponto que não dá pra ver o que estou digitando na área de comentários…. arrumem isto por favor… grato!

          • Serj Tankian

            22 de março de 2012 em 19:15

            e corrija-me se eu estiver errado,mas n era um ateu,era um samaritano,e a msm coisa  q ateu?sempre achei que fosse tipo uma religião completamente diferente de todas da época ou algo assim

      • Iron Man

        22 de março de 2012 em 00:56

        Bem, os índios do brasil pre-colombiano tinham também  uma moral estabelecida entre eles. Mesmo sem nunca te visto um bíblia na vida.

      • mariaantnia

        22 de março de 2012 em 00:50

        isso mesmo, vivem por viver, por isso que disse aquilo 

        • Um qualquer

          22 de março de 2012 em 11:14

          Porque você respondeu sua própria conta?

      • Kurono Kei

        22 de março de 2012 em 00:44

        Os “céticos” de verdade geralmente são muito inteligentes, mas aqueles céticos haters só servem para dar nos nervos. Acho que você não precisa ser cético ou religioso para expressar o amor de verdade. O problema é que nem todo mundo acha o equilíbrio entre a razão e a emoção. Os que optam pela razão geralmente se tornam robôs sem crenças, já os que seguem o caminho da emoção têm mais chances de se tornarem fanáticos cegos. Mas quando você está no ”meio”, dá para ter uma visão bem mais interessante do “jogo”. 

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 00:52

          hAHA sou cristã de crer em Deus e tenho amor total por ele,nao ponho minha fé na religiao,mais em Deus,e sei que um dia ele virá nos salvar desse mundo,sei que eu nao nasci do vacuo,mais nasci do amor.

          • Moda Foca

            22 de março de 2012 em 07:53

            Nos salvará lika a jim jones -nnnn

      • From Hell

        22 de março de 2012 em 00:42

        só pk não acreditamos num deuszinho invisível,não qr dizer q não acreditamos em algo
        acreditamos em nós msm,não ficamos pondo a culpa de td no mundo em deus
        “OH A MENINA TEVE CANCER E SE CUROU,FOI DEUS”
        “OH UM MENDIGO ARRUMOU EMPREGO E AGR É BEM SUCEDIDO FOI DEUS”
        pk essas pessoas não são capazes de acreditar no próprio potencial? axo q isso é ignorância,não crença

        • Moda Foca

          22 de março de 2012 em 07:52

          as pessoas usam “foi deus” porque não sabem explicar direito.

        • Rocky Jr.

          22 de março de 2012 em 00:49

          clap, clap, clap, clap, é isso ai Fe o/, rola mto preconceito, acham q só pq alguem é ateu, não vêsentido e não valoriza a vida, eu pelo menos valorizo mto a minha, justamente por saber q só tenho essa, se eles pensam o contrario, o problema é deles, isos é preconceito, o engraçado, é q flam em união, mas utilizam de segregação sem argumentação, achando q só pq não temos um amigo invisivel, não podemos ser capazes de ter bons sentimentos, isso ai é papo de quem desconhece.

          • mariaantnia

            22 de março de 2012 em 00:59

            ninguém tá com preconceito aqui, cada um tá com as suas verdades.

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 01:02

            bom, a verdade é inerente a cada pessoa, mas desde que não seja ofensiva para as demais, o meu direito começa quando termina o de outro e vice-versa.

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 00:48

          Pois é ingnorancia…. sou muito ingnorante cara. Mais ainda bem que voces acreditam em voces ^.^,isso mostra que voces sao inteligentes , sabios e competentes.

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 00:51

            não sabe a mim dizer isso
            vc expôs o q vc quis
            eu dei uma resposta
            inteligencia é questão de estudo,não de religião
            competência é questão de esforço não de religião
            o saber é questão de viver e aprender com a vida
            o problema é q religiosos d+ não tem a mente aberta pra nd,isso sim é a maior ignorância

          • Serj Tankian

            22 de março de 2012 em 07:25

            CRIATURA EU SO TEU FÃ,nossa,sério
            inteligencia é questão de estudo,não de religião competência é questão de esforço não de religião
            mta gnt n entende isso,e eu falo isso sempre quando argumentam com “mimimimi pais com maioria ateista tem menos homicidios q i brasil”

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 01:00

            Exato!
            Religioso gostam de respostas fáceis. Tipo “deus quis ” ,”porque é assim” .
            É uma auto-ditadura ,eles se auto praticam censura.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 00:59

            voce entendeu o que eu quis dizer,nao precisa me ensinar o que eu já sei,e concordo plenamente religiosos demais nao tem mente aberta pro conhecimento, isso é verdade.

        • Iron Man

          22 de março de 2012 em 00:43

          Fudeu! agora vai dar merda.
          Elas ainda não tinham se esbarrado.

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 00:45

            aff só to expondo a minha opinião,tem gente q fala merda de ateu sem conhecer,isso é preconceito u.u

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 00:56

            Nao menina u_u eu só falei o que eu acho,nao o que eu tinha certeza,se voce veio e esclareceu, isso mostra que voces sao diferentes do que eu havia pensado.

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 00:59

            as vezes é preciso conhecer antes de sair falando o que acha
            eu já conheci evangélicos de diferentes congregações,católicos,espiritas e poucos deles tem a mente aberta,mas eu tenho respeito por cada um 

          • Serj Tankian

            22 de março de 2012 em 07:23

            como eh?eu q n kero ver esse espírita fanático,na moral,no mais perto disso uns fanaticos já disseram que o sol só brilhhava graças a alguns espíritos superiores u.u

            e sempre dizem que temos q aprende a equilibrar “ciência,filosofia e religião”,mas parece q de vez em qdo pessoal ignora a 1 parte ‘-‘

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:00

            Eu tambem tenho respeito pelas pessoas,mais só estava expondo minha opiniao.

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 01:05

            é Mari, mas vc entre outros falaram coisas q eu tbm particularmente me senti ofendido, v6 praticamente disseram q não valorizamos a vida em toda sua exuberância, e tbm ainda pregam q não temos auto-confiança, isso é bastante ofensivo.

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:10

            concordo plenamente,msm sem usar palavrões isso foi bem ofensivo
            principalmente a parte do amor
            o que vcs axam? q só pk não temos deus no coração ,não temos sentimentos? 
            Hitler tinha deus no coração,msm assim ele saiu matando os pobres Judeus

          • (Alone) Leonardo Bellini

            22 de março de 2012 em 09:25

            não entendo pq a pessoas dizem que o coração é o sentro de emoções.

            (Doutora Brennan mode on) O coração é só um músculo.

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 10:49

            Mais o coração é um músculo que realiza tarefas interruptas,ele nunca para de bombear o sangue, pois se parasse a morte seria evidente. Com as pessoas é o mesmo. vc já não ouviu a frase:  sem amor não dá pra viver. isso mostra a semelhança entre amar e o coração. os 2 dois não devem buscar um fim e nunca devem parar.
            NERD MOD On(x) Off( )

          • (Alone) Leonardo Bellini

            22 de março de 2012 em 09:31

            centro’

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 10:09

            é que é estranho falar que vc tem deus no cérebro .-.
            ou amor no cérebro LOL

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 10:27

            Deus no cérebro, eu ri agr XD kkkkkk

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:14

            Deus no coraçao? me ensina a historia de Hitller ,porque eu acho que ele pertencia a religiao ariana que negava a dinvidade de cristo,foi isso que li sobre ele.

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 01:31

            NUSSS MAN !!!!
            tu acabou de dizer algo mega tenso!!!!!
            Vc precisa comprar novos livros de historia.

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:49

            Ou assistir mais o The History Channel

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:22

            ser ariano não é religião :S
            é um grupo etnico .-.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:28

            vish,entao meu professor vai ter que refazer a faculdade,pois foi isso que ele me disse .-.

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 01:34

            Vai ter mesmo U.U
            Pq isso foi ultra tenso.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:39

            hum entendi uma coisa agora,mais é mesmo acabei de ver que ela era catolico vish e tem umas coisas mais que estou com preguiça de digitar hehe sobre essas questao do ”ariano”

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 01:43

            Ariano tah me ouvindo! 🙂

          • Lucas Menchone

            22 de março de 2012 em 01:48

            UÔÔÔÔÔU!!! bragbrubabragbrube. kkk

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:30

            é vai msm
            pelo q sei Arianos são os indo-europeus e seus descendentes sem miscigenação é claro a tal raça pura e branca obviamente

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 01:18

            Na verdade ele era cristão. ¬¬

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:16

            sla fico perdida em história
            mas vc não pode negar q os muçulmanos se matam e matam os outros por causa de alá o deus deles,rum u.u religião traz mta morte eu axo

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:25

            Concordo,teve um caso em 1978 se nao me engano de um budista que ateou fogo no seu propio corpo no meio de uma praça , em protesto a sua religiao.Ele morreu em silencio caara tensoooo essas coisas.

          • From Hell

            22 de março de 2012 em 01:28

            por isso prefiro ficar na minha
            assim não morro e não mato ninguém u.u 
            se bem q tenho uma listinha a cumprir *O*

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:09

            ah desculpa!

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 01:13

            não tudo bm, ja me chamaram de coisa pior, oq é irritante, e q quanodo perguntam pq sou ateu, se sou revoltado, ai da vontade de mandar a pessoa tomar la naqele lugar, ou então se perguntam se souu depressivo, aff, fla sério, qer dizer q é preciso ter mta raiva p/ virar ateu, ahh pf né? ¬¬

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:16

            entao porque voce nao falava essas coisas pra mim no msn?

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 01:23

            eu sempre evito uma discussão ao maximo, nao sei até onde vc vai com suas opniões, eu poderia me irritar

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 01:30

            bom o maximo a fazer no miniua é cada um ingnorar os comentarios de cada um,=/ assim fica tudo de boa.

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 01:43

            bom, só fiz defender aos ateus, nós tbm temos q ter voz, o nosso pais é laico, se vc conhece tanto religiões, sabe oq qer dizer e q é verdade.

          • Rocky Jr.

            22 de março de 2012 em 00:50

            pois é, eu acho q ngm deve ser julgado por qualquer escolha, ou por caracteristicas q são vistas externamente, isso é preconceito msm

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 00:50

            Realmente é um bom ponto de vista. Quando você tiver sem fazer nada, procura por vídeos de Chi Kung no Youtube. Dá para ficar surpreso com o uso que algumas pessoas fazem dessa pequena ferramenta chamada mente humana.

          • Iron Man

            22 de março de 2012 em 00:50

            E isso ai. o/

    • Kurono Kei

      22 de março de 2012 em 00:34

      São os céticos que não acreditam. Ateus são aqueles que não acreditam em deus. Eu acredito em Deus, mas não naquele da igreja cristã atual. Para eles sou ateu. Deu para notar a diferença?

      • Felipe

        22 de março de 2012 em 00:36

        Sem religião?

        • Kurono Kei

          22 de março de 2012 em 00:39

          Nope. A palavra religião está longe de ser o que as igrejas atuais definem. Confesso que estou meio “relaxado” no momento. Mas, bem, não chamaria de religião, chamaria mais de filosofia de vida. Essa palavra, religião, já perdeu muito do seu sentido.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            22 de março de 2012 em 09:18

            esse comentário seu me pareceu meio discriminatorio, parece que vc está falando algo mais ou menos assim: Quem não acredita em uma doutrina sagrada não possui uma filosofia de vida.

            posso ter entendido errado, mas se eu estiver certo, digo que vc está completamente enganado, sou ateu e conheço muitos ateus que tem filosofias de vida mais honraveis que a maioria daqueles que se dizem crentes.

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 09:33

            Se pareceu discriminatório, então peço desculpas. O que eu quis dizer foi o que você mencionou acima. Filosofia de vida e religião são duas coisas diferentes. O que quis dizer foi que não sigo uma religião. Tenho minha filosofia de vida, que é o meu caminho, algo que acredito. Mas qualquer um diria que isso não é uma religião. O que eu quis dizer é que a igreja mudou o sentido da palavra religião, tornando-a sinônimo de frequentar uma organização e seguir dogmas, preceitos e jurar obediência. Foi isso que eu quis dizer. Cada um tem sua filosofia de vida, um caminho á seguir. Mas não é necessário que se tenha uma religião. Afinal, acredito que Jesus não deixou nenhuma igreja neste mundo, apenas pediu que seus seguidores espalhassem suas palavras.

        • Andy Sullivan

          22 de março de 2012 em 00:38

          Ateísmo é a Ausência de religião, tanto em relação a Deus,quando a outras entidades consideradas sagradas(buda,jah,iemanjá,zeus)
          Todos somos Ateus.
          Acreditar em tudo,é não saber de nada.

    • It's Free

      22 de março de 2012 em 00:34

                          /
                           |
                           |

      Faz sentido.

  61. Ruby Demon

    22 de março de 2012 em 00:16

    Já conhecia essa história, mas sempre que leio ainda acho incrível como todo mundo ficou cego…

    • It's Free

      22 de março de 2012 em 00:32

      Cegos ??
      desde quando uma reliao manda se matar ?
      aê e alienação mesmo.

      • Iron Man

        22 de março de 2012 em 00:37

        “desde quando uma reliao manda se matar ?”
        Tipo o Islã!

        • (Alone) Leonardo Bellini

          22 de março de 2012 em 09:13

          se bem que islã em sí nunca pediu para as pessoas se tranformarem em homens bomba, na verdade isso é coisa dos ultimos lideres. O islã cultivava o ódio por outros grupos sociais não islamistas, antigamente eles atacavam cidades sem mais nem menos e não se explodiam dentro de uma escola cheia de catarrentinhos.

    • Iron Man

      22 de março de 2012 em 00:23

      Jah eram cegos…¬¬

      • Ruby Demon

        22 de março de 2012 em 00:27

        Pois é… u.u

        E desculpa Mari, mas eu realmente não acredito em Jesus, bíblia e tals ^^’

        • Kurono Kei

          22 de março de 2012 em 00:32

          Quer algo para acreditar? Acredite em Yeshua, filho de Yosef. Ele foi um homem que viveu no século I, pregava muitas coisas, entre elas bondade, caridade e o amor agape. Pena que os ensinamentos desse grande homem que viveu entre nós se perderam, restando apenas essa “empresa” chamada Igreja Cristã.

          • Luiz Carvalho

            22 de março de 2012 em 01:10

            Mane Yeshua,ACREDITEM NO MESTRE YODA! ELE É A SALVAÇÃO DA FORÇA!!!

          • Pedro

            22 de março de 2012 em 01:16

            é por essas e outras que eu adoro ler os comentários kkkkkk

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 01:14

            “A força está dentro de você!” Acho que é uma das frases mais verdadeiras que já vi em uma história. Você é quem escolhe o lado que vai seguir.

          • It's Free

            22 de março de 2012 em 00:35

            Não creio em igreja , creio em deus , acho que faz diferença.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            22 de março de 2012 em 09:08

            pra mim isso faz de você um hipocrita.

          • It's Free

            23 de março de 2012 em 01:47

            bom , sua opnião certo ?
            tenho que respeitar. mais lhe garanto que sou não.

          • Mari Siqueira

            22 de março de 2012 em 00:41

            Tambem nao ponho minha fé na religiao,eu creio em Deus e em sua palavra.

          • WolfPower

            22 de março de 2012 em 01:04

            Mas como você pode diferenciar quem é de Deus e quem DIZ ser de Deus?
            ‘-‘ Tenho pena dos pastores…

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 00:30

          wow interessante… mais o povo ficou cego isso ficou!

    • Mari Siqueira

      22 de março de 2012 em 00:22

      Vou te dizer o que é isso ! alienaçao,pastores que usam a palavra de Deus como desculpa pra manipular o povo,e as pessoas sem a menor vontade de ler ou buscar conhecer o que realmente diz a palavra de Deus ,acabam se deixando enganar por esse tipo de lobos na pele de cordeiro,Jesus mandou pregar a paz,mais o homem como sempre fraco,sendo tentado pelo demonio, acaba usando a palavra de Deus para satisfazer a sí propio e assim eles chatageam o povo usando a biblia pra roubar dinheiro e fazer os outros se matarem!

      • WolfPower

        22 de março de 2012 em 00:38

        Pois é…
        Por isso que quando alguém fala sobre Deus eu já começo a duvidar,já que qualquer um pode falar no nome dEle e se passar por representante dEle , logo a coisa fica complicada…
        Acho que o único homem que viveu na terra que realmente poderia ter falado a toda verdade foi Jesus (e não tenho tanto certeza que ele era “filho de Deus” já que fala de si mesmo como Filho Do Homem).Prefiro usar a razão para distinguir o bem do mal…(aliás,Hitler usava apelos sentimentais em suas propagandas para conseguir recrutas para a guerra)

        • Bruno Machado

          22 de março de 2012 em 10:07

          isso levanta duvida para quem  não é conhecedor da palavra.

          “O sábio é cauteloso e evita o mal, mas o tolo é impetuoso e irresponsável.”  Provérbios 14:16

          • WolfPower

            22 de março de 2012 em 18:57

            Hehe, cada árvore segundo seus frutos,a má produz frutos ruins a boa produz bom frutos (tanto que por isso nem acredito tão fielmente na biblia).Bom,não sei porque mas acho que não vai dar certo tentar explicar o meu ponto de vista e as provas que suportam meu ponto de vista…Dependendo da sua religião pode parecer ilógico ou profano,e baseando no tamanho da sua fé eu posso sair ileso ou ser dizimado…
            Talvez um dia você entenda…se tiver a mente aberta para as verdades e um filtro para as mentiras…

        • Mari Siqueira

          22 de março de 2012 em 00:44

          Jesus era um andarilho,naquela epoca quem desafiava o poder era morto humilhado ,torturado,jamais ele ia sair mentindo por aí pra se exaltar,pois sabia as consequencias disso,ele obrava milagres e nao cobrava nada das pessoas,tinha pureza no seu coraçao ,eu acredito em Jesus,e o unico que quer que nós pensamos que ele nao veio em carne e que ele nao é o filho de Deus é o anticristo .

          • WolfPower

            22 de março de 2012 em 01:03

            Hehe dessa parte eu não duvido…
            Mas você sabia que a Biblia foi formada em torno de 1000 DC pelo Vaticano?E que ~algumas~ coisas foram empurradas para “baixo do tapete”?E que Jesus é muito parecido com Apolo?Que a maioria dos papas no inicio eram gregos?E que se fossem os Judeus a matarem Cristo eles teriam-no apedrejado e não crucificado (adivinha quem gostava de crucificar)?E que há relatos de um homem de nome Yeshua bem parecido com Buda andando pelo deserto lá por 30 DC?Bom,não tentando tirar a sua fé na sua crença,mas você sabia que “a verdade sempre esteve disposta para qualquer homem que queira procura-la bastando somente refletir”?
            Bom,pode-se dizer que até hoje acredito em Jesus e em Deus,mas depois de vasculhar na internet e descobrir certas coisas,podemos dizer que consegui uma fé inabalável…Bom,se minha fé cair eu sei que a razão também irá cair .-.
            Bom só pra deixar um gosto na boca,dá uma olhada sobre algumas coisas interessantes que se estiverem certas podem,podemos dizer,revolucionar seu modo de pensar…
            http://www.daemon.com.br/wiki/index.php?title=Bota_o_Natal_na_conta_do_Papa!!!

            http://www.daemon.com.br/wiki/index.php?title=Yod-He-Shin-Vav-He_e_Maria_Madalena

            http://www.daemon.com.br/wiki/index.php?title=Pit%C3%A1goras_e_Buda,_os_professores_de_Jesus

            http://www.daemon.com.br/wiki/index.php?title=Seria_Yeshua_um_X-Men%3F

            Bom,são só teorias,(talvez sejam teorias)…
            ^^ É um outro modo de ver tudo…(e tudo depende do ponto de vista)

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 01:09

            ´Muito bom da sua parte. Se ao menos 1 nesse blog ler, estaremos ganhando. O difícil é ter gente que não julgue apenas com razão, nem apenas com emoção. Uma vida equilibrada é a chave de tudo.

          • WolfPower

            22 de março de 2012 em 01:22

            Haha’ Sou muito generoso (e isso é um defeito xD),mas por causa da sincronidade estimo que só 20 pessoas cliquem e talvez 2 ou 3 resolvam ler tudo sobre o MDD.Talvez 5 acreditem no que está ali.Mas,com o tempo todos virão para o nosso lado (depois que morrer acho que a maioria vai,exceto os ateus,que ficarão presos em seus corpos).
            “Quando o discipulo está pronto, o mestre aparece”…Há alguém melhor para nos ensinar do que nos mesmos com a ajuda de outrem(mestre) ?

          • Um qualquer

            22 de março de 2012 em 11:04

            Então Wolf, li tudo sobre estes links……. certas partes possuem um fundamento… realmente há partes da bíblia ( grande partes) que estão faltando, e isto é coisa do vaticano com certeza……. Mas em nenhum momento eu vi na explicação sobre Deus…… simplesmente fala no link que Jesus, apesar de tudo, era um HOMEM…. mas não há referências de Deus nela….
            Em certas partes, ela parece ter fundamento, em outras, é pura teoria ( irreal eu diria..)

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 00:56

            Novamente tenho que concordar com o Wolf. Jesus foi um grande “homem”. Ele pagou sim por desafiar o poder vigente naquela época. Ele sabia sim o que iria acontecer. Eu gosto de julgar pela razão porque eu senti na pele que o julgamento da emoção é cego. Quer ver um fato interessante: de acordo com as tradições judaicas apenas a mãe, e somente a mãe do noivo pode dar qualquer ordem em um casamento. Agora vá ler sobre o primeiro milagre de Yeshua.

          • (Alone) Leonardo Bellini

            22 de março de 2012 em 09:04

            Não acredito em religiões e as acho uma besteira, tanto que a religião que eu menos despreso é o budismo, já que não tenta explicar a criação de tudo. Mas não é sobre isso que comentarei. 

            Para os Muçulmanos, jesus não éra filho de alá, apenas mais um profeta, já que o verdadeiromessias ainda está por vir.

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 09:38

            Realmente, até para judeus de algumas denominações ele não era filho de Deus mas sim um profeta. Porém isso não muda o fato de que ele foi um grande “homem”, e que nós realmente precisamos de mais pessoas como ele, algo raro atualmente.

          • Kurono Kei

            22 de março de 2012 em 09:24

            É isso mesmo. Até mesmo algumas denominações judaicas não acreditam que Yeshua era a encarnação do filho de Deus, mas sim um profeta. E, no fim, acredito mais nessa teoria. Ele era sim um ser humano como eu e você. Mas isso não muda o fato de que ele foi um homem muito sábio, e principalmente, humilde. Ele morreu por tentar libertar o seu povo daquela ignorância. Mas um povo inteligente vai contra a monarquia, e por isso ele foi morto.

          • WolfPower

            22 de março de 2012 em 01:06

            Hey,você sabia que todos os grandes homem que até hoje eu ouvi falar nunca se achavam grandes?Yeshua quase nunca falava que era filho de Deus,Einstein disse que havia descoberto poucas ideias,dentre muitos e muitos outros…

      • It's Free

        22 de março de 2012 em 00:31

        Falou a verdade.
        toda a verdade.

  62. Joey Jordison

    22 de março de 2012 em 00:16

    Um sosia??? U.S.A nunca mais T-T, e se o verdadeiro me encontra?? JESUS ME SALVA TODO PODEROSO QUE EU NUM QUERO MORRE CEDO ME ACUDA SO MUITO JOVEM AINDA SALVA EU JESUS T-T

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 12:33

      Jeová… Jeová , olhe também prá mim que estou mais prá lá do que prá cá…..

    • Rafael

      22 de março de 2012 em 17:01

      Hã? ‘=’

  63. Mari Siqueira

    22 de março de 2012 em 00:15

    Parabens pastores idiotas (e nao falo de benny him e billy granham) escandalizando o povo de Deus ,desde sempre,Jesus sempre falou desses malditos !Que a justiça de Deus seja feita!

  64. mariaantnia

    22 de março de 2012 em 00:15

    Nossa que coisa horrível, as pessoas foram totalmentes enganadas por um homem e suas palavras , mas elas deviam saber que suicidio não é de Deuus, eu eiin

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 12:23

      Já ouviu falar sobre lavagem cerebral? Muito cuidado com estas pessoas que se propõem a serem donas da verdade….

    • Anônimo

      22 de março de 2012 em 19:16

      E como você sabe que suicidio não é de Deus ?

      Como você sabe algo a respeito de Deus ?

      Como você sabe que Deus existe ?

      • Thiago Mariano

        22 de março de 2012 em 21:11

        como vc sabe q ele n exisiste???

    • Matheus Ronielli

      22 de março de 2012 em 02:06

      concerteza………. por isso mesmo so acredito em min e n confio em ninguem  , esse é meu lema

  65. Zé Ruela

    22 de março de 2012 em 00:15

    é o pastor metralhadora

    • Hyuriel Constantino

      15 de fevereiro de 2015 em 03:33

      TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Pastor Metralhadora

      22 de março de 2012 em 14:10

      Tira a tampa, tira a tampa, bebe tutô, bebe tutô! Ta-ta-ta-ta

      • vão se foderem

        21 de maio de 2012 em 10:52

        asashaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushuashuahs

  66. It's Free

    22 de março de 2012 em 00:15

    Ateus otarios , pegando o pior exemplo e classificando todos como aquilo.

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 11:54

      E você ? É o dono da verdade?… Não me pareceu.

    • José Carlos Dias

      19 de junho de 2013 em 11:43

      Ateu, vivo e com o meu dinheirinho gasto com a minha família….

    • George Luiz

      23 de março de 2012 em 23:56

      Ui,claro,porquê idolatrar imagem é muita inteligência 🙂

      • It's Free

        24 de março de 2012 em 19:49

        o que você esta se refirindo ?
        nao idolatro imagen .

        • George Luiz

          25 de março de 2012 em 04:42

          Religião. Nada define religião melhor como “Idolatrar imagem”

    • It's Free

      22 de março de 2012 em 23:41

      por que ate eu tenho amigos ateus , nao tenho nada contra mais digo novamente tem bastante otario que acha que é dono da verdade

      • José Carlos Dias

        19 de junho de 2013 em 12:13

        Te dou razão e sou solidário a você quanta a esta afirmação que postou.. São idiotas todas as pessoas que não respeitam os “diferentes” quanto às suas opções.

    • It's Free

      22 de março de 2012 em 23:40

      Não classifiquei todos , simplesmente aqueles que criticam.

    • Anônimo

      22 de março de 2012 em 13:50

      ser um hipócrita otario é pior que ser um ateu otario… FIKDIK

    • Um qualquer

      22 de março de 2012 em 10:16

      Nem todos os ateus julgam a religião….

      • Anônimo

        22 de março de 2012 em 19:14

        Eu sou ateu e condeno sim a religião!

        Estando perdendo a vida com essa doença chamada “religião”.

        • José Carlos Dias

          19 de junho de 2013 em 12:02

          Creio que as religiões funcionam como polícia.

    • Ruby Demon

      22 de março de 2012 em 01:42

      E vc fez exatamente oq agora? Classificou todos os ateus de q maneira mesmo?

      • Weon Kenedi

        22 de março de 2012 em 12:45

        Na verdade ele só classificou os ateus otários…

        • Seth .

          22 de março de 2012 em 13:50

          ele chamou todos os ateus de otarios

      • Thiago Mendes

        22 de março de 2012 em 10:06

        omg mandou bem demais !

      • Moda Foca

        22 de março de 2012 em 07:42

        ownou agora lol

  67. Guuiga XD

    22 de março de 2012 em 00:14

    QUe fdp !

  68. Felipe

    22 de março de 2012 em 00:11

    “Sendo capaz de matar os outros apenas com palavras…” Raito, é você?

    • Anônimo

      22 de março de 2012 em 13:49

      irmãos, sinto a presença de um shinigami entre nós… oremos.

    • Dinha Esteves

      22 de março de 2012 em 11:49

      é você, escravo Raito? kkk

  69. Felipe

    22 de março de 2012 em 00:07

    Fanatismo religioso é idiotice.

    • Dumb Bitch

      22 de março de 2012 em 00:24

      Todo fanatismo é idiotice.

      • Felipe

        22 de março de 2012 em 00:29

        Concordo, seja de música, futebol, tudo.

  70. Adriano Hidden®

    22 de março de 2012 em 00:07

    um post inteiro se resumiu nessas ultimas palavras

    mostrando que nenhum fanatismo é bom e que a maldade ou loucura humana pode fazer coisas jamais pensadas, sendo capaz de matar os outros apenas com palavras…

    parabens

    • Adriano Hidden®

      22 de março de 2012 em 00:12

      nao deviamos ser contra a religiao…e sim contra o fanatismo
      nao tenho religiao…respeito quem tenha

      • Polly Esttevanvosky

        22 de março de 2012 em 19:33

        Concordo com você Adriano, poucos do Minilua pensam como você. Conheço evangélicos, católicos, ateus e espíritas que amam fazer o bem. Fanatismo nasce em mentes perturbadas. Esses precisam de acompanhemanto psicológicos e de Deus!

      • Anônimo

        22 de março de 2012 em 19:18

        Eu sou contra a religião e contra a igreja.
        E acho que estou fazendo um favor aos religiosos.

      • Jeckson Victor

        22 de março de 2012 em 16:38

        Enfim alguém com sanidade mental por aqui.

      • Um qualquer

        22 de março de 2012 em 10:15

        Apoiado…… mas eu tenho religião, mas não sou fanático…

      • Kurama Youko

        22 de março de 2012 em 01:11

        somos dois man…
        😉

    • Iron Man

      22 de março de 2012 em 00:08

      “sendo capaz de matar os outros apenas com palavras”
      Like death note.

  71. Iron Man

    22 de março de 2012 em 00:06

    Viva religião!!!
    Eliminando imbecis desde 1978.

    • Mariana Orsano

      27 de março de 2012 em 21:30

      Teria sido melhor ver o filme do Pelé

    • Amanda Valle

      22 de março de 2012 em 14:06

      Fanatismo e uma coisa Religião e outra fanatismo e aquilo que a pessoa faz cegamente por exemplo doa  100000 reais pra igreja do valdemiro santiago ou do edir macedo… religião e outra coisa não sei explicar como realmente é… por isso nao vou a igreja mais porque nao confio muito AMO o CRIADOR não gosto de papa edir macedo valdemiro e tenso quando você ve alguem fazendo uma coisa cegamente achando que aquilo iria melhorar a igreja so iria melhorar o bolso desses falsários ( não sei se escrevi certo ) Pô A E AQUI E JOÃO VICTOR ( E PQ A CHATA DA MINHA MAE DEIXA O FACEBOOK DELA ABERTO QUANDO VOU ABRIR UMA NOVA JANELA U.U ) quem pensa assim me fale :D!!!

      • Jussaí Junior

        22 de março de 2012 em 14:58

        eu penso assim! =)

        • Amanda Valle

          23 de março de 2012 em 18:46

          VLW !!! 😀 Já ouviu falar sobre a illuminati ??

          • Anônimo

            1 de abril de 2012 em 09:30

            Já,mais oq tem a ver????¬¬’

      • Pastor Metralhadora

        22 de março de 2012 em 14:09

        Ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta purifica!

        • Amanda Valle

          23 de março de 2012 em 18:44

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!! NUMCA ME ESQUEÇO TIRA TAMPA TIRA TAMPA… TITANICCCCC DE NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.!

        • White King John Harper

          23 de março de 2012 em 01:33

          chuôôôôôôôô!!!

    • Um qualquer

      22 de março de 2012 em 10:14

      Vocês tem mania de generalizar tudo!
      Nem toda religião faz isto…

      • Jeckson Victor

        22 de março de 2012 em 16:37

        Nadaver isso de toda religião é ruim, cada um acredita no que quer, se eles são imbecis e se mataram, n e de sua conta, viva sua vida e deixe as pessoas fazerem o que querem.(menos o povo que dá dinheiro pra isso, ai sim é ser burro)

        • Anônimo

          22 de março de 2012 em 19:12

          Porra você está querendo dizer que quando se perde a vida pela religião não tem problema, mas se perde dinheiro sim ?
          Seus conceitos estão mais do que distorcidos.

          PS: “Nadaver” é foda…

      • Edson Passos

        22 de março de 2012 em 12:43

        Sei não… eu acho que isso aí vai pegar mal hein!!!!

    • Thiago Mendes

      22 de março de 2012 em 10:05

      lol kkk concordo !

356 Comentários
mais Posts
Topo