Minilua

Jogos inesquecíveis: Donkey Kong Country II: Diddy’s Kong Quest #12

Pois é, e antes de tudo, não! Você não leu errado. Pra se ter uma ideia, são mais de 07 mundos diferentes, e o melhor: um mais interessante que o outro. Abaixo, aliás, um pouquinho mais sobre o jogo: Seu tipos, personagens, chefes, dá só uma olhadinha:

Item 1- Como tudo começou

E sim, pensando bem, nem parece que 20 anos se passaram. Estão lembrados? O Diddy, o Donkey, a Dixie? A Dixie então, uma das que mais participavam do jogo, e um detalhe: nas mais variadas fases. De parques e pântanos, passando por uma série de colmeias.

A da colmeia, por sua vez, um dos mundos mais difíceis e complicados. E olha, que não só ela: a dos espinhos, e porque não, a da área vulcânica.

Bastante conhecido, o jogo rapidamente conquistaria adeptos. Não obstante, seria encontrado nos mais diferentes lugares. Em alguns casos, até mesmo em locadoras.

Soma-se a isso, uma jogabilidade extremamente interessante. Não menos importante, uma série de objetos diferenciados.

Ainda sobre o jogo, ele contaria com uma série de “Moedas Banana”, e não só elas, uma série de Kremkoins, também.

Querido por todos, ainda possui 08 estágios diferentes. O primeiro, e mais conhecido, uma espécie de praia, e com 05 fases ao todo.

Já o último, bem, chamado de “Lost World”. Com ele, como se sabe, o temível capitão K. Rool. Criado pela Nintendo, o jogo seria lançado em 1995. Ainda hoje, é também um dos mais baixados em emuladores.

Legal né? E você, conhece alguns dos jogos? Não se esqueça de curtir!!