Kamasutra divertido mostra como é a vida depois de casar

O post de hoje é dedicado aos casais minilunáticos. O que é a vida de casado? Será mesmo que depois que estabelecemos matrimônio com alguém, tudo vira rotina? Claro que sim! Porém, como tudo na vida tem seu lado engraçado, dividir o lar com outra pessoa pode ser muito divertido e se você olhar por outro ângulo, pode se divertir das coisas que acontecem no cotidiano. Este Kama Sutra um tanto quanto diferente do já conhecido, fará com que você perceba que há muito para se divertir na vida a dois.

Será que você e sua (seu) parceiro (a) se identificam com alguma dessas posições?




A posição do "despertar muito interesse"

Ela joga toda a sujeira pra cima do cara enquanto ele assiste ao jogo, tentando fazer com que ele entenda que também faz parte da sujeira.

01




A posição "máquina de lavar louça"

Se você gosta de posições alternadas, essa é a melhor: o cara toma a iniciativa e vai lavar os pratos, a mulher vem e diz que ele está fazendo tudo errado!

02




A posição da "análise comparativa"

Quando for jantar com outro casal, segure a mão de sua esposa com ar de superioridade enquanto os outros brigam por algum problema.

04




A posição "a três"

Uma clássica posição para quem tem filhos: A noite tem tudo para ser quente, quando de repente, o filhinho entra porta adentro e se atira na cama, com medo porque teve pesadelos.

05




A posição "terceira roda"

Esta posição funciona melhor ainda quando o homem está pesando alguns quilos a mais. A mulher contrata um fortão para lhe ajudar com a mudança da casa e quando ele tira a camisa, exibe um abdômen de dar inveja, fazendo com que o marido se sinta um velho caipira.

06




A posição "fazer compras"

A mulher insiste que o marido precisa comprar roupas  novas, pois suas cuecas já estão com cem anos de idade, o homem resiste e é empurrado para o shopping.

07




A posição "essa foi por pouco"

Ao ser surpreendido vendo pornografia no computador, o marido rapidamente o fecha, sorrindo naturalmente, como se nada tivesse acontecendo.

08




A posição "os filhos na casa dos avós"

Deixar os filhos com os avós é uma ideia um tanto quando inteligente quando se quer passar um tempo juntos, nem que seja para dormir.

09




A posição "alguns momentos de paz"

Instruções: A mulher diz que tudo bem o marido passar a noite no bar com os amigos. E assim que ele sai, ela prepara um banho maravilhoso, bebe vinho e aproveita um longo momento de solidão.

010




A posição "ar fresco"

Esta posição é para casais muito experientes. O homem já está acostumado a soltar pum na frente da mulher e sequer pede desculpas. Não é uma posição indicada para recém-casados.

033

  1. Jeff Dantas

    25 de abril de 2016 em 19:17

    A última, eu nem me arrisco. Já pensou? Sem contar, o cheiro pelo quarto!! hahahahaah

1 comentário
mais Posts
Topo