Jovem que ofendeu nordestinos no Twitter é condenada

Você se lembra da polêmica estudante que ofendeu os nordestinos no Twitter?

mayarapetruso

Depois da atitude ousada, Mayara Petruso, foi condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão por mensagem preconceituosa e também incitação à violência contra nordestinos.

Mas como para quase tudo da-se um jeitinho, a pena foi convertida em multa e prestação de serviços comunitário.

A estudante assumiu a culpa pela mensagem publicada:

mayarapetruso (1)

Em sua defesa, ela falou que foi motivada pelo resultado das eleições de 2010. O seu candidato, José Serra, teria perdido nas urnas devido à expressiva votação dos nordestinos.

Mayara afirmou ainda “não ter a intenção de ofender”, principalmente por não ser uma pessoa preconceituosa. A garota não esperava tanta repercussão para o seu desabafo e se declarou arrependida.

Não é de hoje que a mídia tem ajudado a resolver casos judiciais. É o poder da nação, que com a internet está cada vez mais unida!

E você o que acha da condenação? Acredita que a web pode continuar contribuindo na “solução” de crimes?




Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

Adaptado do R7.

  1. Gustavo Albuquerque

    14 de fevereiro de 2013 em 15:26

    Taquepariu hein,liberdade de expressão e uma coisa ser preconceituosa e outra,vai procurar saber,antes de vir usar essa frase ridícula.
    Pessoal acha que internet pode tudo e posso xingar os outros porque meu candidato perdeu,nossa desculpa linda essa,daria mais 5 anos de condenação só pelo falso testemunho,que ao estar em julgamento você tem que falar a verdade e somente a verdade,mas enfim,isso não vem ao caso,mas um maldito aprendendo a ser gente,ou não.

  2. KIRKSTREN

    6 de janeiro de 2013 em 05:55

    Engraçado, não pode ofender os nordestinos, mas podem chamar os paulistas de preguiçosos, vagabundos e etc? TÃO DANDO EXEMPLO DE MORAL ESSES NORDESTINOS e o preconceito só funciona quando é contra eles, pelo jeito! ¬¬

  3. Mano Mafra

    18 de dezembro de 2012 em 12:14

    O que essa menina precisa é conhecer um nordestino, no sentido bíblico. Ela nunca mais diria uma besteira dessas. E do jeito que ela é bonitinha, eu mesmo faria uma festa com ela na cama, na grama, na mesa…  

  4. Analista Sistemas

    17 de dezembro de 2012 em 01:07

    Caramba, o povo brasileiro é muito estúpido! Primeiro, Tem um bocado de gente aqui falando: “ah, mas ela foi julgada só por isso, tanta coisa pior no país, mimimi…”. Um crime NÃO justifica outro, fez m**** tem que ser julgado, condenado e ver o sol com listras atrás das grades pra pensar na besteira que fez! Se for por isso vamos agora prender só assassinos,  porque é bem pior do que só roubar, não é? Vamos soltar todos os políticos ladrões, afinal foi só um roubozinho… Ah esqueci político não vai preso, basta devolver o roubo, é o “jeitinho”, tsc, tsc… Cadê a lei inafiançável do preconceito racial, não vale nesse caso pq Justiça Brasileira?! Qual foi o “jeitinho” usado dessa vez?

    Em segundo lugar, ela não incitou a violência?! “Faça um favor a SP mate um nordestino afogado?”?! Quem acha que isso não é violência é tão ou mais preconceituoso do que ela! Absurdo passar pela cabeça de algum imbecil psicopata que pedir pra matar uma pessoa não é incitação a violência!
    Por último essa m**** de país não vai pra frente porque pra tudo tem que ter a p**** do “jeitinho”, tudo nessa b**** tem um “jeitinho” de se safar! Duvido que se fosse um pé rapado ladrão de galinha, se seria condenado a fazer obras comunitárias a sociedade, mas como é uma bonitinha classe média alta, estudante de direito, aí todo mundo se comove com a coitadinha!
    “Jeitinho” é coisa de ladrão e pilantra que não que encarar as consequencias dos próprios atos perante a lei, que, por sinal, parece ser a maioria nessa m**** de país!
  5. Henry Melo

    21 de outubro de 2012 em 16:23

    Essa menina só se ferrou por conta da repercussão que teve o fato. Os juristas n iriam deixar de condená-la, pois houve clamor popular pela condenação. Bem, do meu ponto de vista, ela n incitou violência alguma contra nordestinos, apenas veiculou, mesmo que irresponsavelmente, uma opinião.  Ah, minilua, c 1 e 5 meses é detenção, n reclusão 😉

  6. Juninho Klippel

    14 de agosto de 2012 em 13:01

    Existem casos piores que a justiça não faz porra nenhuma , mas .. por outro lado essa menina deve ter aprendido a ser gente !

  7. Anônimo

    28 de maio de 2012 em 18:14

    Eu sou nordestina com todo orgulho, aqui pode tá esquecido pelo Brasil inteiro mas, sim aqui tem água tem belezas naturais, tem gente bonita, tem ! E aqui é que dizem que falamos melhor o português se ela for de São Paulo vou ter o prazer de mostrar ela a todos os nordestinos que vão amar esta PAULISSSTANA ‘

    • Angelique Bouchard

      2 de setembro de 2012 em 19:43

      Isso aiii, falou tudo, Misa, somos 2, então, nordestinas com todo orgulho \o//

  8. Nanna

    27 de maio de 2012 em 21:23

    Minha mãe é nordestina e amo ela e toda a minha família de la. Acho que essa garota precisa de Deus no coração. E com certeza ela não conhece as maravilhas do nordeste as praias e tudo mais que faz muitos gringos se apaixonarem. Mas acho que ficar presa vai ser bom pra ela rever os conceitos da boa civilização humana que lhe falta. 
     

  9. Zetsu

    25 de maio de 2012 em 18:54

    que mulher preconceituosa affffff todos somos iguais

  10. Fernando Leandro

    24 de maio de 2012 em 13:28

    o que tem de bom no nordeste?
    até agora nao achei nada.

    • Renato Silva

      26 de maio de 2012 em 10:09

      IGNORANTE que não sabe procurar saber sobre os assuntos e fica falando, só um exemplo aqui no NORDESTE fica o maior parque aquático da América latina oh detalhe e fica quase próximo a minha casa de vez em quando vó la no Beach Parque kk² ah mais um detalhe se você for de SP tem uma coisa interessante ai a gente vê o ar que respira kk³.

  11. Renato Silva

    23 de maio de 2012 em 22:28

    Nordeste, Sudeste, Norte etc qual a diferença das pessoas TODOS nos comemos TODOS  cagamos TODOS morremos e ainda tem gente que se acha superior as outras pessoas, povo vão tenta busca a Deus que é a melhor coisa que TODOS nos podemos fazer sigam o exemplo e JESUS CRISTO e sejam felizes simples…

    • João Mello

      24 de maio de 2012 em 14:25

      Cara conheço e vejo Muita gente que se acha superior as outras, me sinto muito indignado, acho que essas pessoas deveriam se colocar no lugar de Cristo, seguir seu exemplo, essa sim é a verdadeira FELICIDADE. mais o homem têm 2 olhos mais continua cego. 

  12. Washington Oliveira

    23 de maio de 2012 em 22:18

    AH eu sou paulista e a situação tá ruinzinha pra mim, imagina as pessoas q se iludem pensando q vão ficar ricos aqui… é realmente é osso.

  13. João Mello

    23 de maio de 2012 em 21:28

    As Nordestinas são Lindas, e são simples naturais.

  14. Henrique Patrão

    23 de maio de 2012 em 17:07

    Essa corna só falou que estava arrependida porque o chicote estralou pra ela, até parece, ela se diz sem preconceitos e me fala uns esquema desse, minha filha, faz um favor.

    Se foda!!!

  15. Samuel Freitas Figueiredo

    23 de maio de 2012 em 16:19

    Eu poderia escrever uma lista sobre as pessoas que acham que nós nordestinos não somos gente,ou que somos uma “raça” podre ou que acham que vivemos que nem negros da Somália ou que dependemos,nós todos,de bolsa família. eu poderia xingar ou dar socos e chutes nessas pessoas mas vou resumir tudo em algumas palavras:falta de educação,falta de conhecimento,falta de bom censo,falta de capacidade de raciocinar que nem uma pessoa normal,falta de capacidade de ser humano e fraternal com seus próprios,falta de capacidade de entender que fomos nós do nordeste que criamos o sul com nossas próprias mãos e que hoje em dia, você do sul,tem 40%,70%,ou até mesmo 100% caso tenha sido adotado.  se você que leu até aqui,e é uma dessas pessoas,entenda que você não merece o meu respeito,o respeito das pessoas que sabem oque é senso crítico, e se você não gosta de nós,tudo bem,não gosto de você também,ser doentio que acha-se superior a nós.

  16. Bruno Santos

    23 de maio de 2012 em 12:54

    eu sou nordestino PE-Recife ta + doque serto essa vadia fica xingando pq nóis ñ é gente ?????????????????   digão ai seus animais que achão que nóis n é gente …

  17. Raposa Desértica

    23 de maio de 2012 em 10:39

    Aqui perto de casa no meu bairro (moro em SC), um filho matou o pai a facadas e depois de uma semana já tava solto! Agora uma menina faz um comentário “abestado” desses ganha essa pena!

    Devia ir para “Motivos para não dar internet a um pobre”

  18. Raposa Desértica

    23 de maio de 2012 em 10:23

    Aff vcs não entendem! Ela só queria expressar sua opinião!
    Isso foi um geito irônico de dizer q os nordestinos trocam um prato de comida por um voto em um vereador. Ela é só polemica! Com o tal comentário nenhum nordestino foi afogado nem morreu, n vejo o pqe de tamanha punição…
    (é só o q eu acho! Pf não me prendam por expressar minha opinião!)

  19. Ivan =O

    23 de maio de 2012 em 10:14

    Faça Justiça com as Proprias Maos, porq Morto n tem twiiter, e Nem Preconceito.

  20. Zero The Maverick Hunter

    22 de maio de 2012 em 21:04

    Se eu ver essa garota um dia vai ser eu que vou afogar ela.

  21. Dry Bowser

    22 de maio de 2012 em 21:03

    Garota burra, vai querer fazer piadinha em um local nda adequado tsc tsc tsc
    Vai lá champs!

  22. VanDrak SubZero

    22 de maio de 2012 em 19:56

    E assim é a vida!!
    Acho que Serviço comunitário foi pouco pra ela!
    Aqui no Minilua também está cheio “desses” tipinhos que se acham superiores.
    Só digo uma coisa:
    Todos somos do Brasil, Todos somos Humanos, Todos temos uma vida!
    Então em vez de ficar mostrando seus preconceitos e Idiotices em relação a outras pessoas, porque vcs não vão cuidar da sua vida e tentar mudar a merda de Governo que temos no poder.

    • Raphael Gasques

      22 de maio de 2012 em 23:24

      então diz isso pro povo que votou no PT sem maldade sofri preconceito de nordestino, paraibano, amazonense, alagoano, vamos ser cinceros na boa ninguém gosta de paulista, e quer que agente goste de todo mundo que invade meu estado na boa fica lá na terra de vcs e eu fico muito bem obrigado na minha quem ta invadindo aqui são vcs A E PRA QUEM VAI REBATER O QUE DISSE, ISSO SE CHAMA LIBERDADE DE EXPRESÃO EU ACHO O QUE EU QUIZER, QUANDO QUIZER…

      • VanDrak SubZero

        23 de maio de 2012 em 02:53

        Você sabia que contabilizando apenas os votos do Sul, Sudeste e Centro-oeste, o PT ganharia as eleições ainda! Ganharia por pouco mais ou menos 2% dos votos!
        Então não foi só o nordeste que votou no PT e sim o Brasil todo!
        Aliás, nem todos nordestinos votaram no PT, eu mesmo votei no PV e no 2º turno eu votei Nulo porque na minha opinião nenhum dos 2 candidatos mereciam ser presidentes!

        E Outra coisa, existem tantos Pernambucanos, alagoanos, paraibanos, amazonenses no Sul e Sudeste quanto existem Paulistanos, Cariocas, Mineiros aqui no Nordeste.
        Todos vivem onde acham que tem melhores condições de viver, onde encontram oportunidades, não existe esse negócio de invasão!

        Se vc sofreu preconceito de pessoas do Norte e Nordeste foi porque vc e outros como vc Já também trataram com preconceito pessoas de lá.

        ANTES DE FALAR ALGUMA COISA, PESQUISE E SE INFORME!!
        Fica a dica! ^^

  23. Adriano Avelar

    22 de maio de 2012 em 19:35

    o Brasil é engraçado…
    recebemos tão bem os gringos,sem xenofobia alguma…
    porém,o povo brasileiro não se da bem consigo mesmo!
    toda região do Brasil tem mais etnocentrismo do que o necessário…

  24. Natypinkmimiu

    22 de maio de 2012 em 18:52

    COMO ALQUEM PODE JULGAR PESSOAS SO PORQUE NASCEU NO NORDESTE?DANE-SE NAZISTA! EU NÃO PRESCISO DO SEU AMOR E DE SUA COMPAIXÃO TÃO DESCARTAVEIS COMO CASCAS NO CHÃO!VOCÊ NOS ODEIAM DE FORMA BANAL E SEM SENTIDO….como e por que? o que nos fizemos? um povo contra ele mesmo não se mantera!
    porque dizem que sao paulo so tem preconceituoso é mentira tambem Ha pessoas de bem em ambas partes do brasil ,maIs ninguem tem o direito de me julgar por causa de uma região onde eu nasci!quer me julgar me julgue pelo meu carater e por minhas açoes não presciso de pessoas preconceituosas e imundas!
    E QUER SABER !COMPADECIDAS NÃO SÃO SUAS ALMAS! E VOCÊS XENOFOBICOS NÃO SÃO MEU POVO!

  25. Oliver Abdon

    22 de maio de 2012 em 18:48

    Acho que ela recebeu o pior castigo possivel…perdeu o empreho, perdeu amigos e perdeu a vida social dela completamente!! Se fudeu!! KK

  26. GD

    22 de maio de 2012 em 18:41

    Se fosse muito rica ou filha de alguém famoso, teria pego apenas uma advertencia, o governo e o povo deveriam se preocupar com coisas mais importantes, com tráfico de drogas, assassinatos, sequestros e assaltos, e não com o que uma adolescente que queria se aparecer fica postando na net…

  27. AndeR Web designer

    22 de maio de 2012 em 18:08

    ela é bonita !! mais pra min não importa o estado as raças sendo mulher bonita num da nada kkk

  28. Adalberto Araujo

    22 de maio de 2012 em 17:52

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ELA FOI MUITO HILÁRIA!!!!!!!

    • Raposa Desértica

      23 de maio de 2012 em 10:27

      Morre!
      ,
      ,
      ,
      Diabo!

      • Adalberto Araujo

        23 de maio de 2012 em 20:36

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,UM DIA TODOS MORREREMOS!!!!!

  29. Guilherme

    22 de maio de 2012 em 17:50

    Isso é resultado de um bom criminalista que mandou ela assumir tudo, infelizmente existem esses seres no mundo que vivem pra por os outros que fazem m… na rua e o pior é que quanto mais vc estuda o Direito, mais vc fica com raiva. A solução é mudar do país… pois assumindo ela teria a pena atenuada.

  30. Super

    22 de maio de 2012 em 17:47

    acho que a pena foi justa, mas não é só apenas preconceituosos que que devem ser presos 

  31. Isabelle Gonçalves

    22 de maio de 2012 em 17:43

    Acredito que a pena dela foi justa, sou nordestina e paraibana e me ofendi com os comentários dela, sei que existem coisas mais graves para serem jugadas por ai, mas esse é um exemplo de como as redes sociais e a opinião pública podem mover a justiça. Sobre a questão de não julgarem os políticos é fácil falar dos políticos e dos roubos que ocorrem por ai, mas quem protesta? Quem vai lá no Facebook e compartilha algo sobre isso? POUQUÍSSIMAS PESSOAS, quem saí as ruas para cobrar? Mais uma vez são poquíssimas pessoas comparado com o número total de brasileiros que exercem a “democracia”, é fácil criticar o sistema político, mas o que acontece hoje em dia é que muitos falam demais e fazem pouco, não adianta criticar e não fazer nada pra modificar tudo isso, é mais fácil eleger o, Paulo Maluf que é procurado até pela Interpol, né SP? não são apenas os Nordestinos que escolhem errado seus políticos, são várias as regiões do Brasil onde existem os péssimos políticos. Preconceito é ignorância, estupidez, todo mundo tem o direito de gostar ou não de um lugar, mas as pessoas não são responsáveis pela pobreza, ignorância, alienação não, isso é culpa do sistema, da educação, da falta de humanidade com as pessoas, eu não mereço morrer afogada pq muitos nordestinos votaram em Dilma, então pensem, os que acham bobagem a pena dela, se fosse com vcs, com certeza vcs iriam achar justo tudo isso. Acredito que pessoas como a Mayara Petruso não conhecem músicos como Hebert Vianna, autores como Ariano Suassuna, atores como José Wilker, e muito menos escritores como Aguinaldo Silva. Tenho orgulho de ser Paraibana e Nordestina, apesar de todo preconceito e limitações.

    • Black

      22 de maio de 2012 em 18:29

      tambem sou paraibano e nordestino e concordo com voce

      • Angelique Bouchard

        2 de setembro de 2012 em 19:39

        Eita, lugar maravilhoso a paraíba =D
        Já fui ai e com certeza vou de novo…
        Sou de Olinda, mas trabalho em Maceió :p, daí às vezes dou uns “jumps” para conhecer os cantos….=D

  32. Super

    22 de maio de 2012 em 17:42

    brasil ta quase pior que la toba! 
    só que aqui no brasil é la mierda! 

  33. Kevin Alves

    22 de maio de 2012 em 17:14

    Típica retardada que não tem conhecimento nenhum do País e vem falar merd@. E tudo isso por um motivo tão banal… Espero que ela tenha entendido a gravidade do erro. 

    • Soberana

      25 de maio de 2012 em 13:21

      Olha Kevin, geralmente quem comete uma gafe dessas não tem miolos o suficiente na cabeça para entender alguma coisa..
      Dessa forma, pode-se dizer que se estivesse numa esquina com uma amiga e aparecesse um zumbi, ele atacava a amiga e dividia o cérebro com ela, tadinha..

  34. Gabriel Vieira

    22 de maio de 2012 em 16:50

    Legal é que todo mundo fala mal do próprio país, fica xingando e tals, mas quando é da sua região fica todo mundo de mimimi

    • Erick Renan

      25 de maio de 2012 em 21:25

      Verdade!! Todo mundo adora falar mal do país, mas quando fala mal de uma região todo mundo fica puto. É a mesma coisa de um estrangeiro falar mal do Brasil. As pessoas deviam dar mais valor ao país ou região que vivem, apesar dos defeitos, que têm em todo lugar…

      Sou nordestino!!

  35. Kurama Youko

    22 de maio de 2012 em 15:45

    na minha opinião, isso foi conversa pra boi dormir…
    se é pra prender por causa de preconceito, porque aquele viadinho do Restart que falou mal dos amazonenses não foi preso, se é pra prender alguém, prende tudo mundo então…
    #fato
    u.u

    • Natypinkmimiu

      24 de maio de 2012 em 19:05

      tem que ser muito burro pra achar que amazonas é só mato ele nunca estudou geografia na vida dele!

      • Kurama Youko

        25 de maio de 2012 em 13:04

        pois é, ele é tão burro que não sabe que lá fica a zona franca de Manaus onde aquele disco (lixo) dele é produzido…
        sem falar no dia, que ele falou que a capital do Mato Grosso do Sul era Cuiabá (na verdade é Campo Grande)…
        😉

        • Soberana

          25 de maio de 2012 em 13:15

          kkkkk.. Minha nossa…
          O lugar dessas crianças é no colégio, me admiro os pais deles deixarem eles ficarem brincando de “bandinha”
          Só uma coisa tenho que admitir, eles tocam bem.
          Mas cantar, pode ate ser afinadinho e tals, mas vamos concordar aqui que eles deviam esperar a voz engrossar um pouco neah.. assim do geito que ta se torna meio irritante demais..

          • Kurama Youko

            25 de maio de 2012 em 13:43

            eles não passam de menininhas criados a leite com pera…
            😉
            [img]http://3.bp.blogspot.com/-SSiOBdfOHng/Tn5Eu-uQnqI/AAAAAAAAAPY/kOYkTnvqE40/s1600/gil+brother+copy.jpg[/img]

          • Kurama Youko

            25 de maio de 2012 em 13:44

            *criadas

    • Soberana

      24 de maio de 2012 em 19:02

      Concordo contigo raposinha querida.
      #fato

      • Kurama Youko

        25 de maio de 2012 em 13:00

        obrigada deusa Athena (ou Atena)…
        😉

        • Soberana

          25 de maio de 2012 em 13:11

          Obrigada vc. 
          ; )

          • Kurama Youko

            25 de maio de 2012 em 13:39

            hum
            posso me tornar um cavaleiro de Athena?
            assim que tiver a constelação de raposa?
            😉

    • Super

      22 de maio de 2012 em 17:44

      de acordo! 

  36. Loki

    22 de maio de 2012 em 14:31

    Quer dizer que nordestino não é gente? Engraçado,não vejo nordestino falando que quem mora em SP é peixe. São paulinos só vivem debaixo de água,é ou não é? 

    • Raposa Vegana

      22 de maio de 2012 em 14:40

      são paulinos?? eu entendi bem??? kkkkkkkkkkk
       
      mãe to no print! o/

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      22 de maio de 2012 em 14:34

      Paulistas* ou Paulistanos* (acho que seria o mais correto)
      São Paulinos são uma pequena parcelas das pessoas que não sabem escolhe time…
      Ta sabendo legal também……

      • TENSEI

        22 de maio de 2012 em 14:42

        essa é segunda besteira que eu escuto vc dizer, o pior é que vc disse
        uma besteira corrigindo outra!

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          22 de maio de 2012 em 15:02

          Você pretende me responde né? ´-´

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          22 de maio de 2012 em 14:43

          Ein?
          What’s wrong? ´-´

          • Raposa Vegana

            22 de maio de 2012 em 14:51

            agora falando em raposas trairas… tensei é uma delas!

            ele vai vim com mimimimimi….

            mas quem é raposa sabe, e não se esconde!

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de maio de 2012 em 15:04

            Realmente eu acho que tinha uma raposa tensei, mas eu nem lembrava mais disso…..

  37. Alisson Nobrega

    22 de maio de 2012 em 12:52

    o problema , meus queridos amigos. Do msm jeito q n vamos resolver nada falando mau da atitude dessa garota, n vamos resolver nada faland d política. Ela só foi punida graças a pessoas q usam o twitter, viram e denuciaram. se n fosse a reação dos leitores, ela estaria por aí agindo como se nada fosse acontecer. Por enquanto nós estamos fazendo o que está ao nosso alcance. N podemos simplesmente deixar d votar em alguns políticos, pois vemos a penas o rosto deles e as promessas. N sabemos quem é o candidato certo no qual devemos votar. N somos videntes p saber qual o candidato certo. 
    Se eu pudesse eu varreria toda a política incorreta do nosso país, mas como eu poderia fazer exceções? simplesmente porque n sei quem são os certos ou errados. 
    Enquanto a garota… Fala o que quer ouvi o que n qer. A justiça foi feita e isso é o que importa. 
    E o que entra em caso, é a atitude dessa garota. Essa foi minha opinião sobre e quem foi contra tudo isso que falei, FODA-SE! N vivo pra agradar a ninguém. 

  38. Lucas

    22 de maio de 2012 em 12:39

     e o pior disso é que,tem muita gente fazendo coisa pior e ele que é condenada

  39. Yven

    22 de maio de 2012 em 12:37

    Vocês que ficam reclamando coisas do tipo “Aaah ela falou merda numa rede social e ta sendo punida, enquanto os politicos estão robando na cara dura e blablabla..”, mas eu lhe pergunto, o que vcs fazem sobre? Ficar gritando numa rede social textos de desabafo sobre a politica não resolve nada, aposto que a maioria que fala isso nunca foi num protesto nas ruas contra a corrupção, não quero generalizar, mas não é assim que se resolve, se os politicos conseguem roubar é pq o povo permite, dão mais atenção a parada gay, marcha de jesus ou qualquer merda fútil e ignoram totalmente os protestos, parada gay reune mais ou menos 6 há 7 milhões de pessoas, marcha de jesus 3 a 4 milhões e protestos no máximo 100 mil(De acordo com o comentario de um rapaz simpático ali em icma), não adianta rezar pra Buda, Thor, Odin, Deus, Satanás, Jesus, ou qualquer outro santo ou deus inventado pra nos manipular, ninguém quer se expor na rua e lutar pelos seus direitos, mas ficar enchendo o saco em redes social fazendo textos e textos sobre politica todo mundo quer, pff, menos papo e mais atitude. Sem falar que quem fala isso do nordeste, não conheçe a cultura do próprio pais e não tem ideia de quantos nordestinos já contribuiram para esse pais e nem sabe que foram os nordestinos que construiram a maior capital do pais, São Paulo.

    • Soberana

      22 de maio de 2012 em 13:42

      E como vc mesmo diz: 
      Menos papo, mais atitude!
      Não adianta nada ficar reinando em redes sociais ou blogs, tem de se fazer algo
      então começa a fazer VOCÊ PRIMEIRO!! se vc conseguir, seguiremos o teu exemplo.

      • Yven

        23 de maio de 2012 em 23:21

        Ok, não sou funkeiro, curto o estilo músical chamado de Indie Rock, creio que seja algo mais respeitoso e com conteudo! Sou contra religião ou qualquer meio de manipulação, já fui para vários protesto dos Anonymous dentre outros, não fico parado na frente do meu computador falando merda, creio que essa seja a primeira vez que opino em algo do Minilua ou em qualquer rede social, Marcha de Jesus, desculpe, mas é inútil, prefiro fazer uma marcha pra idolatrar o Iron Man, ele sim, se existisse seria mais útil. Não necessito de um “Deus” ou “Deuses” pra ir fazer algo, faço por mim mesmo, se as pessoas lerem mais livros ao envez de ir a igreja, ou pra marchas como essa, creio que teriamos um pais muito melhor! E não citei em momento nenhum que o governo da atenção ou não a marcha de Jesus, apenas disse que é um absurdo pessoas se reunirem para idolatrar um “Homem Invisivel” ou um “Zumbi”, disse apenas que o povo do nosso pais da mais atenção a coisas banais do que assuntos que realmente deveriam ser levados há serio! Cada um tem sua opinião sobre crença ou descrença, mas todos devemos admitir quando algo estamos fazendo algo útil ou não, tudo bem a marcha de Jesus, só citei um exemplo de o que deveria ser o contrario, se a quantidade de pessoas que se importam em ir pra uma marcha dessas fosse pra um protesto, ai sim, veriamos algum avanço. Mais uma vez, nenhum divindade vai resolver nossos problemas, apenas nós podemos dar um jeito no pais e tentar combater a corrupção!

        • Soberana

          24 de maio de 2012 em 19:23

          Desculpe, gostaria de me retratar aqui pois a msg falando sobre vomito não era pra vc, era para quem escreveu o post
          Legal saber que vc curt Indie, curto pacas tbm…

          • Yven

            24 de maio de 2012 em 23:04

            Concordo, só citei o exempo da religião, porque existem crentes que apenas “vejatam” do mesmo jeito que também existem ateus que fazem o mesmo, se achando “intelectuais” e não fazem nada para melhorar o nosso pais, conheço muitos assim, porém, como disse, existem casos e casos, vejo que tem um bom ponto de vista do que é preciso pra mudança de um pais, acho que pessoas não deviam brigar por causa de religião, cada um tem sua opinião sobre e temos que respeitar, respeito é a base de tudo, como você disse, o Japão, o povo la se respeita, se isso fosse no Brasil, ia ter gente roubando até relogio de defuntos, mas então, que daora, vc curte indie, que bandas?

          • Soberana

            25 de maio de 2012 em 13:10

            Talvez vc não conheça, ”
            G raforréia Xilarmônica”, garotas suecas, etc..

        • Soberana

          24 de maio de 2012 em 18:45

          Só lamento por você e por sua ignorancia espiritual, mas lamento em te comunicar isso só afeta a ti mesmo e não a nós (evangélicos).
          Que costume que vcs tem em querer pisar na gente, mas isso é porque a nação evangélica não é “moderna, porque se estivessemos matando, roubando ou nos prostituindo, teriamos mais valor pra vcs.
          É bom que continuem assim, até vc chegar a ponto de morrer engasgado com o proprio vômito. Isso é legal! Isso sim é adorável
          Até pq, de acordo com as tuas palavras, crer em Deus e tentar viver melhor é algo para pessoas com QI baixo.
          prefiro ter um QI abaixo da media então
          do que ser um gênio porque sou ateu e morri engasgado com meu vomito

          • Soberana

            24 de maio de 2012 em 18:56

            O ser humano tem um grande defeito
            acha que por ser de uma forma ou de outra pode mudar o mundo, mas não é assim…
            Para se mudar a situação desse pais não é eu deixar de crer em Deus que vai decidir a mudança do país
            Esse país pode mudar simplesmente com essas simples coisas:
            1 mudança de pensamento, pessoas precisam se preocupar mais com o lugar onde vivem, ou melhor, tem de ter conciencia que estão vivos, porque tem gente que pelo amor, acho que vejeta..
            2 respeitar o proximo
            2 controle de natalidade eficiente
            3 se acostumar com regras
            4 estudar e ser responsavel
            5 TRABALHAR porque fazer filho adoidado pra ser sustentado pelo bolsa familia é bem típico, por isso que eu disse que tem pessoa que não vive, VEJETA

            É por isso que esse pais não vai pra frente,
            Recordo agora da organização e solidariedade do Japão na época do Tsunami…

            O Brasil não tem culpa de ser assim
            A culpa é sua, minha, é do povo!

            Não adianta debater e colocar rotulos

    • Soberana

      22 de maio de 2012 em 13:38

      Então, querido, antes de falar de alguma coisa que vc é ignorante, prefira manter-se calado
      pois em boca fechada não entra mosquito.

    • Soberana

      22 de maio de 2012 em 13:36

      Como que é?
      Que governo dá atenção a marcha pra Jesus??? Se vc é ateu vc tem todo o direito de ser, 
      mas criticar um movimento um dos ÚNICOS movimentos do bem, que não faz mal a ninguém vc usa pra citar no meio de tanta falcatrua…
      Derrepente pra vc é mais bonito um baile funk (que nem vale comentar aqui, o quão baixo nível é) mas infelizmente, esse país só quer saber de bacanal.. dizem: isso é bom! enquanto a aids rola solta… aff
      Com certeza o governo prefere a parada gay porque os homossexuais dão muito dinheiro e apoio a eles, sem falar que no plenário esta cheio deles tbm. (ha mais gay que evangélicos lá)
      Ainda se dessem a devida atenção a marcha pra Jesus talvez esse país pudesse ter alguma chance de algum dia acabar com a ladroagem deste país.
      Aí vc diz: Há, pastor evangélico é tudo ladrão
      Eu te pergunto o seguinte, como o pastor, que trabalha como tal (porque muitas vezes esta é sua profissão)
      Não vai pedir ajuda para pagar reformas, agua, luz, telefone, mais igrejas, sustento de pastores e missionários???
      Igrejas e famílias não são movidas a suco de luz, sabia???

      • Yven

        23 de maio de 2012 em 23:37

        Igrejas hoje em dia são inúteis, tome por exemplo a suécia, onde a população é a maioria Ateia, é só pensar um pouco e pesquisar, religiões copiam umas as outras! Não existe divindades para ajudar, não existe provas, igrejas se sustentam porque existem babacas, isso mesmo, babacas, que pagam o salario de um homem que fica comentando sobre um livro de fantasias de uma divindade e pastor evangelico é ladrão mesmo, não posso generalizar, existe casos e casos, mas a maioria sim! A Igreja Universal é um roubo público! Hoje em dia, se não der certo, viro pastor da universal, digo que me “converti” e é só espera os rios de dinheiros vim, não existe lógica, nem justiça, nem igualdade na religião, apenas preconceito e hipócrisia! Brasil é a prova que um pais seguido pela religião não vai pra frente, onde está o estado laico? Pastores roubam a solta, padres estupram e traumatizam crianças, onde está a justiça nesse seu “Deus”? Ele prefere lhe dar um carro novo ou uma casa nova, bem mais chique e com mais espaço do que ajudar a quem realmente precisa, pessoas como os povos da Africa, que necessitam muito mais do que você e garanto que você e nem seu Deus fazem nada sobre! Me poupe dessa de que “Se dessem a devida atenção a marcha de Jesus acabasse com a ladroagem”, isso apenas aumentaria o roubo e a desigualdade no pais, estariamos vendo pastores podres de rico, a igreja dominando o governo, manipulação, perseguição aos homossexuais, assasinatos as escondidas, corrupção solta, e acabariamos regredindo a idade media, ou como chamavamos, de idade das trevas! Veriamos ditaduras surgindo, um verdadeiro caos! 2.000 anos de religião nos levaram a idade média, 200 anos de ciência nos levaram á Lua! Cabeças espertas não sou manipulaveis.

      • John Lennon

        22 de maio de 2012 em 14:36

        Com coisa q marcha pra Jesus vai melhorar a situação deste país, ah me poupe, né?

        • Soberana

          22 de maio de 2012 em 15:26

          Assim como a tua resposta.

  40. Soberana

    22 de maio de 2012 em 11:59

    Essa ai tem que tomar no primeiro orifício anal do seu corpo, sabe porque?? tem gente que tem o c.u na b.u.n.d.a, mas outros tem o c.u na boca!

    • Shaka de Virgem

      22 de maio de 2012 em 12:14

      CARALIU  CACETE VAI TOMA NO CU TODO M JH NDO  ORPRA

      • Shaka de Virgem

        22 de maio de 2012 em 12:18

        asxdcgfvg vai toma njo dcu rtoduy  nmuhnjndio

  41. Alisson Nobrega

    22 de maio de 2012 em 11:51

    Senhoras e senhores, apresento a vcs, uma pessoa q n tem amor a própria vida. Magina se um nordestino encontra com ela nas ruas de São paulo… É morte na certa. rsrsr Brincadeira. sou nordestino e n concordei com esse ato dela. Coisa de gente sem caráter. 

  42. Édipo Reis

    22 de maio de 2012 em 11:31

    Assim caminha o Brasil, vamos punir coisas banais, para esconder o que realmente deveria ser punido… O que ela disse foi errado, mas tem coisas muito piores acontecendo e ninguém paga por elas…

    Na verdade alguém paga, mas nunca quem deveria =/

  43. João Mello

    22 de maio de 2012 em 10:49

    MORO SÓ A 18 ANOS EM SÃO PAULO, MAIS CAI ENTRE NÓS, NÃO GOSTO DE SÃO PAULO. SÓ ESTOU AQUI POR CAUSA DO TRABALHO, QUE ESTÁ CIDADE ABRE OPORTUNIDADES, MAIS FORA ISSO, O INDIVIDUALISMO IMPERA. FORA OUTRAS COISAS.

    • Raphael Gasques

      22 de maio de 2012 em 23:15

      volta pra sua terra então brother sem MALDADE malandro

      • João Mello

        23 de maio de 2012 em 21:18

        Cara não me faça rir, 

  44. Ícaro Goggin

    22 de maio de 2012 em 10:49

    Primeiro, é deprimente a forma como as pessoas usam a palavra Nordestino como se o Nordeste fosse um estado, pois quando é de sampa é paulista, do rio é carioca, de pernambuco é nordestino, alagoas, paraiba… tuuudo nordestino. enfim… a cultura neste pais é deprimente, mas é escolha de cada um aceitar ou não.

    segundo, é de se entender algumas pessoas tendo certo preconceito, é ruim mesmo um povo que não é de seu estado indo para ele e alterando coisas como empregos e eleiçoes…, garanto que tambem não gostamos muito quando vocês vem para o nordeste tentando levar vagas de faculdades daqui, mas temos que aceitar afinal é o justo, a melhor nota que leve.

    e para terminar, bem eu tenho orgulho de ser nordestino, de ser pernambucano !
    um comentario como esse que muitos afirmam ser besteira ou apenas um comentario é um reflexo do que muitas pessoas de outras regiões do país pensam.

    tenho uma coisa a dizer para essas pessoas, eu não estou nem ai, não me considero melhor que você ou pior, é de cada individuo ser um homem de moral ou não, esconder frustrações atrás de uma bandeira de estado de nada adianta, afinal somos todos Brasileiros.

    • Angelique Bouchard

      2 de setembro de 2012 em 19:33

      É isso ai, orgulho de ser pernambucana também!!^^
      Falou tudo ai…

  45. Luiza Bravo

    22 de maio de 2012 em 10:45

    Para deixar de ser idiota, e pensar duas vezes antes de publicar merd@.

  46. João Mello

    22 de maio de 2012 em 10:38

    CREIO QUE ELA DEVE TER LEVADO UM FORA DE UM NORDESTINO, POR ISSO FICOU REVOLTADA, DAI POSTOU ESSA MISÉRIA DE PALAVRAS NO TWITTER. ABESTADA FEIA. 

  47. João Mello

    22 de maio de 2012 em 10:36

    SOU NORDESTINO PIAUIENSE , COM MAIOR ORGULHO DO MUNDO, ADORO MINHA TERRA PORQUE LÁ SIM TÊM PESSOAS HUMILDE,NÃO QUE AS OUTRAS CIDADES NÃO TENHAM, MAIS AS PESSOAS DELÁ SÃO FORA DO COMUM, QUE SAUDADE. 

    OBRIGADO SENHOR DEUS.

    • Shaka de Virgem

      22 de maio de 2012 em 12:16

      CALABOCA CAARTGAFLIIIU               OREAFRAAF       CACEYTE GE B

      • Shaka de Virgem

        22 de maio de 2012 em 12:17

        agora serio tenho varios amigos nordestinos e não vejo o porque de chingarem eles.

  48. carlosvitoi

    22 de maio de 2012 em 09:34

    nordestinos sao uma raça de guerreiros e merecem muito respeito assim como todo mundo e pro governo dela o brasil foi descoberto  aqui e muitas pessoas importantes sao daqui do nordeste ou gostam tanto daqui q se consideram daqui alguns exemplos de pessoas daqui sao lula e luiz gonzaga 

    SOU NORDESTINO E PERNAMBUCANO COM MUITO ORGULHO E ESSA VADIA Q NAO RESPEITA OS NORDESTINOS Q SE FODA COM ESSE TRABALHO COMUNITARIO E APRENDA Q NAO SE DEVE DESRESPEITAR AS PESSOAS

    • Angelique Bouchard

      2 de setembro de 2012 em 19:31

      É isso ai!!

  49. Dark

    22 de maio de 2012 em 08:57

    para quem não sabe “Coxinha” é o apelido dado aos “Oficiais da Justiça”, ou ” Homem da lei”
    que ironicamente…
    a deixa melhor parar por aqui.

  50. Dark

    22 de maio de 2012 em 08:54

    1 ano, 5 meses e 15 dias ,por isso que o brasil não vai pra frente…
    pessoas desse tipo DEVEM ter uma pena de prisão maior

    hoje em dia  a policia prende  um ladrão vagabundo pé de chinelo ,traficante
    e  depois de um tempinho
    um tempinho mesmo o juiz ou reduz a pena do  ladrão ou solta ai nas ruas de novo
    agora essa vadia deve ter uma pena pelo menos de ums 3,5,6 ou 8 anos pra aprender 
    a respeitar  as outras pessoas , se ela não aprende pela maneira mais facil,vai pela mais dificil.
    agora tem pessoas por ai que não fazem nada , ta seguindo sua vida em paz trabalhando, cuidando da vida e da familia, e vem esses Coxinhas e prende as pessoas Honestas?
    fala sério  véi ja perdi a fé na humanidade,  ainda tendo ter um pouco mas não tem como
    só tendo fé em deus mesmo só nele…

  51. Harima Kenji

    22 de maio de 2012 em 08:23

    Enquanto isso em brasilia …

  52. Ynna

    22 de maio de 2012 em 08:20

    Olha só a lavada da repórter do SBT (que é de Joao Pessoa-PB) deu nessa doente:  http://www.youtube.com/watch?v=zcd3Y8ICQ4s&feature=share

  53. Amanda Silva

    22 de maio de 2012 em 06:06

    Que bom que ela nao foi pra cadeia, pelo menos nao teremos que sustenta-la ._.
    Mas na boa, se fossem prender cada um que xingou os nordestinos na epoca da eleiçao da Dilma, as cadeias estariam superlotadas ._.So na minha timeline tinham mais de 20 pessoas ._.Na boa, acho que nao deve haver nenhum tipo de preconceito, todos os estado tem as coisas boas e as ruins, amo a comida e as praias nordestinas (um dia que descer loucona numa duna *-*). Chamar de gay as pessoas que falaram mal do nordeste te faz tao preconceituoso quanto ela ._.Nao da pra xingar de outra coisa, nao? IUAHSIAUSHIAUSHA

    • VanDrak SubZero

      22 de maio de 2012 em 19:46

      aqui no Minilua tbm tá cheio desses preconceituosos ¬¬

  54. Karl Willmann

    22 de maio de 2012 em 02:23

    … ta bom que ela errou, mas não precisam xingá-la mais.

  55. Pessimista

    22 de maio de 2012 em 02:16

    Cara, sou nordestino…
    e fico Puto com essas coisas!

  56. Mime

    22 de maio de 2012 em 01:43

    ela ofendeu os nordestisto e nao os nordestinos!

    brink’s, ela merecia ir pro xadrez! que mané serviço comunitario..

  57. Mario Junior

    22 de maio de 2012 em 01:33

    ridiculo isso tanta gente fazendo coisa pior e nao acontece nada , nordestino faz algo de bom pra essa merda de brasil ? não 

    • Winchester

      22 de maio de 2012 em 20:22

      O preconceito faz o que para o Brasil?
      Diminui nossa reputação nacional e externa/internacional,
      e nada de bom.
      O que você faz para o Brasil? Senta na cadeira e fica 23 horas reclamando.
      Palmas, champz.

    • JASON NATALINO

      22 de maio de 2012 em 01:37

      e vc faz ?

  58. Luís

    22 de maio de 2012 em 01:24

    CADEIA NELA

    ME AJUDA AI Ô…

  59. Alone

    22 de maio de 2012 em 01:15

    O que que tem de errado com os nordestinos? pu## mer## isso foi burrice da garota

  60. Alisson Malone

    22 de maio de 2012 em 01:11

    Eu,como Nordestino que sou,não sofri até o momento, nenhum tipo de preconceito em referência ao meu estado de origem,por parte de ninguém. Em relação às palavras dessa moça,só lamento o fato dela pensar que sangue dela seja azul,sinceramente,pobre ser humano sem cultura.

    O que me preocupa não é o preconceito de pessoas pobres como eu,mas sim o que o governo esta fazendo com a população brasileira em geral, independente de que os votos para eleger corruptos tenha vindo do nordeste,pois na hora de votar,toda a nação tem a responsabilidade de eleger pessoas que sejam realmente confiáveis,o que acho quase impossível
     
    A verdadeira chaga desse nosso pais,esta num governo inapto,incapaz de promover o crescimento que nosso pais precisa,pois e formado em sua gigantesca maioria por gente corrupta,que rouba o dinheiro do povo para o seu bel prazer,sem dar a minima para o pai de família que passa necessidades.

    Um pais onde um ladrão de merda mata um homem bom, e ao invés de pagar como deveria,fica em regime semi-aberto ou lhe é paga uma fiança,onde atropelar um ser humano,não é diferente de atropelar um cachorro,pois o culpado,NUNCA paga como deve.

    A pessoa que é responsável pela educação,o sofrido professor,ganha mal,e é cada vez mais
     desvalorizado . E pra piorar,o problema sem solução do salário minimo,que jamais vai ser o suficiente para cumprir o propósito de suprir as necessidades de saúde,alimentação,moradia,educação,lazer.

    A fome,nem se fala…

    Levando em consideração,que esses mesmos problemas acontecem em todo o mundo,em escalas diferentes,a conclusão é que a raça humana esta miseravelmente falida.

  61. Yan Lucas

    22 de maio de 2012 em 01:09

    Que desnecessário ‘-‘, Foda-se o que ela acha, para que querer prender só por isso? que bobagem, sou Cearense e não to nem ai para o que ela disse.

  62. Julio Cesar

    22 de maio de 2012 em 01:04

    Ainda Escreve Errado essa Jumenta Ela que é Analfabeta e Preconceituosa.

  63. Anônimo

    22 de maio de 2012 em 01:01

    Eu não acho muito justo ela receber qualquer sentença… Pois
    ipotéticamente possuimos “Liberdade de Expressão” e cada um poderia ao
    menos falar o que bem quise-se… e o pior de tudo é que ao invez de se
    preocuarem com coisas mais importantes eles querem fazer isso? Francamente.

  64. Jefferson Nascimento

    22 de maio de 2012 em 00:40

    Falo para os paulistanos que falam m**** dos nordestinos porque vão pra SP “roubar” seus empregos, é que vcs deveriam trabalhar mais e falar menos. 

  65. Jefferson Nascimento

    22 de maio de 2012 em 00:33

    Bem, muitos querem dar a impressão de ser mal ou de ser muito inteligente falando shit do nordeste. Eu sou nordestino e não me orgulho e nem me envergonho disso. Pois o fato de ser brasileiro e viver em um país extremamente corrupto, já me constrange em qualquer ocasião. Ela pode ser de SP, RS, PR ou de qualquer outra droga de estado brasileiro, onde a incidência de pré-conceito contra o nordeste é maior, mas a pena foi justa, digo isso não por eu ser um brasileiro patriota (coisa que não sou), mas sim pelo fato de ir contra a lei brasileira vigente.

  66. George Fernandes de Almeida

    22 de maio de 2012 em 00:30

    Não consigo entender a mente de uma pessoa dessas…

  67. Mari Siqueira

    22 de maio de 2012 em 00:24

    Já sofri muito preconceito por ser nordestina, mas hoje em
    dia tenho argumentos suficientes para calar a boca de pessoas ignorantes ( com
    o real sentido da palavra ) .Não adianta entrarmos em discussão por causa das bobagem
    que essas pessoas falam no twitter, mas é necessário uma punição severa para qualquer
    praticante da descriminação, minha mãe sempre quis que eu fosse estudante de
    direito devido ao preconceito que nós já sofremos pelo fato de sermos nordestinos,
    e eu virando advogada ,para minha mãe  seria como se eu estivesse em uma capa
    protetora que lançasse punição a ofensas que viesse  contra mim. Não adiante praguejarmos contra
    esse tipo de pessoa, é necessário que nós nordestinos procuremos nos fortalecer
    e tomar o leite racional do conhecimento para tornar a nossa região rica em sabedoria,
    para sabermos  escolher com inteligência quem
    deve governar nossa região socialmente e economicamente. Também para termos
    pessoas não só na posição de proletariado ,mas que tenha a capacidade
    suficiente para se eleger a uma ideologia dominante ,Não estou satisfeita com
    essa punição que ela recebeu , ela precisa aprender que não estamos na Europa  do século XIX , não existe raça superior,
    todos somos iguais diante de Deus e dos homens ,e concordo que pessoas como
    essa Infeliz  do post, deve  passar pela  nossa vida para nos ensinar que não devemos
    ser como ela. #Orgulhodesernordestina

    • falf

      22 de maio de 2012 em 15:15

      Orgulhodesernordestino 2

    • Daron Malakian

      22 de maio de 2012 em 10:54

      #Orgulhodesernordestino

  68. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    21 de maio de 2012 em 23:35

    a verdade é que nordestino ou não todos noís somos humanos e vamos ir todos ser comida de barata(ou cremado) no final do nosso ciclo de vida !

  69. Marquis Santos Viana

    21 de maio de 2012 em 23:17

    Nossa, que maravilha!!!! Aplausos para ela, é sempre assim mesmo, tem preconceito com nós, os nordestinos, mas no final das contas se for olhar bem lá no fundo, essas pessoas têm uma descendência nordestina. E o pior de tudo, é que esse tipo de gente preconceituosa tem tanta vontade de vir passar as férias aqui em nossos litorais, maaaaaaaaaaaaaaaaaass falta dinheiro para isso. Oh garota se não tiver nada melhor pra falar fecha o bico. BAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA.
    Orgulho de ser nordestino!

  70. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    21 de maio de 2012 em 23:16

    affz pra fala a verdade ODEIO as novelas da globo que tenta imita o sotaque nordestino e fica UMA BOSTA.poha nordestino não fala twiti ou oxente repitidamente(tá mais pra tipo um oxi)carariu nunca ví um nordestino fala ”ari engua” alguns ”palistanos” acham que são paulo sustenta o Brasil eles precisam de uma bela aula de como funciona a economia de um país.

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      21 de maio de 2012 em 23:18

      sei que palistanos tá escrito errado ¬¬

  71. Raphael Gasques

    21 de maio de 2012 em 23:12

    perguntem por ai quem foi a maioria que elegeu o pt com partido maioritário nas últimas eleições ai resolvam por si só acreditem no que quiser mas eu morei um tempo em recife e o que eu vi lá é bem pior que o que essa menina disse…pior que “paulistano” não “paulixta” como eles dizem não pode ir para outros estados que ninguém gosta de paulistanos mas todo mundo quer morar aqui IPOCRISIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vamos ser cinceros agente acha engraçado e tal mas eles tem, aquele geito “arretado” mas paciencia tem limite…vem lá de não sei da onde do norte pra vim tomar emprego aqui da um tempo

    • VanDrak SubZero

      22 de maio de 2012 em 19:40

      Nós não tomamos emprego de ninguém ^^
      Se alguém do Norte ou do Nordeste está trabalhando naquela área, e vc não, é porque eles são mais capacitados e esforçados que vc, por esse motivo temos mais chance no mercado de Trabalho!

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      21 de maio de 2012 em 23:40

      que disse que Recife tá ruim ? pelo contraio  ta ate sobrando emprego aposto que nem veio pra Recife mesmo

    • Marquis Santos Viana

      21 de maio de 2012 em 23:26

      Com certeza, como é necessário gente capacitada para certos tipos de empregos. Mas sinceramente cara, não troco meu nordeste por nenhum estado da região sudeste, ter que suporta os níveis altissimos de poluição, ter dificuldade para respirar o trânsito infernal de São Paulo, ainda prefiro Salvador, mil vezes mais bela que São Paulo, ou que tal Natal, Vitória da Conquista. Pois é cara, o Brasil não gira e torno de São Paulo, e é direito de todo cidadão morar em qualquer cidade do país, caso isso não for pegue qualquer artigo da CF e me prove, acho que isso não é hipocrisia.

      • Raphael Gasques

        22 de maio de 2012 em 23:30

        NUM TO DIZENDO PRA VC TROCAR SEU ESTADO NÃO FICA POR LÁ MESMO, NÃO QUERO MESMO QUE FIQUEM AQUI  PARECE QUE VC NÃO ENTENDEU…

        • João Mello

          23 de maio de 2012 em 21:25

          Playboyzinho Revoltado, tomamos seus empregos, porque são na maioria um bando de preguiçosos, 

    • |/Ω**Ø® #LUTO JOEL LUCAS

      21 de maio de 2012 em 23:23

      cara emprego não bate na porta não !!!!

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      21 de maio de 2012 em 23:19

      cara você precisa volta pra aula de economia e ter deus no coração

  72. |/Ω**خ #LUTO JOEL LUCAS

    21 de maio de 2012 em 23:08

    se expressou de má fé, mesmo agora  #chupaserviçocomunitario

     não da pra entender , se expressa”fala merda ” e depois vai  falar que tá arrependida LOL

     

  73. $oad Matheu$

    21 de maio de 2012 em 23:03

    Bitch please…
    Se afoga!

  74. Jefferson Ribeiro

    21 de maio de 2012 em 22:59

    Depois  que oferecem a prisão todo mundo se sente arrependido. Por causa de pessoas assim que o Brasil não vai para frente. Preconceito é lixo e devemos jogar isso fora.

  75. Micigno Asliz

    21 de maio de 2012 em 22:51

    Teria sido mais interessante se não tivesse fiança.
    http://www.youtube.com/watch?v=zcd3Y8ICQ4s

  76. Method Man

    21 de maio de 2012 em 22:41

    Alguns acham que isso é pouco, mas se sentem ofendidos quando “lá fora” chamam os brasileiros de ladrão. mesmo que alguns concordem.

  77. João Paulo

    21 de maio de 2012 em 22:41

    essa censura do brasil é uma porcaria mesmo

  78. Shaka de Virgem

    21 de maio de 2012 em 22:27

     esse povo acha que só porque está na internet pode fazer o que quiser, bem feito.

  79. Piu Ssj

    21 de maio de 2012 em 22:25

    bicho burro também
    tinha é que apodrecer na cadeia pra larga mão de ser estúpida
    ¬¬’

  80. caninos brancos

    21 de maio de 2012 em 22:24

    Que falta de inteligencia, ser preconceituoso é ser ignorante e ñ abrir os olhos pra beleza da diversidade da vida, ñ importa o lugar onde vc nasceu, o q importa é quem vc s tornou, a historia d cada pessoa é única e bela e deveriamos apreciar essa beleza interior e ñ a superficialidade da casca.
    Essas pessoas que tem os conceitos pre-definido das coisas e continuam nessa ignominia coletiva de irracionalidade só mostram o quanto são infantis e tristes, devem ser tão infelizes que procuram se libertar desse vazio em alguem e tendem a ser mais infelizes ainda, sou nordestino com orgumho, e digo que ñ tenho raiva dela, sinto pena……………

  81. Vicente Estevão

    21 de maio de 2012 em 22:24

    Ela vai ficar em uma cadeia na Bahia,Alagoas,Sergipe,Pernambuco ou outros?

    • Fernanda Baptista

      21 de maio de 2012 em 22:54

      Ela nem vai ficar na cadeia, mzas seria muito legal se ela fosse parar em uma penitenciária no Nordeste XD

      • Josellya Almeida

        23 de maio de 2012 em 12:35

        que tal  em Pedrinhas no Maranhao,cabeças rolaram na ultima rebelião…

  82. Derpino

    21 de maio de 2012 em 22:23

    ela tem que se afogar ( e nos totos do rio tiete!!)

  83. Hualas Brandao

    21 de maio de 2012 em 22:22

    Cada uma, pra que ela tinha que desabafa logo no Twitter. e pra que fala isso também 

  84. Natali Pinho

    21 de maio de 2012 em 22:21

    Quer saber de uma ? que se lenheeee !!!
    Sou nordestina infelizmente, não gosto, não curto nada saqui e acabou .
    Tudo aqui é uma baixaria … mas nem por isso eu saio escaldando …
    Nem por isso eu saio chamando os Gaúchos de viado ou coisa do tipo …
    Nada contra, muito pelo contrario viu povo do Sul, mas é um exemplo, por isso que eu não ligo pra mais nada, que só tem gente metida a besta.
    Cada um na sua e acabou, não é porque a pessoa é nordestino ou paulista ou o diabo a quatro que a gente tem que julgar .
    Quer saber ? eu apoio a Ditadura e a 2° guerra mundial, porque só assim pra esse povo se respeitar .
    Detalhe … a menina tem cara de Escroto.

  85. Raposa Branca

    21 de maio de 2012 em 22:18

    Sou nordestino e não porque o povo tem preconceito com nordestino? pq tanta raiva?

  86. Gabi Freitas

    21 de maio de 2012 em 22:11

    não sou nordestina mas, Garota! sua idiota! agente pode nascer em lugares diferentes mas embaixo da pele o que corre é tudo sangue vermelho! não importa se é nordestino, baiano, são paulino, carioca, somos gente da mesma especie!

  87. Kratos

    21 de maio de 2012 em 22:08

    Constituição da República Federativa do BrasilArt.º5
    XLll: a
    prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à
    pena de reclusão, nos termos da lei.
    No momento do print havia 33 retweets e aí?Os outros?

     

    • Kratos

      21 de maio de 2012 em 22:11

      Eu não tinha deixado bagunçado assim não minilua…PO­RRA!

  88. Ramilson Júnior

    21 de maio de 2012 em 22:06

    Quer dizer que vcs acham que, por haver crime maior que o de preconceito, a pena foi injusta?
    Devemos ser justo tbem nas pequenas coisas… Ela infringiu a lei e vai pagar por isso…

  89. rata del desierto

    21 de maio de 2012 em 22:00

    cuidado quem gosta de comentar que gaúcho é via­do,são paulino é fresco, vai que tem o azar dela
     engraçado que aqui , nordestino passa o tempo todo reclamando do lugar onde mora, diz que num presta, que é quente o tempo todo, que num chove, mais vem alguém de fora e fala isso aqui, fica todo mundo louco.

  90. Pedro

    21 de maio de 2012 em 21:59

    tomara que matem ela afogada…ú.ú

    ela votou em josé serra e queria falar alguma coisa de quem votou na dilma..
    eu votei no Plínio foda-se…kkkk

  91. Lupi Deo

    21 de maio de 2012 em 21:58

    Só Uma Coisa Pra Falar Pra Essa Vadia: FODA-SE

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      21 de maio de 2012 em 22:03

      Véi, na boa, pra que se tão ignorante só por que ele digitou coisas ‘inconvenientes’ no twitter?
      Véi, na boa véi, se você ta mesmo revoltado por causo de uma bobice dessa eu te aconselho a abri o olha pro mundo porque nele existe gente passando por preconceito e problema de verdade……

      • Lupi Deo

        21 de maio de 2012 em 22:10

        Como já disseram acima : se fosse contigo, vc também sentiria raiva

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          21 de maio de 2012 em 22:19

          Não, eu estaria dando o rabo (modo de dizer) se alguém falasse que paulista não é gente e mandasse matarem eles afogados…
          As pessoas precisam se preocupar menos com palavras e mais com ações, enquanto tem nordestino morrendo o povo fica preocupado com a sentença de uma guria que fez um comentário infeliz….. fala sério, foda-se o que ela posto no twitter, se ela não estiver praticando oque ela digito então pra que perde tempo com ela?

          • Lupi Deo

            21 de maio de 2012 em 22:26

            Hum Rum… agora senta lá claudia.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            21 de maio de 2012 em 22:31

            Não, na boa, é muita perda de tempo fica dando bola pra um twitt, eu sou ateu, sei o que é sofre preconceito de verdade (já tento fala pros seus pais que é ateu? É tenso, seria mais fácil dize que é gay) dá atenção pra um twitt idiota é o cumulo da falta do que faze…

          • Lupi Deo

            21 de maio de 2012 em 22:36

            Você falando ai…dando atenção a um post idiota que eu mesmo fiz e mimimi

          • Lupi Deo

            22 de maio de 2012 em 12:50

            post = coments (no meu mundo), mas xaketo

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            21 de maio de 2012 em 22:41

            Eu já parei de da atenção pro post faz tempo, mas eu tenho que fica voltando pra te responde…..

  92. Diego Azevedo

    21 de maio de 2012 em 21:54

    Orgulho de Ser Nordestino !

  93. Kratos

    21 de maio de 2012 em 21:53

    Sou das Brenhas do Sertão Nordestino
    Durante um tempo q morei no sudeste,alardeava isso,usava palavras regionais propositadamente…é claro q o preconceito em relação o local onde se nasce só se encontra em pessoas de baixo nível intelectual,então eles nada podiam fazer contra mim,mas msm assim nunca tentaram.É claro q eu conseguia identificar os mais propensos ao preconceito,provocava-os mas eles realmente não tinham o q fazer eram inferiores a mim em todos os aspectos(eu conseguia anular o meu sotaque,e minha aparência é dentro dos padrões q a mídia nos impõem)
    O sotaque deles…Meu Deus…aquele sotaque…eu ria muito daquilo(chegava a ser ininteligível),mas inocentemente
    O tipo de pessoas q encontrei nas diversas cidades onde morei são evidentemente os msms somente com a variância do sotaque e das vestimentas adaptadas ao clima.

  94. Galileu Galilei

    21 de maio de 2012 em 21:53

    Foi condenada por publicar o quê quase todo paulista pensa!!!

    • João Mello

      22 de maio de 2012 em 10:43

      OS PAULISTAS PODEM PENSAREM O QUE QUISEREM, MAIS O CARÁTER DE UM HOMEM, JAMAIS IRA MUDAR, POR MERAS PALAVRAS VÁS, O QUE PENSAM OU O QUE  DEIXAM DE PENSAR. 

    • Fernanda Baptista

      21 de maio de 2012 em 22:19

      Eu sou paulista e não penso assim. A maioria dos que conheço também não. Com quais paulistas você tem andado?

      • Serj Tankian

        21 de maio de 2012 em 22:32

        com aqueles do tipo filho da puta playboyzim…

    • Ramilson Júnior

      21 de maio de 2012 em 22:10

      Volta pro baile funk, meu amor, e deixa a discussão para os mentalmente saudáveis!

      • Galileu Galilei

        21 de maio de 2012 em 22:13

        Funk é um lixo

        • Lupi Deo

          21 de maio de 2012 em 22:16

          Nessa eu tenho que concordar com você… mas eu num to falando que deveriam afogar as pessoas que gostam de funk -.-

          • Galileu Galilei

            21 de maio de 2012 em 23:32

            Sim, eu sei.

    • Lupi Deo

      21 de maio de 2012 em 21:55

      ENTÃO QUE QUASE TODOS OS PAULISTAS SE FODAM! E TOMEM NO 
      Eyjafjallajokull

    • Kratos

      21 de maio de 2012 em 21:54

      Aquele “R” como vcs conseguem?

  95. -Tassio- (alone) in the dark

    21 de maio de 2012 em 21:52

    putz, como um ser humano pode ter uma cara redonda desse jeito? .-.

    • Jay Ferrei

      24 de maio de 2012 em 13:10

      e a famosa cara de bolacha! 

  96. Xuxa Maldita

    21 de maio de 2012 em 21:51

    Ela é amiga da Sasha…

  97. Lupi Deo

    21 de maio de 2012 em 21:50

    Quem tem que morrer afogada é essa vadia preconceituosa –‘
    Sou nordestino e TENHO ORGULHO de ser!

    • Yao Ming

      26 de maio de 2012 em 10:29

      Somos 3

    • Alisson Nobrega

      22 de maio de 2012 em 12:32

      é nóiz! 

    • Rey Mysterio

      21 de maio de 2012 em 21:54

      Somos 2.

  98. Igor Cauê

    21 de maio de 2012 em 21:48

    Eu sou Nordestino, Com orgulho e juro que se eu achasse essa putinha na rua ela ia parar no Cemitério 

  99. Anônimo

    21 de maio de 2012 em 21:48

    A mina falou o que pensa ,isso se chama liberdade de expressão,  todo mundo tem esse direito menos os animais.

    • TruthOrDeath

      22 de maio de 2012 em 18:31

      Liberdade de expressão? “Concordo”, vou falar o que penso agora:
      “Você é um merda, veio da mistura da porra de um rato com o cú de uma vadia, desceu na merda da privada, e no cano ficou toda sua inteligência, besteira, servia de nada, e criou vida com mijo no esgoto, foi criado no colo do papai noel, chupando o pau dele, criou assim com a baba da porra dele sua cara de cú, e hoje em dia nada mais é do que uma criança de 10 anos quase abortada com a inteligência da teta de algum velho que você tanto chupa, e antes de vier falar contra nordestino ou qualquer outro que seja, aprenda a olhar pra cima e tira os teus olhos dessa sua banha enorme, todos sabem, claro, uma foto de perfil gay, parece bosta de político e corrupto, devem ser exatamente eles os melhores professores para um moleque tão cínico como você, agora faça-me o favor, eu me rebaixei ao tamanho de um verme, mas para você me ver por inteiro vai precisar me ver muito mais longe do que o sol, não acho que algum fudido, mistura de álcool, porra do caralho de um rato tenha a dignidade de falar num site como esses usando liberdade de expressão como desculpa para ofensa. Eu não tenho nada a declarar a você, além de que o melhor que você pode fazer e limpar a porra da sua boca e do cú, acho que sua buceta já tá arrombada demais para consertar, agora faça-me o maior favor, só volte aqui com a classe de um verme, algo que eu ainda dúvido que você alcance.”

      Desculpe minha deselegância, eu acho que classe não importa muito em liberdade de expressão, além de que acho que é a maneira que você entende o português, como visto nos outros comentários.

    • Marquis Santos Viana

      21 de maio de 2012 em 23:36

      Eu acho que não. Liberdade de expressão é uma coisa, práticas que desmoralizem e agridam o ser humano (de qualquer tipo) é crime e deve ser correspondida com a pena precisa.

    • Hemily Tainá

      21 de maio de 2012 em 23:35

      Cara, você necessita urgentemente de uma dose de SIMANCOL !

      PS: Sou nordestina sim ! E com muito orgulho !

    • Daron Malakian

      21 de maio de 2012 em 22:20

      Você nem sabe o que significa “liberdade de expressão”,fica visível a sua ignorância apenas por esse comentário.Deve ser apenas um “aborrecente” retardado sem o mínimo de cultura e informação para criar um argumento razoável.
      Tenho apenas pena desse tipo de ser.

    • Ramilson Júnior

      21 de maio de 2012 em 22:12

      Fica a dica: pra falar de alguma coisa tem que saber o que ela significa…

    • Kratos

      21 de maio de 2012 em 21:58

      Vc comprova minha teoria q esse tipo de preconceito é apenas concebido por mentes incipientes 
      Desconhece plenamente o conceito sociológico da chamada “liberdade de expressão”

    • Rey Mysterio

      21 de maio de 2012 em 21:53

      liberdade de expressão todo mundo em , mas xingar uma regiao só pq não gosta aí também já passa dos limites. Ela poderia ter ficado calado em vez de escrever merda.

    • Anônimo

      21 de maio de 2012 em 21:50

      –  aceite ou volte para o zoologico

  100. Gerlânio Muniz

    21 de maio de 2012 em 21:47

    Antes de falar mal do Nordeste, deveria conhecer um pouco mais por se próprio, e não pela mídia. Nordestino é um povo acolhedor, trabalhador e humilde (claro que tem exceções, como em todo canto do mundo).

  101. Poeta Filho

    21 de maio de 2012 em 21:47

    A velha filosofia dos “pesos e medidas” paira vitoriosa em muitos comentários quando por exemplo: Um tema de cunho racial é exposto. É notório que existem mazelas sociais no Brasil que merecem atenção mais imediata, contudo, todo assunto é importante, toda atitude anti-humana deve ser questionada. Vivemos em uma era onde a internet é vista como “a terra sem lei”. Nós ainda não sabemos usufruir dela e tampouco assimilar que mesmo aqui também exercemos nossa condição de cidadão, emanado de direitos de deveres… Quem sabe um dia, os filhos de nossos filhos compreenderão essa “fantástica selva digital!”

  102. 3 Hits

    21 de maio de 2012 em 21:46

    E foi pouco pra essa maldita. Somos todos iguais. idiotice essa de falar mal de nordestinos.

  103. Paulo Vilar

    21 de maio de 2012 em 21:45

    bem feito

  104. Pol

    21 de maio de 2012 em 21:43

    Uma noite de 24 horas? Cool!!!
    Poderia acontecer de novo.

    • Pol

      21 de maio de 2012 em 21:45

      Aff, post errado.

      • caninos brancos

        21 de maio de 2012 em 22:08

        kkkkkkkkkkkkkkkk boa

  105. Yao Ming

    21 de maio de 2012 em 21:41

    Essa P.u.t.a deveria ser pendurada de cabeça pra baixo num sauveiro!! 
    Eu sou Nordestino com muito orgulho e espero estar vivo para ver minha gente calar a boca de vagabundos feito ela!
    #Umfodasse para os preconceituosos

    • Fernando Leandro

      24 de maio de 2012 em 13:27

      sauveiro só podia ser nordestino mesmo.

      • Yao Ming

        24 de maio de 2012 em 19:06

        Sou sim, algum problema?

  106. Pol

    21 de maio de 2012 em 21:39

    Linda a discussão aqui, serio, as pessoas dizendo que “é bobagem”,claro não foram eles que foram ofendidos, concordo que tem outras coisas para se preocupar, mas isso é um crime como qualquer outro, o que fizemos para não merecer viver. Foi pouca a pena, tinha era que ficar na jaula, pra ver o que é não ser gente.

  107. Wagner

    21 de maio de 2012 em 21:36

    Sacanagem tudo isso aí
    A menina foi infeliz no comentário e só leva punição com trabalhos comunitários?
    Que mal faz ajudar a sociedade? Deveria ir para a prisão, um lugar onde ela poderia rever seus conceitos e pensar duas vezes antes de falar essa  aí.
    Estuda Direito? Não tá fazendo nada de direito nessa joça não!
    Comentário feito nas eleições de 2010 e só por esses dias saiu a pena…
    Devia se lembrar que todos nós pertencemos somente a uma raça: a humana. E é por esse e outros motivos me sinto envergonhado em pertencê-la (não sei quem disse isso, não lembro u.u)
    Fazer sentido na lei, na vida, no povo, que seja, faz bem para humanidade

  108. Márcio Vinícius

    21 de maio de 2012 em 21:36

    Infelizmente o povo brasileiro tem raiva de si próprio. Canso de ver gente que se acha “americano” falando que tem raiva do Brasil, do futebol, de pobre e etc. Não valorizam e muito menos respeitam a vida, opnião ou qualquer outra coisa que desaprovam. Acreditem “gringos”, vocês não fazem falta aqui, então, vão pros states onde estão seus iguais servindo eles no Mc Donalds. 

    • Emerson Evangelista

      22 de maio de 2012 em 00:09

      pessoas desse tipo são piores que as carnes podres do mc donalds

    • John Lennon

      21 de maio de 2012 em 23:06

      Falou e disse!

  109. Fox Mulder

    21 de maio de 2012 em 21:35

    Preconceituosa ela???MAGINA!!!!

  110. Beatriz Pinheiro

    21 de maio de 2012 em 21:34

    Affs O que Q tem Ser do”N”,povo trabalhador, povo feliz ,povo humilde!
    Ela foi preconceituosa sim!
    A GENTE NÃO POSTA um recado deste para não ser visto por ninguém ainda mais noTwitter,faça me o favor!!!!!!!!!!!!! desculpem-me mas além do tempo que ela devia ficar em RECLUSÂO(presa mesmo)devria prestar os serviços comunitários (que acabou sendo decidido pelo justiça que é uma merda neste pais )e além do mais ela deveria visitar acada estado do Nordeste brasileiro pedindo desculpar através de coletivas para a imprensa !

    MeNina Idiota !!

  111. Gabriel Morelato

    21 de maio de 2012 em 21:33

    affe, tem tanta gente que precisa ser condenada, por coisas muito piores, e eles ficam condenando uma menina que só estava desabafando.

    • Marquis Santos Viana

      21 de maio de 2012 em 23:37

      Que desabafo cara! Incitar violência.

    • John Lennon

      21 de maio de 2012 em 23:05

      Ah, claro, e por acaso pra desabafar vc precisa incitar a violência à alguém? Se bobear esse pessoal q diz “Ela só estava desabafando” ou “Ela estava apenas exercendo seu direito de liberdade de expressão” devem ter a msm mentalidade dela, mas tem receio de falar isso.

    • Miguel Filho

      21 de maio de 2012 em 21:35

      Ela incitou um crime de ódio,se fosse contigo tu ia ter raiva né?

  112. John Titor

    21 de maio de 2012 em 21:32

    qual a novidade? brasil um país para os que podem pagar!

  113. Gerlânio Muniz

    21 de maio de 2012 em 21:29

    Ela incitou o ódio contra nós (nordestinos), tem mané que vai dizer que isso é liberdade de expressão.

    • Lupi Deo

      21 de maio de 2012 em 22:00

      Vdd o q o Tensei disse.

    • TENSEI

      21 de maio de 2012 em 21:33

      Na verdade é liberdade de expressão sim!
      Mas obviamente utilizada de maneira idiota e sem noção!

      • Kratos

        21 de maio de 2012 em 22:23

        Isso não é liberdade de expressão,mas não vamos entrar em discussões filosóficas,sociológicas,constitucionais por isso não é msm?
        A partir do momento q sua ideologia atenta contra princípios como o direito à vida ela,a sua ideologia,passa a ser apenas um crime 

  114. Capivara Selestial

    21 de maio de 2012 em 21:28

    Mas se for matar ele afogado não pode ser no Nordeste, lá nem deve ter água -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    • Capivara Selestial

      22 de maio de 2012 em 12:35

      Desculpa ai, a primeira coisa que me veio na cabeça foi as trocentas reportagens sobre a seca no Nordeste (e outros áreas) só fiquei pensando na seca, mal me liguei no Litoral

      • Marquis Santos Viana

        22 de maio de 2012 em 16:10

        Não esqucendo que o nordeste não constituido apenas de sertão, em minha cidade, por exemplo, tá bem frio e há alguns dias tá chovendo e mesmo antes disso tava calor mas o leito dos rios estavam normais. Mas, de qualquer forma as emissoras de televisão às vezes acabam por esquecer isso e generalizam.

      • Yven

        22 de maio de 2012 em 12:45

        Ok, não vi vc dizendo que era zoa, mas cara, a terceira maior bacial hidrografica do Brasil é a do São Francisco, e é Nordestina.

    • Yven

      22 de maio de 2012 em 12:29

      Cara, uma pessoa que fala isso certamente não estudou Geografia e não conheçe o territorio nordestino.

    • Emerson Evangelista

      22 de maio de 2012 em 00:05

      a maior parte do nordeste e litoral o idiota como é que não tem água

      • Fernando Leandro

        24 de maio de 2012 em 13:24

        kkk nordeste da um copo de agua por mês.

    • Marquis Santos Viana

      21 de maio de 2012 em 23:39

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nós morremos todos de sede, e isso aqui é umaalma penada falando contigo. Fala sério, um atlas séria bem vindo.

    • Ramilson Júnior

      21 de maio de 2012 em 22:18

      Celestial é com “c”… depois o nordestino que é burro

      • Capivara Selestial

        22 de maio de 2012 em 12:30

        Quem é a Capivara Selestial? eu ou tu?

      • Lumihiutale

        21 de maio de 2012 em 22:25

        Ele sabe disso.
        Foi proposital. 

    • Gerlânio Muniz

      21 de maio de 2012 em 21:32

      Aham. ¬¬

    • Capivara Selestial

      21 de maio de 2012 em 21:32

      Avisar que é zoa tá?! Ò.Ó

    • Me Obrigue

      21 de maio de 2012 em 21:30

      kkkkkkkkkk merecia melhores da semana

  115. Raposa loka

    21 de maio de 2012 em 21:27

    Para mim a pena foi justa e ela tem cara de nordestina. Tomara que ela passe toda sua vida se sentindo culpada pelo que ela fez

  116. Link Yuzuki

    21 de maio de 2012 em 21:25

    Ainda bem que não sou nordestino…

    • Renato Silva

      23 de maio de 2012 em 22:14

      tem algo contra nois? qual a diferença de um paulista pra um nodestino ah sei nodestino é maxo!!!

      • Link Yuzuki

        24 de maio de 2012 em 13:31

        Não sou paulista e nem Brasileiro, sou Canadense e moro em Toronto. Tem umas Informações minhas na Wikipédia, olha lá ^^ Flw o/

      • Fernando Leandro

        24 de maio de 2012 em 13:22

        bom eu sei o que o paulista tem que o nordestino nao tem INTELIGÊNCIA bom escrever “maxo” ja comprova, que você é um analfabeto.
        e bom só tem pessoa feia ai neh.

        • Luan Brazuka

          19 de junho de 2012 em 18:52

          kkkkkkkkkk  , mas que porra de foto é essa:[img]http://ext.yimg.com/ec?url=http%3A%2F%2Fexternal.ak.fbcdn.net%2Fsafe_image.php%3Fd%3DAQCb2__2A3m1jKca%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fprofile.ak.fbcdn.net%252Fhprofile-ak-snc4%252F371563_1260946509_148731682_q.jpg%26logo%26v%3D5&t=1340142061&sig=SrnGPxPY3O00mCYjh7GKpA–~B[/img]

          Já sei! Aborto mal feito na certa!
          Os caras vem querer falar merda e olha só pra eles kkkkkkk

        • Renato Silva

          26 de maio de 2012 em 10:01

          Aiiin como ele é frágil eu escrevi MAXO como modo de escrita da net, ai quando você vê um erro fica falando bobagens kkkkkk você deve ser um daqueles que escreve VCS ao invés de VOCÊ e não me venha com essa de escrever certinho na net não filho e NOSSA véio ai em SP só tem pessoas lindas kkkkkkkkkk² primeiro que já vejo um exemplo aqui de você que se esconde atrás de um boneco com medo de mostrar sua BELEZA kkkkkkk³ cara vai tenta servir a DEUS que é o melhor que tu faz em TODA sua vida ok…

    • Luan Brazuka

      21 de maio de 2012 em 21:59

      Eu sou nordestino, não moro lá, mas falo com orgulho que sou de lá, pois quem nega suas origens pra mim é um covarde. E as pessoas menosprezam os nordestinos pelo simples fato de lá ser menos desenvolvido e a população ser considerada ”atrasada” das demais. Isso é puro papo furado, se vcs pararem pra pensar, as pessoas do sul e do sudeste são mais arrogantes do que as do nordeste.
      E o fato de ser menos desenvolvida (agr ta se desenvelvendo mais) com certeza é culpa dos políticos, que desviam verbas públicas. E tbm que antigamente, lá pra época da colonização, valorizavam mais a região sudeste/centro-oeste/sul.

      • Fernando Leandro

        24 de maio de 2012 em 13:20

        cara seu estado é uma escoria, nao tem luz pessoas sem inteligência, bom nao venham falando que o estado de você é uma maravilha, nem agua ai tem.

        • Luan Brazuka

          19 de junho de 2012 em 18:58

          Com certeza você é um pé rapado que não tem nem onde cair morto, se liga otário, falar na cara que é bom nada né… Deve ser gari, lixeiro ou até viver no mundo do tráfico por aí (sem querer ofender garis/lixeiro). Esse teu comentário só prova que não tens escolaridade nenhuma, vá estudar geografia primeiro para falar que não tem água aqui, e que pessoas sem inteligência não existem, existem aqueles que querem e aqueles que não querem nada com a vida.
          Então chupa rola aí otário!

  117. jamili pedrosa

    21 de maio de 2012 em 21:24

    E ainda era estudante de direito, né? Lamentável o comentário dela, pelo menos houve punição (achei pouco, mas fazer o que…)

  118. Matheus Ronielli

    21 de maio de 2012 em 21:19

    sou paulista pq meus país nordestinos me tiveram lá, hoje vivo no nordeste e minha familia inteira é nordestina , e isso q essa vaquinha disse me deixa com o cão vivo em min, pq é horrivel o preconceito , e vc saber q é vitima e pode ate morrer por causa disso , é mais horrivel ainda, a justiça n valoriza a vida, aqui se paga pela vida por uma pena de merda, toda punição dadá pela justiça é um cú, já q eles n se preocupam com coisas piores , isso pra eles é nada… bando de fudidos arrombadoss fdpss cuzõess

    • Lady Sally Bieber

      21 de maio de 2012 em 21:31

      VEI, VC XINGA O JUSTIN E DPS FICA DIZENDO Q TEM MORAL 

      • Me Obrigue

        21 de maio de 2012 em 21:40

        eu nao gosto de juntin bieber, mais nesse ponto vc tem razão
        ninguem respeita emos,funkeiros etc e depois quando alguem ofende os nordestinos
        todo mundo finge q nao tem preconceito nenhum ¬¬

        obs: eu nao sou emo nem funkeiro nem nada disso e tambem nao sou preconceituoso
        so coloquei minha opiniao

        • Matheus Ronielli

          21 de maio de 2012 em 22:07

          affi essa menina fica colocando foto de macho ae me confundo todo, mais deu pra entender

          • Kelvin Estevão

            21 de maio de 2012 em 22:23

            Calma ai.Primeiro se ele não gosta do gaysin do Justin biember problem Dele não é? por que gosto é igual bunda cada um tem o seu(sua) e você  Amadora de gays vá a merds.

        • Matheus Ronielli

          21 de maio de 2012 em 22:06

          sim vc esta certo, mais só fiz isso pra attacar ele, n tenho preconceito, ela q coloque uma foto dele então, pra assim n xingar o “bieber” dela, mais deve ser tão feiaaa, por isso n coloca, mesmo se for bonita é podre por dentro

      • Matheus Ronielli

        21 de maio de 2012 em 21:35

        só chingo ele por causa de eu n saber qm é vc, se vc tivesse sua foto no lugar da dele ,concerteza eu iria chinga vc 

  119. Lilithi

    21 de maio de 2012 em 21:17

    bom dizer o que quer tudo bem, mais agora dizer coisas que possam magoar outras pessoas eu ja não aprovo…

  120. Ariel Campos

    21 de maio de 2012 em 21:16

    véi, qual é o problema dos nordestinos ?

    • Gerlânio Muniz

      22 de maio de 2012 em 11:51

      Nordestino não tem problemas. Problemas (mentais) devem ter o pessoal que nos odeia. Agora o pq, eu não sei. 

      • Lukas Frota

        28 de outubro de 2012 em 07:39

        kkkk ariel campos ,ynna e alucard sei muito bem o do porque vocês nos odeiam alguns de vocês (não

         todos mas vou generalizar porque fica mais fácil falar mas mesmo assim não são todos com os mesmos pensamentos desses coitados). 1º educação o nordeste tem de sobra fato de sermos mais em suas faculdades em concursos estrangeiros e em escolas e faculdades em geral (ja conheci 2 paulista bons amigos pois eles não tem preconceitos mas os 2 me falaram que em SP algumas escolas tem aprovamento automático ou seja mesmo que ele tire ZERO passava de ano ) dali<<<< você tira o nipe de alguns deles terem essa super Inteligencia .2º no nordeste temos as praias mais lindas de todo o pais beleza admirada por todo o mundo (SP um pouco de inveja sobre nossa praias?)3º temos comediantes ,atores ,atrizes em sp podem não fazer um sucesso gigante mas ainda sim temos .4º somos um POVO OU COMO ELES NOS CHAMÃO RAÇA UNIDA !5º quando o pessoal dai sofre de enchente por lixos em bueiros e nas estradas sente o nipe de limpeza “duz”malandros , nos aki não temos isso !6ºSOU NORDESTINO CEARÁ COM ORGULHO NO PEITO NA ALMA NA CABEÇA E NA P**** eu censurei ali <<<<<7º alguns paulistas são meio que doentes nas webs mas fora são apenas aquele cara tosco que o resto não gosta fato .8º(Não sei mais oque colocar aqui!)9º resumindo alguns dos nossos ou maioria não sente  preconceito nem por sul ,norte ,sul deste centro oeste, mas de onde vem esse ODIO deles contra nos ???Inveja foi traido(a)por um de nos e ficou com raiva e vem descontar nas webs? 10º(Posso entrar pro grupo raposas ae?)11º tomamos  o seu emprego?amigo abs pra você mas sua competência era inferior então bye pra você isso mostra que deve estudar mais e se dedicar mais aos trabalhos !12º será que o minilua vai postar um comentario gg desce ??? 13º aposto que aki esses caras ou mulheres nos ofendem mas seguem o CEARÁ DO PANICO NO TWITTER E FACEBOOK !14º acho que acabo XAU 15º(ainda quero ser um raposa ae posso?)??? 
      • Lukas Frota

        28 de outubro de 2012 em 07:37

        kkkk ariel campos ,ynna e alucard sei muito bem o do porque vocês nos odeiam alguns de vocês (não

         todos mas vou generalizar porque fica mais fácil falar mas mesmo assim não são todos com os mesmos pensamentos desses coitados). 1º educação o nordeste tem de sobra fato de sermos mais em suas faculdades em concursos estrangeiros e em escolas e faculdades em geral (ja conheci 2 paulista bons amigos pois eles não tem preconceitos mas os 2 me falaram que em SP algumas escolas tem aprovamento automático ou seja mesmo que ele tire ZERO passava de ano ) dali<<<< você tira o nipe de alguns deles terem essa super Inteligencia .2º no nordeste temos as praias mais lindas de todo o pais beleza admirada por todo o mundo (SP um pouco de inveja sobre nossa praias?)3º temos comediantes ,atores ,atrizes em sp podem não fazer um sucesso gigante mas ainda sim temos .4º somos um POVO OU COMO ELES NOS CHAMÃO RAÇA UNIDA !5º quando o pessoal dai sofre de enchente por lixos em bueiros e nas estradas sente o nipe de limpeza “duz”malandros , nos aki não temos isso !6ºSOU NORDESTINO CEARÁ COM ORGULHO NO PEITO NA ALMA NA CABEÇA E NA P**** eu censurei ali <<<<<7º alguns paulistas são meio que doentes nas webs mas fora são apenas aquele cara tosco que o resto não gosta fato .8º(Não sei mais oque colocar aqui!)9º resumindo alguns dos nossos ou maioria não sente  preconceito nem por sul ,norte ,sul deste centro oeste, mas de onde vem esse ODIO deles contra nos ???Inveja foi traido(a)por um de nos e ficou com raiva e vem descontar nas webs? 10º(Posso entrar pro grupo raposas ae?)11º tomamos  o seu emprego?amigo abs pra você mas sua competência era inferior então bye pra você isso mostra que deve estudar mais e se dedicar mais aos trabalhos !12º será que o minilua vai postar um comentario gg desce ??? 13º aposto que aki esses caras ou mulheres nos ofendem mas seguem o CEARÁ DO PANICO NO TWITTER E FACEBOOK !14º acho que acabo XAU 15º(ainda quero ser um raposa ae posso?)??? 
    • Adrian Fahrenheit

      21 de maio de 2012 em 22:24

      Algumas informações essenciais para nós,não chegam á eles.Talvez por que mídia esqueceu-se deles..

      • Ynna

        22 de maio de 2012 em 08:15

        Deve ser por isso que a nós resta ainda a educação.

  121. jeff zika Mc

    21 de maio de 2012 em 21:14

    Até agora não vi a graça no Twitter.

    • Daron Malakian

      21 de maio de 2012 em 21:16

      Muito menos eu,aliás,acho toda rede social uma bobagem.

      • Lukas Frota

        28 de outubro de 2012 em 07:13

        Chessus encontrei 2 pessoas que não curtem twitter to feliz não entendo o twitter coisa meio sem graça la!

  122. Lady Sally Bieber

    21 de maio de 2012 em 21:13

    aff vei, eu tbm não gosto de brasileiros, E DAI? Tenho direito de falar o q quiser

    • Kevin Alves

      22 de maio de 2012 em 17:20

      Garota, vê se toca. Você está atualmente no Brasil, e os Brasileiros ( Os que tem bom-senso ), não gostam que xinguem seu país de origem. Da para entender ou está difícil? É a mesma coisa que você gostar de Justin Bieber, mas vir outro e falar que ele é gay. Você ficaria com raiva, não é? Então. Entendeu? Então, por favor, tenha bom-senso uma vez na vida e fique quieta. 

    • Gerlânio Muniz

      21 de maio de 2012 em 21:25

      Tem o direito de falar o que quer. Mas ela incitou o ódio.

    • Daron Malakian

      21 de maio de 2012 em 21:14

      E ninguém gosta de você,hehehehehe…

      • Lady Sally Bieber

        21 de maio de 2012 em 21:15

        vc nem me conhece, só me julga pq eu amo o Jay

        • Matheus Ronielli

          21 de maio de 2012 em 21:28

          #CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!! justin bibaaaaaaaa

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 21:29

            CHUUPA VIADINHO OPRIMIDO

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 21:33

            é melhor se oprimido do que gay queimão de roscaaa q nem vc

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 21:34

            sou mulher, e vc acabou de admitir q é gay

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 21:38

            oprimido n qr dizer “gay” , ja q vc é mulher então é uma vagabá, va da o seu priqquito se vc ainda tiver issoo

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 21:40

            eu falei em cima gay oprimido, e dps vc falou melhor ser oprimido

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 21:55

            me cansei de vc putta

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 22:00

            n sou sua mãe

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 22:03

            sabeeee suaa putttaaaaaaaa

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 22:03

            ainda bem q n é, se n ela seria a puta q é vc

          • Matheus Ronielli

            21 de maio de 2012 em 21:53

            cara n estou vendo isso, as unica coisas q veji foi via###, ou seja vc tentou dizer “viaddo” mais não se deu bem nisso, foi senssurado então não conta , e a outra coisa q vi foi “oprimido”, então só oq vi foi  “oprimido” , então se qr falar algo saibaaa chigaar sem ser cessurado, exemplo: arrooombaddaaaa , furaadaaaaa de piccaaaaaaaaa, e qr saber ??? me concei de vc sua poorraaaa!!!!!!!!!

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 22:01

            vc só fica se explicando, é gay sim!

        • Serj Tankian

          21 de maio de 2012 em 21:23

          só por saber que vc é fã do justin bieber já dá pra saber como vc é…

          além desse troço de “não gosto de brasileiros”

          1-vc é Brasileira
          2-se não gosta,que vá lá pro Canadá viver como faxineira…tu vai querer voltar pra cá se arrastando…

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 21:28

            1- Nasci na espanha, em granada
            2- Já fui no canada, e é mtmt melhor q aqui

          • TENSEI

            21 de maio de 2012 em 21:31

            NOSSA!
            Então por que perde seu precioso tempo
            em um site brasileiro, onde só tem brasileiros, só
            pra falar besteiras e encher todo mundo?
            E não me venha com esse papo de “cada um tem direito de estar onde quiser”.

          • Lady Sally Bieber

            21 de maio de 2012 em 21:33

            Eu moro no brasil, e esse site pe legal, mais so tem fdp, num tem nenhuuuma belieber

          • sakeh

            22 de maio de 2012 em 13:49

            Olha o único fdp que to vendo aqui é você hem, gazela mentirosa!

          • Chaves

            22 de maio de 2012 em 02:17

            Voce é apenas uma menina Patética e alem de tudo mentirosa #CRESCE

          • Daron Malakian

            21 de maio de 2012 em 22:26

            Cara,que menina retardada…

          • Serj Tankian

            21 de maio de 2012 em 22:20

            1-se nasceu em granada,PQ NÃO EXPLODIU?conta outra…
            2-se enxerga,tu nunca saiu nem da favela da rocinha e só diz que canadá e melhor que aqui pq foi de la que nasceu essa merda de justin bieber…

          • Lady Sally Bieber

            22 de maio de 2012 em 13:50

            granada é uma cidade, seu soende mental! Eu já fui no Canada sim! mais na epóca eu tinha 6 anos e nem conhecia o JB

          • Serj Tankian

            22 de maio de 2012 em 17:59

            “soente mental”? q porra é essa?
            e eu DUVIDO!DUVIDO! que vc foi até o canadá,acorda…

          • Saskez

            22 de maio de 2012 em 13:52

            “soende mental”
            kkk o portugueis ta mal em fia? 

          • Seth .

            22 de maio de 2012 em 14:18

            quale raposa nao conseguiu ver q ela disse “so doente mental” so q tava com pressa e escreveu errado 

          • Saskez

            22 de maio de 2012 em 14:34

            só to enchendo o saco dela porquasa doque ela falou entendeu? alem disso não tem porque defender elá ¬¬’

          • VanDrak SubZero

            22 de maio de 2012 em 19:31

            Ela não Tá defendendo XD

        • Daron Malakian

          21 de maio de 2012 em 21:18

          Tem certeza que eu não te conheço?
          Em horas vagas eu sou o “bátimah” 😉

          • VanDrak SubZero

            22 de maio de 2012 em 19:34

            Eu conheço ela…
            Ela é adoradora no Bieber e dos esmaltes mais pedidos das novelas da globo!! XD
            e ela ainda diz ser gente?! XD
            Futilidade ao Extremo esse Biba

  123. Sesshoumaru

    21 de maio de 2012 em 21:10

    Quem é o próximo? O Luan Santana por poluição sonora ou o Restart por poluição sonora + poluição visual? 

  124. Jansen Zanellatto

    21 de maio de 2012 em 21:09

    S E 
    F O D E U !!!! OTÁRIA ! ¬¬”

  125. Anônimo

    21 de maio de 2012 em 21:09

    Nordestino não é gente [2]

    • Adoro Umbigos

      22 de maio de 2012 em 18:36

      Só desejo que vc seja estuprada por um afro-descendente com elefantíase peniana e que no intervalo entre o choro e o sangue vc chupe respectivamente as minhas bolas. 

    • TruthOrDeath

      22 de maio de 2012 em 18:13

      Ótimo, legal, tô chorando aqui na frente do computador. Eu menti, mas se estivesse, apenas seria por causa de pessoas podres como você nesse mundo. Eu tenho nada a falar, o que prova isso? O que lhe traz a razão nisso? Me responda, diga! Porque é nordestino e não teve a chance de ter uma educação, não teve a CHANCE de ter educação. Legal, pois se você concorda comigo já é um idiota, nordestino está no auge das maravilhas do Brasil, ou do que você acha que são feitos os muros de apartamentos com uma vista gigante ao mar, com a tecnologia mais recente? Explique. 

    • Yven

      22 de maio de 2012 em 12:27

      Pelo o nivel do seu português, tenho é pena de você, se for uma criança de 10 anos, não me surpreenderia.

    • Gerlânio Muniz

      22 de maio de 2012 em 11:47

      Mostra quem tu é. Ou tá com medo?

    • João Mello

      22 de maio de 2012 em 10:45

      VOCÊ ENTÃO É UM ANIMAL, OU UMA GAZELA.  

    • João Mello

      22 de maio de 2012 em 10:44

      VAI QUEIMAR NO INFERNO !!

    • Ynna

      22 de maio de 2012 em 07:58

      ô mané, brasileiros tem origem nas mesmas raças,  tu é farinha do mesmo saco de nós todos. Vai ser burro assim no planeta otarious.

    • Doni Anazzi

      22 de maio de 2012 em 07:29

      kkkkk, Eu sei quem vc é e sei q vc pertence aos fracassados que fzm tudo p chamar atenção 
      msm q seja com um fake na net.
      LOSER.

    • Chaves

      22 de maio de 2012 em 02:15

      Na boa minilua, PERDERAM MINHA CONSIDERAÇÃO POR PERMITIRAM PRECONCEITO NO MINILUA!
      CADE OS MODERADORES?

    • Hemily Tainá

      21 de maio de 2012 em 23:30

      Bom, nem adianta discutir com este tipo de ser (você), que nem se quer param para pensar nas m****** que dizem… Eu tenho pena das pessoas que convivem com este tipo de animal (você). 
      Não tem nada a ver, você não sabe NADA sobre o Nordeste para falar de tal forma, e principalmente não tem o DIREITO de falar assim…
      Antes de falar de coisas que não conhece PENSE DUAS VEZES ! 
      Caso contrário: Vá tomar no c*

    • Arthur Anderson guimaraes lopes

      21 de maio de 2012 em 22:01

      Então você também não é, porque o Brasil começou no Nordeste, logo todo mundo tem um pouco de Nordeste ^^

      E mais, seu estadozinho, qualquer que for, só existe porque as ‘autoridades’ fizeram os nordestinos descerem pra construir cidades lá 🙂 Aprenda quem você é, ponha-se no seu lugar, depois venha falar de nós. (Y)

      • Luan Brazuka

        21 de maio de 2012 em 22:09

        Percebeu que ele ainda falou ”raça”. kkkkk, a cada dia pessoas toscas me fazem rir da maneira mais errada. Sendo assim, estou perdendo a fé na humanidade. #absurdo

        • Kelvin Estevão

          21 de maio de 2012 em 22:19

          essas criançinhas mimadas de hoje em dia são umas otarias.(não estou falando a maioria).

          • Daron Malakian

            21 de maio de 2012 em 22:32

            E pensar que ainda sou um adolescente dessa geração de bando de jovens ignorantes e idiotas(não todos logicamente),dá um desgosto.
            =/

    • Luan Brazuka

      21 de maio de 2012 em 21:54

      Fala isso na minha cara filho da puta! quero ver se tem coragem otário. Sai da frente desse pc seu alone do kct e aprende a respeitar os outros.

      • Anônimo

        21 de maio de 2012 em 22:16

        eu falo,qer um video?  e depois vai fazer o que? vai tirar uma print do seu pinto pra dentro e me chingar com caps lock?  gyagyagyagyagay aposto que é um nordestino estrupado de cara feia e sotaque baiano  mal amado pela mae e parido na merda ,um resto de aborto  que nao vale 1 byte pra mandar  tomar no c.

        • sakeh

          22 de maio de 2012 em 13:45

          Você já foi hackeado alguma vez? > 😀

        • Luan Brazuka

          21 de maio de 2012 em 22:36

          Na verdade seria uma ignorância de minha parte, responder a um tipo de ser como você. Tão baixo e estúpido, fique com sua arrogância e guarde-a… bom, deixa pra lá. Pessoas assim como vc, são excluídas da sociedade e todo mundo já sabe no que dá… Se isola em frente à um computador… Bom, tente crescer e tenha uma mentalidade um pouco maior do que de uma criança de 5 anos, ok? E se tem tanto ódio assim de nordestinos, chupe o pau de um. Aposto que ficará feliz. kk

          • Anônimo

            21 de maio de 2012 em 22:42

            parabenz champz tu ao menos sabe retrucar baixaria a ponto de escreve meia linha de texto com logica,
            mas se ofenda nao ,eu sei  que quando papai te feis esgotou a porra na bunda da tua mae e tu foi gerado na merda.

          • Winchester

            22 de maio de 2012 em 20:14

            Aí a prova de que os preconceituosos são analfabetos.
            “parabenZ” “Escreve”
            “feis”, sem contar a falta de acentos.
            Aqui o nosso preconceituoso de cinco anos, palmas!
            Agora volta pra tua praia poluída, deve ser no mínimo pobre e não pode pagar escola particular pra escrever direito.
            E antes de dizer que nós, nordestinos que não temos dinheiro para pagar escola, venha conhecer o grande criador do Kinect, Nordestino, Norte Rio-grandense, NATALENSE.
            Agora chupe o meu pênis.

    • Gerlânio Muniz

      21 de maio de 2012 em 21:37

      Falou o sábio.

    • Matheus Ronielli

      21 de maio de 2012 em 21:30

      vc q n é gente cuzãaoo , tem mais carater do que você , boiolaaa , cara se olhe no espelho se ele n quebrar antes com sua feiura seu gayyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Kelvin Estevão

        21 de maio de 2012 em 22:16

        Acho que ela é mulher Matheus.Mas acho acho que você está certo ela que não é gente e fica falando dos nordestinos que por sinal é muito gente boa(apesar que eu moro em SP) Aposto que algum parente dela que era nordestino fez ela pagar um “mico” em algum lugar e ela ficou nervosinha.

        • Matheus Ronielli

          21 de maio de 2012 em 22:27

          deve ter tido um namorado nordestino q traiu ela, mau amada, e se for um macho devia ter uma namorada q passou o galho nele, e é bem feito pra deixar de ser besta

          • Matheus Ronielli

            22 de maio de 2012 em 10:05

            ou pode ser um viado ou uma sapata revoltada

      • Anônimo

        21 de maio de 2012 em 21:41

        mimimi cagay  demedo  riariairiaria  palhaçao se ta afin  de aparece  vai pro circu e enfia 1 peixe no cu e fala qe e sereia, tenho certeza que vai alegrar muita criançada,blz
        sobre nordestino, eu nem gosto dessa raça.byz 1 bjo vou brincar de bonéca!

    • Daron Malakian

      21 de maio de 2012 em 21:10

      Nem sua querida “Mamãe” por ter lhe colocado no mundo e num ter te dado a educação devida.

  126. Rodrigo

    21 de maio de 2012 em 21:08

    Se forem analisar, os pais dela são nordestinos.

  127. Wagner

    21 de maio de 2012 em 21:07

    A punição poderia ser pior…

    • Lupi Deo

      22 de maio de 2012 em 12:51

      JOGA ELA NO Eyjafjallajokul 87

    • Matheus Ronielli

      21 de maio de 2012 em 21:14

      era pra ser mais, não podemos esquecer o nosso país que é chamado brasil, ou seja #merda

      • Me Obrigue

        21 de maio de 2012 em 21:17

        e vc acha q preconceito ou injustiça so tem aki no Brasil ?
        existem paises muito piores, e com certeza nenhum é perfeito

        • Matheus Ronielli

          21 de maio de 2012 em 21:23

          mais oq da raiva no brasil é q ele so cresce para os lados e nunca para cima, ele só cresce em economia e essas outras merdas, q tbm é importante, mais oq é importante como a justiça, basta isso eles não vão resolver nunca, pode ter países piores ,mais o brasil esta crescendo só q da as costas pra algo q deveria ser mais importante do q tudo , q pra min é a justiça

          • Chaves

            22 de maio de 2012 em 02:13

            Bom voce tem razão em partes
            Realmente a economia do brasil ta se tornando uma potencia
            porem não usam essa verba devidamente!

  128. Me Obrigue

    21 de maio de 2012 em 21:06

    agora todo mundo finge q nao tem preconceito nenhum ¬¬

  129. Melhor Alone do Mundo

    21 de maio de 2012 em 21:02

    Fui no tuinter dela e ela apagou tudo do 1º semestre de 2011 pra baixo… ._.

  130. Luan Brazuka

    21 de maio de 2012 em 21:00

    As vocês que falam que a prisão foi errada e tals… Os responsáveis pelo caso, falaram que isso foi apenas como um aviso, para que as pessoas pensem 2 vezes antes de postar qualquer merdä em redes sociais. E eu achei pouco, podia pegar pra lá de 5 anos.

    • Fernando Leandro

      23 de maio de 2012 em 20:50

      só por que ela xingou politico rouba,rouba,rouba e nao fica nem 1 hora na cadeia;

    • TENSEI

      21 de maio de 2012 em 21:13

      Seria legal se dessem um “aviso” pros políticos, e dissessem:
      -Quem rouba, vai leva um téco na testa!

      Mas isso só seria possível, se as pessoas se empenachem, da mesma
      forma que se empenharam para a prisão dela ser realizada!

  131. Rodolfo Santos

    21 de maio de 2012 em 20:59

    ridiculo essa condenação

    • Chaves

      22 de maio de 2012 em 02:11

      Ridiculo? só se for seu comentario!

    • Jay Ferrei

      21 de maio de 2012 em 22:03

      melhor se condenada do que “”levar uma peixerada no bucho” kkkkk

      acho que um insuto faz muito mal mesmo que não se sinta ofendido, sempre trato todos iguais para que tenham respeito com migo.

    • Serj Tankian

      21 de maio de 2012 em 21:11

      claro,não é vc uma das vítimas,graças a Deus não sou nordestino,o povinho pra sofrer preconceito…

      • Daron Malakian

        21 de maio de 2012 em 21:22

        Eu sou,mas fui criado desde os 2 anos aqui no estado de SP e não tenho nenhum traço nordestino(eu acho que não),por isso não sofro preconceito.

    • Daron Malakian

      21 de maio de 2012 em 21:09

      Quais argumentos você pode usar para contestar que a condenação foi ridícula?

    • Kairos

      21 de maio de 2012 em 21:01

      pq? vc nao viu o q ela digitou? ‘-‘

  132. Iago Kennedy

    21 de maio de 2012 em 20:57

    MINILUA PARE DE ME TROLLAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  133. Anônimo

    21 de maio de 2012 em 20:55

    Sinceramente? Não senti nada por essa menina, a não ser pena. 
    Bem, acho q talvez agora ela aprenda ter um pouco de respeito, não só pelos nordestinos, mas pelo ser humano em geral.

  134. Iago Kennedy

    21 de maio de 2012 em 20:55

    “Mayara afirmou ainda não ter a intenção de ofender, principalmente por não ser uma pessoa preconceituosa” ?!?! Se ela não fosse, não teria falado isso

  135. Iago Kennedy

    21 de maio de 2012 em 20:53

    “Mayara afirmou ainda não ter a intenção de ofender, principalmente por não ser uma pessoa preconceituosa” ?!?!
    Faz um favor?

  136. News Shooter

    21 de maio de 2012 em 20:52

    Porra, por isso essa merda de brasil não vai pra frente, ela é condenada por ter ofendido o nordeste e mimimi numa rede social …  e enquanto políticos roubam, te passam pra trás, nos fazendo de bobo a séculos, esses nunca são presos, e olha que já fizeram coisa pior !!  AA vai pra puta que o pariu caralho porra, vai toma no cu BRASIL !! 

    • Rafael Bar

      22 de maio de 2012 em 09:00

      e o que vc faz para mudar o brasil seu mer……da senta no pc e fica esperando o minilua posta uma noticia e ser o primeiro a comentar isso eh ajuda o brasil contra corrupçao nao fala mer… seu hipocrita

      • News Shooter

        22 de maio de 2012 em 12:41

        Não fale de mim, você não sabe quem sou, e nem oque eu faço, pra você ficar falando merda ai … 
        Bom, eu dei minha opinião, como aqui é a areá de comentários eu dei meus argumentos e falei apenas a verdade sem ofender algum usuário, se você esta incomodado suma daqui, e não fale que eu não faço nada, se você também não faz, seu hipócrita de merda ! … larga de mimimi e faz você mesmo enquanto me julga, seu bosta ! … 

    • TENSEI

      21 de maio de 2012 em 21:02

      Ela só foi condenada por que teve uma serie de denuncias,
      por parte dos nordestinos que se sentiram ofendidos!
      Por que diabos, a população inteira desse país não age da mesma maneira,
      e faz alguma coisa quanto a corrupção?
      Parada gay reúne cerca de 5 a 7 milhões de pessoas
      Marcha pra Jesus, reúne cerca de 4 milhões
      Uma poha de um comício ant corrupção não chega nem a 100 mil!

      • Chaves

        22 de maio de 2012 em 02:10

        Cara, faço minha suas palavras!!!

      • News Shooter

        21 de maio de 2012 em 21:20

        Falo tudo, até parecem que gostam de ser roubados por corruptos e ladrões, se juntassem a mesma quantidades de pessoas dessas marchas que você citou, poderíamos até conseguir acabar com a palhaçada desses políticos, mais o poder politico só ficou maior,  por deixarem isso decorrer por muito tempo, já não temos muitas chances, mais se reunirmos mais de milhões e milhões de pessoas contra eles, pode ser um ótimo começo ! …  

        • John Lennon

          21 de maio de 2012 em 22:40

          Isso ocorre pq o brasileiro é acomodado, eles sabem q os políticos lá em Brasília tão roubando eles na cara dura, mas o brasileiro é muito preguiçoso pra levantar a bunda e ir fazer alguma coisa quanto a situação deste país, enquanto o povo continuar nessa comodidade q tá, o Brasil vai continuar deste jeito, com tendência a piorar.

  137. Anônimo

    21 de maio de 2012 em 20:52

    NORDESTINO NÃO É GENTE !! FAÇA-ME O FAVOR ELA É QUE NÃO É !!!

    • Josellya Almeida

      22 de maio de 2012 em 16:51

      ela acaba de provar q quem nao é gente ela essa piranha de cabaré de quinta,devia se afogar na primeira vala que encontrasse na rua.
      sou nordestina e com muito orgulho!!

  138. Connor

    21 de maio de 2012 em 20:52

    VISH… mais um querendo chamar atenção.
    ¬¬´

  139. Dante

    21 de maio de 2012 em 20:50

    Houve um grande desrespeito da parte dela? SIM houve, porém há vários outros casos muito mais graves no Brasil que deveriam ser julgados/investigados e ninguem se interessa…

    • Raposa Bombada

      21 de maio de 2012 em 22:43

      irmao gemeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dante

        22 de maio de 2012 em 22:08

        Vergil, para de gracinhas, kkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      21 de maio de 2012 em 20:55

      cada caso é um caso 

      • Fox Mulder

        21 de maio de 2012 em 21:36

        No Shit,Sherlock!!!

  140. João Carvalho

    21 de maio de 2012 em 20:50

    mas se fosse assim, muitas pessoas seriam presas e ficariam um bom tempo na cadeia pq tem gente q faz mt pior q isso

    • Tamires Nogueira

      1 de outubro de 2012 em 11:19

      é exatamente por isso q ela foi punida< pra q as pessoas q agem dessa msm forma se conscientize e perceba q há melhores maneiras de expressar sem ofender nínguem ou uma sociedade como ela…

    • Alisson Nobrega

      22 de maio de 2012 em 12:18

      mas o problema é q ela mexeu com uma nação.
      Pra falar a verdad, eu achei a pena justa p ela.
      Só espero q ela pense duas vezes antes de postar merda.
      Nós nordestinos não temos nenhum preconceito com paulistas ou gente d qualqer cidade.
      N sei qual é o problemas que muitos encontram em  nós. A maioria acha que somos burros e etc, mas na verdad n conhecem o que a Paraíba é d verdad. 
      Graças a Deus n são todos os paulistas que tem esse  tipo de preconceito e são até a favor d nós nordestinos. Agradeço a todos aqeles que nos respeitam, até pq respeito é muito bom e TODO MUNDO gosta.

  141. Isaac Honoly

    21 de maio de 2012 em 20:50

    Conheço ela. o.O

    • Lupi Deo

      21 de maio de 2012 em 22:34

      Diga um coisa pra ela por mim : FODA-SE

    • john cena

      21 de maio de 2012 em 21:08

      FALA QUE A FAMILIA DELA NÃO É JENTE

      • Daron Malakian

        21 de maio de 2012 em 21:20

        Claro que não,eles são apenas “gente”.

        • Jr Assis

          21 de maio de 2012 em 21:34

          Mãe, to no print! o/ essa vai pro pérolas no Minilua!

    • Kouta H!'

      21 de maio de 2012 em 20:57

      Mate-a.

  142. Andy Sullivan

    21 de maio de 2012 em 20:49

    Eu como nordestino,acho que a pena é até pequena ..mas como ela,tá cheio por ae –‘
    Eu mesmo já sofri com isso. Que essa pobre alma se corroa por toda a vida com essa culpa.

  143. Gabriel Vieira

    21 de maio de 2012 em 20:49

    Apesar de eu não gostar do nordeste, acho que não foi certo o que ela fez, mais perder tempo com essas bostinhas enquanto ta cheio de pedofilo na net é foda

    • Lucca Vieira Falcao

      24 de maio de 2012 em 13:08

      o nordeste é rico em recursos naturais, nossas praias são belas,limpas, temos o maior açude da America latina! tambem temos o maior parque aquatico da america latina! temos atores,atrizes,cantores,cantoras,poetas,humoristas, nao temos nenhum tipo de poluiçao.

      isso é ser bostinha? abra seu olho!

      • Emerson Evangelista

        24 de maio de 2012 em 14:22

        talvez foi a poluição que afetou a kbeça deles 

    • Josellya Almeida

      22 de maio de 2012 em 16:41

      nao gosta do nordeste?pq vc se acha melhor q um nordestino?melhor em que?só se for na babaquice…

    • João Mello

      22 de maio de 2012 em 10:47

      Não gosta porque não conhece, assim pensam todos os Paulistinhas, PlayBoyzinhos, Metidos a Ricos,

      • Fernando Leandro

        23 de maio de 2012 em 20:44

        fica queto indio mora nos mato.

        • João Mello

          23 de maio de 2012 em 21:11

          e porque você não se mudou para lá ainda jovem ? 🙂

          • Fernando Leandro

            24 de maio de 2012 em 12:52

            você é apenas mais um escoria do universo.

    • Stan Marsh

      22 de maio de 2012 em 00:39

      Por que não gosta do nordeste?? responde eu num consigo imaginar nenhum motivo ta certo que aqui tem muita gente tosca ¬¬’ mas na minha convicção  generaliza é um crime.

    • Emerson Evangelista

      21 de maio de 2012 em 23:58

      não gosta porq ô babaca? porq os nordestino vão pro sul tomar o emprego de vc´s preguiçosos? a unica bostinha que tem e essa que tem em cima da tua cabeça, que inclusive já ta fedendo mane. 

      • João Mello

        23 de maio de 2012 em 21:09

        Ele é ingenuo de mais para pensar , ou se faz de bobo, bando de preguiçoso como este São Paulo Tá cheio. 

      • Fernando Leandro

        23 de maio de 2012 em 20:40

        cara ele falou na moral , você ja esta perdendo a razão.

      • Adriano Avelar

        22 de maio de 2012 em 19:29

        Não é só emprego que os nordestinos tomam,a maioria dos alunos do ITA são do nordeste.

  144. Saskez

    21 de maio de 2012 em 20:49

    u.u oh shit, então varias pessoas do minilua deveriam pagar multa por preconceito das raposas . . .

    • Kurama Youko

      22 de maio de 2012 em 15:10

      muitas de nós que não floodaram, ficaram com a reputação de raposa manchada, eu fui uma delas…
      u.u

    • Raposa loka

      21 de maio de 2012 em 21:23

      cocordo com voce, e quantas raposas foram banidas depois do “ataque”?

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        21 de maio de 2012 em 21:38

        Não sei, quantas de vocês floodaram ein? u.u”

        • Raposa loka

          22 de maio de 2012 em 13:30

          Nem todas, por exmplo eu nao

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de maio de 2012 em 13:57

            Mas as que floodaram foram banidas.
            E viva a justiça.
            Pelo menos aqui no Minilua ela existe u.u

          • Raposa Vegana

            22 de maio de 2012 em 14:15

            eu não fui banida, e ataquei geral naquela noite.

            alias cara, nenhuma raposa foi banida.

            algumas raposas trairas, (que não vou citar os nomes) simplesmente depois da onda de ataques mudaram seus nomes pra nomes comuns, com medo de serem ignoradas ou xingadas pelos usuarios, e tambem, algumas raposas tinham duas contas daí só utilizam a conta de nome normal, esquecendo a conta de raposa.

            vc ta mal informado.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de maio de 2012 em 14:23

            Oh, ta certo, esquece o papo de justiça então……. mas pelo menos essa ideia de flooda acabo….. eu espero…

          • Raposa Vegana

            22 de maio de 2012 em 14:26

            a Raposa Mãe clama por vingança!

            é só o que posso dizer a momento.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            22 de maio de 2012 em 14:34

            ¬¬
            Nothing to say……..

  145. Kairos

    21 de maio de 2012 em 20:48

    serviço comunitario uma virgula taca prisao nela Ò_X

    • Imagine um nome foda aqui

      26 de maio de 2012 em 18:07

      É mesmo,ela merece mesmo,menina sem consideração pelo nordestino.

    • Alisson Nobrega

      22 de maio de 2012 em 12:12

      hehe é isso aí!

  146. Psycho The Cat

    21 de maio de 2012 em 20:47

    Não precisa gastar cadeia com essa menina tonta, tem que prendo bandido, traficante, etc.
    A pena foi justa.

    • Eduardo Linhares

      3 de junho de 2012 em 09:45

      e o povo se sao paulo e mt melhor ne

      • Psycho The Cat

        3 de junho de 2012 em 09:51

        Ironia… você não tem outro desses ai? 

  147. Robson Hunter

    21 de maio de 2012 em 20:46

    “Mayara afirmou ainda não ter a intenção de ofender, principalmente por não ser uma  pessoa  preconceituosa.” e a p…. dos tweets dela são do que ? brincadeira?

    • Vitor Guerra

      21 de maio de 2012 em 23:11

      isso tem um nome hipocrisia 

      • Stan Marsh

        22 de maio de 2012 em 00:35

        A coisa que eu mais odeio nesse mundão vei que num caba nunca

  148. Yins

    21 de maio de 2012 em 20:46

    Uma pessoa não pode se dizer “não-preconceituosa” logo depois de ter agido com preconceito…

    • Toushiro Hitsugaya

      28 de maio de 2012 em 17:30

      mesmo antes de dizer algo assim ninguem pode se considerar não-preconceituoso, o preconceito esta no sub-conciente de todos, por menor que seja

    • Igor Figueiredo

      21 de maio de 2012 em 21:19

      Dps da merda feita ainda quer passar de santa ‘-‘
      Pra piorar: ela ERA estudante de DIREITO.

      • Jay Ferrei

        21 de maio de 2012 em 21:52

        que escritorio vai querer contratar uma pessoa dessa, ta manchada para o resto da vida, se pelo menos fosse bonita, daria para rodar a bolsinha na avenida paulista.

        • Igor Figueiredo

          22 de maio de 2012 em 14:00

          Rapaz… rodar bolsinha ainda vai, ja que o cliente não vai se interessar mt na cara dela.

  149. TENSEI

    21 de maio de 2012 em 20:46

    pior que eu conheci essa menina antes dela falar o que falou

  150. Corey Daves

    21 de maio de 2012 em 20:46

    putz malandro…tem gente que tem que ser condenada por merda muito pior …e ficam se pegando com isso

    • Caio Lopes

      21 de maio de 2012 em 22:32

      Cara,a ofensa é um dos piores crimes, sou nordestino pernambucano e tenho muito orgulho disso como praticamente todo nordestino ou brasileiro. Chega uma PU TA dessa e fala algo assim! você acha que estou me sentindo como aqui? Sou Formado em Mecânica, trabalho numa multinacional, sempre viajo pelo Brasil, por isso tenho desgosto de São Paulo, povo muito preconceituoso, o pessoal aqui sabe que quando acontece uma discriminação do tipo é de onde? São Paulo. Só porque falamos, “Oxe”, “Visse”… somos burros ou algo do tipo? Que se explodam…

      • Felipe Viegas

        22 de maio de 2012 em 08:38

        Você conhece as mais de 40 milhões de pessoas que moram em São Paulo? Então, por favor, lave sua boca suja antes de dizer que somos um povo muito preconceituoso. Comentários como esse, abrem brechas para outros comentários ofensivos. Se você pode se basear em algumas pessoas para definir um estado, uma cidade, por que outras pessoas não poderiam fazer o mesmo com você? Pare e pense, essa menina é de São Paulo, como poderia ser de qualquer outro estado, você vive num país preconceituoso. Você se ofendeu, assim como eu me ofendi no momento em que li “povo muito preconceituoso”. Hipócrita.

        • Amanda Silva

          22 de maio de 2012 em 08:41

          Concordo plenamente. Sou Paulistana com orgulho, adoro a culinaria, as paisagens e a cultura nordestina, mas me senti tao ofendida quanto os nordestinos que insultados pela garota.

          Respeito é bom e todo mundo gosta!

          • Toushiro Hitsugaya

            28 de maio de 2012 em 17:27

            sou nordestino, e vou lhe dar um exemplo:quando falamos que os americanos são um povo consumista, e preconceituoso quanto aos negros. eu n estou sendo preconceituoso, estou fazendo uma analise da quela sociedade, MAS eu nunca poderia dizer que TODO americano é consumista, que TODO americano é preconceituoso, entende?  eu estou analizando aquela sociedade com base em conhecimentos meus em geral, no caso de são paulo foi a mesma situaçao, em geral SP tem um grande preconceito com o nordeste, e pode se perceber em muitas coisas, eu ja vi ate um homem paulista dizendo, no CQC, que o outro homem era predreiro e quando o perguntaram porque ele disse aquilo, ele respondeu que era pq o homem era nordestino.MAS nunca diria que todo paulista é preconceituoso.

          • Amanda Silva

            29 de maio de 2012 em 05:13

            Eu entendo, mesmo porque se fossemos separar pessoa por pessoa porque cada uma se acha diferente a regra, nos perderiamos por dias no mesmo assunto.
            O que achei profundamente ironico e engraçado é que num post contra o preconceito e desgeneralizaçao (porque sim, ha nordestinos ou sulistas burros, independente da sociedade em que vivem, porque afinal ninguem é perfeito), uma pessoa falar que povo tal é preconceituoso. Os termos que ele usou fez parecer que todo e qualquer tipo de preconceito so vem daqui.As pessoas que sao contra o preconceito e moram aqui se sentem lutando por uma porcaria em vao, ja que ninguem respeita ninguem e todo mundo rotula todo mundo.Eu acho que antes de sair postando qualquer besteira a pessoa deveria ler e reler seu proprio comentario.

          • Paulo Alberto

            22 de maio de 2012 em 10:46

            Não se pode dizer que uma região é totalmente de um jeito e
            tem o mesmo pensamento, porem é fato que a um preconceito muito forte da região
            sul com o norte e principalmente com o nordeste, mesmo que subconsciente, mas
            revidar os insultos e generalizar que todos da região sul são assim apenas por
            uma pessoa é ignorância e preconceito com a região sul. 

            Pernambuco com muito orgulho leão do norte até a morte.

      • Stan Marsh

        22 de maio de 2012 em 00:34

        Sou de BA (ja sabe o que eu passo né?) mas não tenho nenhum tipo de preconceito com são paulo… alias com ninguem, e o preconceito não vem so de lá por isso eu não me fecho a esse grupo especifico. Eu tava vendo umas twitadas aqui depois da eleições, e o pessoal ficou puto da vida mas eu tenho minha conciencia limpa prefiro pagar a ter que votar e aqui em casa quem votou votou em marina por que ela não ia ganhar mesmo LoL kkk

        • Toushiro Hitsugaya

          28 de maio de 2012 em 17:17

          amigo, tambem sou da bahia, e nosso estado está totalmente largado graças aquele mer-da de prefeito que temos.greve de escolas publicas, agora de particulares(fiquei sem aula hoje e estudo no anchieta), dos rodoviarios, estão dizendo que havera greve dos medicos… PQP nosso estadoesta horrivel

        • Kurama Youko

          22 de maio de 2012 em 15:03

          pior é eu que moro no DF, quando falam daqui no jornal ou coisa do tipo, todo mundo já lembra de deputado, roubalheira e tal…
          #fato
          u.u

      • Julio Vitor

        21 de maio de 2012 em 22:41

        concordo eu sou nordestino com orgulho e piauience com muito orgulho

    • Julio Vitor

      21 de maio de 2012 em 22:12

      sou nordestino  ¬¬

      • Toushiro Hitsugaya

        28 de maio de 2012 em 17:02

        somos dois

    • Matheus Ronielli

      21 de maio de 2012 em 21:12

      sim  mais n deixa de ser crime, foi horrivel oq ela disse

      • Davi Rodrigues

        21 de maio de 2012 em 21:13

        vc ta certo
        não deixa de ser crime

        • Toushiro Hitsugaya

          28 de maio de 2012 em 17:03

          sou nordestino(BA) e assino em baixo

  151. Capivara Selestial

    21 de maio de 2012 em 20:45

    Ela foi condenada só por esse Tuinte?

    • Toushiro Hitsugaya

      28 de maio de 2012 em 16:57

      SO? man vc fala isso pq vc n é nordestino como eu, oque  vc acharia se fosse, por exemplo, capivara n é animal faça um favor ao mundo, e mate uma capivara?  por mim ela deveria ficar presa mesmo.

    • Imagine um nome foda aqui

      26 de maio de 2012 em 18:06

      Ela mereceu,nordestino é povo,é gente que trabalha duro,é povo que se rala nas favelas do RJ,BA e SP pra arranjar o minimo de dinheiro que vai sustentar sua familia.
      Você,paulistano ou qualquer um que fica se achando só por que está no estado mais populoso,mais grande economicamente e mais desenvolvido,não significa que você ai deve estar rebaixando o que é uma pessoa tão digna como você.

      • Toushiro Hitsugaya

        28 de maio de 2012 em 17:01

        amigo, eu que moro na bahia tenho uma boa vida aqui pq sou classe media alta, classes media e baixa sofrem. o estado esta largado.para vc ter ideia escolas publicas estão em greve a mais de um mes, particulares entrarão em greve agora tembem, acabamos de sair da greve de onibus hoje,e em uma semana acho, vai entrar greve de medicos.eu adoro meu estado mas adimito, ele esta um lixo

    • Stan Marsh

      21 de maio de 2012 em 22:48

      Axou poco??? kkkkk essa vagaba deveria ser morta afogana naprivada suja de uma rodoviaria.

      • Renan Silva

        22 de maio de 2012 em 17:24

        [img]http://img850.imageshack.us/img850/783/mayarapetrusothumb.jpg[/img]
        Gorda Feia!

        • Method Man

          22 de maio de 2012 em 20:46

          HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

    • Method Man

      21 de maio de 2012 em 22:38

      E oque consideram mais importante? Políticos não são presos, e vários outros problemas acontecem por essa base de vocês, pessoas preconceituosas e fúteis postando besteiras na internet, cresçam e observem, isso não ofende a vocês, mas ofende alguns milhões de pessoas, somente.

    • Ariel Campos

      21 de maio de 2012 em 22:37

      watuinte ?

    • Derp da Derpina

      21 de maio de 2012 em 21:14

      em vez desse lixo de pais se preocupar com coisas mais importantes,foi perder tempo com essa piranha!
      BRASIL é um lixo mesmo.

      • Toushiro Hitsugaya

        28 de maio de 2012 em 17:12

        cara vc fala isso pq n lhe insultaram, concordo que tem coisas muito piores aqui no nosso brasil, mas se vc fosse nordestino como eu ia saber como esta certa a prisão dela

      • Imagine um nome foda aqui

        26 de maio de 2012 em 18:03

        Paulistano Preconceituoso detected
        Nordestinos se preparando para matar o Derp em 3…2…1…

      • Adrian Fahrenheit

        22 de maio de 2012 em 11:34

        Não o brasil em si mas sim a mídia.

      • Me Obrigue

        21 de maio de 2012 em 21:27

        concordo

    • Andy Sullivan

      21 de maio de 2012 em 20:50

      wtf Tuinte?

      • Kurama Youko

        22 de maio de 2012 em 14:59

        eu acho que ele era nordestino…
        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        #zueira
        XD

        • Andy Sullivan

          22 de maio de 2012 em 15:03

          Eu sou nordestino e escrevo certo.
          Problem?

          • Kurama Youko

            22 de maio de 2012 em 15:06

            eu tava de zueira, falei brincando e que bom que você escreve certo, é difícil encontrar alguém que escreva certo nos dias de hoje…
            😉

          • Andy Sullivan

            22 de maio de 2012 em 15:09

            Eu sei brow relaxa XD  ..É difícil mesmo,principalmente depois da chegada do msn que a glr começou a comer palavra e com o costume,tão ficando burros ‘-‘ ..o mais atual é o DAFUQ ..é muita preguiça de escrever What the fuck .-.

          • Kurama Youko

            22 de maio de 2012 em 15:12

            sem falar nos clássicos como “vc”, “pq” “blz”…
            mas o Orkut foi o que mais estragou as pessoas, principalmente o português delas (não é o meu caso)…
            #fato
            u.u

          • Toushiro Hitsugaya

            28 de maio de 2012 em 17:11

            cara quanto a porque ser pq e você ser vc, é apenas abreviação, então não tem muito problema, o errado mesmo são muitos outros absurdos que ha nessa internet

          • Kurama Youko

            28 de maio de 2012 em 20:53

            pois é…
            😉

487 Comentários
mais Posts
Topo