Kiss esculacha a cantora Rihanna

RihannaQue muitos artistas da música pop gostam de usar playback todo mundo anda cansado de saber, mas poucas pessoas do mundo da música falam disso abertamente, afinal isso é meio deselegante. Porém o grande mito do Rock, Gene Simmons, nunca teve papas na língua e soltou uma crítica severa contra um dos maiores nomes da musica pop atual, Rihanna:

“Estamos cansados dessas garotas com bailarinos e fitas de karaokê. Não fazemos essa porcaria. Deixa isso para a Rihanna, Shmianna ou quem quer que termine o nome com um A”, soltou o verbo Gene.

gene

Junto ele estava Tommy Lee, do Mötley Crue, que apoia as criticas contra os artistas atuais que tommyleeusam de técnicas de playback em seus concertos, afinal quem vai ao show quer ver o artista tocando de verdade. Para que aquele momento seja único e não apenas mais uma vez um CD tocando.

“Sem querer desrespeitar Rihanna, ela é uma ótima cantora, mas estamos cheios de muita coisa que anda flutuando por aí. Eu não suportaria mais ver outra porcaria de premiação com shows só um pouco melhores do que ‘American Idol’. Um monte de pessoas cantando karaokê”.

Essas declarações foram dadas em uma entrevista quando foi anunciada uma turnê com o Kiss e o Crue juntos.

E você também é contra o maldito playback praticado por diversos artistas? Então, não deixe de curtir esse post!

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

  1. Varg Vikernes

    21 de abril de 2013 em 07:13

    Fatality na Rihanna, Shmianna ou qualquer cantora que termine com “A”. HUE.
    [img]http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/119/e/8/fatality_logo_mk_9_by_barakaldo-d3f7n4x.png[/img]

  2. Juliana Fenty

    15 de fevereiro de 2013 em 11:44

    sou fã da Rihanna e conheço mto bem como ela age em palco e não, ELA NÃO USA playback, ela não gosta dessas coisas , confundiu a rihanna com a britney ..  , ó a idade :] só pode né,e rihanna não pinta a cara pra chamar atenção, como um certa banda de rock ae 😉 sdds kiss rç e tb não sai por ae julgando quem não conhece ,  e quem é lady gaga agr ? uma flopada  :)) 

  3. Wesley Sth

    16 de setembro de 2012 em 04:30

    Isso que me irrita, o que esse filho da P*TA sabe da Rihanna? Ela não usa playback, se ele usa o problema é dele! Ele que não presta, não tem fama, não tem nada e fica criticando quem tá no auge. Ele deve ser um corno, impotente sexual, que não come a mulher dele direito(se é que tem)… só por isso que está falando isso da Rihanna, animal tricéfalo ignorante! Eu fã da Rihanna como sou, sei que ela não usa. Ele deveria saber mais antes de afirmar isso na mídia. Mas como é a inveja, ela por cima, ele por baixo…  quer conseguir fama criticando os outros só para aparecer num site ou numa revista UMA VEZ NA VIDA!! Com essa crítica ate aqui no MiniLua ele foi parar. Chega de Playbacks, mas agora seu otário não fala da Rihanna o que você não sabe!  

  4. Lil west evil

    7 de setembro de 2012 em 12:02

    o kiss tambem comeu a mae do tobi 

  5. Gaah Alvarenga

    1 de agosto de 2012 em 08:08

    Acho q 95% dos cantores Pop hj só fzem playback, nem cantam ao vivo. Mas tmos q valorizar alqs q sabem, tem mtos q tem um grande talento ao vivo como: Jessie J, Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, etc… essas sim são o verddro POP ao vivo

  6. Scarleth, So love

    27 de maio de 2012 em 12:32

    RIHANNA  é a melhor cantora do mundo… quem não reconhece o talento dela é porque não entende o que é música ”
    Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E esteja atento às necessidades delas.” 
    Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira. 
    vocês tem inveja porque ela é tudo na musica… ela é a música

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:34

      Concordo com você! Só não bato palma porque você não iria ver.  Concordo contigo. RIHANNA NAVY s2 !! E não é só cantoras do POP que usam playbacks, cantores de outros estilos tbm! Rihanna não é modinha, é futuro musical.Isso é música de verdade, não é essas coisas ridícula que esse cara faz.

  7. 14 de maio de 2012 em 13:01

    Quem é Rihanna?

  8. Gabriel Martins

    9 de maio de 2012 em 13:44

    Ainda bem q curto rock, hard rock especificamente isso ai Gene e Tommy apoio vcs pelo menos no rock nimguem fica fingindo q está cantando , Motley crue fódastico kiss nem se fala!

  9. falf

    30 de abril de 2012 em 18:05

    E você também é contra o maldito playback praticado por
    diversos artistas?

    como diria nosso querido faustão,   Quem Sabe Faz
    Ao Vivo
    .

    artistas virgula o que ha de artístico no  playback

  10. Gabriel Agostinho

    30 de abril de 2012 em 09:25

    Apoiadíssimo, esse lixo de hoje sabe nem cantar…

  11. Joane Sales

    12 de abril de 2012 em 07:12

    É verdade essa merda de play back, ja chega…

  12. Gláucia Rodrigues

    8 de abril de 2012 em 11:59

    Concordo que playbeck realmente é desagradável, mas cada um tem o direito de gostar ou não, eu por exemplo amo a rihanna e detesto esses rockeiros com desvio de personalidade que se acham os caras e acham que só rock é música, deixa ela com playbeck dela, ela nem está encomodando ninguém , quem não curti é só não ouvi da mesma forma que eu detesto e não ouço kiss…

  13. Alexander grande fa do pink floyd

    5 de abril de 2012 em 22:27

    ESSE CARA TÁ CERTO
    ISSO É SO PRA MOSTRAR QUE O POP É UM LIXO É QUE NINGUEM SUPERA O ROCK PORQUE ELE É O GENERO DE MUSICA MAIS FODA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Miguel Filho

    28 de março de 2012 em 14:03

    As pessoas vão aos shows para ver o artista cantando ao vivo,isso é falta de consideração com os fãs.E eles não disseram isso para aumentar o ibope,eles disseram isso pq é a pura verdade.

  15. Pastor Metralhadora

    27 de março de 2012 em 18:15

    Nem coral de igreja precisa usar playback, auto tunes, etc.

  16. Shaka de Virgem

    27 de março de 2012 em 11:56

    lEMBRA QUANDO VOC? ESCUTAVA KISS E SEUS PAIS E MUUUUUITAS PESSOAS FALAVAM QUE AQUILO NÃO ERA MUSICA , QUE ROCK NÃO PRESTAVA ETC? É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO HOJE EM DIA COMSEUS FILHOS , AMIGOS E TODO O PUBLICO JOVEM, SE GOSTA , TUDO BEM , SE NÃO GOSTAM , FIQUEM QUITOS PORQUE DO MESMO JEITO QUE VOCE NÃO GOSTA TEM MUUUITA GENTE QUE GOSTA

  17. Shaka de Virgem

    27 de março de 2012 em 11:50

    meu Deus do céu kiss caiu no meu conceito uma banda que ja foi ótima um dia, só porque caiu no esquecimento geral do público agora fica atacando uma cantora da nova geração só pra conseguir ibope , pô , melhor play back do que nem sequer cantar , o que é o caso do kiss hoje em dia que nunca se importou com os fãs na sua época de glória e agora que foram esquecidos atacam a menina so pq as pessoas mais jovens preferem ela.

  18. Anônimo

    27 de março de 2012 em 11:21

    AGORA OBSERVEM BEM. RIHANNA CANTA AO VIVO E QUANDO A BRITNEY ENTRA COMEÇA O PLAYBACK. VEJAM A DIFERENÇA http://www.youtube.com/watch?v=qHdxh8ZxrOY&feature=fvst ENTENDERAM? KKKKKK

  19. Anônimo

    27 de março de 2012 em 11:20

    Desafio alguém a achar uma performance “recente” da Rihanna sendo 100% playback! Sibam diferenciar bases de playback. Com essa voz, quem precisa de playback? http://www.youtube.com/watch?v=S1rhItjL_Uo http://www.youtube.com/watch?v=IFchGp36bz4

  20. Lucas Nascimento

    27 de março de 2012 em 00:33

    Tommy Lee falou TUDO.

  21. Cara que reviveu com o edo tensei

    26 de março de 2012 em 21:37

    Primeiramente: OI LINDOS!!! (sou semi-novo aki por isso eu falei isso) e outra coisa,m sinceramente, esses idolos “pop” n merecem ser intitulados de idolos do POP pq pop ne isso, pop é Michael jackson e compania, e outra coisa, adoro o ozzy mas defendo os fanboys da rihana em uma coisa, ELE SÓ QUER IBOPE COM ISSO, por favor n interpretem mal ‘-‘

  22. Vinícius Mafra

    26 de março de 2012 em 20:56

    Eu sou contra o playback e o restart (a voz deles é igualzinha toda hora)

    • Vinícius Mafra

      26 de março de 2012 em 20:58

      minha irmã gosta desses babacas já tô cansado de ouvir isso

      • Connor

        27 de março de 2012 em 11:43

        Taca fogo no som.

  23. Jim The Pathfinder

    26 de março de 2012 em 20:52

    Provem que ele não usa playback
    usando ou não, ele só falou isso para causar polemica e aumentar o IBOPE tanto o dele quanto o da Rihanna ¬¬
    isso é pior que usar playback, não acham?

  24. Meme TI

    26 de março de 2012 em 20:48

    Deixem cada seguir sua vida… pra que implicar com isso?

  25. Jônatas Nunes

    26 de março de 2012 em 20:38

    o minilua caiu no meu conceito com esse post,precisava escrever isso?to desinstalando até o meu complemento do minilua do google chrome

    • Um qualquer

      26 de março de 2012 em 20:44

      Vai com Deus colega….. até daqui a duas semanas…..
      PS: Quem anuncia que vai sair, sempre volta!
      Te desafio a não voltar!

  26. Jônatas Nunes

    26 de março de 2012 em 20:37

    IDIOTA ODEIO ESSE TAL DE KISS NOJENTO PODRE,SERÁ Q NÃO PODE USAR UM AUXILIO NA VOZ?ESSE CARA É FEIO PAKARAMBA,NA MUSICA POP SE USA TUDO QUE UMA PESSOA PODE OFERECER,VOZ,DANÇA,FIGURINO E ETC,E NEM TODOS DA MUSICA POP USAM PLAYBACK,E QUEM USA…E DAI SE USAM FICA MELHOR O ESSE CARA É IGNORANTE E NOJENTO,POR ISSO EU PREFIRO ESCUTAR MUSICA POP COREANA,QUE É BEM MELHOR QUE ESSE LIXO ALEM DE SEREM EDUCADOS TEM UMA VOZ INCRIVEL E TEM DANÇAS MUITO BOAS!

    • Connor

      27 de março de 2012 em 11:45

      Eu vou ao um show para escutar musica,não playback,figurinos e dança 

    • Jim The Pathfinder

      26 de março de 2012 em 20:50

      Na verdade ele so falou isso pra almentar o IBOPE dele…
      depois dele falar isso os fãs ficaram mais fãs, e os fãs de pop ficaram ainda mais fãs de pop.
      acho que pop coreano é menos polemico, mas na verdade o que eu gosto é de polemica *-*

  27. Jim The Pathfinder

    26 de março de 2012 em 20:30

    Cara, eu discordo dele ter esculachado ela, pois o próprio nome já diz, no pop só 1% é a musica e 99% é a imagem, era assim desde que o pop surgiu, eles só incrementaram a tecnologia que envolve o playback…
    mesmo assim adoro Rihanna o/ (sou contra o playback)

  28. Dumb Bitch

    26 de março de 2012 em 20:16

    Só digo uma coisa: cantor(a) de karaokê que faz show com playback = lixo.

  29. Wagner

    26 de março de 2012 em 20:07

    E daí se ela fica só no playback? Suponho que quando vamos a algum show, vamos para ver o artista que está apresentando e não do jeito que está cantando. Se fosse por isso ficaríamos em casa só para escutar a música. E se ela cantar melhor com playback, deixar ela continuar no playback oras…

  30. Adriano Hidden®

    26 de março de 2012 em 19:48

    foda-se Kiss…foda-se rihanna ou qualquer que seja o nome dessa aberraçao
    e fodam-se voces que gastam dinheiro com esses imbecis e ainda os protege com unhas  e dentes

    _|_ pau no seu c.u

    • Um qualquer

      26 de março de 2012 em 20:43

      Calma….

  31. Connor

    26 de março de 2012 em 19:47

    Não se fazem cantores como antigamente 🙁 
    E os prestam atualmente tão virando pop (Eminem,50 Cent,Jay-z entre outros que não da pra falar pois iria pesar na carregagem  dos comentários)

  32. Nivaldo Jr

    26 de março de 2012 em 19:33

    Esse cara é um mito.
    Quanto tempo que eu não visito o minilua.Lembra de mim Diego?[img]http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/428576_148913358564841_100003385335562_172166_840751321_n.jpg[/img]

    • Diego Martins

      26 de março de 2012 em 22:31

      Porra Nivaldo, vc sumiu demais XD

      O que houve?

      • Nivaldo Jr

        27 de março de 2012 em 20:52

        Estudando muito.Mas vou dar um jeito de sempre aparecer por aqui.

        • Nivaldo Jr

          27 de março de 2012 em 20:56

          Cresceu muito o site nesse tempo que fiquei sem visitar.
          Ainda anda postando muita coisa f#d@ né Diego?Parabéns a todos.

  33. Carol Nukenin

    26 de março de 2012 em 19:31

    E a polêmica é conflito de gerações desde que Elvis – the pelvis – deu sua primeira reboladinha.

  34. Miguel Filho

    26 de março de 2012 em 19:25

    Ia ser engraçado se ela fosse “cantar”,aí o playback ficasse travando igual naquele filme “O rockeiro”!kkkkkk

  35. brunoo otavio

    26 de março de 2012 em 19:10

    Parabéns pros nossos rockeiros do mundo, que fazem playback e ninguem percebe.

    Acho algumas coisas engraçadas, a primeira é fã de rock achar que seus ídolos nunca fazem playback, e ainda acusam os fãs de pop de serem cegos e bla bla bla.

    A segunda é que, não desmereço os cantores pop por playback, afinal, acho até justo. Enganado está quem pensa que eles tem uma ótima vida, na verdade, tenho pena da condição escrava na qual eles se encontram em relação as gravadoras. Vários eventos diários, um seguido do outro, assim não há voz que aguente né?

    Se vc for perguntar qual meu estilo musica l favorito, é o Korean Pop, pq eu prefiro dança a canto, afinal, não tem como o meu artista me enganar dançando ´ne?

    • Connor

      26 de março de 2012 em 20:05

      Cara você desonra o nome Bruno.

    • Connor

      26 de março de 2012 em 19:49

      Ache um playback de Guns.
      E fale comigo.

    • Miguel Filho

      26 de março de 2012 em 19:27

      Só se ele tiver com um rato nas calças,se isso acontecer todo mundo vai pensar que ele ta dançando né?

  36. É a Vida

    26 de março de 2012 em 18:10

    E também, o problema não são os cantores…  São os empresários e essas empresas nojentas. As vezes elas OBRIGAM o cara pra cantar em PLayback. E eles não pegam bandas por causa de qualidade, mas sim por causa que está na moda. Se uma banda toca Rock Progressivo, os empresários até pode aceitar ela na gravadora, mas NUNCA vão divulgar o nome dela que nem divulgam o da Lady Gaga ou o da Beyoncé. Moda é uma coisa nojenta mesmo. 
    Um exemplo disso é aquele programa escroto, o Ídolos. Um dos jurados fica se pagando de crítico, mas um dia ele aceitou um cara que fez um funk GENIAL:
    “VÁ DE CARRO, QUE EU VOU DE MOTINHA”
    Ele disse que o cara tinha talento vocal e talento pra escrever.
    E daí um dia o cara rejeitou uma menina que cantou lírico SUPER bem, e ainda teve a cara de C.U de dizer que ela não tinha talento NENHUM pra cantar. Se eu encontrar aquele FDP na rua, vou me segurar pra não dar um soco nele. Pior ainda foi a preta gil, que disse que tinha inveja do corpo da menina mas não tinha inveja da voz.
    PUTZ, REALMENTE, A PRETA GIL É MUITO TALENTOSA. Mesma coisa com o metido a crítico. Pelo menos ele sabe tocar algum instrumento? Pelo menos ele sabe o que é um acorde?
    E essa não foi a única vez que eles aceitaram alguém escroto e rejeitaram pessoas talentosas, só por causa que o estilo delas não está mais na moda. E esse não é o único programa que faz isso, também.

    • Gabriel Dutra

      27 de março de 2012 em 13:35

      Concordaria com tudo que vc disse! 
      Mas vc disse uma merda mto grande:
      Vc disse que os empresários obrigam artistas a usar o playback. 
      Cara, os marionetes deles são obrigados, artistas de verdade NÂO!

      Sobre a divulgação do Rock Progressivo, cara, vc vai concordar comigo que é questão de público. 
      Quem ouve rádio, é quem quer ouvir pop, isso é fato. 
      E se o rock perdeu espaço no âmbito popular, foi por culpa dos fãs que deixaram.

      Vc citou a GaGa e a Beyonce. Ok, veja se elas usam playback. Nao, pq, elas são talentosas sim! 
      Não vamos pré julgá-las só pq fazem sucesso, ainda existe coisa boa na música.

    • Um qualquer

      26 de março de 2012 em 20:39

      Cara… você perdeu seu tempo assitindo uma edição de ídolos?
      ……….
      …………
      …….
      Bem-vindo ao clube… eu também perdi horas da minha vida vendo aquela sessão de maracutaias….

      • Jim The Pathfinder

        26 de março de 2012 em 20:46

        Por isso que acho que a TV aberta está perdida, esses programas….
        da até raiva quando meus amigos começam a falar de BBB e Novelas da globo ¬¬

    • Jim The Pathfinder

      26 de março de 2012 em 20:36

      É porque hoje em dia
      Polemica= Sucesso
      Talento= Só se da valor se tiver polemica junto
      Se não o músico/ grupo musical nunca será conhecido, as únicas bandas bem famosas de rock que vejo hoje em dia que acho que merecem respeito por talento são foo fighters e nickelback…
      Ah, e No Doubt ta voltando o/

  37. É a Vida

    26 de março de 2012 em 17:51

    Não gosto da música atual por causa que ela é muito artificial…
    Eu sei, desde SEMPRE usammixagens nas músicas. Mas hoje em dia é absurdo. É MUITO ruim, eles nem cantam de verdade. É puro autotune. Eu até desconfio que na hora de gravar, eles nem cantam, na verdade eles apenas FALAM a letra da música e deixam o pessoal fazer um remix pra parecer que eles estão cantando. É muito ridículo, parece que a voz muda do nada, sei lá… Ainda tem uns artistas razoáveis, tipo Adele, Beyonce e a Katy Perry. Com certeza fazem um remix na voz delas, mas pelo menos não fica TÃO artificial que nem a Rihanna, Lady Gaga, Usher, Black eyed peas…
    Tudo bem usar essas mer.das na música eletrônica (afinal, é eletrônica), mas o problema é que estão usando em TODOS os estilos agora. Estão fazendo uma fusão de música eletrônica com TODOS os estilos, está ficando ridículo isso. 
    Fico pensando como vai ser a música daqui há alguns anos. Provavelmente, vai ser só uma batida com um cara falando UMA palavra por uns nove minutos. 
    Tipo…
    “TUTS TATS TUTS TATS TUTS TATS POTATO TUTS TATS TUTS TATS POTATO TUTS TATS TUTS TATS POTATO…”
    Eu temo pela música no futuro.

    • Gabriel Dutra

      27 de março de 2012 em 13:46

      Katy Perry razoável? Ok.
      Beyonce, Adele e Lady GaGa? Cantam BEM! São BOAS CANTORAS e provam isso ao vivo. 
      (A GaGa canta bem, e não sei de onde vc tirou que ela é artificial, pq pessoalmente, não conheço uma música em que ela use de corretores vocais.

      A Rihanna tá junto com a Katy Perry, na colocação das que não cantam bem mas são esforçadinhas. Rihanna porém corrige suas falhas ao extremo, coisa que a Perry não faz.
      Usher é ridículo, já nos Black Eyde Peas, só a Fergie canta(bem!). 

    • Wagner

      26 de março de 2012 em 18:06

      No Black Eyed Peas, um exemplo é em Rock That Body…

      • É a Vida

        26 de março de 2012 em 18:22

        Boom Boom Pow?
        Putz…
        PUMP IT?
        Aff… Por que as pessoas gostam tanto de fazer versões cantadas de Misirlou? Isso não é legal, pessoal. Fica sempre uma mer.da.
        Se você é um cantor, está lendo esse comentário e está pensando em fazer isso… Por favor, não faça.

        • Wagner

          26 de março de 2012 em 18:26

          Me referi a voz da Fergie na música “Rock That Body”
          Não tem nada a ver com a voz “natural” dela…

    • Anônimo

      26 de março de 2012 em 18:06

      Katy Perry rasoavel? KKKKKKKK Ela que usa bastante efeitos na voz, veja algum vídeo dela cantando ao vivo e perceba a diferença. é sofrivel. A Rihanna não usa tanto efeito na voz, além do que sempre temos vídeos dos bastidores da gravação, vendo ela gravando, daí percebemos que não tem muito efeito, pelo menos não na maioria das músicas. –‘

      • Victor Souza

        2 de julho de 2012 em 17:47

        Não fale mal da minha cantora, afinal ela usa apenas bases na voz. É justo! Adele, Katy Perry, Rihanna e Kelly Clarkson são as melhores cantoras que já vi! Para os defensores do rock, não custa criticar, tem que mentir! Sim, gosto de Rock, mas não tanto como POP. Não venha me criticar porque estou dos dois lados, mas o Kiss está falando isso pra ganhar ibope e fama, já que foram esquecidos no fundo do poço pelos adolescentes de hoje.

      • Kouta H!'

        26 de março de 2012 em 18:15

        http://www.youtube.com/watch?v=inJSygIxMkA

        Ta aqui um vídeo da Katy…. Novo jogo: Ache o playback !

        Porra você é fã da Rihanna e eu também sou, mas ela está errada em usar playback.

        • Anônimo

          26 de março de 2012 em 18:36

          Não falei que a Katy faz playback, falei que ela canta mal ao vivo e põe muitos efeitos na voz nas músicas. E onde que a Rihanna faz playback? Usa no máximo algumas bases, que é diferente de playback. Bases são usadas apenas em pontos estratégicos. As únicas vezes que a Rihanna usou playback foi no ínicio da carreira, em 2005/2006.

          • Kouta H!'

            26 de março de 2012 em 18:57

            Se ela cantasse mal não tinha fãns -.-
            Véy na boa você tá tipo um fã lunático, nem é produtor dos show pra saber o que ela usa.

            http://www.youtube.com/watch?v=o_IJDMXVePw&feature=related

            Se aqui não tem playback eu sou um “tempero sazon”

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 11:10

            Playback? Nessa performance tem bases por baixo, mas todos percebem claramente ela cantando por cima. E por sinal essa apresentação foi muito ruim, ela vinha de uma série de mais de 20 shows seguidos pela Europa. E nas performances de We Found Love é a unica na qual ela usa bases praticamente a música inteira, mas mesmo assim canta por cima. Sinto muito, isso não é playback. Alienado te define

          • Kouta H!'

            27 de março de 2012 em 11:23

            Aham sentá lá Cláudia

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 11:36

            Acabou os argumentos?

          • Connor

            27 de março de 2012 em 11:54

            Não o seu bosta.
            Vai escutar musica de verdade.
            Eminem(Cantor da década) usou playback?
            Eminem usou voizinha de computador?
            É talento,talento algo que essas cantoras não tem (Salvo Adele)
            Com voizinha de computador até eu fico famoso.
            Eu vou num show para escutar o cantor,não playback, eu não vou para ver dancinhas e figurino.

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 12:05

            Concordo, Eminem foda, cantor da década, tanto que fez uma parceria com a Rihanna, ambos foda, que saiu uma música foda, maior sucesso de 2010. Mas cadê provar o playback da Rihanna? KKKKKKKK

          • Connor

            27 de março de 2012 em 19:16

            Mas as melhores musicas do Eminem eram dele antigamente quando ele usava dorgas.
            E veja o Grammy é tudo playback.

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 23:14

            Cadê os vídeos atuais da Rihanna usando playback? Como eu disse, as unicas vezes que ela usou foi em 2005/2006, no ínicio da carreira quando ela era controlada pela gravadora, agora ela já se consolidou. Quer ver videos atuais dela com playback. HAHA

          • Connor

            28 de março de 2012 em 09:19

            http://tube.aeiou.pt/rihanna-cai-em-palco-e-denuncia-playback/  Esse era a prova,mas já foi excluído :(,malditos direitos autorais.

      • Anônimo

        26 de março de 2012 em 18:08

        razoavel*

        • É a Vida

          26 de março de 2012 em 18:13

          Na katy perry, é só em algumas músicas que eu considero ela razoável. EM ALGUMAS.
          Um dia desses eu estava na loja de roupas e estava na rádio 89. SANTO SATANÁS, tocou a música mais remixada que eu já ouvi na vida. Puta, eu nem consegui imaginar a voz do cara de verdade. Nem percebi se era mulher ou homem cantando, na verdade.
          Aff…

  38. Anônimo

    26 de março de 2012 em 17:28

    Ele está certo em falar do playback, que é errado e tals, mas errou em citar a Rihanna, ela NÃO faz playback, sinto muito… Ele e os cantores de rock estão revoltados com a música pop só porque nenhum cantor de rock colocou uma música em #1 desde 2000, diferente da Rihanna que de 2006 até aqui colocou 11 músicas em #1. Ele quer mídia, deu essa declaração para aparecer, já que estava sumido, nada melhor do que atacar uma cantora popular pra conseguir isso. COITADO

    • Connor

      26 de março de 2012 em 20:03

      Haham,Agora senta na Lady Gaga,não é assim que vocês do “POP”(pop é Michael Jackson)falam.

      • Anônimo

        27 de março de 2012 em 11:37

        Não amigo… Quem fala isso é quem não tem argumentos para debater!

        • Connor

          27 de março de 2012 em 11:41

          Você falou que Rihanna,não faz playback,e eu que não tenho argumento.
          E aquele Hot 100 é tudo comprada.
          Esse “pop” é tudo eletronico.

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 11:52

            Não faz mesmo, duvido você achar algum live atual dela com 100% playback, você encontrará no máximo algumas bases. Quem faz playback é a Britney Spears, você percebe claramente nesse vídeo a diferença de uma pra outra, quando a Britney entra é puro playback, diferente da Rihanna que canta ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=qHdxh8ZxrOY&feature=fvst
            Hot 100 comprado? Se você acompanhasse poderia falar. Ali é tudo soma de números: Quanto a música vendeu digitamente + quanto vendeu fisicamente + Soma do Mediabase (quanto a música foi executada nas rádios) + visualização da música na conta oficial do cantor no VEVO (YouTube), ou seja, o número de cada um comprova que não tem fraude. HAHA

          • Connor

            27 de março de 2012 em 19:36

            Mas estas somas não fala nada as rádios tocam musicas de novela(Adele).
            Vender modinha 
            Baixar modinha
            Na Vevo o cara clica sem querer  ; )

          • Anônimo

            27 de março de 2012 em 23:11

            Não generalize. Isso não acontece com todas

          • Connor

            28 de março de 2012 em 09:17

            Mas é a maioria fui ver um vídeo na vevo quando vi já tava aberto uns 5 videos sem eu querer.

          • Anônimo

            28 de março de 2012 em 13:40

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que nada a ver. Então seu pc é louco e isso só acontece com você. LoL Desculpa esfarrapada!

    • brunoo otavio

      26 de março de 2012 em 19:12

      um pouco preconceituoso, mas faz MUITO sentido, muito mesmo

  39. Derpino

    26 de março de 2012 em 17:27

    pra alguns casos como justin bieber nem playback brabo resolve

  40. João Mantovani

    26 de março de 2012 em 17:05

    Ai sim, essas bandas de hoje so cantam em playblack, nunca gostei disso

  41. yurimatsury

    26 de março de 2012 em 16:26

    Ele está certo, playback é uma porcaria, ainda mais quando usa da maneira errada

  42. Weon Kenedi

    26 de março de 2012 em 16:13

    Dane-se! Playback ou não Rihanna é gostosa do mesmo jeito XD

  43. Rafael

    26 de março de 2012 em 16:07

    Ninguém merece pagar pra ouvir uma coisa que você pode baixar da internet

  44. João Mello

    26 de março de 2012 em 15:39

    ” Tai, ele não disse nenhuma mentira, apenas a realidade desses cantoreszinho de 5º categoria, que usam PlayBack,e fingem que sabe cantar alguma coisa, que saudade dos anos 80, aonde a verdadeira musica era ouvida e apreciada.

  45. Claudio Junior

    26 de março de 2012 em 15:31

    Por isso e por outras que eu escuto rap nacional em show de rap num rola playback!!!

  46. Sasaki San

    26 de março de 2012 em 15:19

    HUEUHUAHUHUEHUHEUEHUEEUH -Q

  47. Kouta H!'

    26 de março de 2012 em 12:57

    Comentários nesse post;

    Rockeiros criticando e falando mal,
    “Popeiros” defendendo e criticando o rock.

    Não gosto de Kiss prefiro muito mais a Rihanna, mas eu não gastaria meu dinheiro indo em um show pra ficar ouvindo playback.
    Mas também não é só porque um artista usa playback, que ele vai ser um lixo ou não sabe cantar.

    Respeitar opnioes e gotos é fundamental, coisa que não está acontecendo aqui.

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:43

      obs:. Rihanna não usa Playback. Ela até pode ter usado em videoclips o que é óbvio. Mas olha os shows dela..  nada playback.

    • Connor

      26 de março de 2012 em 19:42

      “Popeiros” só tem aquele “Alexinho” que escuta as cantora de Karaoke

    • Miguel Filho

      26 de março de 2012 em 15:29

      Então,se ela sabe cantar pq ela usa playback?

      • Vinicius Alcantara

        26 de março de 2012 em 18:13

        O playback que vcs estão falando é dos instrumentais né? pq raramente ela finge que está cantando

        • Kouta H!'

          26 de março de 2012 em 19:15

          Cara clica ali no canto —-> em edite seu perfil, vai abrir uma segunda janela, e nela você desce e verá o local para mudar o avatar.

          • Vinicius Alcantara

            26 de março de 2012 em 19:47

            Pow vlw eu tinha feito tudo certo aki, fiz o upload e apertei atualizar perfil mas não mudava a imagem, acho que estava demorando pra atualizar mas agora pegou vlw 😀

          • Kouta H!'

            27 de março de 2012 em 00:16

            Nothing ;]

      • Kouta H!'

        26 de março de 2012 em 17:36

        Como eu vou saber ? pergunte a ela oxi .-.

        • Vinicius Alcantara

          26 de março de 2012 em 18:35

          caramba vei como muda o avatar, estou tentando aki e nem tô conseguindo ‘-‘

  48. Natalia Joviano

    26 de março de 2012 em 12:28

    Além de ter citado a Rihanna,deveria ter citado também a Britney Spears

  49. Carol Nukenin

    26 de março de 2012 em 12:18

    Nem acho que p problema seja só o payback. Acabou o sentimento, a emoção verdadeira nas músicas. Não se fazem mais músicas eternas como fizeram Cazuza e Renato Russo. A moda agora é pegar um refrão e repetí-lo à exaustão, até entrar na cabeça das pessoas. Só lamento.

    • Um qualquer

      26 de março de 2012 em 20:32

      A moda agora é inventar uma música que tenha :
      Algo no refrão como “ai se eu te pego”
      Apologia ao sexo
      Sexualização da mulher, reduzindo-a a um mero objeto de prazer
      Mais sexo
      Batidas e barulhos desconexos entre si, em um ritmo geralmente relacionado a apologia ao sexo…
      O playback , como foi citado no post
      Mostrar cantoras e figurantes seminuas, …..
      E claro…. mais sexo….

      • Carol Nukenin

        26 de março de 2012 em 20:45

        Soma-se a isso o fato de que as pessoas que consomem esse gênero musical compram, vestem, falam, andam, se comportam como a mídia manda. Ou seja: Apocalípse (ou seria apoCALYPSO, nesse caso) Zumbi já começou, meu fio! Corram para as colinas!

        • Um qualquer

          26 de março de 2012 em 22:44

          E se eu morar nas colinas?
          VISH

          • Carol Nukenin

            26 de março de 2012 em 23:19

            Vá para o quarto do pânico…

    • @Rebobine

      26 de março de 2012 em 16:35

      Playback pra mim só serve caso o artista esteja com algum problema na gargante e não possa cantar direito. Ai é melhor o playback do que ter que cancelar o show.

    • Dinha Esteves

      26 de março de 2012 em 12:22

      falou tudo 😀

  50. Eduardo Lima

    26 de março de 2012 em 12:16

    Kiss é um LIXO, e nao pode falar da rihanna, porque a rihanna é 3000000 VEZES MELHOR, POP > rock 
    APRENDAM

    • Akuma (Original)

      26 de março de 2012 em 17:23

      Crianças de hoje em dia são tristes, nem ao menos sabem o que é música.

    • @Rebobine

      26 de março de 2012 em 16:34

      Não sei se rio da sua cara ou se choro por dó da sua cara. Espera um pouco, vou decidir o que eu faço.
      Hum…Rio?Choro?Difícil decisão. Já sei!

      Eu vou rir mesmo… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
      Ps:Não estou rindo de você por não gosta de rock, estou rindo por você ser tão ignorante. 

    • Carol Nukenin

      26 de março de 2012 em 12:21

      OMG… eu não li isso…

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      26 de março de 2012 em 12:20

      UI,o fa da cantora de karaoke ficou ofendido!

    • Capivara Selestial

      26 de março de 2012 em 12:17

      Nossa, essa foi tensa @_@

  51. Capivara Selestial

    26 de março de 2012 em 12:16

    Hoje em dia eles fazem bastante Playback mesmo.. e nem é só o Pop

  52. Connor

    26 de março de 2012 em 11:53

    Quem foi o FDP que inventou esta “musica” “Pop” modinha.,tem que morrer alem das cantoras ser umas putas fazem playback essas pessoas desonram o “pop”. 
    POP é Michael Jackson.

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:41

      O FDP que inventou o POP deve ser irmão do Retardado, psicótico, psicopata, e estúpido cara que inventou o Rock, Reggar, Axé, Samba, Sertanejo, Punk, Pagode.  O POP não é modinha, nunca foi.  E quem criou o POP já morreu.  As cantoras não são putas, são o estilo delas, engraçado você fala isso mas deve conhecer várias vadias e adora elas… além de ver uma puta e correr atrás. Rihanna 4Ever ! VAI SE FUDE VADIO DE MERDA.

    • Alexinho o charmoso

      26 de março de 2012 em 11:58

      LAMENTÁVEL UMA PESSOA COMO VC DESEJAR A MORTE DE OUTRA SO POR CAUSA DE MUSICA.sEU INFELIZ!

      • Connor

        26 de março de 2012 em 12:00

        FODASE
        Agora vai lá ouvi sua Rihanna e Lady Gaga.

  53. Noctis

    26 de março de 2012 em 11:51

    tbm não aguento mas essas cantoras pop metida a gostosa que cantam playback todo inferno de ano aparece uma.

  54. Alexinho o charmoso

    26 de março de 2012 em 11:48

    AIAIA,esses otários fazem de tudo pra ficarem na mídia e olofotes,Ofendem os que estão com a fama alta só pra parecerem/!kkkk

    Coitados.

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      26 de março de 2012 em 12:22

      Falou o fa da cantora de karaoke!!

      • Connor

        26 de março de 2012 em 19:38

        ” Cantora de  karaoke” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei.

  55. Paulo Henrique

    26 de março de 2012 em 09:02

    Avril Lavigne ,Amy Le (Evanescence) e Harley Willian (Paramore) sao as unicas mulheres rokeiras da atualidade,a Avril cantava rock em 2002 a 2006,até hoje,ela é uma das unicas q toca guitarra,Amy faz musicas mt tristes sobre relacionamentos acabados,Harley é o rock divertido,nao é pesado e sim divertido,tipo Green Day.Se elas parassem de tocar…ESTADOS TODOS PERDIDOS

    • From Hell

      26 de março de 2012 em 09:10

      ‘-‘ er esqueceu da Angela Gossow,Simone Simons,
      Tarja Turunen .-.

      • Paulo Henrique

        26 de março de 2012 em 09:19

        eu sei,rokeiras tem bastante,mas eu só to falando recentemente,as q tao sendo faladas hj em dia,as cantoras q vc disse tem musicas bem rock bem bonitas,elas deveriam receber mais sucesso

  56. From Hell

    26 de março de 2012 em 08:38

    ah esses velhotes tão de brincadeira,criticam,criticam e daki a pouco vão estar fazendo um comercial com ela
    (igual o Ozzy fez com o Justin)

    • Miguel Filho

      26 de março de 2012 em 19:22

      Mas o Ozzy não falou mal dele,ele só perguntou oque é Justin Bieber.

      • From Hell

        26 de março de 2012 em 19:24

        eu não disse q o Ozzy falou mal dele,só disse q ele fez um comercial com ele u.u

        • Miguel Filho

          26 de março de 2012 em 19:53

          Disse que ele criticou ,mas ele só perguntou oque é Justin Bieber.

          • From Hell

            26 de março de 2012 em 19:55

            eu não disse q ele criticou,vc q ta lendo errado,eu disse q os velhotes, tipo o Gene e o outro cara criticam e logo vão estar fazendo um comercial com ela,comercial q o Ozzy fez com o justin
            COMERCIAL ,NÃO CRITICA,deu pra entender?

          • DJ William Toten Eventos

            26 de março de 2012 em 21:01

            Mas vão mesmo, pagando bem, o que conta é o dinheiro. e no meu ver nao diminui o valor das palavras que eles falaram, muito pelo contrario, não seria eles fazendo com ela… e sim “ela” querendo fazer com eles.

  57. Antenor Jùnior

    26 de março de 2012 em 07:09

    Genne simons alem de ser um dos maiores idolos da historia do rock, tambem sabe dar opinioes corretas

  58. Pacman Amarelo

    26 de março de 2012 em 04:05

    algum miniluense por ai???

  59. jamili pedrosa

    26 de março de 2012 em 02:52

    Compartilho da mesma opinião que os dois!
    E… Tour do Kiss e Mötley Crue? Juntos? AFF, se chegar a passar pelo Brasil vou já começar a catar as moedinhas do meu cofre!! D:

  60. Pacman Amarelo

    26 de março de 2012 em 02:18

    Po,kd a matéria assustadora da madrugada?

    • Edward Elric

      26 de março de 2012 em 02:37

      Deve ser os comentários da semana ^^”

      • Pacman Amarelo

        26 de março de 2012 em 02:40

        quem dera XD

        • Edward Elric

          26 de março de 2012 em 03:59

          nn , eu disse que matéria assustadora da madrugada foram os comentários da semana xD

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 04:07

            aaaaah tendi kkkkkkkk

    • mariaantnia

      26 de março de 2012 em 02:25

      num é ta faltando, nós os madrugueiros exigimos isso

      • Pacman Amarelo

        26 de março de 2012 em 02:31

        é nois que madruga vendo minilua kkkk

        • mariaantnia

          26 de março de 2012 em 02:42

          éee tenho orgulho disso huahuauha

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 02:46

            kkkkkkkkkkkk somos 2

  61. White King John Harper

    26 de março de 2012 em 01:40

    “Justin Bieber?
    WTF is Justin Bieber?”

                                               Ozzy Osbourne

    • Pacman Amarelo

      26 de março de 2012 em 01:52

      fuck yea!!

  62. Pedro

    26 de março de 2012 em 01:01

    o mundo precisa de pessoas assim que fale as verdades sem medo da repercussão, até por que o  legado que o kiss deixou pro rock’n’roll é indiscutível….

    essas porcarias de hoje em dia que pensam que cantam , ficam na verdade iludindo uma horda de idiotas que pagam 500 reais num ingresso pra ouvir um cd tocando enquanto uma vagab­unda ou um via­do ficam balançando o rabo num palco ou tocando um instrumento desplugado e lucrando milhões com isso…u.u

    • Alexinho o charmoso

      26 de março de 2012 em 11:50

      Não,isso não é repercursão eles querem mesmo chamar atenção!

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        26 de março de 2012 em 12:14

        Chamar atençao?

        Vei….

        ELE E O GENE SIMONS!!!

        ELE NAO PRECISA DE ATENÇAO,TODOS CONHECEM ELE. 🙂

  63. cody

    26 de março de 2012 em 00:47

    o artista que decide se canta com playback ou não POR.RA!
    se não gosta então não vai no show deles
    que ideia é cada uma
    esses 2 ai devem estar com inveja desses cantores de hoje em dia(que são uma porcaria) por que fazem sucesso

    • DJ William Toten Eventos

      26 de março de 2012 em 20:57

      Então vc acha certo, vc suar para ganhar sua grana, pagar super caro na entrada!! ficar o dia todo esperando o show e quando chega a hora o FDP coloca um cd tocando e canta por cima!!!
      vc acha justo????
      no meu ver um artista que cobra na casa de 50 a 100 mil reais por um show, no minimo tinha que ter uma banda decente pra fazer o “playback” 

      • cody

        26 de março de 2012 em 21:54

        mas pra ir no show desses cantores ai tipo Rihana a pessoa ja sabe disso 

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      26 de março de 2012 em 12:17

      Mano…..

      Cantor que usa playback e o mesmo que modelo que usa photoshop.

      • cody

        26 de março de 2012 em 21:52

        então por que as pessoas vão nesses shows desses cantores ?
        igual quando o Akon esteve aki reclamaram que ele cantou em playback
        então por que pagam bem caro para ir nos shows desses gringos aki no brasil ?

    • Um qualquer

      26 de março de 2012 em 11:56

      Cara, então quer dizer que você concorda em pagar caro pra ir ver um show de sua banda favorita, pra eles terem a cara lavada, de diante de milhares de fãs, tocar playback e não cantarem ao vivo?

      • cody

        26 de março de 2012 em 21:56

        mas cantores tipo a Rihana a pessoa ja sabe que é playback

        • Um qualquer

          26 de março de 2012 em 22:42

          Pior que tem gente que não sabe viu… e são muitos…

      • cody

        26 de março de 2012 em 21:49

        eles estão falando da RIhana

  64. Ada Wong

    26 de março de 2012 em 00:29

    Falaram tudo. 
    Se for pra ser assim, melhor ficar em casa ouvindo o cd, que dá na mesma e_e

  65. Mari Siqueira

    26 de março de 2012 em 00:21

    comcerteza eu sou contrar,se eu quizer ouvir um cantor cantar por playback,eu coloco um DVD na minha casa e finjo que estou num show .

    • Bruno Rock

      26 de março de 2012 em 20:26

       Eu também gostei do seu blog =]

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      26 de março de 2012 em 12:09

      KKKKKKKKKKK!!!
      Concordo!

      E alem disso:

      [img]http://www.frikipedia.es/images/d/d1/Its_free.jpg[/img]

      Eu so pago para ouvir os artistas..

    • Pacman Amarelo

      26 de março de 2012 em 01:06

      As vezes na casa do meu amigo agente bota slipknot pra tocar e tem até rodinha punk…kkkkkkkk

      • Mari Siqueira

        26 de março de 2012 em 01:14

        uaheuheaehhe finge que tá na area vip tambem nao ´?kkkkkkkkkk

        • Pacman Amarelo

          26 de março de 2012 em 01:32

          Area vip?Só se eu me trancar no banheiro kkkkkkkkkkk

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 01:58

            vish kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 02:29

            Esse blog eh seu??

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 02:40

            eu sou modera de dois blogs,qual deles tu tah falando ?

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 02:43

            do Dominiodedeus

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 02:49

            ah sim kkk,ele é meu sim,porque ?

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 02:58

            pq eh muito bom,parabéns ^^

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 03:10

            awm brigada,valeu mesmo,^.^

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 03:25

            Sempre que puder vou dar uma “zoiada” la kkkkk

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 03:42

            claro amado,fica a vontade….

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 04:12

            Quando vi seu blog me liguei logo que agente tem o msm ponto de vista das coisas ^^(eu acho)

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 04:12

            Quando vi seu blog me liguei logo que agente tem o msm ponto de vista das coisas ^^

          • Mari Siqueira

            26 de março de 2012 em 17:53

            serio que bom saber,bom recebo muitas criticas,e muitas delas vem até de pastores,mais eu nao ligo,prefiro só falar da palavra de Deus sem contendas…

    • Pacman Amarelo

      26 de março de 2012 em 01:03

      kkkkkkk…eu já faço isso o/

  66. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de março de 2012 em 00:20

    Concordo com eles =D

  67. Dattebayo

    26 de março de 2012 em 00:10

    E tem cantores que nem com playback conseguem cantar bem, nem preciso citar nomes

    • Leandro Nunes

      26 de março de 2012 em 00:20

      Cantor de funk etão nem se fala, nem com correção em estúdios musicais.

      • Miguel Filho

        26 de março de 2012 em 00:25

        Do jeito que funkeiros são burros,devem pensar que playback é um novo tipo de cereal!kkkkkk

        • Pacman Amarelo

          26 de março de 2012 em 01:01

          kkkkkkkkkkkk….cereal foi foad

  68. Rocky Jr.

    26 de março de 2012 em 00:09

    mto apoiado, música de verdade é demonstração das emoções, com tons de verdade, não coisas feitas em playback u.u

  69. Lucas Rodrigues

    26 de março de 2012 em 00:09

    motley crue [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIzigyzbfyiwP7XOVAX4RL9_jiX24WHxbWQH9OerMcC_tVbH9i[/img] vcs sao foda tbm SHUASHAS

    • Connor

      26 de março de 2012 em 19:50

      Mahatma Gandhi terrorista?

      • Lucas Rodrigues

        27 de março de 2012 em 22:54

        Problem ?

      • Lucas Rodrigues

        27 de março de 2012 em 20:51

        [img]http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/096/044/trollface.jpg?1296494117[/img]

        • Connor

          28 de março de 2012 em 09:16

          É meio estranho.

  70. Matheus Ronielli

    26 de março de 2012 em 00:09

    bando de fdpss ficam tocando playback , cara é uma falta de concideranção com os fãs

    • mariaantnia

      26 de março de 2012 em 00:26

      concideranção ??

  71. Lucas Rodrigues

    26 de março de 2012 em 00:08

    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIzigyzbfyiwP7XOVAX4RL9_jiX24WHxbWQH9OerMcC_tVbH9i[/img]  APOIADISSIMO fui no show do kiss em 98 os cara cantaram mesmo isso aew , enquanto isso os q nao tem voz usam playback kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • L. Kaulitz

      23 de fevereiro de 2014 em 10:45

      tu sabe nem mentir

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:49

      Foi no show do Kiss?  que idade vc tem? 250?251? aaah já sei.. 356?!!!

      • Anônimo

        20 de setembro de 2012 em 11:16

        Cuidado jovem, o terrorista até poder ser seu pai…vai saber né? Pq com certeza sua mão se embriagou ao som do kiss…

  72. mariaantnia

    26 de março de 2012 em 00:08

    Ele nem esculacho essa testuda direito, mas todo mundo tá cansado msm de ver essas cantoras cantando em playback

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:35

      Testuda é a tua mãe, que te fez com o dedo!  Tu deve se perfeita para estar falando da testa da Rihanna né? Estranha avatar! 

    • Leandro Nunes

      26 de março de 2012 em 00:18

      Concordo. Karaokê são para os fracos, quem canta bem canta ao vivo no gogo mesmo.

      • mariaantnia

        26 de março de 2012 em 00:24

        muitas dessas ”cantoras” não cantam nada por isso tem a ajuda dum karaokezinho

        • Luiz Carvalho

          26 de março de 2012 em 01:53

          Concordo,ela é testuda. Aliás,que ótimo xingamento =D
          Agora falando sério, pop é pop. E que se explodam essas modas do inferno,estas drogas passam mais o rock é eterno m/

          • mariaantnia

            26 de março de 2012 em 02:15

            verdade moço, sei xingamentos melhores, mas prefiro ser uma pessoa educada, o rock por si próprio se eternizou

          • Joey Jordison

            26 de março de 2012 em 16:20

            50 cent fez um disco completamente sem edição, o vocalista do Three Days Grace que num lembro o nome vende na internet os próprios discos de platina dizendo que música editada é apenas uma maneira de ficar rico mentindo, daí aparece Rihanna, Lady Gaga, Nick minaj, tudo de playback acabando com a imagem da música, testuda é pouco, isso aí já é capeta disfarçado pagando de fodona por algo que nem sabe fazer, tenho vergonha de ter nascido na época da música que até ratos podem fazer u.u, saudades do mamonas, Queen, Nirvana T-T

          • Wesley Sth

            16 de setembro de 2012 em 04:47

            Mamonas? que letras ridículas. QUEEN? escroto… Nirvana até q é mais ou menos! Seu ignorante de merda, Rihanna não usa PLAYBACK  FDP! Já foi em algum show ao vivo dela para saber? COM CERTEZA NÃO. ENTÃO CALA A MALDITA BOCA SEU CHINELO! Ela é rica e famosa por que tem talento. 50 cent música de favela, drogado, marginal, retardado. Olha a tua foto no Minilua e ainda fala que a Rihanna é o capeta disfarçado? Se no minilua é assim, imagina teus rituais em casa.  Rock é bem provável ser né?! Não o Eterno POP MUSIC

  73. Andy Sullivan

    26 de março de 2012 em 00:07

    Como diria os skaters do charlie brown.
    “Quem é de verdade sabe quem é de mentira!!”
    Gene Wins!! 
    MOA q me aguarde.

  74. Miguel Filho

    26 de março de 2012 em 00:07

    É por isso que eu sou fã do Gene,ele fala oque pensa sem se importar com oque os outros vão pensar!

  75. Paulo Ricardo Cruz Godoy

    26 de março de 2012 em 00:04

    fato….e igual show da virada…..artistas em um show cantando, ou melhor, dublando em cima de um playback……mas criticar assim e paia…..

  76. Pacman Amarelo

    26 de março de 2012 em 00:03

    Por isso que eu curto o bom e velho Rock n’Roll   m/

    • Wesley Sth

      16 de setembro de 2012 em 04:37

      Claro, Rock nem se preocupa com Playback… é só GRITARIA!!

    • Pacman Amarelo

      26 de março de 2012 em 00:05

      m/* poha

      • Pacman Amarelo

        26 de março de 2012 em 00:06

        aaa ta dando bug o bagui do rock

        • Dattebayo

          26 de março de 2012 em 00:17

          Isso ai é o ex-presidente lula fazendo o devil’s horns kk

          • Pacman Amarelo

            26 de março de 2012 em 01:49

            o papa tbm kkkkkkkkkk

          • Dattebayo

            26 de março de 2012 em 12:50

            papa??

          • Dinha Esteves

            26 de março de 2012 em 15:41

            papa? cadê? onde?

  77. Thaína Moreira

    26 de março de 2012 em 00:03

    Disseram nada além da verdade.

  78. Fernanda Baptista

    26 de março de 2012 em 00:03

    Completamente apoiado. As pessoas vão em show de música pela música, não por coreografias e figurinos.

    • Beyonce Knowles

      26 de março de 2012 em 22:53

      E quem disse que a Rihanna canta em playback?

      • Black Vomit

        25 de abril de 2012 em 13:47

        O Gene Simmons, Tommy Lee, eu e o resto do mundo.

    • Daniela Rodrigues

      26 de março de 2012 em 22:11

      Tbm concordo, mas sabe de uma coisa? os artistas que cantam em playback fazem isso porque o público não faz nada, não reclama. Se eles parassem de frequentar os shows e explicasse (em redes sociais, por exemplo) que o motivo é o uso do playback, talvez os cantores tomassem vergonha na cara. É o que eu acho.

    • Thays Costa

      26 de março de 2012 em 08:07

      Concordo

  79. Gabriel Vanderlei

    26 de março de 2012 em 00:02

    concordo em parte…

  80. alberto henrique

    26 de março de 2012 em 00:02

    Eles estão é certo.

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    • Hatake Kakashi

      26 de março de 2012 em 01:48

      Mas que noticia nova

  81. jeff zika Mc

    25 de março de 2012 em 23:59

    ele ta certo 

    • klapacius

      26 de março de 2012 em 00:01

      Os caras agem como se estivessem falando por toodo mundo.

      • klapacius

        26 de março de 2012 em 00:03

        Foi mal hablie fofao, nao era pra ter  sido uma resposta pra vc, era pra ter sido um comentario.

        Obs: li a materia inteira, pensei noque ia escrever, e mesmo assim fiquei em segundo, ISSO E UM MILAGRE DE DEUS.

      • jeff zika Mc

        26 de março de 2012 em 00:02

        Mas ta mesmo.Musicas de hoje em dia não fazem mais sentido.

228 Comentários
mais Posts
Topo