O lado bom do nazismo #1

Os nazistas fizeram guerra, mataram milhões de pessoas e são considerados um dos piores grupos de todos os tempos. No entanto nem só de coisas ruins é feita sua história, eles, apesar de tudo, também fizeram algumas coisas boas, confira algumas.

ATENÇÃO: Obviamente esta não é uma apologia ao nazismo, nesta postagem estaremos abordando alguns pontos positivos do nazismo, mas de forma alguma querendo fazer pouco ou muito menos justificar os pontos negativos do mesmo.




Proteção dos animais

Nazismo-simbolo

Uma das primeiras medidas tomadas pelos nazistas, logo após assumirem o poder, foi a proibição total da vivissecção (ato de abrir o animal totalmente, com ele ainda vivo, para estudar o seu funcionamento).

Eles foram, praticamente, os pioneiros no mundo a terem esse tipo de preocupação com o bem-estar animal, tanto que muitos outros países os seguiram depois. Pode-se dizer que a grande maioria das leis de proteção aos animais derivaram das ideias do Partido Nazista.

Quando a lei que proibia a vivissecção foi instituída, Hermann Göring, um dos líderes do Partido Nazista, deu a seguinte declaração: “Uma proibição absoluta e permanente sobre a vivissecção não é apenas uma lei necessária para proteger os animais e mostrar simpatia para com a sua dor, mas também é uma lei para a própria humanidade. Tenho, portanto, anunciada a proibição imediata da vivissecção e quem a descumprir ficará em um campo de concentração até seu julgamento.”




Sem cigarro

german_anti-smoking_ad

Apesar dos pesares, o Partido Nazista era extremamente preocupado com o bem estar do seu povo. Eles foram um dos primeiros a criar leis que incentivavam o fim do cigarro e proibição do fumo.

A Alemanha Nazista investiu “rios” de dinheiro em campanhas publicitárias contra o fumo e o proibiu em todos os lugares públicos, desde restaurantes até trens. Além disso, o tabaco passou a ser altamente taxado e a importação de cigarro foi controlada. Eles também foram os primeiros a avisar as mulheres que fumar poderia causar problemas ao feto.

No ano de 1940, a média de cigarros fumados por cidadão nos EUA era de 3000, enquanto na Alemanha essa média despencava para 749.




Todos iguais

1931-1945-volkswagen_beetle-8

Uma das principais filosofias do Partido Nazista era que todo alemão deveria ter as mesmas oportunidades e ter as mesmas condições de vida de seus compatriotas. Por isso eles criaram diversos programas para ajudar os que tinham menos condições, distribuindo melhor a renda.

Um dos grandes passos deles foi o apoio a Volkswagen na criação do Fusca, que tinha como objetivo ser um carro que toda pessoa poderia comprar. Por isso seu preço na época era igual ao de uma moto. Além disso, o carro era econômico, confiável e de fácil manutenção, o que realmente possibilitou a compra por qualquer pessoa. Prova disso é que o Fusca foi um dos carros mais populares de toda a história, graças ao incentivo Nazista por trás.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Geisi

    29 de outubro de 2015 em 14:30

  2. dorio melemundi

    23 de julho de 2014 em 15:18

    E estranho pensar que se nao fosse 1 revolucionario servio nada disso teria acontecido.

  3. Sidneyalmakee Rosa

    8 de dezembro de 2013 em 15:14

    QUE FOFO OS NAZISTAS . NÃO VIVISSECAVAM BICHINHOS , MAS MATAVAM SEM ANESTESIA MILHARES DE JUDEUS ABRINDO SUAS CABEÇAS PRA VER OS MIOLOS .

  4. Cristina Melissa

    1 de dezembro de 2013 em 14:32

    Quero que aqueles nazistas pessoas sem classe e modos que usam a mentira para fazer a cabeça das pessoas que não tem muito entendimento no assunto, vou lhes dizer uma coisa o Hitler que não apoiava a matança dos animais e que se dizia “vegetariano” quando estava no seu quarto regado de luxo só comia carnes de todos os tipos. Apoiar uma causa não quer dizer que ele tenha que segui-la na risca. Então pesquisem antes de apoiar uma causa.

  5. PECHINCHA AQUI

    25 de novembro de 2013 em 21:33

    UM DOS PIORES POSTS QUE JÁ VI! NADA DE INTERESSANTE, ALTAMENTE DESRESPEITOSO, AS MILHARES DE PESSOAS MALTRATADAS E TERRIVELMENTE MORTAS. BOM! BOM SERIA SE SE ESSES FILA DA P… PENSASSEM NAS PESSOAS QUE MATARAM COVARDEMENTE!

  6. PECHINCHA AQUI

    25 de novembro de 2013 em 21:27

    Vai se ferrar!! independente da justificativa de sim ou não estar fazendo apologia ao nazismo, não da pra engolir nada positivo do Nazismo, isso é coisa de simpatizante dessa horrível e desumana organização, pô tudo bem defender os animais, ” Mas e os seres HUMANOS, horrivelmente massacrados, decepados, degolados, esquartejado, pô cara, mais uma vês: VAI SE FERRAR!!! lado bom! lado bom todo mundo tem!!!o problema é que na maioria das vezes é por interesse pessoal.

  7. João Paulo

    15 de novembro de 2013 em 22:29

    não vi nada de bom nisso aí

  8. Wellington Bianchi

    12 de novembro de 2013 em 22:53

    Tudo isso se resume em uma palavra: PATRIOTISMO…
    Por mais que fizeram atrocidades terriveis contra outras nações, eles prezavam pelo seu povo buscando absolutamente e realmente o melhor para seu povo… O que não acontece aqui no Brasil.

    • PECHINCHA AQUI

      25 de novembro de 2013 em 21:43

      sE É UM LOUKO CARA! ISSO NÃO SE CHAMA PATRIOTISMO, SE CHAMA DESUMANIDADE, ELE QUERIA O MUNDO SÓ PRA ELE, ACORDA ISSO É EGOÍSMO E, SE ELE COSEGUISSE VOCÊ NÃO EXISTIRIA HJ.

  9. Juliano

    12 de novembro de 2013 em 02:40

    esqueceram de citar outro lado bom do nazismo: ele ter acabado

  10. Edson Linke

    8 de novembro de 2013 em 21:10

    legal!

  11. reinaldo fox

    7 de novembro de 2013 em 16:32

    Não abriam os animais….. mas não se cansaram de abrir pessoas ,inclusive crianças inocentes

  12. metaleiro

    7 de novembro de 2013 em 02:23

    ta apoiado
    [img]http://http://www.adelsonmeira.com.br/v1/wp-content/uploads/2013/09/poste3.jpg[/img]

  13. Viajante do Tempo

    6 de novembro de 2013 em 23:01

    sobre a vivissecção tá de brincadeira os caras né..?,não!! só pode ser zoera!!!. E colocar judeus em tanques de gelo pra ver quanto resistem a temperatura negativa, expor a radioatividade, amputar todos os membros era pelo bem da humanidade né? ah vá!!! Nazistas sempre serão Nazistas!! e espero q todos estejam agonizando lá no hell..

  14. Ralph ©

    6 de novembro de 2013 em 20:41

    Hitler, o lado negro de Charlie Chaplin.

  15. jhajá

    5 de novembro de 2013 em 18:16

    fora a xenofobia exacerbada e paranóica, hitler era um homem inteligente e de vanguarda.
    tb sou contra o fumo e a vivissecção

  16. Loko Tc

    5 de novembro de 2013 em 16:14

    Não é querendo defender, mas quando falamos de segunda guerra, só ouvimos falar mal do nazismo, mas a bomba atômica ninguém lembra né ? Falar só mal do nazismo e dos campos de concentrações, foi uma uma forma norte-americana para fazer o povo esquecer das duas bombas atômicas que eles jogaram, sobre as cidades Japonesas, Matando de uma só vez milhares de crianças e pessoas inocentes.

  17. RooHx

    5 de novembro de 2013 em 12:47

    Não é querendo defender os atos dos nazistas na WWII mas sinceramente, eu tento ficar neutro em relação a eles, eu não conmheço a história pelo lado dos Nazistas, eu não sei da vizão deles nem da possivel real ideologia. Só conheço a história q os “Aliados” contam, e ao pesquisar um pouco vi que muita coisa que aprendi na escola não era válida pois não passava de uma história que exaltava os Aliados e transformava os Nazistas em demonios.

    E digo mais, será que se os Nazistas tivesem ganho a guerra será q a gente ouviria a história da msm forma? Quem seriam os montros nessa versão? É tudo questão de ponto de vista, pros Alemães naquela época o nazismo era o “bem” e quem estive-se contra eles era o “mal”… De qualquer forma, os Aliados não eram santos, nunca foram e até hoje não são, fazem/faziam tantas ou mais atrocidades que Hitler, vise Stalin, acham Hitler um monstro? Pesquisem a história de Stalin e tirem suas conclusões.

  18. Shun dlç

    5 de novembro de 2013 em 00:14

    Até que enfim um lado branco \o/

  19. Luís Felipe

    4 de novembro de 2013 em 22:45

    O lado bom é q acabou.

  20. Erza Scarlet

    4 de novembro de 2013 em 22:40

    ”TODOS IGUAIS” hahahaha

  21. King Bradley

    4 de novembro de 2013 em 21:41

    nada se compara a mim.
    [img]http://animestocks.com/gallery_files/images/Fullmetal%20Alchemist%202/Fuhrer%20King%20Bradley/bradley-54-animestocks%5Bcom%5D.jpg[/img]

  22. juan

    4 de novembro de 2013 em 20:18

    eles proibiram pesquisa em animais,mais fazia em humanos.
    mesmo assim o nazismo consegui mover a economia da Alemanha de uma forma gigantesca,já que a Alemanha tava quase falida apos a primeira guerra mundial.

  23. Emmanov Kozövisck

    4 de novembro de 2013 em 18:56

    Excelente postagem. Mas agora eu fiquei curioso par acompanhar, já que será uma série. O que mais os nazistas fizeram para ajudar o mundo progredir, já que eles são conhecidos como os vilões de todo o mundo? Recentemente eu tenho lido um livro de inúmeros relatos das crianças que se envolveram na briga de Hitler. É emocionante, pois cada criança relata o seu sofrimento causado pelo afastamento dos amigos e da família, a morte de seus familiares e as vezes elas tinham a ideia de se suicidarem, pois os danos psicológicos para quem vive em uma guerra são altos.

    • Diego Martins

      5 de novembro de 2013 em 23:37

      Fica de olho, pois eles fizeram várias coisas legais entre um chacina e outra XD

  24. Skayton

    4 de novembro de 2013 em 17:42

    Pq sera que todo mundo acha que Hitler odiava negros??

    • Emmanov Kozövisck

      4 de novembro de 2013 em 18:57

      Eu nunca ouvi essa especulação. Mas eu acredito que seja porque Hitler considerava a raça ariana a pura, e todas as outras eram impuras e precisavam ser exterminadas para o bem da humanidade.

  25. Jéssica Abrantes Mergulhão

    4 de novembro de 2013 em 16:33

    Ah esqueceram de falar que os nazistas usavam gordura humana dos próprios judes para fazer sabão para os outros. “Lado bom do nazismo”,protegia os animais e esfolava os humanos !

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 17:04

      E vc é uma Novata,”PARABENZ” HUUUUUUUUU MAIS UMA PPK PRO ML,ALELUIA

      • Baixista

        4 de novembro de 2013 em 18:07

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • The Van Hohenheim

          5 de novembro de 2013 em 14:31

          😀

  26. Lucas Rodrigues

    4 de novembro de 2013 em 16:05

    Ao meu ver, eles eram heróis e vilões ao mesmo tempo, mas as vilanias que eles cometeram causaram um impacto maior os fazendo ficarem conhecidos como vilões da história. Mas é bom saber que eles protegiam os animais e eram contra o fumo, não sabia que existia esse outro lado dos nazistas, esse lado heroico… mas o lado vilão vilão deles continua na memória de muitos… enfim, não sei como classificar os nazistas. Lá vai uma pergunta: Eles foram mais heróis ou mais vilões durante o tempo em que estavam no poder? Minha resposta, é que eles foram muito mais vilões, mas essa é só minha opinião U_u

  27. Li Syaoran

    4 de novembro de 2013 em 14:59

    Além de ser um carro popular, o Fusca também serviria como veículo militar em desertos. O seu formato arredondado impede o acúmulo de areia o melhor é que ele é o único carro que não necessita de água para resfriamento, fazendo isso apenas com o ar.

  28. Ariane Cris

    4 de novembro de 2013 em 13:39

    Lado bom do nazismo: Call of Duty!

  29. Bonecão do Posto

    4 de novembro de 2013 em 13:38

    Fuscas são legais, mas são nazistas, fazer oq?

  30. The Van Hohenheim

    4 de novembro de 2013 em 10:04

    Satirista Curtiu Esse post !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Lucy

    4 de novembro de 2013 em 09:31

    Onde se aplica a igualdade nos Judeus, Negros, Homofóbicos e Ciganos?

    • Ariane Cris

      4 de novembro de 2013 em 13:40

      Homossexuais precisam de igualdade, homofóbicos são os que odeiam gays.

    • Bonecão do Posto

      4 de novembro de 2013 em 13:38

      é a igualdade do povo alemão q dizia ali, e pra Hitler alemão é só os arianos

    • Wheatley

      4 de novembro de 2013 em 11:01

      É igualdade nas classes econômicas, não racial

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:04

      No Mundo do contra

  32. gato do apocalipse

    4 de novembro de 2013 em 08:36

    proteção a animais? mais usavam eles em guerra, além de testes para criação de novas armas(isso quando mais judeus para meter bala.
    sera que ele tinha preocupação com a saúde da população ou queria ter certeza que todos estivessem aptos para guerrear
    todos iguais?……..ri demais dessa

    a única coisa que os nazistas fizeram de bom foram morrem.

    • gato do apocalipse

      4 de novembro de 2013 em 08:40

      *(isso quando não tinha mais judeus para meter bala)

  33. Juliana Carol

    4 de novembro de 2013 em 08:08

    E…… ate uma das coisas, mais nojentas da humanidade, teve seu lado bom.
    “Todos iguais”, devo admitir isso me fez rir.

  34. Adrian Ackerman

    4 de novembro de 2013 em 02:32

    ”Todos iguais” essa me fez rir

  35. Riddle Boy®

    4 de novembro de 2013 em 02:27

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:06

      Pride postando Gifs Nada aver com o Post desde 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 A.C

      • eduardo (eduh)

        4 de novembro de 2013 em 12:13

        ”o menino do pijama amarelo” se encaixou direitinho nesse post

        • Hyoga de Cisne

          4 de novembro de 2013 em 14:29

          Não seria de pijama listrado? e.e

          • eduardo (eduh)

            4 de novembro de 2013 em 14:36

            é,esse mesmo.Faz um tempão que assisti xD

        • The Van Hohenheim

          4 de novembro de 2013 em 14:17

          lol

  36. Skayton

    4 de novembro de 2013 em 01:27

    Sem falar nas inovações tecnologicas.
    Muitos países hoje em dia tem uma tecnologia tão avançada graças a projetos nazistas.

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:06

      Apesar dos experimentos serem Anti-éticos,eles ajudaram na medicina ….

  37. AMATERASU

    4 de novembro de 2013 em 00:58

    Proibiram a vivissecção em animais, mas em contrapartida faziam-na muito em humanos. Que coisa rs

    • Lucas Rodrigues

      4 de novembro de 2013 em 16:11

      Pior que era :/

    • Terrorista

      4 de novembro de 2013 em 01:31

      Pois então prove que fizeram vivissecção em humanos.

      • AMATERASU

        4 de novembro de 2013 em 11:10

        Provas existem aos montes, infelizmente. Só pesquisar.

        • Terrorista

          4 de novembro de 2013 em 13:29

          Tá,cite alguma.

          • AMATERASU

            4 de novembro de 2013 em 16:43

            Vamos lá. Estes são trechos da Super Interessante, série Grandes Mistérios “Nazismo, o lado oculto do Terceiro Reich”, que dizem o seguinte: “Relatórios divulgados pelo Ministério do Interior da Polônia, exilados na Inglaterra, acusavam os médicos do Reich de usar cobaias humanas em experiências nos campos de concentração. Segundo esses relatórios, prisioneiros de Ravensbrück e Dachau – judeus em sua maioria -vinham sendo submetidos a procedimentos cirúrgicos que incluíam remoção de ossos, músculos e nervos para que fosse observada sua capacidade de regeneração. Muitos eram usados também no teste de novas drogas contra vírus e bactérias. Boa parte das vítimas morria durante o os experimentos. Aqueles que tinham a sorte de sobreviver acabavam sendo executadas em seguida ou alguns dias depois. Várias experiências tinham como objetivo desenvolver técnicas de sobrevivência para os combatentes alemães. Para descobrir tais respostas, o médico Sigmund Rascher decidiu usar prisioneiros de Dachau como cobaias. Ele escolhia homens em boas condições de saúde e os colocava numa câmara hipobárica – compartimento hermeticamente fechado que permite reduzir a pressão atmosférica em seu interior. Quando a descompressão chegava ao limite suportável e as vítimas desmaiavam, elas tinham o tórax aberto para que se pudesse verificar o estrago fisiológico. Dos cerca de 200 prisioneiros usados, pelo menos 80 morreram antes de recobrar a consciência. Os demais acabaram fuzilados.” E por aí vai. Fico contente por ser útil com as informações. Obrigado e volte sempre ^^

          • AMATERASU

            4 de novembro de 2013 em 16:46

            Ah, e tem uma lista dos Campos de Concentração utilizados, caso queira dar uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_campos_de_concentra%C3%A7%C3%A3o_nazistas

          • Terrorista

            4 de novembro de 2013 em 17:24

            Mídia sionista tsc tsc…

      • The Van Hohenheim

        4 de novembro de 2013 em 10:07

        Entaum prove q eles naum fizeram isso

  38. Xion

    4 de novembro de 2013 em 00:54

    Nossa,parece que tudo tem um lado bom.

    • Matheus Rehem

      4 de novembro de 2013 em 16:55

      menos funkeiros…

  39. Fábio

    4 de novembro de 2013 em 00:22

    Tirando tudo o que eles fizeram de ruim sobra o bom … afinal neh, ele iria gostar do que aqueles ativistas fizeram com os cachorros ^^!

  40. Herzeleid

    4 de novembro de 2013 em 00:17

    HEIL HITLER! o/ kkk

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:07

      Hitler ist Scheisse

      • Herzeleid

        16 de novembro de 2013 em 01:37

        O cara levou á sério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • The Van Hohenheim

          7 de dezembro de 2013 em 10:49

          SIm pq e.e

          • Herzeleid

            17 de dezembro de 2013 em 05:04

            Eu falei aquilo de zoeira, cara. Nem esquente. kkk

  41. Nicolau Paulino

    3 de novembro de 2013 em 23:56

    mataram milhões, aplicavam gasolina as pessoas, e protegiam os animais ??? isso não é lado bom, é hipocrisia…

  42. Cleiton

    3 de novembro de 2013 em 23:41

    O lado bom do nazismo é o lado deles ‘-‘

  43. Fummiga

    3 de novembro de 2013 em 23:36

    Retirando o assassinato dos judeus, e a colocação da raça ariana como a melhor do mundo, o nazismo em sí foi uma medida q retirou a Alemanha de uma forte crise advinda da 1GM, o ódio contra judeus surgiu principalmente devido ao fato de uma raça estrangeira estar economicamente bem enquanto muitos nativos passavam fome.
    Na minha convicção a Alemanha devia fazer algo em relação a crise advinda da 1GM, a qual foi humilhada e precisou assinar tratados que retiravam tanto economicamente quanto militarmente da situação global, porém ela nunca soube quando se conter, e começou uma politica expansionista e racista. Fato esse, que repudio totalmente.

    • luiz Anms

      4 de novembro de 2013 em 09:57

      todos esses países tinham uma politica racista, ou então era falso moralista..

  44. Caretinha Ulrei

    3 de novembro de 2013 em 23:17

    Isso sem falar no Werner von Braun que, bem ou mal, foi pai da NASA, mas antes foi um dos criadores do foguete V2. Aliás, a sua experiência com o foguete V2 foi determinante para seu sucesso na corrida espacial, pois o funcionamento de um foguete espacial é basicamente igual ao V2, só muda o tamanho ….

  45. Jpm

    3 de novembro de 2013 em 23:10

    Proibição dos animais?

    Posso estar enganado, mas era eles que deixavam cachorros com fome e colocavam comida em baixo de tanques de guerra, para solta-los no combate com explosivos em seu corpo para explodirem um canhão.

    • Jpm

      3 de novembro de 2013 em 23:10

      Proteção dos animais?*

      • eduardo (eduh)

        3 de novembro de 2013 em 23:11

        saudades,cara,cê nem sabe quem eu sou 🙂

        • Jpm

          4 de novembro de 2013 em 19:13

          Pow cara, para ser sincero, realmente não sei 😡

  46. eduardo (eduh)

    3 de novembro de 2013 em 23:07

    assim como o fascismos, o nazismo era nacionalista daí por isso eles tinha tanto ”cuidado” com sua população.

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:09

      Avá?Pensei q ele queriam fazer uma evolução aos Judeos

      • Baixista

        4 de novembro de 2013 em 15:40

        The Van,é que tem gente que não entendeu essa parte

        • The Van Hohenheim

          4 de novembro de 2013 em 17:02

          Hm D:

  47. boradeh

    3 de novembro de 2013 em 23:04

    bom post ML, dou os parabéns para quem teve a ideia. pena que não gosto muito desse assunto, porque mesmo falando as coisas boas que fizeram, lembramos muito das coisas ruins, e como sou parte alemã, fico chateada.

    • The Van Hohenheim

      4 de novembro de 2013 em 10:09

      Nem porque tenho parte alemã,fico Chateado .-.

      • Emmanov Kozövisck

        4 de novembro de 2013 em 18:53

        Deve ser porque você não tem uma identificação com o povo alemão.,

    • Diego Martins

      3 de novembro de 2013 em 23:32

      Brigado. A ideia é trazer algo diferente, todo mundo já sabe das coisas ruins é bem falar das boas para o povo saber o outro lado.

  48. Altair Ibn-La'Ahad

    3 de novembro de 2013 em 23:02

    “Todos iguais”
    afinal eles matavam todos q eram diferentes ._.

    • Terrorista

      3 de novembro de 2013 em 23:52

      Todos os Alemães iguais. E eles matavam todos que eram diferentes? Você é burro alienado,só pode.

      • The Van Hohenheim

        4 de novembro de 2013 em 10:10

        E vc é um adorador de Hitler alienado e retardado

  49. Daniel Sars

    3 de novembro de 2013 em 22:56

    O lado bom do nazismo #1 ? Vocês do ML adoram causar polêmicas só hoje li três post que tinham algo sobre nazismo ou Hitler.

    • eduardo (eduh)

      3 de novembro de 2013 em 22:59

      é que o efox é nazista e gosta de gatos 😉

      • Diego Martins

        3 de novembro de 2013 em 23:31

        Não sei se ele gosta de gatos XD

  50. Alvaro Pinheiro

    3 de novembro de 2013 em 22:56

    Se esqueceu to tratado de lavouro, esse é que fez o que nós temos o as clt’s (consolidação das leis trabalhistas)

  51. Ricardo Brunetto

    3 de novembro de 2013 em 22:55

    Proteção aos animais… Mas usavam cachorros com explosivos para que rastejassem entre os inimigos e por debaixo dos tanques.

    • gato do apocalipse

      4 de novembro de 2013 em 08:27

      além de usarem gatos em misseis para atingir navios, a filosofia era, gatos odeiam agua, então se você joga ele com uma bomba no mar, ele ira guia-lo para o navio.

  52. Terrorista

    3 de novembro de 2013 em 22:52

    Um dos melhores posts do minilua, parabéns Diego! E isto prova que o Nacional-Socialismo não foi feito apenas de coisas ruins…

    • Garota Infernal

      3 de novembro de 2013 em 23:56

      Satirista justo? Hum? HAN?

      • Terrorista

        4 de novembro de 2013 em 00:24

        Só acho que o nazismo não foi essa coisa ruim que conhecemos, e o post foi muito bom mesmo.

        • Garota Infernal

          4 de novembro de 2013 em 00:42

          Mais de 3 milhões de vidas se perderam… isso é tudo.

          • Emmanov Kozövisck

            4 de novembro de 2013 em 18:51

            Tudo tem seu lado positivo e negativo. Eu diria que é impossível encontrar algo totalmente bom ou algo totalmente ruim. Claro, mais de 3 milhões de vidas se perderam, a maior parte de forma inexplicável, mas o nazismo teve seu lado bom.

          • Aline Gonçalves

            4 de novembro de 2013 em 16:45

            bota 3 milhões nisso!!!

          • Terrorista

            4 de novembro de 2013 em 01:04

            Mas eu não perdi, tô vivão, então foda-se.

    • Diego Martins

      3 de novembro de 2013 em 23:31

      Valeu! Se eu não me engano foi você quem deu a sugestão e tal.

      • Terrorista

        3 de novembro de 2013 em 23:41

        Sim, eu mesmo. É sempre bom saber os dois lados da história, e isso mostra que os nazistas não fizeram só coisas ruins que tanto falam.

  53. Blue

    3 de novembro de 2013 em 22:49

    isso tudo deu certo,porque era uma coisa só,eles só tinham um tipo de pessoa com a qual se preocupar,todo mundo era quase igual,por isso era tudo mais fácil de fazer.

  54. Dawdson Bartelli

    3 de novembro de 2013 em 22:40

    Proteção dos Animais
    Proibição de cigarros
    Igualdade…..
    Tudo que eu apoio ^^

    • Erick Augusto

      6 de novembro de 2013 em 17:03

      quer proibir cigarro porque? oque a vida do fumante tem a ver com você?
      cada um faz o que bem quiser com sua vida.

      • Joseph Cluckers

        9 de novembro de 2013 em 20:50

        Erick,
        Se proibissem o cigarro os fumantes de mal senso não iriam mais jogar fumaça na minha cara. Mas você fala como se o cigarro fosse o seu amigo, cai na real ele não te faz nada bem. Ja vi histórias de pessoas que tentaram forte e conseguiram largar o cigarro, talvez a proibição te ajudaria a esquecer tal vicio.
        Só estou falando isso porque eu me preocupo com o bem estar do próximo, não é como se eu estivesse comentando pra pagar uma de Descoladão. Mas se você acha que sua vida só ficaria pior sem ele, ignora esse comentario.

    • Karkat Vantas

      3 de novembro de 2013 em 22:44

      tirando que a parte de igualdade era só para alemães, ta valendo.

      • Terrorista

        3 de novembro de 2013 em 22:50

        Claro, se era na Alemanha. Queria o quê? Que outros povos tivessem igualdade na Alemanha? O Nazismo priorizava que cada povo tem direito absoluto na onde descende.

        • Aline Gonçalves

          4 de novembro de 2013 em 16:44

          menos os judeus, homossexuais, testemunhas de Jeová, etc. fossem eles alemães ou não

        • Dawdson Bartelli

          3 de novembro de 2013 em 23:02

          Entendi Sati

      • Dawdson Bartelli

        3 de novembro de 2013 em 22:45

        nada é perfeito kkkk

  55. Ulquiorra Schiffer

    3 de novembro de 2013 em 22:31

    Outro lado bom, é que, graças as diversas experiências feitas em humanos, os cientistas, que obviamente não podiam fazer experimentos tão cruéis neles, “tiraram varias duvidas” e graças aos nazistas que a ciência avançou muito.

    • Renata Soares

      12 de novembro de 2013 em 18:06

      Sim, mas nada disso justifica e nunca se justificará o que eles fizeram. Acredito que não foi um avanço científico, e como o Joseph disse, o avanço da Ciência não é algo tão benéfico assim.

    • Joseph Cluckers

      9 de novembro de 2013 em 20:43

      Uh… o fato da ciência ter avançado não torna isso uma coisa boa.

    • Diego Martins

      5 de novembro de 2013 em 23:36

      Nos próximos posts da série.

    • Ana Castro Abreu

      4 de novembro de 2013 em 19:20

      ain que medo, depois dessa eu preferia ficar morrendo

  56. Hyoga de Cisne

    3 de novembro de 2013 em 22:24

    Gostei do post e.e

    • Diego Martins

      3 de novembro de 2013 em 23:37

      Valeu!

      • The Van Hohenheim

        4 de novembro de 2013 em 10:12

        Tbm gostei Diego 😀

  57. Estudante

    3 de novembro de 2013 em 22:20

    [img]http://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/998807_1385927234982563_730039668_n.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      4 de novembro de 2013 em 16:00

      Montagem ridícula u.u

    • Li Syaoran

      4 de novembro de 2013 em 15:47

      Ein kleiner Schritt für den Menschen, aber ein riesiger Sprung für die Menschheit!

    • Terrorista

      3 de novembro de 2013 em 22:50

      Sieg Heil!

  58. Unnamed

    3 de novembro de 2013 em 22:12

    “””””Todos iguais”””””

    • Joseph Cluckers

      9 de novembro de 2013 em 20:40

      “Uma das principais filosofias do Partido Nazista era que todo ALEMÃO deveria ter as mesmas oportunidades e ter as mesmas condições de vida de seus compatriotas”
      Acho que você só leu o que estava em negrito.

    • Lucas Rodrigues

      4 de novembro de 2013 em 16:07

      Nessa parte, eu achei que eles queriam a igualdade entre todos os povos do mundo, mas na verdade era entre os alemães :/

  59. douglas17

    3 de novembro de 2013 em 22:12

    “Uma proibição absoluta e permanente sobre a vivissecção não é apenas uma lei necessária para proteger os animais e mostrar simpatia para com a sua dor, mas também é uma lei para a própria humanidade”. Isso é engraçado vindo de um nazista.

    • Aline Gonçalves

      4 de novembro de 2013 em 16:41

      pra não dizer irônico

    • Ariane Cris

      4 de novembro de 2013 em 13:37

      Para eles os outros povos eram menos que animais, por isso. Além disso, quem pode julgá-los, se crentes se acham melhores que cientistas, e vice versa, e indianos acham que vacas são melhores que pessoas. Todo povo tem suas idéias loucas, mas pelo menos a Alemanha hoje é sensibilizada e envergonhada com o nazismo. E quem odeia nordestino não fica atrás de nenhum nazista.

    • jefry roger

      4 de novembro de 2013 em 10:57

      Logica nazista:Vivissecar animais não pode, mas judeus sim.

    • Diego Martins

      3 de novembro de 2013 em 22:17

      Demais.

  60. Phantom Lord / Hyoga

    3 de novembro de 2013 em 22:12

    outro lado bom: eles destruiam comunistas (de acordo com meu tio alguns eram ateh tirados do brasil e levado pros campos de concentraçao)

    • Baixista

      4 de novembro de 2013 em 15:36

      AFZ,Outra vez implicando com os comunistas…TUDO É CULPA DOS COMUNISTAS NESSE PLANETA.

      • Phantom Lord / Hyoga

        4 de novembro de 2013 em 21:47

        nem tudo eh culpa dos comunistas
        por favor nao ponha palavras na minha boca .-.

        • Baixista

          4 de novembro de 2013 em 21:48

          Mais pq todos odeiam os comunistas?

          • Baixista

            4 de novembro de 2013 em 21:52

            Todos os comunistas tem q ser exterminados então?

          • Baixista

            4 de novembro de 2013 em 21:52

            Me dá um tiro então,cara!

          • Phantom Lord / Hyoga

            4 de novembro de 2013 em 22:22

            vei nao to tentando fazer vc parar de ser comunista ou te dando uma ameaça de morte .-.
            o problema eh q muitos dos comunistas q querem se candidatar sao corruptos (nao to dizendo q soh sao os comunistas) e se baseiam em algo quase utopico, ou seja uma enganaçao e eu nao gosto de ser enganado .-.

          • Baixista

            5 de novembro de 2013 em 16:55

            Tá,mas olha como você disse:outro lado bom: eles destruiam comunistas…entendi o que você quis dizer(depois que você explicou)mas como você disse antes,parece que eles são O MAL DO SÉCULO XX

          • Phantom Lord / Hyoga

            5 de novembro de 2013 em 22:20

            tah mas agora vc entendeu u.u

      • Lucas Rodrigues

        4 de novembro de 2013 em 16:06

        Pois é, nunca deixam os coitados em paz rsrsrs

        • Baixista

          4 de novembro de 2013 em 16:15

          Acho que ele nem sabe o que é comunismo

          • Phantom Lord / Hyoga

            4 de novembro de 2013 em 21:47

            eu sei muito bem o q eh
            e adivinha? deu merda .-.

          • Baixista

            4 de novembro de 2013 em 21:48

            Me explica então

    • Super Choque

      3 de novembro de 2013 em 22:52

      E isso era bom ? Qual o problema com os comunistas ? O.o

      • The Van Hohenheim

        4 de novembro de 2013 em 10:12

        PelamordeDeus…

  61. Kuro Black

    3 de novembro de 2013 em 22:07

    Tem meu apoio na Proibição do Cigarro!!

    • Diego Martins

      5 de novembro de 2013 em 23:35

      No fundo todo mundo é um pouco nazista.

      • Terrorista

        6 de novembro de 2013 em 00:55

        Podem até me xingar, mas eu não vejo o Nacional-Socialismo como uma coisa ruim…O que Hitler fez pelo povo Alemão entre 1933 à 1939 (e até durante a guerra) nenhum outro líder fez e nem fará, é verdade que houve descriminação e mortes,mas na história da humanidade não foi só o nazismo que pregou o racismo e matou…O preconceito sempre existiu, e apesar de ser uma coisa ruim, é da natureza humana. E lembrando que Stalin matou muito mais que Hitler (aproximadamente 43.000.000 de pessoas foram mortas durante o regime de Stalin),Churchill e Roosevelt nunca aceitaram nenhum acordo de paz com a Alemanha pois queriam a guerra,principalmente Roosevelt que desejava desde o começo entrar na guerra para criar popularidade entre o povo dos EUA. Na questão da morte de 6.000.000 de judeus,acredito que na verdade foi um número bem menor,tanto é que durante a guerra os Aliados nem se preocuparam com os “milhares” de judeus mortos,usam a desculpa de que apenas depois da guerra foi “descoberta” à morte desses “6.000.000” de judeus,acredito que na verdade este número de mortos foi armado para que o nazismo se tornasse uma das piores coisas da história e isso também fortaleceu o sionismo que na minha opinião é bem pior que o nazismo.

        • Mário

          14 de novembro de 2013 em 01:48

          Você disse em um comentário anterior que pesquisou muito sobre nazismo. Creio que deve ter lido vários livro sobre. Livros de pessoas que viveram, e que participaram da segunda guerra, ou teve envolvimento. Mesmo assim acha que isso que Hitler fez foi uma ótima coisa. Não nego que hitler tenha sido um ótimo líder, que fez a economia de seu país crescer absurdamente, como jamais outro. Que fez a “igualdade” permanecer em toda Alemanha. Entre outras coisas.

          Só que, ele também matou muitas pessoas apenas por achar que elas não faziam parte da sua “raça superior”, que era o que ele sempre mencionava. Você, e muitos outros que apoiam o nazismo hoje, sendo Brasileiros, não sei se não leram sobre isso… Mas a única “raça” que ele queria ver no mundo eram os alemães puros, sem misturas. Se ele não tivesse sido parado, nós talvez nem iríamos existir. Ele iria te matar sem dó, ou iria te usar como cobaia, mesmo você o idolatrando.

          Ai você vem me dizer que ele é como Deus, que na bíblia incentivava a morte, preconceito e tudo mais. Só que você esquece, que naquela época, eles não tem acesso a informação como nós hoje, que temos livros, internet e podemos viajar o mundo se quiser (ou se puder). Naquela época, qualquer coisa que você fizesse que para eles não eram normal, e dizer que foi um enviado de Deus, eles acreditariam. E qualquer Doença, que como hoje seria normal para nós, eles considerariam as pessoas um demônio, que estava possuída, ou não pertencia aquele lugar. Na época de Hitler, eles também tinha acesso as informação. Não tanto quanto hoje, mas o suficiente para poder formar uma opinião. E sabendo disso, pediu para queimar todos os livros que contrariassem as suas palavras.

          Hitler foi uma pessoa ruim, não importa quantos ele matou, se foi mais de 6.000.000 ou menos, ele foi uma pessoa horrível. Se ainda acha que seus feitos foram para um bem da nação, pode ter certeza que foi apenas para a dele, de quem os seguia e era “puro”. Não sei se vai ler, mas se ler, tenha argumento, não venha me xingar ou falar coisas nada a ver. Porque pelo que parece você ainda é um adolescente, precisa aprender muito ainda, e a respeitar as pessoas.

    • Sesshoumaru

      4 de novembro de 2013 em 09:23

      Eu gosto de cigarro, cara. Proibe não ‘-‘

      • Terrorista

        4 de novembro de 2013 em 14:08

        Claro, pra acabar com tua vida,sem contar que tem cheiro e gosto horríveis.

        • Sesshoumaru

          4 de novembro de 2013 em 18:03

          Quem fuma sou eu. Se não gosta só não fumar. Te obrigo a algo?

          • Terrorista

            4 de novembro de 2013 em 20:39

            Ui um otaco virj fumador, melhor não discutir com ele,pode ser perigoso.

          • Sesshoumaru

            5 de novembro de 2013 em 11:38

            Não sou otaku ‘-‘ só vi esse anime na infância e gostei. Fumo porque quero, atrapalha você em algo? Não, então pronto. E não vou discutir com quem nem se quer, tem argumentos

          • Terrorista

            5 de novembro de 2013 em 17:45

            Bom, se você estivesse perto de mim atrapalharia sim, e não só a mim, mas a todos em sua volta, então se realmente fumar (o que duvido muito,pois você parece mais um rebelde de internet) fume em um lugar isolado, que só fique você, a fumaça e o cheiro horrível do cigarro, tenha um pouco de bom senso, e antes que queria debater e tentar argumentar, não, não vou perder meu tempo com fumadores de quarto.

          • Sesshoumaru

            6 de novembro de 2013 em 01:10

            É engraçado você julgar alguém apenas pelo seu avatar. Mas enfim, realmente é questão de bom senso. Eu sei quando se deve fumar ou não. Eu não fumo em lugares públicos, ponto de ônibus ou com várias pessoas. Gosto de fumar, é um gosto pessoal, como o seu, de gostar de Trakinas, coisa que não gosto.

          • Sesshoumaru

            6 de novembro de 2013 em 01:45

            Outra coisa que acho engraçado é você me atacar com “argumentos” como, virgem, otaku, fumar de quarto, rebelde de internet, sendo que nem me conhece. Nenhum argumento seu para mim, é valido a não ser o “se você estivesse perto de mim atrapalharia sim, e não só a mim, mas a todos em sua volta”, entendo perfeitamente. Também não gosto quando to do lado de um fumante e ele joga fumaça em mim, mas é questão de bom senso e fumar em áreas livres, como é o meu caso. Ressaltando mais uma vez, fumar é um gosto pessoal.

          • Terrorista

            6 de novembro de 2013 em 01:51

            Dai vosê vem paga de fumador na interwebs né?

          • Sesshoumaru

            6 de novembro de 2013 em 13:58

            Só falei para não tirar o cigarro de vez, tem pessoas que gostam. Eles não proibiram, apenas incentivaram o pessoal a parar de fumar. Não quero pagar de fumador não, porque de todo modo, você não me conhece e isso não vai mudar nada na minha vida

          • Joseph Cluckers

            9 de novembro de 2013 em 20:33

            Uau, você deixou o cara literalmente sem argumentos. Mas pudera, você ,como um fumante com bom senso, estava certo o tempo todo. Acho que isso até mudou minha visão sobre fumantes- o que as pessoas costumam aprender é que todo fumante é maldito e merece morrer, mas tendo consciência sobre o incômodo que ele pode ser ta na boa. Afinal, quem vai ficar fedido, com a cara cheia de rugas, magrelo e desprezível é você- sem ofensa.

          • Maurício Renan Da Silva

            4 de julho de 2015 em 13:51

            Eu gosto de fumar e foda-se, se nao gosta nao fume.
            E se nao gosta do cheiro só lamento.
            E pode vir com seus argumentos e tudo mais, tô fumando e andando.

          • Terrorista

            6 de novembro de 2013 em 01:37

            Klabok

          • Terrorista

            5 de novembro de 2013 em 17:46

            Queira**

    • Xion

      4 de novembro de 2013 em 00:53

      Tem meu apoio na Proibição do Cigarro!!²

    • Hyoga de Cisne

      3 de novembro de 2013 em 22:17

      Tem meu apoio na proteção aos animais

  62. Unnamed

    3 de novembro de 2013 em 22:07

    owwnt

  63. Sesshoumaru

    3 de novembro de 2013 em 22:00

    Lado bom do nazismo: histórias fodas o/

    • Lucas Rodrigues

      4 de novembro de 2013 em 16:06

      E eu que nem sabia desse lado bom…

    • Sesshoumaru

      3 de novembro de 2013 em 22:02

      Enfim, post muito bom. Mas já vi em muitos livros/filmes mulheres e homens fumando cigarro… e muitos. Principalmente soldados.

  64. Nicolau Barsotti

    3 de novembro de 2013 em 21:58

    Sério mesmo??

    • Lucas Rodrigues

      4 de novembro de 2013 em 16:05

      Claro, não viu o título do post?

    • Diego Martins

      3 de novembro de 2013 em 22:07

      Qual é o problema?

      • Estudante

        3 de novembro de 2013 em 22:17

        É que eu sou crente e não posso ver essas coisas…

177 Comentários
mais Posts
Topo